Zombie Sporting

Na Europa mandamos nós! Ou não.
Até os mortos vivos sabem dançar…



114 thoughts on “Zombie Sporting

  1. Se sabem dançar… então o Maniche que vá dançar para a cona da mãe dele. E que leve com ele o Paulo Sérgio, o Polga, o Cristiano, o Saleiro e o caralho que o foda.

    Gorda de merda que não faz a ponta d’um caralho num único jogo.

  2. A entrevista do Paul Serge no final do jogo diz tudo… “Era uma equipa complicada e o Celtic em casa é mto complicado. Estudámos mto bem o Celtic e sabiamos q tinhamos de ter uma força mental para conseguir marcar depois de estar a perder”… Ora se ele teve a estudar o Celtic até foi uma sorte o Sporting nao perder… Meu Deus… Esta equipa do Rangers está completamente ao alcance do Sporting. Era importante passarem as 4 equipas portuguesas esta fase… Uma coisa este treinador tem mérito… Nunca se sabe q equipa vai por a jogar… Será mais facil acertar no euromilhoes…

  3. Um jogo em que tínhamos tudo para ganhar… E em que o nosso treinador mais uma vez não soube mexer na equipa. Nao sou ler o jogo. Será assim tão complicado ser treinador? É assim tão difícil ter bom senso?

    Será que dia 26, ganhe quem ganhar, este gajo vai embora?

    O JEB e o Cosinha fizeram muita “merda”… Moutinho, Izma… Mas o “pal” foi de longe o pior de tudo!

    SL

    • Não soube “mexer” na equipa?!
      Então o lance do golo tem participação do Saleiro e é marcado pelo Matias, depois de ambos terem saltado do banco… e o treinador “não soube mexer na equipa”?
      O Maniche estava (mais uma vez) a jogar uma miséria e o gajo tirou-o para meter o Matias, que depois fez o golo, e… o treinador “não soube mexer na equipa”?
      Vá lá, caralho!…
      Um pouco de decência na crítica.
      Que digas que ele montou mal a equipa no início ou que preparou mal o jogo, ok, é a tua opinião. Agora vires dizer que ele “não soube mexer na equipa”, enfim, desculpa lá que te diga mas isso é uma pura deturpação de factos para sustentar uma alarvidade intelectual. Se o homem estivesse na mó de cima e empatasse o jogo graças a um gajo saído do banco estavas aqui a dizer que ele era um génio. E mesmo assim, mesmo que queiras argumentar que havia outras soluções e outras formas de mexer na equipa… caralho… como é que podes pôr em causa que o gajo, pelo menos isso, foi feliz na aposta que fez nos últimos minutos?
      “Não soube mexer na equipa”?!
      Tu é que não soubeste mexer no teclado no momento em que aqui debitaste essa opinião.
      Foda-se, vá lá… um bocado de juizinho, está bem?

      • para quem tinha duvidas que o nosso treinador é uma ganda bosta ontem ficou totalmente esclarecido.

        -manica ao fim de 30 min ja nao consegue mexer aquela peida, mas continua em campo.só saiu quando estavamos a perder.
        -devia ter refrescado o ataque mais cedo, para manter os escoceses em sentido , nao o fez.
        -matias tem de caras lugar no sporting,mas nao joga.
        -A dupla de centrais é do pior que existe , mas continuam a jogar ! será que os outros dois ainda sao piores?

        um sporting razoavel , tinha ganho facilmente aqueles nabos. Os escoceses nao jogam uma beata!

        PS: e VUK, como é possivel que depois do que se passou ainda é convocado? se calhar sou eu q estou a ver mal e um tipo recusar-se a jogar, é do mais normal que existe numa equipa de futebol.

      • Foda-se tiraste-me as palavras do teclado. Ia escrever o mesmo. Se houve algum bocadinho na 2ª parte em que a equipa conseguiu ter a bola e tratá-la com um mínimo de qualidade foi depois do Pál mexer ( tarde e BEM ) na equipa.

