ZOMBIELÁXIA

O Sporting, este Sporting, é isto:

E é o Djaló, e é o Grimi, e é o Polga, e é o André Santos, e é Postiga, e é o João Pereira, e é o belíssimo veterano Pedro Mendes…

e é o treinador-adjunto Cabral… é o Saleiro, é o Maniche… é o Maniche!!

…é uma merda. Não é o Sporting. É um morto-vivo.

Salvaram-se o Mati e o Torsi. Coitados. Força rapazes, aguentem-se que já faltou mais…

145 thoughts on “ZOMBIELÁXIA

  1. Tristeza de equipa, sim, muito mal comandada! Sem uma ideia, excepção a Matias.
    Mas atenção a este tipo de deriva perigosa.

    Temos muitos (demasiados) jogadores banais, dois ou três deles são mesmo bastante fracos, mas não é tudo farinha do mesmo saco. Aliás, misturar o André Santos, o Postiga ou o J. Pereira com o Grimi ou o Cristiano é quase criminoso. Mas muita atenção, isto de hoje não é o Sporting, é uma sombra que foi representada na flash-interview por um taberneiro, em vez do habitual forcado. Que vergonha!

    O Sporting é o passado, sim, mas acima de tudo o futuro. E assim sendo, este tipo de tábua rasa é muito perigoso. Revolução em cima de revolução será apenas mais um passo para o abismo. Que haja quem entenda isto. O que precisamos é de quem veja claro neste momento muito difícil. Dar valor ao que temos (em vez de gastar milhões em jogadores duvidosos que vêm substituir os que tínhamos e emprestámos e que eram muito melhores), despachar o que não presta ou não faz jus ao que ganha, e encontrar uma equipa técnica que saiba de futebol (podia ser o Lima, desde já).

    Os leões rugem, não miam. Viva o Sporting!
    MTP

  2. Absolutamente vergonhoso o que se passou hoje no Estádio e não falo no relvado mas nas bancadas!! Espero bem que o Presidente, que ainda o é, fale da vergonha do que se passou hoje com as cargas policias na bancada da Juve Leo!! E que merda é esta de meter meio estádio com lampiões fdx?!?! CARALHO! Para a próxima é tudo corrido à porrada fdx!!!

  3. Ora foda-se tambem tem calma!

    O A.Santos andou aos papeis é certo mas será que a culpa é dele ou de quem lhe diz o que deve fazer?

    O J.Pereira igual, é fodido ter que atacar e defender sem saber quem lhe segura as pontas!não?

    O Djaló até foi dos menos maus na 1ª parte.

    O resto concordo mas se calhar falar do imbecil que não sabe tirar partido de uma superioridade numerica não ficava mal!

    Um imbecil que não sabe que o adversario vem com duas linhas recuadas após o intervalo e não o sufoca é o treinador do S.C.P.!
    Por incrivel que pareça o Grimi essa especie de jogador fica em campo minutos sem fim!

    Alguem já viu o Zapater a jogar a 8?
    Até marca vejam lá!

    Foda-se digam o mal que quiserem dos jogadores mas este treinador é a coisa mais estupida que já vi na minha vida!
    Talvez o Carlos se chegue lá mas este é mesmo burro!!!

    Nem aproveitar um brinde sabe!

    No entanto o galo da foto, é jogador do S.C.P, , não é mentira, é mesmo mas também o Maniche o é!

    Porra, caralho, foda-se

    S.C.P. SEMPRE

    • No primeiro golo atrasaram-lhe a bola por duas vezes, deixando-o sob pressão sem necessidade. Ele não tem culpa que os defesas só saibam sair a jogar com pontapé para a frente.

      É mesmo à abutre, o miúdo tem feito grandes jogas mas à primeira oportunidade é logo a malhar… ainda por cima sem razão!

