Está tudo explicado

Eu falo por mim: só vou feliz e tranquilo para casa quando sinto que ao longo das minhas horas de trabalho fiz tudo o que estava ao meu alcance em prol da entidade que me paga“, Paulo Sérgio.
Caro Paulo, ninguém duvida que estejas a fazer tudo o que está ao teu alcance. Só é pena não seres capaz de perceber que, para o clube onde estás, o teu máximo não chega para atingirmos os mínimos.

p.s. – uma pequena nota para o facto do teatro do Hulk apenas ter feito rir o André Marques. Para a nossa comunicação social, é tudo normal.

60 thoughts on “Está tudo explicado

  1. Conversa, muita conversa, ás vezes palavras bonitas…mas os resultados falam por si.Isto é como tudo, para uns basta estudar na noite anterior para passar no exame, já outros tem de o fazer durante uma semana…

  2. Vai acabar mal, já disse muitas vezes isso. A contratação de um treinador com o perfil errado tem custos avultadíssimos para um clube como o Sporting.

    Só há um país no mundo onde aqueles penaltis são assinalados. Em portugal…

    SL

    • E assim se constroi essa tao badalada exmonia do fólcuporto !
      Daqui a uns anos já ninguem se lembra dos penalties…o que fica para a historia é que forma campeões.

      • fdx mas viste o jogo? o beira mar fez o 1º remate aos 65m. um massacre do caralho. e o penalti é duvidoso: talvez não seja falta, mas trata-se de uma conclusão retirada à 3ª ou 4ª repetição…

        temos é de jogar À bola e ganhar, caralho!!!

      • songue, é verdade que o porto massacrou e que anda a jogar mto, mas ganhou com um penálti que não existiu.

        A esse penálti podemos juntar outros como na naval, rio ave, choupana…

      • epá, tenho algumas dúvidas sobre se é penálti ou não. parece não ser. mas, confesso, que me parece ser extremamente difícil perceber se há mesmo contacto ou não. parece até haver, eventualmente, obstrução. repito, à 3ª ou 4ª repetição fico com a sensação de que eventualmente não é penálti. porém, nesta situação dou a dúvida ao árbitro porque me parece quase impossível perceber que não há penálti.

        já no jogo com a naval, o porto não jogou um caralho e o penálti foi altamente duvidoso, devendo, nesta altura, o árbitro não ter marcado.

        a diferença reside em que, no primeiro caso parece ser penálti e talvez não seja. no segundo, parece não ser penálti e não é mesmo.

      • Vê-se claramente que antes do pé do andré marques tocar no hulk já ele está no ar.

        também não devemos esquecer a rábula do penálti repetido do Setúbal.

        O Porto é a melhor equipa e merece estar em 1.º, mas nunca com tantos pontos de vantagem sobre o 2.º e sobre o 3.º.

      • sim, em setúbal foi inacreditável.

        mas quanto a este é possível ver isso porque a repetição na tv pára a imagem no ângulo perfeito para o veres…

    • e interessa alguma coisa os tripeiros? Nós não ganhamos porque não temos jogado um caracol.Com as dores de corno dos lampiões da shit posso bem…

    • E pior que o penalti ser marcado é ouvir esses gurus que são os nossos comentadores desportivos com coisas do tipo…

      “Por mim é penalti… o A.Marques até pode não ter tocado mas a ingenuidade com que vira as costas à bola justifica a marcação de grande penalidade” -.-

      E o mesmo comentador ainda sobre o maritimo-Sporting de hoje…

      “Não acredito que o Sporting consiga vencer o Maritimo.” ->Esta enervou-me… Lol

      • Esses então nem vale a pena. Prefiro desligar o som, ou ver o jogo em canais de lingua inglesa. Ao menos esses fazem comentários menos parciais.

    • Nada Quais castigo?? Ainda vão acusar a TVI de ter manipulado as imagens. Já agora, estes bois são os únicos que fazem “conferencias de imprensa” exclusivas a uma televisão (por acaso á do proprio clube) e os jornaleiros e comentadores de merda nem uma palavra dizem sobre isso. Por estas e por outras é que temos o futebol que temos…

      • a Liga também não diz sequer uma palavra. Se fossem outros (Sporting no caso) caía o carmo e a trindade. Faz-me lembrar quando os black-outs á comunicação social eram uma moda pelos lados do Porto e o Sporting faz um Black-out e fomos criticados até à 5ª casa.

    • Agiu mal e será castigado com certeza. Assim com o empurrão do JJ (chapada para os cabeçudos do raskord) se desviam as atenções de mais um penalti oferecido no dragão… Os ‘lagartos’ em vez de falarem de mais uma roubalheira no dragão, não, falam do Benfica…

      E depois não querem ser apelidados de “submissos”…

  3. Paulo Sergio = Merda
    Logo, tudo o que Paulo Sergio diz/pensa/faz = Merda

    Tou-me a cagar para o porto e para o benfica!! Pelo simples facto de que se tivessemos um treinador a sério tinhamos na boa mais 13 pts no minimo (paços, olhanense, guimaraes, beira-mar e paços outra vez)!! Isto para não falar do jogo contra o porto que podiamos e deviamos ter ganho (se tivessemos um treinador como deve ser!!) que seriam mais 2 pts para nós e menos 1 para eles!! Agr façam as conta e vejam onde deviamos estar sem grandes dificuldades…

  4. São pontos de vista. Eu mesmo que treinasse por exemplo 12 horas por dia seguidas em Alcochete e depois quando chegasse ao jogo o perdesse, ficaria pior que estragado. Tentaria encontrar explicações, alterar talvez as metodologias de trabalho, procurar jogadores que viessem trazer qualidade e quantidade ao grupo, aumentar os níveis de motivação, sei lá…
    Não conseguiria era viver na ilusão que, desde que fosse fazendo o meu trabalhinho e me esforçasse para tal, os resultados fossem o que menos importasse.
    Mentalidade de treinador medíocre?! Provavelmente mas pior que a mediocridade do treinador é a de quem um dia se lembrou de ir buscar porque ele poderia ser um BOM treinador para o Sporting.