        Eu tb não gosto do gajo mas porra há que ser intelectualmente honesto nas críticas e na análise senão somos iguais ao Pál mas “a contrario”: ele vê tudo bem quando nós só vemos merda e agora estamos a ver merda onde até houve uma pepita d´ouro.

      • Gorda Manica, acho muito bem o vuk ter sido convocado. É pior viajar para a Escócia e passar 90min do banco, do que ficar com o rabinho quentinho e sossegado em lx.

      • Não, não soube mexer na equipa.

        Ponto prévio: o facto de dois jogadores que entraram terem colaborado no golo não faz automaticamente com que tenham sido boas substituições, e é de uma acefalia enorme usar isso como argumento base para classificar outra opinião de “alarvidade intelectual”. É normalmente por essa análisezinha superficial que se analisam as coisas, e claro que é bom e ate motivador que aconteça tanto para o treinador como para os jogadores que entraram que estes venham a ter uma participação directa num lance capital, mas o efeito na estrutura e na qualidade de jogo da equipa, bem como a adequação da substituição ao momento do jogo, parecem-me ser os critérios que devia reger uma substituição e a avaliação da mesma. Se num próximo jogo a besta do nosso treinador tirar o Patrício e meter o Maniche na baliza, não é por o Maniche eventualmente defender um penalty porque a peida dele ocupa a baliza toda que isso passou a ser uma boa substituição.

        Neste caso, até considero, com alguma benifício da dúvida para algumas esquisitices (Saleiro a entrar pela esquerda??), que as substituições foram correctas. Só foi pena que tenham sido feitas COM VINTE MINUTOS DE ATRASO! Acho até que é essa a falha mais constante, mais penosa e mais irritante (entre muitas outras) desta amostra de treinador que ainda vemos ter que aturar pelo menos mais um mês. Aquele focinho gordo a olhar para o campo com dois dedos na boca, sem reacção ao que se está a passar, já me provocou diversas biqueiradas na cadeira da frente em Alvalade e socos em variados objectos caseiros. Já perdemos pontos à custa dessa pastosa falta de reacção. Contra o Guimarães em casa ele também soube mexer na equipa, por esse critério enviesado e sem “juizinho” nenhum. Só não conseguiu tirar o Maniche nesse jogo, porque esse monte de merda conseguiu ser expulso antes, depois de uma hora e tal a fazer disparate atrás de disparate. Neste jogo tirou-o, aos 77 minutos. Depois de estarmos a perder, depois dele errar inúmeros passes, tentar cometer (nem isso ele consegue já, com aquela pança) pelo menos duas faltas para amarelo em saídas para o contra-ataque do Rangers, enfim, depois de fazer mais uma exibição de merda. Com a maneira como aquela segunda parte estava a correr, ele conseguiu deixar aquela equipazinha intacta até aos 74 minutos!!! E ainda há gente que se consegue ofender que o coitadinho do gordo soube mexer na equipa sim senhor, que até houve dois gajos que nos dez minutinhos e tal que jogaram conseguiram construir um golo. FODA-SE!

      • Desculpe “Sôr Presidente” mas não tem razão nenhuma, o Pal Serge viu vários elementos da equipa a arrastar-se em campo durante cerca de 74minutos, como é que isso é possível? Será que o homem não tem inteligência suficiente para ver que o Maniche é um a menos? Que o Carriço ta a precisar de banco? Que não podemos jogar todos os jogos com 3 trincos? Será que ele não viu que o jogo tava “a pedir” Matías a mais de 15minutos (no mínimo) antes de ele entrar? Será que ele não sabe que um jogador depois de quase 1 mês e meio de lesão nunca podia regressar num jogo contra uma equipa tão forte fisicamente como a do Rangers (Yannick)? Cheguei a ver ontem em certos blogs que estavámos a realizar uma exibição positiva…perante isto só me apetece perguntar ????????????
        É só pontapé pa frene, os centrais não sobem para apoiar os médios na construção, não se vê uma jogada estudada nas bolas paradas, não se vê uma jogada rápida a 1 ou 2 toques, não se vê velocidade, só conseguimos criar 1 ou 2 oportunidades claras de golo…sinceramente já não sei o que dizer mais sobre esta equipa, o nosso plantel é fraco? É sim senhor, mas não é fraco o suficiente para jogarmos este futebol miserável …o próprio João Pereira tem vindo a baixar o rendimento, o mesmo com Pedro Mendes…os poucos jogadores bons que lá temos estão desmotivados, porque deve ser horrível ter como colegas no SPORTING alguns que pra lá andam.
        Os jogadores já não acreditam no treinador…está na altura de ele por o lugar a disposição.
        SL

