Algum dia tinha que concordar com eles

«Perante a rapidez da decisão, não custa relembrarmo-nos da recente expulsão de André Vilas Boas quando o próprio não foi alvo de qualquer castigo (apenas multa pecuniária), ou da agressão de Jorge Jesus a um jogador adversário também sem se conhecer qualquer castigo. Arriscamos o prognóstico de virmos a saber qual será essa penalização no dealbar da corrente época, ao bom estilo do futebol português», in comunicado da Associação de Adeptos Sportinguistas (AAS).

27 thoughts on “Algum dia tinha que concordar com eles

  1. Quando quem dirige o Sporting não faz questão de defender institucionalmente o clube, estamos, admitamos, à espera do quê? Para se vencer no futebol português, sabemo-lo muito bem, é preciso estar “presente”, em cima das decisões de quem dirige o futebol.

  2. É neste tipo de assuntos que a próxima direcção tem de ter atenção.
    Então o miúdo é expulso em Alvalade e só apanha multa, o graúdo anda ao soco no relvado e até agora nada lhe acontece e o nosso forcado leva 10 dias de suspensão?!

    Cada vez mais os corruptos do norte e os mafiosos do sul, cada um á sua maneira dominam o futebol português e o Sporting se não se puser a pau, deixa-se engolir por estes abutres. Que a nossa próxima direcção exerça um ataque cerradíssimo a estes abutres e que aplique um discurso que faça nós, sócios e adeptos, estarmos todos juntos no mesmo lado na luta pela verdade desportiva no futebol português!!!

  3. O Sporting afastou-se dos “centros de decisão” e se isso agradou a quem tem carácter, certamente que dificulta à obtenção do respeito institucional – que agora simplesmente não existe. E com isso os títulos também se vão. Fica a pergunta, qual o rumo a seguir? O dos rivais ou um próprio? Estas eleições o dirão…

    Entretanto neste momento temos 3 pesos e 3 medidas: http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2011/02/futebol-portugues-3-pesos-e-3-medidas.html

  4. parece que o jesus tá armado em fanfarrao outra vez… era bom perder para ver o gaijo com a cabeça a inchar…
    mas falando de futebol:
    1- zapater no banco pq? para termos um gordo velho no campo sem fazer nada vale mais meter o espanhol.
    2- carriço faz merda atras de merda… titular, sempre, porque?
    3- matias no banco porque? para termos um gordo velho no campo sem fazer nada vale mais meter o chileno.

    EU GOSTAVA DE:
    – patricio
    – j.pereira, torsi, polga, evaldo
    – mendes, santos e matias
    – vuk, salomao, postiga

    • Para termos um gordo velho em campo a ganhar 200 por mês mais valia jogarmos com 10 e mandarmos o gordo velho á vidinha dele…de preferência bem longe do Sporting.

      SL

  5. “Entre críticas aos candidatos Bruno de Carvalho e Dias Ferreira (tal como ao seu trunfo Paulo Futre), Zeferino Boal deixou no ar a possibilidade de poder contar com os apoios financeiros que haviam sido conseguidos pelo desistente Braz da Silva. “Basta! Defendo a gestão empresarial com critérios desportivos. Este é um novo paradigma”, assinalou.”

    In “ojogo”

    poderiam postar os projectos das candidaturas aqui no cacifo. Se bem que só conheço 1 projecto…

  6. Se a Caixa Geral de Depósitos financiou o pavilhão do Porto, e o Centro de estágios do Benfica, porque não procurar que nos financiem o pavilhão a nós também??

    • esse ‘financiar’ quer dizer o quê? tínhamos de ir pedir mais dinheiro emprestado, basicamente. e neste momento os juros que nos iriam pedir seriam, certamente, surreais.

      para além da compra dos terrenos em si, que terá sido a CGD a emprestar o dinheiro, o centro de estágios do SLB foi ‘financiado’ pela Euroárea (não sei se por mais alguma construtora), que construiu o centro a troco de o benfica conseguir licenciar o projecto de construção de vários terrenos junto ao centro de estágios. acabou por incumprir o contrato e, se bem me lembro, pagou pelo menos 22 milhões de euros em cláusulas penais…

      • estou a falar de vender o naming como fez com a “caixa campus” de merda e com o pavilhão do futebol curruptos do porto

  7. Isto é absolutamente asqueroso.

    O que vale é que desta vez saiu-lhes o tiro pelas nalgas. Ao tentar prejudicar o clube, acabaram por nos “beneficiar”. Sem o pál no banco temos legítimas hipóteses de ganhar.

