Não vales a ponta de uma pila, ó José!


Os sócios e adeptos morreriam de desgosto se o Liedson não ficasse. Acabou de casar-se com o Sporting, onde já teve uma carreira coroada de êxito e que ainda vai dar muitos frutos. Estamos, ele e nós, muito felizes. Liedson vale por cinco e, nestes casos, não existe o barato ou o caro. A rentabilidade é o que interessa. Liedson tem ambição, sente o clube e atrai os sócios, tendo demonstrado até aqui coração de leão“, José Eduardo Bettencourt, em Julho de 2009, aquando da renovação de contrato até 2012, com opção até 2013.

Em menos de dois anos, tudo isto passou a “[…] a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar, em complemento ao comunicado relativo ao acordo celebrado com o Sport Clube Corinthians Paulista para a transferência do jogador Liedson da Silva Muniz, que a mesma terá um impacto positivo nas contas da sociedade, nos exercícios de 2010/11 e de 2011/12, de €4.679.540,00, dos quais € 2.105.000 pela transferência dos direitos desportivos do jogador.”

És a página mais merdosa da história do meu clube, ó cotonete (para não fugir ao tom do teu amigo nortenho). E farei questão de dizer-to pessoalmente se um dia me cruzar contigo.

39 thoughts on “Não vales a ponta de uma pila, ó José!

  1. Eu farei questão de lhe dar um pontapé nos colhões se me cruzar com ele.

    Mas a sério, temos de ponderar avançar com acção judicial contra este merdas por gestão danosa do clube e da SAD.

  2. Diria mais: não vales um penico ferrugento, cheio de gonorreia e diarreia.És um asno.És um porco imundo.És um invertebrado.És uma sanguessuga, um parasíta, uma verruga, uma pústula fedorenta.Um monte de merda, uma vergonha.

  3. O problema não é só o Liedson se ir embora. Porque mais mês menos mês isso iria acontecer devido aos seus 33 anos. Mas quem é que substitui o Liedson no ataque?

    Também não me parecia bem, dado que temos um presidente até daqui a uns dias e um treinador também a praso, se ir contratar à parva para nos sair um Pongolle, mas que agora deixaram a equipa descalça lá isso deixaram, e quem se vai foder é o SPORTING.

    Sem duvida que este é pior presidente que nos podia ter calhado. Os pontos negativos são tantos que, o que de bom foi feito passa completamente ao lado de todos.

    PS: Então e o Caneira? Continuamos com esse embrulho dentro de portas…Tales?….Enfim..Mau de mais para parecer ser verdade.

  4. Sem duvida alguma, o pior presidente que já passou por todos os clubes do mundo!!! tivesse ele num gil vicente, penafiel, olhanense ou outro desse nivel e o clube já tinha fechado há muito!!!

    O maior erro deste anormal-cabrão-filhodaputa foi a contratação do palhaço dos fatos!! izma, moutinho e liedson têm a marca costinha!

  5. Não te querendo tirar a razão cherba, mas já te passou pela cabeça que o liedson é que terá pedido para sair?
    Triste triste é vender o homem e só em cima da hora é que se lembraram que se calhar precisariam de contratar mais um ponta de lança para colmatar a saida de Liedson….

    Saudações leoninas

    • os símbolos não têm preço. Muito menos se esse preço forem 30 ou 40 mil euros mensais a mais…
      (o que vale é que o problema é sempre de quem sai. O Moutinho queria ganhar mais, não era possível fazer nada. O Veloso queria ganhar mais, não era possível fazer nada. O Liedson queria ganhar mais, não era possível fazer nada. O Izmailov não aguentava as dores no joelho e não quis jogar, não foi pos´sível fazer mais nada senão encostá-lo… Quem é o próximo culpado?)

  6. Como já referi noutro lado “Reparem na falta de espinha dorsal deste invertebrado (que depois de ouvir escutas em que era insultado se conseguia sentar ao lado de Pinto da Costa) e digam-me se o gajo não devia ser imediatamente impedido de estar a 100 metros que fosse de qualquer instalação que ostente o nome de Sporting Clube de Portugal!!!”

    Excelente post e muito bem sacada a declaração deste desgraçado, parabéns, descreve na perfeição o estado de espirito da nação sportinguista.

    Tiago, acção judicial mesmo, e impedimento de entrar no estádio já na 6.ª feira.

  7. O facto de Liedson querer saír ou não é para mim irrelevante perante a gravidade da actual situação do Sporting, até é compreensivel num gajo que deu tudo em campo durante 8 anos e nunca teve uma equipa capaz (nem sequer um companheiro de sector) para lutar por um campeonato que fosse. O que nos devia preocupar é o facto de tantos jogadores quererem saír deste clube e de outros não quererem vir para o Sporting.