      • cintra, tendo em conta o que se estava a passar na 2ª parte, tendo em conta que o cristiano, o maniche e o djaló estavam completamente rebentados, aliás o maniche entrou rebentado, quer-me parecer que as substituições foram feitas demasiado tarde. aliás, estivesse ainda o kenny miller no rangers e aos 75m não estaríamos a perder só por 1.

        p.s. é engraçado como o pateta do maniche ficou incomodado por ter sido substituído aos 75m, inacreditável…

      • Gosto de te ler Cintra!

        Concordo plenamente. Ele mexeu bem na equipa, fê-lo foi demasiado tarde. E o facto do Cristiano estar rebentado parece-me natural, uma vez que esforçado o rapaz é, porque corria à defesa, voltava para o ataque e assim sucessivamente… isto se não passasse a bola ao Maniche, o que invalida qualquer tentativa de ataque.

      • Oh Sr Presidente,

        Com a devida licença mas está a “pensar pequeno” como o nosso treinador. O facto de Saleiro e Matias estarem no golo reforça o que eu disse. Este palhaço só a perder e tarde é que mexe! Desta vez teve sorte! Mas revelou total falta de ambição! Porra não se estava a ver a equipa (que até vez uma primeira parte bem razoável, a controlar o jogo) estava a ser cada vez mais encostada? e o gajo espera pelo golo para acordar. Vais desculpar mas esta é mesmo a minha opinião e sim eu vi o jogo com atenção!

        Já agora… o que é que o Cristiano tem que o Salomão não tem?

        SL

      • o Cristiano não tem nada que o Salomão não tenha. O Salomão é que tem coisas que o Cristiano não tem, tipo saber fintar, passar uma bola, centrar…

      • Stan e Bruno,
        mas vocês estão bem, ou quê?!? Foda-se… onde é que o Cintra defendeu que as substituições não deviam ter sido feitas mais cedo? O que o homem disse foi que o Paulo Sérgio mexeu bem na equipa e, parece-me, isso é inegável. Se devia tê-lo feito mais cedo, é outra conversa.

        Songue,
        parece que o Maniche até atirou para o chão o casaco que o Paulinho lhe deu. Devia achar que estava a ser o melhor em campo

      • Eu só acho que este Sporting não se pode dar ao luxo de ter certos jogadores no banco e que não pode ter um treinador sem colhões nem massa encefálica.Para fazer alguma coisa desta equipa era necessário pôr certas vacas sagradas no banco mas o que se viu desde o inicío é que se preferiu sempre apostar nos mesmos em vez de dar dinâmica a outros e depois a foto final que fica é a de uma equipa sem pés nem cabeça.Torsi, Zapater, Matiaz, Valdéz no meio, Salomão (parecem poucos mas são metade dos 10 de campo), esses poderiam ter sido o paradigma de uma nova equipa e de outro futebol mas em vez disso são apenas peças de xadrez mal colocadas à espera do cheque-mate. Pra mim é dificil descortinar neste momento se uma substituição é ou não mal feita perante onzes tão mal elaborados.Salvou-(nos)se o Cantiflas.

      • não disse que o djaló jogou mal, disse que rebentou na segunda parte, pelo menos pareceu-me. ainda que o cristiano e o maniche, especialmente o último, estessem bem pior.

    • Cherba,

      Mexer bem tem também a ver com timming. Aliás seguindo o argumento bacoco do Cintra (mexeu bem porque os jogadores que entrara participaram no golo), se tivesse mexido mais cedo talvez tivessemos ganho!

      SL

  4. É deprimente ver o Maniche a jogar.

    Não corre, falhou imensos passes e não havia maneira de sair.