    Mas que esta merda está podre, lá isso está… e nós somos anjinhos e ainda pedimos desculpas. temos de ser mais eficazes. se no fim apanhamos sempre castigo, mais vale partir logo pá batatada.

    Alguém sabe onde mora o filho da puta do vitó pereira?

    • Esta podre e assim continuará por largos anos.

      Vamos lá por o vitor a andar e vamos nos preparar para o paulo costa.

      É só escolher.
      A frigideira ou o fogo?

      S.C.P. SEMPRE

  8. A AAS, por norma, até defende bem os interesses do clube. E quando digo clube, não quero dizer direcção… porque têm sido dos mais pro-activos nesta luta contra os croquettes.

    Ainda à dias, insurgiram-se contra um deputado do CDS que em plena Assembleia da Republica colocou questões tão facciosas como: “Porque é que a CML vai financiar o Sporting?”

    Também me recordo de se manifestarem no caso em que o nosso querido cotonete cedeu uma catrefada de bilhetes aos milhafres… fazendo com que houvesse quase mais lampiões que sportinguistas em Alvalade.

    E também me recordo de se insurgirem quando o mesmo cotonete baixou a calçinha e aceitou antecipar um jogo com os mesmos milhafres…

    A verdade, é que concordando ou não, neste momento, até são os tipos que melhor defendem o Sporting. Principalmente agora, que não temos nem rei, nem roque.

  9. Eu não li o comunicado na íntegra mas parece-me demasiado brando.

    Há que dizer as coisas como elas são. E ainda por cima a AAS não pode ser castigada nem multada pela Liga. Logo, tem toda a liberdade de dizer aquilo que pensa sem correr o risco de prejudicar a equipa.

    Se fosse eu, o comunicado seria assim:

    “A AAS vem por este meio comunicar que a Comissão de Arbitragem é a vergonha desta Liga. A dualidade de critérios em relação aos 3 principais clubes portugueses é gritante. Em situações de indisciplina decorrentes em jogos em que participaram os 3 clubes, quem apanhou a maior pena foi o clube que menos fez, neste caso, o Sporting Clube de Portugal. A AAS aproveita para convidar todos os adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal a participar em actos de vandalismo e violência que a AAS irá promover nos próximos dias a todos os membros deste órgão. Em breve facultaremos a morada do seu presidente, Vitor Pereira e distribuiremos bastões, soqueiras e catanas a todos os adeptos que se quiserem juntar a este acto de justiça. Aconselho ao sr. Vítor Pereira a olhar para trás sempre que sair de casa. E quando olhar para trás, apareceremos pela frente. Porque este órgão tem o poder de dar e tirar campeonatos, como se tem visto nos últimos anos. E isso é inaceitável. Por último, não pedimos a demissão do sr. Vítor Pereira. Entendemos que isso não chega visto que pessoas desta índole normalmente voltam aos seus poleiros mais tarde. Desta forma entendemos que o seu espancamento é a forma mais eficaz de afastar este presidente do cargo que ocupa. E se o seu espancamento não chegar, cá estaremos para tomar medidas mais drásticas. Tudo em prol do respeito que merece uma instituição centenária como o Sporting Clube de Portugal”

      • LOL,
        Isto está tudo minado pelos corruptos nortenhos ou pelos mafiosos do sul. Que o próximo presidente do nosso Sporting tenha a coragem de chamar os bois pelos nomes, não prestar vassalagem a ninguém e conseguir sensibilizar a nação verde e branca a lutar bravamente pela verdade desportiva. Pois se um homem só é apenas uma gota no oceano da corrupção, 3 milhões já se fariam sentir…e muito.

    • Isto está tudo minado pelos corruptos nortenhos ou pelos mafiosos do sul. Que o próximo presidente do nosso Sporting tenha a coragem de chamar os bois pelos nomes, não prestar vassalagem a ninguém e conseguir sensibilizar a nação verde e branca a lutar bravamente pela verdade desportiva. Pois se um homem só é apenas uma gota no oceano da corrupção, 3 milhões já se fariam sentir…e muito.

  10. Dealbar quer dizer “inicio, começo”!! sou só eu ou eles querem dizer exactamente o contrário???

    PS: Desculpem a observação, mas é uma vergonha enviarem comunicados mal escritos para a imprensa

    VIVA O SPORTING!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s