Ahahahaha, ou se quiserem, lol

Então para despedir o treinador, a estrutura da SAD – ou a Bola, que é mais ou menos a mesma coisa, tal a qualidade do jornalismo desportivo – acha que seria contraproducente despedir o treinador porque vem aí um novo presidente. Mas vender o melhor jogador da equipa e único símbolo do clube nos últimos oito anos, uma decisão que põe literalmente os adeptos a chorar, já não é contraproducente. Enfim, para quem não lhe apetece chorar, é mesmo para rir. De nervos.

26 thoughts on “Ahahahaha, ou se quiserem, lol

  1. Mais vale chorar um pouco mais.
    Já estamos habituados e sempre fazemos uma figura menos triste que o Treinador que o faz todas as semanas frente às câmaras de TV.
    Farta de Kalimeros!!!!!!

  2. Às vezes dou comigo a ver vídeos no velhinho Alvalade e já não sei que diga.
    Parece que já não é o mesmo clube. Naqueles 18 anos de jejum sentia-se alguma coisa, havia orgulho, sentimento.
    Não se ganhava nada mas ninguém desistia.
    Hoje não vejo nada, nem esperança, sequer.

    Já estou por tudo. Estou farto de betos, aristocratas, gestores da treta. Estou farto da banca e dos juros.
    Vendo-me a qq um que expulse os medíocres e me crie ilusão.
    Tenho saudades das maluqueiras do Sousa Cintra e das estrelas que chegavam no Verão.

    Esta agonia é que não!!!

    • saudades do s. cintra e de de todos os outros que ajudaram a colocar o clube nesta situaçao, sem dinheiro para outros gerirem… mas a culpa é do cotonete e dos 90%… de nervos… ou melhor: lol

      • Deves ter uns 15 anitos certamente. O S.Cintra enterrou muito dinheiro dele no Sporting ao passo que o teu amado JEB estava lá a ganhar 500 ou 600 mil por ano, mas isso que interessa!?
        Para gastar 6,5M num avançado que hoje em dia nem sequer temos no plantel não é preciso dinheiro, basta ter um gestor de topo e muita estupidez.Sinceramente nem mereces o trabalho de enumerar toda o mal que estes rapazes fizeram ao clube, pois se mesmo no estado em que as coisas estão continuas a achar que eles são o remédio enquanto todo o mundo vê onde está a doença.

      • ve o que quiseres… mas na cara ve-se bem a capcidade do s. cintra…bem mas nao falando de cintras, mas de gente do mesmo gabarito parece que afinal o joao pinto custou 6 milhos… ou seja so nesse e no jardel para 2 anos foram cerca de 30 milhoes… se fosse hoje ninguem aceitava… se fosse hoje tratava-se mal um senhor com provas dadas de bom gestor… mas a culpa é do betencourt…

      • Bem essa do Jardel custar 24M é novidade, o JEB já estava na estrutura da SAD sabias? e o Cintra já tinha ido vender cervezas à muito.

      • o publico escreve: Como os clubes enganam os adeptos.
        se achas que o jvp passou pelo sporting e so levou 6 milhoes tu es mais um dos enganados… 6 para assinar, 6 no primeiro dia… depois acrescenta mais 200 e tal mil por mes mais premios (merecidos sem duvida).. bem se calhar ja sobram menos de 15 para o jardel…pa so ve quem quer, eu vejo assim… se estiver a ver mal agradeço o esclarecimento

      • Eles até podem ter custado dinheiro mas a verdade é que fomos campeões, ganhámos a taça, a supertaça e batemo-nos de igual para igual com o Milan.
        Mais: nesse ano fomos de longe os melhores, jogámos como mais ninguém.
        Quanto ao JEB, não tenho dúvida: asneiras todas fizeram mas nenhum como ele. De longe, o pior de sempre!

  3. Acabei de comentar isto mesmo aqui em casa com a minha irma! Telepatia com o Cacifo :)

    O argumento e estupido e torpe. A verdade e que vender o Liedson deu para encher mais uns bolsos e provavelmente disfarcar o estado de falencia a que os gestores de topo deixaram chegar o Sporting em 15 anos de exploracao. Despedir o Paulo Sergio implicaria pagar-lhe 1 milhaozito e admitir que os 600 mil que se deu por ele em Junho foram do pior que ha memoria em materia de tomadas de decisao na SAD do Sporting. Nada que nos nao tivessemos antevisto.

    Parece-me que JEB e seus pares teem que ser responsabilizados criminal e financeiramente pelo que teem feito.

    SL

    • a culpa é toda do betencourt sem duvida tens toda a razao… o gaijo nao percebe mesmo nada de gestao… esbanjou mesmo os milhoes que o sporting tinha quando la chegou… sem duvida o grande culpado é o cotonete… resposabilidade criminal… ou melhor: lol

      • Ganda jogador,
        Das duas uma: ou es da familia do JEB ou entao estas a ser ironico. A alternativa seria que es mesmo estupido, mas nao queria partir desse principio.

        JEB vendeu os tres jogadores do plantel do Sporting que ainda tinham valor de mercado e prestigio internacional. Por um valor combinado a rondar os 20 milhoes de euros.
        20 milhoes esses que investiu em Pongolle, Evaldo, Pedro Mendes, Joao Pereira, Valdes, Torsiglieri e Maniche.

        Percebes assim ou queres que te faca um desenho?

  4. Simbolo?

    Simbolo é o leão, mentalizem se disso de uma vez por todas!

    Choram por um jogador, que foi sempre muito bem pago para fazer o que fez ao longos ddos anos ate assinar o ultimo contrato, o que nunca choraram se calhar por uma derrota do Sporting, isso sim é triste.