    JEB acabou de reforçar este sentir, até pelas ridiculas incursões que fez no mercado em pouco mais de 1 ano e meio. Quem se expõe a isto sujeita-se a ser enxovalhado por árbitros e quaisquer dirigentes de meia-leca aqui ou no Brasil. Pior, os danos colaterais à imagem do Sporting podem repercutir-se em grande escala e em contratações futuras. É urgente aparecer alguém que fale à Sporting e com uma ideia, e se calhar Março já é tarde.

    • Caro FIL, só uma nota relativamente ao que dizes, mas esse processo já começou mais atrás com as derrotas com o Bayern, com a época miserável que fizemos o ano passado, etc… no entanto, as cartas já estão a ser jogadas pela geração do croquetTe há muitos anos.

      Não se esqueçam que dia 26 de Março é, quiçá, a última vida ou o último crédito do Sporting – isto utilizando termos dos videojogos.

      Tenho também assistido a estas movimentações desse Braz da Silva em busca de “consenso” com nada mais, nada menos que Rogério Alves. Não pode haver consenso com gajos que são directamente responsáveis pelo ponto a que chegámos. O que deveria era haver uma pena de prisão+multa pela gestão inenarrável a que foi sujeito o Sporting, e desvendar-se o veu de todas as negociatas que foram feitas utilizando o Nosso Clube e o seu património (desportivo e não-desportivo) e que agora se revelam GRAVEMENTE lesivas – diria mesmo atentatórias!

      Isto TEM de mudar!

      Sporting Sempre!

  8. bem o que pagam por mês ao tales ao Torsi e ao caneira e ao maniche …nao dava pro liedson muito mal vai o nosso clube como é possivel… Eles irem embora e mesmo assim ainda venderem um jogador …Ontem mais uma do Dias Ferreira quando era compicha lá do JEB tudo o que ele fazia era bem feito … Agora ontem nem conseguia falar diz que nao entende .. ja o Eduardo barroso disse tudo o que pensava .. diz que tamos a fazer um plantel para ficarmos em 3-ou 4 lugar … Mas é como eu digo o mal nao esta em vender jogadores (excepto o Liedson ) esta é em … ir buscar Purovic pongolles talles maniche enfim sem comentarios …So um Aparte com o Grupo mais facil da Taça da Liga fizemos o pior resultado de todos os apurados !!!!

  9. Na minha opinião, e estando de acordo com tudo o que o Cherba escreveu, há três dimensões importantes neste negócio que é preciso distinguir:

    1) o argumento económico: Liedson tem 33 anos, mas dois anos de contratos com salários elevados e uma rentabilidade duvidosa. 2 milhões, ou seja quanto for, não é um preço de mercado desfazado.

    2) o argumento simbólico: seja por que preço for, um clube não pode vender os seus símbolo. Um clube, um país, uma organização, não vive sem símbolos. Para a gestão escabrosa de Bettencourt fazer o poker só falta vender o Patricio, o Carriço e o Leão do nosso escudo. Aí sim, cumprir-se-ia o designio de Bettencourt: acabar com o Sporting.

    3) o Falhanço de Costinha: este negócio põe em total evidência a falta de preparação de Costinha e companhia. Então não é ele um grande conhecedor do mercado? Então não é ele um próximo de Jorge Mendes? Partiu Liedson e não veio ninguém para, sequer, tentar assumir-se como alternativa. Nada. Zero. Nem por empréstimo. Nem os jogadores do Maritimo – veja-se onde o nosso clube chegou!

    Dito isto, não ponho mais os pés em Alvalade este ano. Não quero qualquer tipo de ligação a esta gente. Metem-me nojo. Todos.

    • Veio… o Cristiano.
      Os jogadores do Alberto João é só pra fazer fumo, toda a gente sabia que eles estão a caminho do norte e portanto eram casos perdidos à nascença.Foi só para parecer que iam tentar alguem, ou será possivel acreditar que nem um avançado emprestado conseguiam arranjar? Acordem, depois vos tapar os olhos com a historia do “vale por 5” para na altura não contratar ninguem, aproveitou o facto de um jogador ter manifestado anos antes, erradamente, que queria sair, para o despachar logo que pode e para um rival, fez o filme da maça podre mas depois descaiu-se e acabou a dizer que ele era um profissional exemplar. Agora o “vale por 5” é despachado por 2, isto não começa a lembrar outro “vale”??

  10. Eu se um dia me cruzar com esta besta, penso que não lhe conseguirei dizer nada sem antes lhe espetar com dois murros nos cornos.

    Enquanto os outros travam guerras entre si, nós adeptos e sócios travamos uma guerra interna contra aqueles que continuam a viver ás custas do clube e a servirem-se do clube. E quando assim é…

    Quo Vadis Sporting?!

    • Já somos muitos…

      E espalhados pelo país ou fora dele e sobretudo, ligados a todas as áreas de actividade económica…

      Esta gente não pode brincar com o Sporting e passar impune!