  4. foi a minha maior humilhação em estádio. o mais impressionante foi a forma como todos saíram, como todos foram para casa como se fosse normal. o mais impressionante é chegarmos a mais de meio da temporada e concluímos que temos um excelente central em potência no banco, o único alto, o único que ganha bolas no ar. o mais impressionante é estes gerentes de merda permitirem que este massacre continue. todos a levar porrada semana após semana. uma equipa que me mete pena, talvez sejam até os menos culpados. não há presidente, não há treinador, não há opções, parte das que tínhamos foram vendidas. é triste, sinto um vazio tremendo, sinto-me triste. mas nem sei bem o que fazer ou que pensar. espero, muito sinceramente, que estejamos no fundo.

  5. Vota Bruno Carvalho, por um Sporting do caralho! É este o Sporting dos roquettes… Perder é apenas uma maçada… Pos tomates.

    Ps: Paulo Sergio fornever!

    • Lol… Parecia que tinha a boca cheia de batatas…

      Enfim: o cristiano não vale uma beata. Tou farto do polga. E o djalo, quando Ja nao estiver no scp, la para o 28, 29 anos, Vai ser um excelente avançado.

      Gostei do Torsiglieri, do JP, do matias, do postiga e do salomao.

      O grimi, ainda nao tinha um unico minuto Na liga: aos 4′ levou logo amarelo. Eles sabem faze-las. 1 golo duvidoso anulado e um penalty por marcar, pq em penalty nao existe lei da vantagem.

      Resumindo

      • O golo é bem anulado… já a cabeçada do jardel no Cristiano deveria ter dado penalty. Mas ridículo, ridículo (e até quiçá razão para protesto) é o gajo dar a lei da vantagem quando o sidnei ia ser expulso… nos cartões vermelhos e nos penalties não há lei da vantagem. Mas não foi certamente por aí que perdemos o jogo…

  6. Não há muito a dizer. A sensação que tenho é que a segunda equipa do Carnide chega à vontade para nós. Da anedota de treinador que temos, o melhor mesmo é estar escondido e não falar. Ao menos não nos irrita. Hoje só o podemos atacar por lançar um gajo como o Cristiano – transformamos-nos no refugo do paços de ferreira – como titular. O resto era previsível e ainda temos o calvário da taça da liga.
    Eu continuo a achar que no início da época tínhamos muito melhor equipa que no ano passado, mesmo sem moutinho e veloso. A questão é que não temos Liedson, Izmailov (e sem substitutos à altura) e hoje ainda por cima não tínhamos Evaldo, Valdez e Vuk.
    Da equipa que jogou hoje há 3, 4 jogadores competitivos e com alguma classe. Depois há mais 3 ou 4 que já foram bons jogadores, hoje seria impossível serem titulares. E o resto são jogadores medíocres..
    Saudações Leoninas

  7. Os jogadores fazem bons jogos, no desafio seguinte vão para o banco… e ficam por lá. Que raio de critérios são estes? lol

    O Zapater há umas partidas atrás já parecia o Iniesta, agora banco.

    ‘Cá puta de estupidez. Assim não há mesmo clube que resista.

    O Salomão andava a marcar e assistir, banco. O Matias idem. O Vukcevik nem se fala.

    Não existe mesmo lógica.

    • o mais impressionante em deixar o salomão no banco é o facto de o cristiano antes de vir para o SCP ter estado dois ou três meses parado e, logo, como é notório aos olhos de todos, não tem qualquer ritmo. enfim, não há paciência para este gajo…como agora temos a uefa não vai embora. depois eventualmente passamos e tb acaba por ficar. depois vamos à madeira e levamos na boca, mas o gajo trabalha muito todos os dias…e não há um filho da puta que o despeça e meta o gajo dos juniores ou outro qualquer à frente da equipa até ao final da temporada…

      • Eu até não discordo que o Cristiano tivesse sido titular, mas ao ver que não estava a resultar e com mais um, o Salomão devia ter entrado logo após o intervalo… já a entrada do Maniche em vez do Zapater não cabe na cabeça de ninguém.

  8. Nao.

    O Sporting tem alguns excelentes jogadores.