    Como o triste especatculo que se passou no fim do jogo, onde ja ninguem se lembrou se quer do Paulo Sergio nem que tinhamos empatado no ultimo minuto contra o ultimo classificado!

      • Que tem a minha escrita diz la? Por escrever a pressa “ddos” e me ter enganado a escrever “espectaculo”? Que estupidez!

        Senhor perfeito, disse e volto a dizer, é triste!
        Mais triste és tu ao vires falar num regresso do Figo, esse que adora o Sporting mas adora ainda mais festejar os golos ao Sporting de um clube qualquer de italia!

        Falas num jogador como o Liedson que ao longo dos anos soube tão bem fazer o que tinha a fazer como o que não tinha de fazer, ou os casos de indisciplina so contam para individuos como Stojkovic?

        Recordaste de um celebre jogo em 2005, contra o Guimarães em Alvalade a contar para a 32º jornada?! Diz-te alguma coisa esse jogo e o que aconteceu aos 90minutos desse jogo?! Isso não te interessa de certeza, nem o desfecho do jogo seguinte!

        Como não te interessa outras coisas, interessa-te é chorar a saida de um profissional de futebol e dizer coisas que não são novidade nenhuma para ninguem e que são demasiado obvias!

        p.s. Senhor perfeito avalia la a minha escrita neste comentario… acho que agora estou QUASE no ponto para puder dar a minha opinião certo ó perfeito?!

    • tens razão.

      simbolos são o joaquim agostinho, carlos lopes, fernando mamede, damas, 5 violinos, oceano, etc…

      agora o liedson ? valha-nos deus !!!

  5. Para rir já não dá…sou da opinião que a gestão operacionalizada pelos “gestores de topo” nestes últimos 15 anos têm de ser alvo de auditoria externa, se esta confirmar aquilo que todos nós,os verdadeiros sportinguistas,suspeitamos é tempo então de agir judicialmente contra os responsáveis.
    Relativamente ao futuro, quero que venha alguém que nos empolgue, que saiba agitar as águas, e acima de tudo que saiba fazer para proteger e potenciar o nosso querido clube.
    Precisamos de um Presidente que queira sê-lo, verdadeiramente. Precisamos de liquidez e de uma organização verdadeiramente profissional e de topo à frente do futebol do clube.Claro está que tudo isto custa dinheiro, mas é exactamente aqui que ele tem de se gasto, não será propriamente a apagar juros de operações finaceiras fracassadas resultantes de investimentos imobiliários e que tais. O Sporting Clube de Portugal é um clube desportivo reconhecido pelo Estado Português como sendo de utilidade pública, não deve ser plataforma para interesse particulares…não acham???
    Quanto ao futebol profissional do clube, é hora de se investir num treinador estrangeiro de inquestionável categoria,caro porque competente e por isso disputado por muitos..
    Depois é fazer regressar sportinguistas com conhecimento de futebol e da “mística leonina”, casos de Carlos Xavier, Oceano, Venâncio, Litos, Mário Jorge,Manuel Fernandes e Sá Pinto e integrá-los nas camadas jovens do clube. Para imagem da Academia Sporting e gerir o processo de expansão da marca Sporting convidar o Luís Figo com este a fazer de ligação ao futebol profissional.
    Queremos a mudança, este estado de apatia, de falta de paixão é que não…

    SPORTING SEMPRE,

    SÓCIO 47015

    • O luís figo é o maior mercenário da história do futebol, que o digam os adeptos do barcelona.
      é incrivel como ainda falam nesse gajo como se ele alguma vez se ralasse com o sporting. Já se esqueceram como ele saiu do clube? o Cintra tentou-o vender ao inter e o gajo roeu a corda e foi para barcelona prejudicando e mt os interesse do clube que n ganhou um chavo. Uma vergonha! Nunca quis regressar nem mostrou o minímo interesse pelo estado do clube. Por favor não tentem fazer desse gajo o que o Rui Costa foi para o benfica.
      Alvalade para ser despoluído de vez, tem de ser com gajos de outra estirpe e não esse PESETEIRO DE MERDA que era mais um k vinha ajudar a esvaziar ainda mais os cofres do clube.

      • o gajo foi para o barcelona pois assinou 2 contratos com clubes italinos (parma e inter de milão, julgo eu) tendo a federação italiana proibido de jogar em italia durante 2 anos. acabou por ser a sorte do judeu !!!

    • Tambem acho que o medo exponenciado pelas pessoas da actual estrutura quando se coloca a hipotese do Sporting ter um presidente “de fora”, evidencia qualquer coisa pouco agradável.
      Receio de que se descubram negócios em que o grande prejudicado foi o clube, muito mais do que aqueles que são do dominio publico.
      Não podemos cair no erro de lhes dar mais uma vez ouvidos e ter atenção às propostas pois acho que eles tambem sabem o quão fartos estão os Sportinguistas desta gestão ruinosa e serão criteriosos no nome que vão escolher.Quanto ao post em si, eu sou da opinião que se devem manter todos estes chulos, que não me lembro de outra palavra melhor que os defina, até que a nova direcção entre em funções.Claro que tambem entendo a venda de Liedson como mais um acto danoso e que um presidente demissionário nunca deveria realizar, mas é só mais um prego no caixão.Esperemos pela ressurreição, por mim que seja logo ao 1º dia.

      • é facil de perceber quem provocou a saida. se não fosse agora seria no final da epoca com encaixe € menor. a atitude devia partir do 31 mas como também só pensa em dinheiro !!!

  6. Cá por mim já ficava um bocadinho contente se aquilo a que chamam o treinador do Sporting entrasse em black-out. É mau demais ouvir cada conferência de imprensa, cada comentário após jogo. Já que estás “alapado”… “Porqué no te callas?”

    SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s