44 thoughts on “Foi “pra” esta merda que voltaste de férias?

      • É filho da puta mas não é o único, ele é como um Paulo Sérgio não tem culpa de o terem lá posto… quem tem culpa foi a merda dos betinhos e dos velhos de bengala que o meteu lá e que se prepara para continuar a acreditar neste cabrões agora com o Carlos Barbosa e Rogerio Alves tudos juntinhos num laçinho para fazer o enterro ao Sporting!! Se não ganha o Bruno Carvalho ou o Rocha Jr. no dia seguinte vou lá e entrego o meu cartão de sócio!!

  1. O Liedson não era o bufo. Isso é claro. Aposto no Tiago ou no Polga, não sei porquê.
    A bola fala num discurso duro, estes falam na palhaçada. A bola ultimamente tem estado mais bem informada no que ao sporting diz respeito.
    Parece que o filho do João Rocha sempre vai avançar. A santa aliança ganhava muito se colocasse o Barbosa como candidato a Presidente.
    SL

    • Sinceramente, ando a desconfiar disso. Carlos Barbosa concedeu ontem e hoje três entrevistas, Antena1, RTPn e hoje para a SicNoticias.

      Em nenhum momento não confirmou que o “líder forte” da campanha fosse Godinho Lopes. A resposta foi, “(..)pode ser ele ou pode ser outra pessoa. Não confirmo nomes.”

      E se esta candidatura tivesse tudo menos a ver com a continuidade. Não podemos esquecer que Luis Duque, Carlos Barbosa e Paulo Pereira Cristóvão sempre foram acérrimos críticos do Roquetismo.

      SL

      • Não me fodam! Esses filhos da puta são todos do mesmo saco!

        O Luis Duque é um Roquetteiro! E é tão Roquetteiro que lá andou a derreter milhões como ninguém. Para além disso, é um vassalo do Seara.

        O PPC é apenas um gajo que se quer agarrar ao tacho. É um Dias Ferreira de nova vaga.

        Apenas coloco reticências no Carlos Barbosa… e mesmo assim…. puta que os pariu.

        O meu voto vai pelo seguro. E aquele que seguramente não tem nada a ver com esta cambada de chupistas é o Bruno Carvalho.

      • Carlos Barbosa acérrimo critico do Roquetismo?!?!?! LOLOLOLOL O caralho careca que estava sempre na frente para apoiar todas as medidas e criticar a minoria da oposição?!?! LOLOLOL

      • o duque é aquele que com um saco de caramelos conseguiu um campeonato após 18 anos de seca, e esteve ainda no outro, o último de há 10 anos a esta parte. e ainda chegou a ter um contrato assinado com o mourinho, não é?!

        pois, só pode ser uma merda…

      • Caro songue, o mal do Sporting é estrutural e não se vai resolver com um dirigente de futebol… o Duque teve esse mérito – e eu estou longe de lho tirar – mas também porque os superiores dele lhe disponibilizaram dinheiro para gastar.

        Quanto ao Mourinho, claro que sendo um homem com muitos anos a virar frangos nos bastidores do futebol deveria saber do potencial do “special one”.

        Não vamos virar lampiões e ir votar no Godinho porque tem o Duque como dirigente, “à la” carnide com a promessa eleitoral Rui Costa…

        SL

      • Luis Duque, Carlos Barbosa e Paulo Pereira Cristóvão são tão anti-Roqettismo como era o Dias Ferreira!

        O sistema instalado está a jogar forte e a intimidar quem se lhes meta no caminho. Pode até dar uma mão para salvar o braço mas, sair da teta da vaca, nem pensem! Só à força e por homens de TOMATES…
        Aliás, tal como Portugal! O SCP, à sua escala, é a imagem acabadinha do nosso País ( que nem isso é após o Tratado de Lisboa )…

    • Têm de perceber que os bufos actuarão de acordo com os seus interesses, ou seja, quem está a bufar este tema agora poderá não ser necessariamente a mesma pessoa que bufou no ano passado.Vejo muito mais o Costinha a comentar este assunto com algum jornalista nesta altura, que alguem do plantel ou equipa técnica.
      Por mim, bufas pra eles todos.

      p.s.-o jeb é de facto um ser patético, não sei o que lhe vai naquele cérebro mas entendo agora o descalabro que se deu quando saiu Manolo Vidal e lá ficou este palhaço.