    Como é possível o Sporting ter em campo um gajo tão rechonchudo???

  5. Mbo pensa o resultado é excelente para o que se jogou.
    Mbo está incrédulo, não só com o Sporting mas principalmente com o fraco jornalismo que se faz em Portugal.
    Mbo pensa que Carriço ontem voltou a ser muito fraquinho, esforçado mas sem arte para parar o avançando do Ranger.
    Mbo admite que pode estar a ser faccioso mas daí a dizer (jornal record) que Carriço tinha calado as críticas do jogo de Olhão pois fez uma excelente exibição anulando o avançado do Rangers… alguém me explique se estou cego por não simpatizar com o Carriço se é o jornalista do record que não é serio na analise.

      • E o passe do Pedro Mendes para o avançado irlandês?? FDX… caiu-me tudo! Valeu o corte da noite de Carriço… Carriço, que também deu umas casas.

        A verdade é só esta.

        Enquanto existem treinadores como Jorge Jesus ou o Bilhas Rotas que trazem a de cima o melhor que existe nos jogadores (vide casos de Coentrão, Ti Maria, Gaitan, James, etc), existem outros, como o Paulo Sérgio, que conseguem transformar grandes jogadores como o Pedro Mendes e o Carriço em verdadeiras aberrações. É a verdadeira antítese do que deve ser um treinador de futebol. Com ele, tudo o que é mau, é posto às claras…

        Paulo Sérgio, vai pró caralho!

    • qual jornalista?
      o que dá nota 5 ao juju depois de ter sido comido na primeira parte?
      ou o que começa a observação ao patricio com “grande exibição…” e depois dá lhe nota 3″
      são todos iguais

  6. Empatámos. Podiamos ter ganho mas também podíamos ter perdido, o Sporting hoje é um clube á deriva em que nenhum adepto sabe muito bem o que dali pode vir. Mas empatámos.
    E mais que o empate o que me custou muito ontem foi constatar que naquela equipa inicial o André Santos ficou no banco juntamente com o Matigol em detrimento do gordo maniche que foi titular. Faz-me uma confusão do caralho, fdx. É que se o forcado queria contenção no meio campo, era por o André juntamente com Mendes e zapater, se queria criatividade punha o matigol agora o maniche?!
    FDX, mais vale jogar com 10 pah!!! Que vergonha ver aquele fdp vestido de verde e branco e depois ao final do més toma lá 200 mil.
    Mas enfim, já está já está…segunda-feira á mais e na próxima quinta também para a desforra.

    SL

  7. Este rangers está ao alcance do Sporting, mas dizer que não vale nada também não é honesto… vêm da Champions League onde empataram em manchester com o united. Em casa apenas perderam 1-0 com o united a ter uma sorte desgraçada (marcaram de penalty aos 87′) e o valência (que muitos referenciaram) também empatou em Glasgow 1-1. Portanto, o resultado é um bom resultado se o soubermos aproveitar em Alvalade…

    Agora, uma coisa é certa, o Paulo Sérgio tem sérios problemas para montar a equipa sem Valdes. Já agora, alguém sabe por que razão o Andrés Santos não jogou? Te dois jogadores fora de forma (um porque já pasou da forma e outro porque nõ joga) titulares no meio campo do Sporting não lembra a ninguém. E depois, é o 3º que até é o melhor deles todos que enterra no golo. Espero sinceramente que o Torsi entre de início para a semana… mas julgo que será esperar de mais.

    • Estamos a 23 pontos do primeiro e a mais de dez do segundo. o presidente demitiu-se e foi de férias. o da mesa da assembleia também deixou de ir. o Costinha pediu para o mandarem embora. Sobra um treinador corajoso, mas mediano, uma equipa à beira de um ataque de nervos e um director desportivo que ainda nem se percebeu muito bem o que anda a fazer.