    O Djalo nao e pior em NADA do que o Varela. Mas o valor de mercado de um e o dobro do outro.
    O Andre Santos tem tudo para ser um excelente medio-defensivo. Mas tendo em conta que costuma ficar no banco para jogar o Maniche durante 90 minutos e que e orientado por um treinador de MERDA, nao lhe podes pedir mais.
    O Postiga e um avancado em excelente forma de qualidade muito acima da media para o campeonato nacional. Mas jogar em futebol directo, contra uma equipa com a defesa em linha treinada a exaustao do Benfica, utilizando o Postiga como avancado-referencia, e o mesmo que pedir a uma vaca para cantar o hino nacional. Ainda ninguem percebeu que a linha do fora-de-jogo nao e o ponto forte do homem?…

    O Joao Pereira faz o que pode e para todos os efeitos e bem melhor que o Abel. Pode nao valer 3 milhoes de euros, mas isso foi o que eu disse logo na altura em que o contrataram (e fui bem insultado por isso).

    Convencam-se que o Sporting pode nao ter um 11 feito so de vedetas mundiais, mas tem um numero consideravel de EXCELENTES jogadores. Infelizmente, tem um PESSIMO treinador.
    Convencam-se que hoje, mesmo que o Sporting tivesse o Coentrao, o Gaitan, o Javi Garcia e o Cardozo, teria perdido na mesma. Porque os jogadores jogam com os automatismos e a precisao tactica de um grupo de amigos que se encontra semana sim, semana nao para trocar cromos e fazer umas peladinhas.
    Convencam-se que os jogadores do Sporting correram KILOMETROS hoje. A forca do jogo directo desta MERDA de treinador que temos, o Postiga, Djalo, Cristiano e outros fizeram cada um quase uma dezena (ou mais!) de sprints em busca de bolas inglorias, passes indignos desse nome vindos de um qualquer Polga desta vida.

    Nao e falta de atitude, nao e falta de jeito: e apenas uma inexistente orientacao tecnica. Qualquer equipa que defenda bem e mantenha a linha defensiva organizada, faca pressing subido no terreno e saiba posicionar-se perante o jogo directo anula o Sporting (sobretudo em Alvalade). Nao e complicado.
    Ate haver um treinador tecnicamente competente, e esta a nossa sina. Por mais fundos de 20, 30, 50 ou 60 milhoes de euros. Vejam o que aconteceu do outro lado da Circular…

    SL

    • Tactica enraizada por paulo bento. Bolas longas para evitar o jogo a meio campo. O cc bem tentou contrariar isso , mas o querido cotonete achou que o forcado é q era de macho.

    • Concordo em absoluto, Petinga! Até que enfim que alguém se destaca da puta de opinião reinante de que a maioria dos jogadores não vale nada. O Sporting precisa de um rumo e a equipa precisa de um treinador. Foda-se, será difícil de compreender? Quantos jogadores queimámos nos últimos anos por falta de orientação técnica? Quantos Caicedos, quantos pongolles, quantos varelas, quantos carlos martins, quanto adriens, quantos pereirinhas, e os outros que chegam em alta e logo vão perdendo qualidade a olhos vistos (joão pereira, evaldo e etc).
      É só preciso bom senso e competência. Não nos faltam bons jogadores!

  9. Sim é verdade. Este tipo com cara de empregado do chimarrão joga mesmo no Sporting. E sim foi titular no derby dos derbys!

    A herança da mediocridade deixada pelo projecto Roquette e exponenciada pelo JEB, vai demorar algum tempo para podermos recuperar recuperar.

    “Maiss picanha seôr?”, Cristiano dixit

  10. Este jogo foi uma vergonha da nossa parte! Não existe qualquer orientação táctica! Esta merda de treinador devia ser posto na rua amanhã! Sim com a indemnização que tanto quer, mas humilhado em praça pública, com direito a conferencia de imprensa a “descascar” e tudo!
    É inacreditável o que se viu hoje. O segundo avançado entra depois do 0-2…tal como com o Rangers… é preciso ter o jogo perdido para mexer… (se calhar se o Saleiro tivesse marcado um golo o “Cintra” ainda dizia que ele esteve bem…)
    Deu dó ver o JP a atacar sozinho do lado direito na segunda parte… ninguém a apoia-lo… incrível!
    Deu dó ver o Grimi a jogar… aquele fdp parece que foge da bola quando ela vai na sua direcção. Foi assim que levou o amarelo, foi assim que assistiu ao primeiro golo. Qualquer junior faz melhor do que ele! Ah obrigado Paulo Bento por esta estupenda contratação…que pena não ser selecionavel…

    Acordem-me quando a época acabar… espero que com nenhum dos até agora candidatos à frente do clube.

