Afinal os angolanos também gostam de nós

É mais um nome. Que pode cair com os primeiros ventos do regime. Mas pelo menos significa que o dinheiro do petróleo angolano e brasileiro também pode ser verde-e-branco. Resta saber a que preço…

16 thoughts on “Afinal os angolanos também gostam de nós

  1. Pode ser somente fogo de vista mas é importante e uma demonstração de vitalidade para o clube. Vão haver pelo menos 3 candidatos, o Sporting é enorme e continua a ser um clube muito, muito apetecível. Viva o Sporting. SL

  2. Este Braz da Silva tá no facebook, é um tiozorro de primeira, não conseguimos sair desse registo.Mais um que de futebol só deve saber quais os melhores charutos e o blazer ideal a levar para uma partida em Alvalade (diria que salmão com camisa azul bébé).

    • Só tenho uma pergunta: quem manda actualmente no Sporting? Quem decide quem sai e entra? É só o Couceiro (contratado há pouco mais de 1 mês) ou há alguma estrutura directiva que toma a decisão final?

      Quanto ao Liedson, penso que 2M€ será pouco mas tendo em conta a idade do jogador e o valor que ganha, ainda é uma quantia interessante. Mas que não temos um avançado que em campo valha 10% do Liedson, não temos…

  3. imagino o braz da silva quando nao chegarem os 50 milhoes, e apos investir 4 ou 5 milhoes na equipa….”infelizmente nao se conseguiu chegar ao acordo pretendido, no entanto fizemos um bom investimento tendo em conta a epoca que se aproxima.. faremos tudo para atinguir os objectivos, e só precisamos do apoio dos socios e dos adeptos”…. lol mas alguem acredita nos 50 milhoes??!!?!
    e mesmo que venham nao é soluçao, ou será para 1 ou 2 epocas, pois se calhamos a nao ganhar nada tamos fodidos na mesma e endividados em mais 50 milhoes…. apostar na academia e ponto final…

    • É um risco e nem sei se é credível. Temos de conhecer o projecto com mais profundidade. Mas a verdade é que partir de hoje os adversários voltam novamente a temer o Sporting. No fundo, foi isto que os lampiões fizeram com bons resultados. E o Sporting é um gigante adormecido. Hoje as pessoas quase que têm vergonha de ser sportinguistas. É necessário recuperar esse orgulho com urgência. É agora ou nunca..
      SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s