  2. Isto é uma coisa INACEITÁVEL e só o facto de ser notícia do rascord ameniza a minha revolta.

    Já soa a gozo, ou seja, começam a existir indícios de que isto obedece a um qualquer plano malévolo (que é algo em que acredito desde há muito) para danificar, e muito, a imagem e prestígio do Sporting Clube de Portugal. ´

    Não me surpreende que gente desta estirpe “venda” a família, os amigos, as convicções, os valores, o Clube e a alma em troca de compensações financeiras e/ou monetárias. O que importa Roquete ser sobrinho-bisneto (ou raio que parta o grau de parentesco) do Nosso Fundador? O que importa Soares Franco ser de famílias que têm um passado muito antigo no Sporting e no futebol português (nomeadamente os Pinto Basto)? a lista continuaria…

    Camisas bonitas, botões de punho de ouro, gravatas em seda, fatos de tecidos caros (e atenção que podendo também não digo que não) e à medida não chegam para fazer homens a sério nem tampouco lhes confere qualquer legitimidade acrescida para gerir o Sporting Clube de Portugal, sobretudo numa situação tão dramática como a que vivemos.

    O argumento constante destes cornudos é que é preciso alguém com capital de aceitação na banca, alguém que não seja um “aventureiro” e que tenha um “projecto sólido”, sim porque de “aventureiros” tivemos o Gonçalves que, insistem os defensores desta corja absolutamente abjecta, até deixou ordenados em atraso! Ora, atingimos claramente um mínimo histórico… gozados por tudo o que mexe no futebol português, com o prestígio atropelado na Europa – mercê de goleadas humilhantes que passaram por nós como uma breve tromba de água num dia de sol geralmente limpo – e com total falta de confiança no futuro, agora aparentemente já estamos como no tempo do Gonçalves! Erro! No tempo do Gonçalves tínhamos cerca do dobro do passivo em activos imobiliários – os tais que nos permitiam conseguir financiamento para reforçar os activos desportivos.

    Perdoem-me o meu latim, mas gestores de topo o caralho!

    SPORTING SEMPRE!

    Rua com estes ladrões!!!!!!!

  3. Sinceramente parece-me mau demais para ser verdade. Desta vez nem eu quero acreditar que o JEB disse isso. Soa mais a (mais) uma tentativa de desestabilização do nosso clube.

    SL
    (www.followscp.com)

    • Caro Zandonaide, então mas o presidente do Corinthians não dizia o mesmo, ainda por cima noutro jornal?

      Continuamos a passar “cheques em branco” aos tipos desta direcção acreditando que isto é tudo um gigantesco complot. Isto soa-me ao mesmo tipo de música que o ministro Tarek Aziz tocava aquando da invasão do Iraque.

      Muito sinceramente, não acredito em NADA do que estes dirigentes digam na actualidade.

      (já agora, estou atento ao blog e recordo-me das tuas posições, ou seja, não te estou a rotular).

      Sporting Sempre

  4. Que grande filho da puta!
    Ele que incluísse também o seu próprio ordenado na argumentação para a venda. Cabrão de merda!
    Se eu fosse jogador talvez vomitasse no cacifo (não no do Paulinho) se me entrasse um gajo destes no balneário.

  5. Oh JEB vai-te embora c….
    Mesmo depois de se demitir continua a afundar-nos, a fazer os adeptos passar por isto…

    Quanto ao bufo aposto na mulher do Polga :p

  6. Quem tiver oportunidade de ver também a capa do jornal “A Bola” de hoje verá a diferença entre jornalismo responsável e apaziguador contra jornalismo do “bota abaixo” e desestabilizador.

    Eu prefiro o primeiro.

    Pró caralho com esses gajos do “Record”!!!

    • Distinto Fernando Peyroteo, tenho uma pequena questão: “jornalismo responsável” é o d’A Bola? A Bola é um antro de lampiões… reconhecido até pelos próprios lampiões não-facciosos!!

      SL

      • Caríssimo gord_illo, o meu comentário foi direccionado especificamente para a capa de HOJE dos dois jornais.Portanto, respondendo à tua questão: SIM.