    SL

    • E mais, foda-se… Quem aquele Cristiano??? Que não jogava há meses para vir para aqui jogar? Com que moral fica o Salomão? Quando aprece um gajo deste e sem mais é titular dois jogos seguidos “Liga europa e Benfica)? Quem é responsável por esta contratação de merda? Se era para poupar no ordenado do Liedson mais valia não contratar ninguém! Se foi para agradar à merda do nosso treinador mais valia despedi-lo também! Fdx que isto nunca mais acaba!

      SL

      • o problema nem é do cristiano que nem sequer vamos saber se vale alguma coisa ou não porque está a ser queimado, a culpa é do tipo que o mete nestas circunstâncias…

      • O problema não é de facto o Cristiano, que estava sossegado a não jogar na Grécia. O problema é quem o quis contratar.

        SL

      • Pois, mas a culpa não é dele (do JP), com um Gaitan a jogar de caralho e um coentrão pela frente e sem ajuda é complicado. Ainda por cima defender não é o melhor que o JP tem.

  11. Mas estavam à espera de milagres?
    Mentalizem-se que o nosso campeonato é há mt tempo contra Braga, Guimarães e Nacional. Temos é de ganhar esses jogos e contra Porto e Benfica é tentar sacar um pontito para segurar o 3º.
    Hoje não deu pode ser que prá próxima dê.
    O pior vai ser na Eufa, que estou a ver no horizonte sermos recambiados com uma babazada à Bayern, quando apanharmos uma equipa mais forte.

  12. Estamos feitos ao bife. E não é nada tenrinho.

    Sabem quando é que voltamos a ter uma hipótese séria de ganhar alguma coisa? Quando um bando de kamikases empunhando estandarte verde-branco e soltando gritos selvagens tais como hu-hu e viva a pátria mandar pelos ares o estádio das galinhas e toda a gente que lá estiver em dia de Benfica-Porto; e mais ou menos na mesma altura largar uma bomba atómica algures entre o Douro e o Minho.

    Pensando bem, se calhar é melhor apagar este comentário. Não vá um raio verde inspirar algum troglodita – sim, sim, não são exclusivo das galinhas e dos ogres lá de cima.

    Passar bem. SL.

  13. Uma dica: o metano também dá. É menos espectacular mas produz o efeito (explosivo). E basta juntar uma manada de vacas e dar-lhes ervinha bastante.

    por falar nisso vou-me consolar numa vaca que eu cá sei.

  14. É nestas alturas que eu penso no Sá Pinto.

    Isto só vai com batatada. Se eu mandasse, era meter o Sá Pinto à entrada do balneário depois do jogo. E era aviar fruta à medida que fossem chegando.

    • O Materazzi (filho) é que era (o “azulinho” com nome de italiano de gema que o diga). Nem precisava de bater, bastava alçar a “pata”.

      Aquilo não é gente, é uma espécie de elefante.

  15. E dizem que amanhã o filho pródigo (em dar dores de cabeça ao pai) entra na corrida eleitoral.

    É preciso cá um poder de encaixe para ser “leonino” neste mundo cruel…

  16. Palavra de honra que nunca tinha notado que o “mais recente reforço” (dos adversários) invoca o outro da russa no nome e o outro que se foi a semana passada na tira de cabelo espetado sobre a nuca.

    Apetece acrescentar que nos invoca a todos na bosta que teima em ser dentro de campo. Isto está para suicídios assistidos, logo muito sombrio.