      Se isto é estar vivo e bem vivo, imagino o que, no teu universo, será ser um zombie…

      • mas o Sporting são os seus adeptos… jogadores, treinadores, presidentes, dirigentes passam, a massa adepta não. O Sporting não é o JEB, o Costinha ou o Paulo Sérgio, o Sporting somos nós

      • continuo sem concordar contigo… até porque só num estado zombie dou comigo a não fazer grande força para ver os jogos do Sporting que não sejam aqueles incontornáveis (como o de ontem)… e as cadeirinhas vazias no estádio também não ajudam nada à tua perspectiva de estarmos bem vivos…

        se me disseres que estamos à espera que nos espetem uma seringada de adrenalina no coração, isso já é outra conversa.

      • Isto já está tão mal, qua ainda aparecem gajos com brocas a querer furar ainda mais o fundo do poço…irra!!! Quero o meu Sporting de volta… sim, aquele do Valtinho, do Meade, do João Luis, do Luisinho e do Douglas… aquele que não ganhava campeonatos mas nos enchia o coração de orgulho… esse mesmo!

    • Caro Jusko, no mínimo incrível! Ainda a semana passada ameaçava que ia rasgar o cartão e blá blá… e agora vem precisamente colocar-se ao lado deles!

      Verdade que falta ainda mais de um mês para a eleição mas até agora ainda não vi ninguém com capacidade para gerar um elan. Apesar de não ter ainda lido o programa do Bruno Carvalho, gosto bastante da forma inteligente como está a abordar os assuntos, escolhendo um discurso cauteloso (de forma a não polarizar e com isso alienar eventuais votos dos menos interessados em ler programas) mas incisivo. A grande crítica que vários aqui já lhe apontaram é a de não ter uma estratégia de comunicação muito eficaz e de isso poder limitar, e muito, a capacidade de angariar apoio.

      Quanto aos outros candidatos não vale a pena falar sequer. Pessoas que estão directamente implicadas na gestão operacional e financeira, na definição de linhas políticas e estratégicas dos últimos 15 anos não trazem obviamente um corte com o passado. É mesmo farinha do mesmo saco…

      SL

      Quanto aos outros,

  8. O jogo foi fraco. Correu bem no fim mas a eliminatória ainda não está ganha. Marcamos um golo naquela altura em que já nada o fazia prever e com a generalidade dos adeptos já irritados. Nem sequer estávamos a criar real perigo.
    O Porto surpreendeu-me, sacanas dos tripeiros que continuam vivos. Das 4 passam 2 ou 3, não acredito que passem as 4.

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=684508

    E esta, o nosso clube é só gente doida…

    SL

  9. Não tenho visto isto muito falado, mas se se confirmar será muito bom… pode ser uma forma de darmos um balanço para sairmos da crise em que estamos mergulhados…

    “Jornada muito positiva para as contas portuguesas no ranking da UEFA: duas vitórias (Benfica e F.C. Porto) um empate (Sporting) e apenas uma derrota (Sp. Braga) permitem às equipas lusas fixar um novo máximo de pontos numa só temporada (10.800), superando o registo de 2002/03 (10,750).

    Os resultados permitem também aumentar a vantagem sobre os perseguidores mais próximos, Rússia (duas vitórias e duas derrotas) e Ucrânia (duas vitórias e uma derrota). Portugal continua na frente da corrida a três pelo sexto lugar, mas agora com 0,889 pontos de vantagem sobre os russos, e 1,380 sobre os ucranianos.

    O sexto lugar vale dois lugares certos na fase de grupos da Liga dos Campeões e uma terceira vaga nas pré-eliminatórias em 2012/13, mas terá de ser defendido durante esta campanha”

    in MaisFutebol

      • Com o do Celtic queres tu dizer?! Mas não tem lógica nenhuma, pois quem é decide isso?!
        É o Glasgow em particular sempre que joga em casa? A uefa? A fifa? O clube visitado em termos gerais? Quer dizer que para o jogo da segunda mão o Sporting pode decidir com que equipamento o glasgow vai jogar por exemplo?
        Porque qualquer que tenha sido a fonte da decisão o Sporting obrigatoriamente teve de ser informado para poder levar o equipamento branco em detrimento do original…e não fez nada?! Não se impôs e disse “vão mamar no cu que a nossa cor é o verde e branco!!!” por exemplo?!
        Vassalagem até alem fronteiras?!
        Isto está bonito está…somos os bobos da Europa. FDX.

