Olha lá, oh Paulo Sérgio

O que é preciso para tu deixares de colocar o Maniche a titular?
Para perceberes que a equipa não funciona com três médios de características idênticas?
Para assumires que o André Santos é o médio fisicamente mais disponível, logo, tem que jogar? (já para não dizer que tem sido o mais regular ao longo da época)
Para meteres na cabeça que isto é o Sporting Clube de Portugal e que jogar com dois médios de contenção (Mendes e Santos) é o máximo que os adeptos toleram?
Para te deixares de merdas e estabilizares a táctica num 4-2-3-1, onde a figura central do 3 seja sempre o Matías ou o Valdés?

No fundo, custa assim tanto dares uma imagem um bocadinho melhor da tua pessoa enquanto treinador de futebol?

33 thoughts on “Olha lá, oh Paulo Sérgio

      • claro, esse é Sportinguista… o que vale é que isto é ao sabor das marés e há uns que podem opinar quando querem e outros que, quando abrem a boca, já são maus Sportinguistas e só estão a aumentar a pressão sobre a equipa.

        Sabes o que eu dizia a esse Carlos Pereira? Que tenho uma pena do caralho de não ter havido um treinador decente no Sporting, capaz de tirar o devido rendimento do Vuk e de lidar com uma personalidade complicada.

      • o liedson tinha 1 personalidade complicada, o acosta tambem, schemeichel idem…é só comparar
        até o portista oliveirinha com a sua personalidade “complicada” respeitou mais o SPORTING
        sabes que isso tambem tem que partir do proprio

    • … paulo sergio nao é nao será treinador de futebol. maniche é um cancro maligno sem ofensa aos doentes portadores desta, o grande SCP nao pode ter la azelhas destes. zapater grande jogador como ja mostrou, ó paulo sergio poe te andar porque nos socios nao andamos a pagar cotas para tu brincares aos treinadores o scp nao e o clube da tua terra nem uma arena de touros… tas a espera da indmenizaçao so provas que nao tens escrupulos… saaaaiiii por favor

  1. Subscrevo cada letra.

    Sendo que por mim até jogava com o matias e o valdes.

    O valdes jogava na esquerda mas não com funções de ir à linha cruzar. Não só porque não tem velocidade para isso, como já se viu, como não temos nenhuma avançado de área.

  2. O Sporting CP, a jogar com 3 trincos – ah grande forcado! – lá acabou por trazer um empate no jogo contra o Celtic. Ou terá sido contra o Rangers? Vendo bem as coisas, se o SCP se preparou para jogar contra um adversário e jogou contra outro, o resultado foi excelente. Mesmo que eles não saibam dar dois toques seguidos na bola… http://goo.gl/1gb4e

  3. R. Patricio;
    J.Pereira; Carriço, Torsi/NAC;Evaldo;
    P. Mendes, André Santos;
    Vuk, Matias, Valdés/Salomão;
    Postiga

    Sendo acima de tudo uma equipa DINÂMICA!!!

    Será assim tão dificil!?

  4. A incompetência do forcado vai para além disso.

    O homem não sabe (ou não consegue) tirar conclusões dos jogos que disputa. Por exemplo, em Olhão, apesar de ter os tais 3 médios de contenção, foi pelo meio que fomos enrabados. Mas no jogo seguinte lá voltaram os 3 médios de contenção.

    Ontem, Matías marcou um golo típico de nº10 onde começou a jogada fora da área e foi lá dentro finalizar dando à equipa capacidade de ter a bola perto da área adversária. Vamos ver contra os porcos se ele volta aos tais 3 médios.

    A minha previsão é que ele vai manter o Matias no 11 porque tem de o fazer depois de ontem (apesar disto não ser líquido…pois estamos a falar do forcado) mas vai colocar o chileno na esquerda ou vai mudar para 4-4-2 pondo-o a 2º avançado. Tudo em prol dos tais 3 médios defensivos.

    Fodasse, é incrível como o forcado pode ser mau em todas as funções que um treinador tem de ter: selecção do 11, trabalho táctico, motivação e treino.

  5. Esta merda é já tão óbvia (desde o iníco da época) que já cansa falar nisto. E mais: o Pál nem merece que lhe dirigemos a palavra em relação a esta matéria. O gajo é que andou a tirar cursos de treinador e o caralho né? Não fui eu. Ainda diz o gajo que faz o melhor que sabe ou lá o caralho que ele diz.

    Numa palavra: vergonha.

  6. Há uma coisa em relação a este assunto que não percebo, já toda a gente percebeu que uma equipa grande não joga com 3 médios de contenção, certo? E também já toda a gente percebeu que o SCP joga melhor em 4-2-3-1, certo? Então porque caralho é que o pastor não entendeu isso ainda? Sinceramente eu começo a achar que isto não é só estupidez crónica e incompetência por parte deste agricultor de meia-tigela…é mesmo maldade! Toda a gente sabia a situação financeira do clube, toda a gente sabia que os tais jogadores que supostamente foram prometidos ( Danny, Trezeguet e Deco, supostamente) será que este gajo não percebeu que dificilmente eles viriam para o Sporting? Isto é uma falta de respeito para com a instituição que lhe paga 30Mil€/mês e que lhe deu uma oportunidade de se mostrar no mundo do futebol, eu gostaria de saber o que se faz na Academia diariamente, sinceramente gostava porque os resultados não estão a vista…podemos ter obviamente um plantel com algumas debilidades mas temos plantel para fazer muito mais que isto…temos menos qualidade? Trabalhamos mais o aspecto físico e mental, entramos com o jogo mais bem preparado e somos mais rigorosos tacticamente de maneira a anular as outras equipas.
    O Paulo Sérgio vai mesmo obrigar o futuro presidente a gastar 600mil€ no seu despedimento…se tivesse uma pontinha de profissionalismo e ética colocava o seu lugar à disposição, não tem andamento, não tem qualidade para treinar uma equipa do tamanho do Sporting.
    SL

  7. Ainda não perceberam que esse gajo foi contratado para gozar connosco?!Desde que vi o Sporting de carvalhal ganhar por 3-1 ao vitória treinado por esse anormal,deu para perceber a sua qualidade!

    Este senhor é o pior treinador de sempre do SCP!!! Disso não se safa!!

    • este tipo tem um atraso, não tem??

      há uns tempos apareceu a notícia de que Portugal é o país da Europa com a maior prevalência de doenças mentais na população – 23 por cento sofreu de uma doença psiquiátrica no último ano e quase metade (43 por cento) já teve uma destas perturbações durante a vida -, aproximando-se mesmo do campeão mundial a este nível, os EUA.
      Não me querendo armar em Rui Oliveira e Costa, mas até aposto que existem, aproximadamente, 6 milhões de deficientes mentais em Portugal…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s