33 thoughts on “Foi você que pediu um pinheiro?

  1. Em caso de venda do Liedson (que eu só deixava sair por 5M€ mas havendo proposta desse valor aceitava), parece-me uma opção barata e aceitável até ao fim da época, tendo em conta a indefinição directiva actual.

    • Num pasquim cujo nome me recuso a pronunciar, já basta o nome estar no link (http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=681489), que publicou uma versão mais completa da entrevista, há um detalhe que, a ter sido bem transcrito do que o Celsinho disse (e assumindo que ele não estava com os copos aquando da conversa, o que já é esticar um bocado) me parece muito estranho. Ao falar dos tempos do Estrela da Amadora, diz ele:

      “Só três jogadores recebiam regularmente: eu, Nuno (Coelho) e Varela. Eu, do Sporting, e os dois, do Porto na altura.”

      Então o Varela já era do Porto e já recebia como tal, um ano antes de assinar?

  2. Entre João Tomás e Liedson, prefiro o João Tomás. Pelo menos marca golos e não está sempre a refilar. Para além de receber 1/4 do que recebe o levezinho.
    Agradecer a Liedson e xau adeus até sempre.
    Bem vindo João Tomás….Até Maio sff.

      • Opá…Curar, cura-te tu. O liedson deu muito ao Sporting. Não digo o contrário. Nos últimos jogos é titular senão deve armar a puta no balneário e depois a culpa é do Sá Pinto.
        Ele corre muito. Ajuda a defender. E o resto? Aquilo que ele fazia de melhor que era marcar golos? Passam-lhe a bola e ele é incapaz de passar novamente. Não finta, não tem a velocidade e imprevisibilidade que tinha em tempos.
        O João Tomás também não corre. mas pelo menos marca golos, joga de costas para a baliza.

        Eu sempre gostei muito do Liedson mas acho que está na hora de ele basar. Pelo menos agora ainda saía pela porta grande.

        É a minha opinião. E tenho a certeza que não sou o único a pensar assim.

      • nos últimos jogos é titular porque é o melhor avançado que tens na equipa. E, desculpa que te diga, tem-se fartado de jogar (para a equipa, ao contrário do que dizes) e tem marcado.

        Aliás, é sintomático o Liedson estar a regressar a um nível aceitável numa altura em que o Postiga não está presente…

      • Jotix, tás a comprar peidos com marmelos. o Liedson marcava quando tinha jogadores com “J” maísculo a alimentar o ataque, ou queres vez que jogar com Barbosa, Rochemback em forma, Viana, etc é o mesmo que jogar com Saleiro, Postiga, Maniche. É claro que ele está em declínio natural fruto da sua idade mas é um jogador que se desgasta muito a vir cá atrás buscar jogo por não ter quem construa. E por fim: eu tb gosto muito do Sá Pinto mas se há alguém que se tem de lamentar dos erros próprio é o Sá. Estragou a carreira de jogador por causa da selecção e fez o mesmo como Director Desportivo. Esta é a verdade e assobiar para o lado não vai mudar isso.

      • Jotix, se há jogador que tem trabalhado para a equipa ultimamente é o liedson! 1 assistencia contra penafiel e contra o maritimo tem uma jogada já perto do fim em que parte 2 gajos na linha (não finta??) e faz um passe de morte (incapaz de passar novamente??) para o saleiro que consegue falhar!

        Ao olhar para a descrição que fizeste mais parece tares a falar do postiga!! esse sim nao passa a bola a ninguem, prefere a finta (e perde sempre a bola) em vez de isolar companheiros e a escolher entre rematar a 30 metros ou passar adivinha o que escolhe? …remate pois claro!

  3. Para quem já teve treinadores por 6 meses porque não um jogador.

    Se conseguirem ainda vendam Postiga e Liedson e deixem lá os 10 milhões para quem vier a seguir comprar um PL como deve ser.

    SL

  4. Foda-se, mas que caralho é isto?

    Por essa lógica, para se ir buscar o Jardel de Coimbra ao Rio Ave, mais valia ir-se antes buscar o o Jardel de Fortaleza a uma casa de putas.

    Pensar-se sequer em gajos de 46 anos para reforçar a equipa, ilustra bem o actual estado do Sporting. Caralho para isto tudo. E para vocês também.

  5. Esta é a ultima oportunidade de vender o liedson.
    Já deu muito ao sporting, mas os 110.000 Euros que custa mensalmente é muito dinheiro para o que rende actualmente.
    Se não o vendermos agora, para o ano estamos a pagar para se ir embora.
    João Tomás por emprestimo até ao final da época? Sim!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s