  10. http://www.maisfutebol.iol.pt/made-in—espanha/mourinho-la-liga-caicedo-real-madrid-levante-espanha/1234010-1500.html

    Isto diz tudo acerca das nossas exasperações compulsivas de adeptos. Eu, contra tudo e contra todos, sempre disse que este rapaz bem aproveitado tinha sido o companheiro ideal para Liedson. Há-de estar para aí escrito nos arquivos também essa minha suposição. Só que nós, lá está. O rapaz falha um golo de baliza aberta e já não presta para mais nada. E depois ter um gajo com a falta de visão de paulo bento como treinador também não ajuda…

    Saudações Leoninas

    • Fiquei excitadíssimo quando comprámos tanto o Caicedo como o Pongolle, apesar do valor inflaccionado deste último. Porque são avançados de qualidade, com características que não temos há muito tempo no nosso ataque – força e velocidade (não estou a contar com Djalós e Doualas para este último, porque me estou a limitar a jogadores de futebol na análise). Podem não ser máquinas de fazer golos, mas certamente marcariam o dobro dos golos dos nossos avançados actuais com o mesmo tempo de utilização. No entanto, rapidamente percebi que se iam juntar à lista infelizmente longa e incompreensível de jogadores excelentes que teimamos em deitar fora.

      Sim, as reacções dos adeptos ao pouco tempo em que eles passaram em campo foram, na sua maioria, injustas e precipitadas. Mas não se pode culpar os adeptos. Bom era, se só por causa da gente lá nas bancadas não gostar deles, seja por que razão for, os treinadores deixassem de utilizar os jogadores. Não tínhamos gramado com mais de dois ou três jogos de Maniche e Djaló e outras teimosias semelhantes. A culpa vai direitinha para principal buraco negro do nosso futebol desde há muito tempo – os treinadores horripilantes que temos tido. Que assobiem os que quiserem assobiar, se o Paulo Bento quisesse, o Caicedo tinha sido utilizado como deve ser. E não é pelo que está a fazer agora que digo isto, porque avaliações destas a posteriori são sempre fáceis de fazer. Quem o acompanhou tanto no Basileia como na utilização (mais regular, imagine-se!!!) que teve no Man City, sem estar “envenenado” por o homem ter falhado um ou dois golos (onde já estariam Postiga e Saleiro se fosse este o critério para mandar fora um jogador…) com a nossa camisola, inserido numa equipa em cacos, saberá bem do potencial e do valor do homem.

      Exercício simples – Postiga/Saleiro ou Caicedo/Pongolle? Eu sei bem o que queria. E mais grave ainda, não aprendemos, porque não tenho dúvidas que brevemente vamos juntar o jogador mais talentoso que desde há muito tempo temos a sorte de ter no nosso planter à lista de notáveis mandados ao lixo depois de andar a jogar 10 minutos de vez em quando, o Matias Fernandez.

  11. Agradeçam a quem decidiu que jogaríamos de branco e preto.

    Porque se jogássemos com o equipamento normal, os troncos do Rangers ainda pensavam que estavam a jogar o derby de Glasgow e ainda comiam mais relva.

    E para mim, o equipamento é mto bom. Infelizmente não posso dizer o mesmo de quem o veste…

    • Sim mas quem é que decidiu? E porquê? É isso que me faz confusão porque o que me parece é que o Glasgow devido á rivalidade interna com o Celtic deve ter pedido ao Sporting o favor de não vestir de verde e branco e o Sporting cedeu assim do nada, mandando para trás das costas algo que para mim é fundamental na vida de uma pessoa, clube, instituição, o que quer que for…dignidade. Será que esta merda de gente que se serve do clube sabe o que isso é?!
      Orgulho em ser Sporting, custa assim tanto?!