  17. Parem de insultar as pessoas, eu até acredito que estejam a dar o seu melhor, pena que não chegue.Tou-me a cagar que o Cabral seja gordo, baixo e feio, ou que o outro tenha a mania que é forcado, se ganhassem os jogos táva-se tudo a cagar pra isso, não é preciso andarem de fato e a cheirar a água de colónia.Parem de os enxovalhar quando no início do ano iam todos beber minis com eles prá taberna e era muita giro ver o gajo no youtube a dizer ao outro que o virava ao contrário.Somos uns adeptos de merda, falamos mal dos jogadores todos, mandamos abaixo à primeira merda que fazem ou porque não gostamos do cabeleireiro deles e da roupa foleira.Não são eles que têm a culpa, são todos os otários, parvalhões, anormais que deram a liderança do Sporting ao JEB, a um gajo que não tinha qualquer projecto, que se limtou a exibir o seu “Sportinguismo”, são todos os que continuam a apoiar a corja que anda a destruir o clube, todos os “paulos bentos forever”, os que se contentaram com os segundos lugares, esse é que devem ser chamados à pedra, eles é que deviam ser proibidos de votar porque não vão deixar o clube ser desenterrado, vão provavelmente atirar-lhe mais terra pra cima.São os que acharam que o Costinha até foi um gajo fixe, ele que andou a preparar a época desde Março de 2010 mas que a um dia do final do mercado trouxe para o seu treinador que lhe pedia um pinheiro para o ataque, um medio de metro e meio e um guarda-redes com dois metros, e depois veio dizer que no SCP toda a gente sacode a àgua do capote, como se a água dele fosse mais cheirosa, e ainda houve quem lhe desse crédito.Vão pró caralho, todos os que enxovalharam o Moutinho quando o cabrão do presidente o apelidou de maçã podre e vendeu a historia que lhe convinha e que todos vocês otários, engoliram como quem engole uma langonha travestida de iogurte.Cada vez mais admiro os que lá vão ficando, seja pela falta de qualidade ou por gosto, realmente jogar no Sporting é um martirio e quem sai dali inteiro só pode vir a ter sucesso noutro lado que é o que quase todos acabam por procurar.Quando entenderem isto já é tarde.

    • eu insulto o cabral porque o tipo vai para uma conferência de imprensa dizer que foi o mau o benfica ter ficado reduzido a 11 porque ficamos com menos espaços para jogar.

  18. Sou benfiquista, mas não provocá-los por causa do jogo. Quero apenas deixar uma saudação aos autores do blogue, e a muitos dos que vejo comentar por cá. Porque vos vejo como Sportinguistas a sério, e parece-me que se dependesse de vocês, não teriam uma direcção submissa ao corrupto do norte.

    Um abraço, e que as coisas melhorem. De preferência, com gente como vocês à frente dos destinos do clube, que pensam sempre primeiro no Sporting, e não com mais clones vindos da linha de montagem de onde parecem ter saído os vossos últimos dirigentes. , Adeptos como vocês merecem melhor.

      • OK, lamento. Não tentei ser paternalista de forma alguma; fiz o comentário sobretudo a pensar nos meus amigos sportinguistas e no que os vejo sofrer.

        E peço desculpa pelo engano. Afinal de contas, se calhar a oferta do Moutinho por um preço muito inferior ao que poderiam ter recebido do Everton um ano antes – e quando podiam perfeitamente ter metido os gajos na FIFA por assédio a um jogador vosse sob contrato – não mostrou qualquer submissão.

  19. Ó babb…concordo com tudo o que dizes.

    Mas fodasse! “Cada vez mais admiras quem lá está”?

    Admiras porque?

    Porque nós sócios (que pagamos quotas e gameboxes) é que somos uma merda em exigir aquilo que nos ensinaram a exigir?

    Porque esses filhos da puta recebem TODOS ordenados acima dos 5.000 euros enquanto quase 12% da população activa está no desemprego?

    Porque esses filhos da puta não têm CARÁCTER nem QUALIDADE para proporcionar um espectáculo decente a 36.000 pessoas que estiveram a apoiar?

    Porque esse filho da puta do forcado está lá à 8 meses, repito, 8 MESES e ainda não tens um sistema de jogo, uma ideia, uma filosofia, um 11 base…NADA!

    “Jogar no Sporting é um martírio”?

    FODASSE! Grande martírio que deve ser ter ordenados em dia. Grande martírio que deve ser ter adeptos que não lhes fodem os carros ou lhes fazem esperas. Grande martírio que deve ser ter uma Academia com as melhores condições da europa para treinarem todos os dias. Grande martírio que deve ser ter adeptos que, desanimados por estarem a 20 do 1º lugar, ainda se mobilizam e levam 5.000 a madrid.