      Eu e muitos amigos meus já lemos a sentença a esta gente… Cuidado “croquetes”, o dia do juizo final vai-vos aparecer à frente quando menos esperarem…

      Não se irão esquecer que não se pode enovalhar uma instituição destas da forma vil e premeditada como o têm feito…

      Acordem Leões e Leoas!!!

  11. insisto no plano para matar o sporting. do mal o menos, pelo menos o sporting vai ter uma morte quase súbita, menos dolorosa portanto.

    bettencourt foi, sem qualquer dúvida, o pior presidente da centenária história do sporting.

    como é possível que um gajo com 33 anos, que está para sair há algum tempo, não tenha substituto?

    cotonete de merda, costinha filho da puta e couceiro cabrão: vão pagar caro

    é que agora o paulo sérgio, curiosamente o pior treinador, a par do carlos manuel, da centenária história do sporting, vai ter desculpas para o fracasso

  12. Isto realmente deve ser mesmo o principio do fim.Como é que se explica que quando o treinador pede um pinheiro vem um cagatacos no ultimo minuto das inscrisões no verão. Mas esse jogador nem para o braga serviu. Depois vem o PS que diz ele não serve para o plnatel do SCP, mas afinal ficou lá. Então fizemos merda e nem sequer o conseguimos encaixar numa equipa do fim da tabela. Mais, o treinador pede um avançado, e como resposta a SAD, tira-lhe o único de jeito que ele tem. Então ele não reage, e fica de bico calado. Como ele diz, só a tiro sai de lá. Palavras com amor próprio, auto-estima, não lhe devem dizer mesmo nada. Se a SAD que dizia que queria chamar malta ao estádio e aumentar o nº sócios, tem este tipo de atitudes, então isto deve ser mesmo o sinal do fim. Expliquem-me como explico ao meu filho de 5 anos, que à 6 meses tinha referencia de jogadores o Moutinho, O veloso e o Liedson, que nehum deles já lá está. Hoje de manhã quando o ía por á escola, ele pergunto: Pai quem é agora o melhor jogador do Sporting? Eu não consegui responder, e fiquei com os olhos cheios de lágrimas.

    • Tenho a sensação que se esta direcção continuasse mais tempo no poder, o Paulinho ainda iria ser substituído por um director geral roupeiro profissional. E até Março a ver vamos…

  13. Que vergonha! Nem na saída estes dirigentes têm o mínimo de dignidade. Imagino que vão falar ainda, é certo, na apresentação do “reforço”, mas duvido que algum jornaleiro lhes faça as perguntas certas …

    Ficam aqui umas sugestões.

    (1) Liedson também é maçã podre?

    (2) Que espinha têm dirigentes que perante a insatisfação do treinador que escolheram com a ausência de mais um avançado, não só não lho dão, como vendem o melhor dos que ainda havia?

    (3) Cristiano é melhor jogador que vários dos jogadores que o Sporting tem emprestados?

    (4) Achavam honestamente que o PdC deixava passar mais uma oportunidade de vos fazer passar por parvos?

    (5) Já pensaram nas medidas de segurança extraordinárias de que vão precisar na 6ª-feira quando os sportinguistas vos tiverem por perto?

    Suspiro,
    MTP

  14. não existem palavras para descrever esta cambada de filhos da puta que se apoderou do sporting.

    aem 6 meses, as referencias do sporting resumem-se ao carriço e ao patricio. foda-se

    perdemos dinheiro, perdemos adeptos, perdemos patrimonio, perdemos jogadores…..

  15. Sexta feira la estarei, pela ultima vez esta epoca, para agradecer a Liedson todas as alegrias que me deu.Liedson devia ter terminado a sua carreira no Sporting, e tudo deveria ter sido feito para que assim fosse, mas isso seria pedir muito aos nossos dirigentes. No entanto de uma coisa podemos todos ter a certeza, ao contrario de alguns, que apenas terao direito a uma pequena nota de rodape,daqui a 50 anos ainda se falará de Liedson, pois o seu lugar na galeria de imortais que representaram o nosso clube já está conqwuistado á muito

  16. Mas temos o abel, o polga e o grimmi, maniche, postiga saleiro e djaló…o nac, o tiago e o evaldo!E agora também podemos contar com o cristiano,porque o PAOK não o quis.

    O pálserge e o valente…Epá que POBREZA fdx!!!

  17. E como é possível ninguém da direcção tecer considerações sobre estes últimos tempos???

    É que concluiu-se o tal projecto financeiro misterioso, saiu o presidente eleito com 90% de votos, fizeram-se comentários sobre o nosso antigo capitão que, no início da época, era a “maçã podre” e agora, a cereja no topo, a venda do 7 melhor marcador de todos os tempos do Sporting e o melhor dos últimos 20 anos sem que se assegure nem sequer o Tozé Marreco de substituição?

    Ah, falou o director-geral com contrato pela duração do mandato do jebardo (http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=682089), 2 semanas antes de se demitir, considerando que não há insubstituíveis. Mas então quem é que veio substituir o Liedson mesmo?

    Sporting Sempre

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s