      • Foda-se, tudo serve para apontar o dedo… vais dizer que nunca viste o Sporting jogar com o equipamento alternativo? O barcelona nos emirates jogou com o seu horrível equipamento alternativo… será que os seus dirigentes mandaram para trás das costas a dignidade do clube? O rangers certamente não solicitou nada ao Sporting e a ideia de jogar com o equipamento alternativo foi certamente do Sporting… terá sido porque no passado tivemos adeptos bêbados a cantar em Alvalade “are you celtic in disguise?”. E como aqui alguém disse o jogar de verde e branco listado talvez lhes desse mais ganas…

      • O Barcelona contra o Arsenal jogou com a camisola alternativa porque a camisola do barça é listada de Azul e Vermelho e a do Arsenal é Vermelha e Branca logo, existem duas cores comuns a ambos os clubes: O vermelho. Neste caso o que a lei diz é que a equipa visitante altere o seu equipamento para não se confundir com o da equipa visitada.
        Agora se o Glasgow equipa de azul e o Sporting de verde e branco porque razão utilizar a camisola alternativa quando na Escócia quando se encontram o Celtic e Glasgow ambos os clubes usam os seus equipamentos tradicionais?!
        É um pequeno pormenor eu sei mas são estes pequenos pormenores que fazem toda a diferença e o Sporting mais uma vez não se soube respeitar. Ou então que me expliquem do porquê de tal alteração que eu “calo-me” ;)

      • Não se soube respeitar?! Mas se a ideia partiu do próprio Sporting qual é o problema?

        Provavelmente até se devem a factores de marketing da camisola alternativa porque normalmente está previsto no contrato que se façam n jogos com cada camisola, etc. Mais, as camisolas do arsenal e do barcelona não se confundem, pois as listas do barça são grená e o azul predomina de tal forma que ninguém as confunde… quantos exemplos queres por essa Europa fora de equipas que jogaram com os seuss equipamentos alternativos nesta jornada? Basta dares uma olhadela no site da uefa…

        Como já disse, não percebo porquê todo esse celeuma… preocupa-me muito mais o facto de num jogo destes o André Santos ter ficado no banco quando é o gajo que mais corre naquele meio campo e de todos o que recuperaria melhor para o jogo com os lampiões caso fizesse os 90 minutos. Já em Olhão também o tirou quando estava a ser (de novo) um dos melhores… só espero que nã oseja mais um sacrificado.

  12. Um pouco off-topic, já repararam como este plantel continua moldado e trabalhado para jogar no losango do Bento? mesmo depois de lá ter saído à quase dois anos, continuamos sem extremos (sem ser Salomão,os outros já lá andavam no tempo dos jogo simétrico-vuk e jáló) e neste espaço de tempo não se alterou o paradigma da equipa.Ontem, quando ficámos com 2 pontas e o esquema passou mais ao losango com o Matias no bico avançado, marcámos.Que sina do caralho!

    • E quando jogaste melhor esta época foi quando tiveste o Valdes a 10, o liedson lesionado e o Postiga na frente… o que se passa é que o Sporting não tendo extremos para explorar as alternativas não as testa e, naturalmente, não cria os automatismos necessários. Por isso é que se deveria definir um esquema táctico (e duas alternativas) que seriam trabalhados desde os escolinhas até aos seniores…

  13. Eu acho que o Rangers ainda deve estar a tentar perceber porque e que nao marcou mais do que 1 golo naqueles 32 minutos em que nos teve completamente subjugados.
    O Paulo Sergio vive para jogos assim – a equipa adversaria domina, massacra, ele faz aquele beicinho de quem diz “eu estou a resolver um integral multiplo e a aplicar o Teorema de Cauchy na minha cabeca para determinar com 100% de exactidao quem sao os jogadores a substituir”, a equipa adversaria marca (para grande surpresa do Paulo, que dira no final “estavamos com o jogo controlado e o golo foi demasiado injusto para o que a minha equipa vinha fazendo!!”), continua a massacrar, adivinha-se o 2o golo, eles falham, falham, os nossos reagem e teem um laivo de reaccao, o Paulo manda chamar o Saleiro e ole! mete o miudo para jogar aqueles ultimos 12 minutos onde, no final de contas, tudo se decide na cabeca dele.

    Nos ficamos a pedir o triplo “bypass” porque isto nao se aguenta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s