    Realmente…jogar no Sporting é um martírio do caralho.

    Mártires somos nós todos que semana sim semana sim levamos com navalhadas nas costas e mesmo assim ainda abrimos um sorriso e dizemos que para a semana é que é e que o futuro será melhor.

    Puta que pariu! Trabalhem mas é!

    • mas alguem te obrigou a pagar alguma coisa? não é porque gostas do Sporting que lá vais? então põe-te nas putas, se queres ver espetáculos giros vai ver as gajas a roçar a cona no varão, pagas bem e enches a vista.

      • Tás como o Villas Boas, mas este é mais nobre e recomenda a ópera…mas tou contigo, prefiro mil vezes as putas que a ópera!

  20. Ontem, quando o jogo tava a começar, tinha a televisão no Panda e tava a dar de jantar ao meu filho. Depois fui brincar com ele até o ir deitar, fui jantar com a minha mulher, vi umas séries e fui para a cama. Posso dizer que foi das melhores noites dos ultimos tempos!

    Para quem não me conhece pode achar isto normal, para quem me conhece percebe o mal que estas direcções fizeram ao Sporting! Não foi o enterrar o clube em dividas mas sim o matar o sportinguismo dos adeptos! Quem me conhece sabe que havia poucos sportinguistas mais doentes do que eu! Um empate do sporting estragava-me o dia! Mas no dia do Sporting – Guimar~es, tava a ter um dia fantástico, tudo tava a correr bem, vi o jogo e tava contente… até começar a dizer “fdx ó forcado tira o maniche que ele só tá a fazer merda!!!”… pois… não tirou… no fim desse jogo disse “enquanto este cabrão for treinador do Sporting nunca mais vou ver um jogo nem na tv!!”!!! dito e feito! leio as noticias, sigo o cacifo mas em dias de jogos prefiro ir ao cinema, jantar fora ou simplesmente ficar em casa a ver outras coisas. Não fico irritado e no dia seguinte logo vou vejo o resultado.

    Sim, não temos um plantel fantástico mas tenho a certeza absoluta que com um treinador a sério (e não bentos, carvalhais ou serginhos) ainda estávamos na luta! Basta pensarem na quantidade de pontos estupidos que já perdemos! Paços (6), olhanense (4), Guimarães (3), Naval (2), Beira-Mar (2). Só assim nestes jogos (não tive para pensar muito…) estão 17 pts!! 17!!!!!!!!!!!!!!!! 17 pts que tinhamos tudo (mas mesmo tudo!!!) para os ter ganho!! E só não os ganhámos porque o forcado é uma valente merda!!
    patricio, pereira, torsi, a.santos, zapater, matias, valdes, salomao, vuk, pedro mendes e até o postiga (de quem eu nao gosto) se forem treinados por um gajo competente podem render muito (mas mesmo muito!) mais!

  21. Ponto prévio: Estou fudido.
    Em relação ao jogo…ultrapassa a minha capacidade intelectual poder exercer um qualquer comentário sobre aquilo que vi. É que de futebol percebo muito, do Sporting não percebo nada.

    SL e não se esqueçam…ele está tudo negro mas com vontade de levar mais. Quinta-feira a vida continua.

  22. Acabei de ver a reportagem na sicnotícias sobre a batatada que houve ontem no estádio…

    Ainda dizem que estamos anestesiados…fodasse! aquilo é que foi aviar cartucho contra a PSP. Não ficamos nada atrás dos egípcios. Era canalizar a revolta contra quem nos dirige a ver se estaríamos onde estamos.

    Juro que vi um adepto sportinguista a mandar um rotativo no ar a um dos agentes. Sem medo.

    A seguir mostraram alguma escaramuças com a chegada dos lampiões. E também juro que vi um otário lampião a esmerdar-se sozinho contra um poste. de chorar a rir…

  23. Manuel Fernandes sem acordo

    “Treinador esteve reunido com a administração da SAD. Sadinos pretendem rescisão amigável dum contrato válido até Junho de 2012. Fim de ciclo pode ficar decidido ainda esta terça-feira.”