    Dia 26 de Março as coisas vão mudar, até lá…aguenta coração!!!

  5. o SCP precisa de um avançado. o jonas do grémio foi o melhor marcador do brasileirão. o sporting é gerido por um bando de atrasados mentais e incompetentes. o jonas foi para o Valência por cerca de 1,25 milhões de euros. o sporting continua a precisar de um avançado e a ser gerido por um bando de atrasados mentais e incompetentes.

    • Mas o ordenado que o Valência vai pagar o Sporting não pode pagar. Já ter deixado fugir o Jardel, que era um jogador barato é que eu acho imperdoável.

      • corre com o caneira (se o gajo era o bufo não conseguem resolver a merda do contrato com justa causa?!?!) e com o postiga e tenho a certeza que conseguirias oferecer um bom ordenado ao tipo. mas mais, a questão está na antecipação – se tivéssemos conseguido acordar a transferência logo no final do brasileirão, de certeza que o negócio seria bem melhor que o do valência!!!

  6. Gostei do 11 de hoje (excepção para o central que acompanha o Carriço)… Mas preferia ver este 11 no tão malfadado sistema que o PB adorava: com Pedro Mendes a pivot defensivo, Zapater e André Santos a interiores e Valdés no apoio a Vuk e Liedson…

    • O Polga continua a ser a mesma merda de sempre, e o Evaldo já demonstrou que não é jogador para uma equipa como o SCP. Pura e simplesmente não tem técnica nenhuma, posicionamento (que num lateral é preponderante) miserável… Enfim é o que temos…

      • O Polga fora do futebol deve ser um panhonha!!!

        É que em termos de inteligência dentro de campo é, provavelmente, o pior jogador a actuar na Liga ZON Sagres…

      • Diria mesmo mais, é mais um tótó, na linha dos que andam espalhados pela SAD Leonina e restantes empresas do grupo Sporting…

      • O caralho do jeb saiu e tudo melhorou, é sintomático.Já o merdas do treinador percebeu finalmente para que servem os reforços… jogar!

    • É isso mesmo… Este atrasado que dirige a equipa do SCP, devia tirar o Zapater e meter o gordo caniche, e agora vai meter mais um central…

      NA cabeça deste zé do boné está a lutar para a manutençao…

      • Curiosamente foi a táctica em que mais gostei de ver o SCP jogar…

        3 – 5 – 2

        Que a defender se transformou num 5-3-2

        Graças aos laterais (J Pereira e Evaldo) rápidos e de alto pendor ofensivo…

        Creio mesmo que para as caracteristicas dos jogadores que constituem o plantel leonino é a melhor forma de jogar… Fortissimas transições defesa – ataque!!!

        Melhoria da Eficácia!!! No futebol não contam as que vão aos postes contam as que entram… Não é preciso rematar mais para triunfar. Se estivermos concentrados a defender e determinados e objectivos a atacar podemos vencer muitas mais vezes…

        Grande exibição do Patrício!!!

        Mais uma vez o Torsiglieri demonstrou que é um bom jogador… Raçudo, forte…

        Zapater é mesmo um excelente jogador, quantas vezes aqui dissemos que devia de jogar mais vezes…

  7. Gostei:
    – Zapater, cada vez mais “soltinho”, e surpresa, goleador;
    – Finalmente a enorme entrega do Lièdson foi recompensada com um golo
    – Rui Patrício ( não é preciso dizer mais nada )

    Não gostei:
    – Limitação táctica gritante desde nosso treinador (?)
    – 1-0, tira-se Vuk, mete-se um Torsieglieiroscas e defende-se o 1-0 aos 65 min.
    – Maniche, que a correr (?) as suas pernas fazem um angulo de 2º
    – Outra vez Saleiro a acabar o jogo, a moral daquele rapaz deve estar uma lástima

      • Concordo. Neutralizamos o Marítimo e conseguimos sair pela certa para o ataque. Ainda não falaram mas gostei muito da qualidade de passe e da distribuição do André Santos. Claro que o Zapater devia jogar, também.

        Gostei bastante da 2a parte, sobretudo do jogo em si. E acho que demos uma bela resposta logo a seguir à fase de maior pressão do Marítimo.

        Foi bom, hoje!

        Sporting Sempre!

      • O Saleiro deve estar todo fodido com o gajo. Ainda não deve ter 90 minutos esta época. Ou melhor até tem, mas a média de minutos por jogo é muito baixa.

  8. Titul
    Os adeptos do sporting merecem muito mais do que os dirigentes desse momento podem oferecer

    os adeptos do sporting merecem muito mais do que os dirigentes desse momento podem oferecer basta ver na qualidade dos adeptos na imagem boa que o club tem e no numar muito maior de tacas que tem na vitrina do que o Benfica ,mas para alem de tudo isso falta o que e o mai impoertant nao o treinador ,mercenarios ,jogadores mas sim a capacidade de valorificar melhor a imagem boa que o club tem para obter dinheiro pois como o dinheiro assim como ja mostrou os grandes de sangue vermelho se faz tudo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s