        Gosto de ler e desde que me lembro que adoro futebol.Jogar futebol, ver futebol e LER sobre futebol.E como sou do tempo do formato antigo do jornal “A Bola” (lembras-te daqueles “lençóis”?) juntei a fome com a vontade de comer e tornei-me leitor assíduo do jornal.Até hoje.Longas e deliciosas crónicas futebolísticas eram aquelas protagonizadas por Joaquim Rita, Alfredo Farinha, Santos Neves, Aurélio Márcio, Vítor Serpa, José Manuel Freitas, Carlos Rias, Homero Serpa, Rui Santos (sim, esse mesmo que estás a pensar), Rui Dias, Carlos Sequeira, João Bonzinho, Cruz dos Santos entre tantos outros.Para mim, era e continua a ser um prazer ler todos os dias o jornal.

        De qualquer maneira concordo contigo.”A Bola” é um antro de lampiões (se não é, muitos deles disfarçam mal). Já bastantes vezes me irritei com a linha editorial do jornal especialmente no que diz respeito às primeiras páginas mas como o meu “negócio” é apenas e só futebol, passo bem ao lado disso.

        Independentemente de estarem conotados com os lampiões, acho que “A Bola” tem mantido ao longo dos anos uma postura ética e moral superior ao “Record”.É a minha opinião.

        SL

  7. eu sei que uma frasee fora do contexto tem um sentido totalmente difrente, mas foda-se caralho! será que este gajo nao sabe ainda como sao as coisas??? isto eh a burrice verbal levantada ao cubo!esta presidencia vai se tornar rapidamente num case study, foda-se que é demais

  8. Não quero defender o costinha até porque o gajo veste-se mal.

    Mas a verdade é esta: com ele no poder ninguém se bufava. Mal foi despedido, apareceram os bufos.

    Por outro lado, é possível que seja mais uma atoarda do rascord.

  9. Eu estou-me cagando literalmente para os bettencourt’s e liedson’s, Interessa-me é o futuro, mas não posso deixar de me interrogar no que Bettencourt terá feito ao Record, ou o

    • Eu estou-me cagando literalmente para os bettencourt’s e liedson’s, Interessa-me é o futuro, mas não posso deixar de me interrogar no que Bettencourt terá feito ao Record, ou o que o actual director do Record tem contra Bettencourt? É que o record foi sempre a afundar o homem, em tudo, e há muito tempo. E ele nem sequer precisava…
      SL

  10. sai o costinha voltam os bufos. afinal o gajo talvez tivesse alguma utilidade.

    para além da estupidez da afirmação, a questão mais importante, ainda por cima em fase eleitoral, é perceber se estamos assim tão mal de finanças. i.e. quão mal de finanças estamos nós? é que o buraco financeiro parece infinito…mas é de quanto? onde foi parar o dinheiro, saiu de que mãos, etc…
    e isto é importantíssimo para tentar perceber como se destruiu tanto dinheiro. e há que perceber de ‘forma documentada’, porque cada vez mais este filme tem contornos criminais…
    uma das virtudes de sermos uma SAD é a obrigatoriedade de transparência nas contas (ahah), por isso, venha de lá a auditoria externa e a PJ, sff.

  11. Paulo Sérgio: «Criaram-me uma ilusão bastante grande»

    Este gajo é sempre a somar. Que ridículo, que tristeza, que pequenez!
    E o Sr. deixou-se ir na ilusão.
    Já não tenho paciência para estes discursos desculpabilizantes dos Costinhas e Paulos Sérgios deste mundo. Quando entram dizem que farão melhor que os rivais com menos meios. Mas quando chega a hora de assumir responsabilidades assobia-se para o ar e apela-se à própria cobardia como se fosse uma virtude. Rua! Demite-te. Faz-te Homem.
    SL

  12. Devíamos fazer como no Egipto, irmos todos para Alvalade e protestarmos contra a ditadura que tomou conta do clube e de lá não quer sair. Contra os que lá estão, os que por lá querem continuar e os que já lá tiveram a contribuir para a desgraça e agora querem voltar.
    Agarrar neles todos e leva-los para o campo pequeno. Limpeza geral.

    Porque o Sporting ainda somos todos nós!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s