    Que venha acabar a época em Alvalade, porque com a merda que lá anda já não se aguenta!

    • Pensei exactamente no mesmo. Sarar feridas com um verdadeiro símbolo. Alguém que sabemos, NUNCA iria prejudicar o Sporting em função dos seus interesses pessoais.

      Quanto ao resto, a única coisa que se aproveitou foi a carga da Juve Leo sobre a bófia.

      Entramos esta semana (porque vai faltar um mês para as eleições) numa fase decisiva da vida do Sporting. Vitalidade e não-conformismo são essenciais para que o Sporting continue vivo porque a continuar assim, é o fim… não tenho dúvida.

      SL

      • E ligo agora o site d’a bola e deparo-me com a notícia mais importante do Sporting logo nos ‘banners’ iniciais: Polga refere: “Temos de levantar a cabeça”. FODA-SE!!!!! Só se for a de baixo e para enrabar a Bruna a frio!!!

        Terão reparado os meus caros correligionários que que as nossas épocas acabam em Novembro/Dezembro e que entramos em pré-época em Fevereiro? Isto tem de acabar, como também tem de acabar o falar-se do Nosso Clube apenas pelas lutas de poder, a política, o enésimo golpe palaciano perpetrado, as demissões, a filha do Yannick, etc

        Sinto uma tal vergonha, não pelo jogo de ontem, mas por aquilo em que o Sporting se tornou que começo, como tantos outros cacifeiros, a ficar imune a isto. No entanto, não me conformo até ao dia 26 de Março. A partir daí, há futuro se os Sportinguistas o quiserem.

        Sporting Sempre

  24. A minha análise:

    1 – Passei o dia antes do jogo a malhar na contratação do Cristiano.

    2 – Senti vergonha quando vi um jogador como o Cristiano com a nossa camisola e a jogar de inicio.

    3 – Enervei-me com o Grimi e pensei que não ficava 10 min. em campo.

    4 – Enervei-me mais uma vez com a passividade, falta de linhas de passe e cagufa da equipa com a bola nos pés. Num dos lances Grimi deixa-se antecipar e golo. Na minha opinião não há nada a apontar ao keeper.

    5 – Djaló e Matias surpreenderam-me pela positiva.

    6 – Postiga esforçado mas inconsequente e às vezes com ideias disparatadas.

    7 – Torsi ganhou todos os lances e ainda é bom com a bola nos pés.

    8 – Resto da equipa muito mal. Uns por culpa própria outros por culpa de quem os comanda.

    9 – Declarações do Polga são o rosto da equipa.

    10 – Pq estavam tantos lampiuços no estadio?

    11 – Que se passou na bancada?

  25. 2 notas
    -Mais uma vez ficou visivel a militancia do adepto, longe(demasiadamente) dos primeiros classificados e das boas exibições, os adeptos vieram em força ao estadio sentido quao importante era estar presente neste momento dificil da vida do clube,mostrando que apesar de tudo o nosso amor ao clube é imenso.

    – Apesar da fraca qualidade de alguns jogadores, como ouvi na radio, 50% dos jogadores teriam muita dificuldade em serem titulares do braga, nacional ou guimaraes, nao se lhes deve apontar nada de negativo em termos de entrega. Correram, lutaram e deram o maximo. Como diria Camoes, ” um fraco rei faz fraca a forte gente” e nao se pode criticar muito os jogadores quando temos um treinador de merda e dirigentes de merda. basta Olhar pra JJ e ver o que fez com Coentrao, Di Maria e outros para percebermos.ou alguem duvida que com um treinador de jeito estes tipos jogavam mais?? nao temos um pklantel brilhante, mas por amor de deus, estes tipos sao melhores do que aquilo que mostram !!

    • Fodasse, com tanta coisa para se preocuparem, preocupam-se com esse fait-divers de merda… Bardamerda. Preocupem-se em fazer com que o Godinho Lopes não ganhe…

      • Fair-divers? Não estás a ser lúcido…para que protestar, apenas por protestar, e não colocar o dedo na ferida, resolve-la? Pelos vistos és daqueles sportinguistas que põe fitas em redor do acidente, sinalizando-o e não intervindo! Chega! Temos de agir! Se agissemos, se um árbitro saísse de Alvalade com uma orelha ou o rabo cortado, nunca mais gozava connosco. Da mesma forma, se o BANANA, que contratou o BATATINHA, fosse EXPULSO do Sporting, outros aventureiros pensariam duas vezes antes de assumir um cargo de responsabilidade. Isto é o Sporting Clube de Portugal, não é o Abambres Futebol Clube!

  26. Epá e o que eu ontem me ri com o maniche, fdx.
    Tava eu sentadinho no café a beber umas jolas com mais uns leões e outros tantos lampiões, a perder por dois, triste e revoltado comó krl, a pensar que já estava a bater no fundo e eis senão quando vejo o grimi a correr para a linha lateral e aparece a imagem do maniche a encher-me o ecrã por ali a dentro…FDX. O maniche, já nem me lembrava dele.
    Gargalhada geral naquele café, éramos nós, eram eles…epá, incrível como uma personagem destas conseguiu colher tanto consenso entre leões e lampiões.

    O maniche é mau demais para ser verdade. Preferia comer merda á colherada a ter que ver aquele pedaço de gordura a entrar-me pelos olhos a dentro. MEDO!

  27. Não temos presidente, não temos treinador, não temos jogadores com qualidade (salvo raras excepções) e estavam à espera de ganhar ao Benfica?

    Valeu pelo bom jogo do Torsi, do Matias e do Djaló (1.ª parte).

    Só vejo um solução para agarrar o 3.º lugar e terminar o campeonato com alguma dignidade: despedir IMEDIATAMENTE O BURRO do Paulo Sérgio e convencer o Manuel Fernandes a terminar a temporada no Sporting, com a promessa de vir a integrar os quadros na próxima época como director desportivo ou algo do género.

    desisto…

  28. Começo por dizer que sou portista.
    Vi o jogo ontem e reparei mais uma vez nas mesmas situações. Acho que alguns jogadores (e apenas alguns) e a equipa técnica não são suficientemente ambiciosos para o vosso clube. O vosso adjuntos disse no final que estava contente com o empenhamento e até com o futebol mostrado. Mas que é isso?? Vocês são o Sporting, que luta sempre por titulos…
    Vi aqui criticas a quase todos os jogadores. Para mim têm excelentes jogadores, o problema nao esta ai. O Rui Patricio nao e inferior em nada ao Roberto, os vossos laterais titulares sao bons, o Matias e o valdes são grandes medios, o andré santos e o zapater e ate o pedro mendes ainda são dos melhores md centro do campeonato. O Vuk bem orientado decide um jogo a qq momento, o postiga igual. Têm jovens como o salomão. Tinham o Liedson. Têm uma grande academia.
    O problema do vosso clube não está no plantel, está na qualidade e na ambição da equipa tecnica. Alguma vez viram o Mourinho, o Vilas Boas ou até o jesus dizer coisas como as que tem dito o vosso treinador?
    Vão ter eleições agora. Votem no melhor projecto (projecto e nao pessoas), façam uma boa planificação da próxima época (ainda nao vi nenhum candidato com ideias solidas e definidas para o futuro) e tenho a certeza que ai sim, serão o Sporting forte que merecem.
    Por ultimo, os meus parabens ao blog.

  29. Mas mais hilariante que o Maniche entrar pelo Grimi, que o flash do Cabral (AHAH), que o Cristiano a titular, que o Salomão no banco, que o Vuk no banco, é o facto de o Paulo Sérgio continuar sem colocar o lugar à disposição…até o Azenha que deve ser o pior treinador da Liga (discute esse título taco a taco com o forcado do “Sporting”) já o fez. Ele simplesmente não tem competência para ser treinador dum grande Clube, principalmente quando esse grande está a atravessar uma fase complicada da sua vida como está o nosso Sporting.
    Não me venham dizer que o plantel do Sporting é fraquinho, existem lá jogadores de grande qualidade que parecem jogadores de 2ª neste momento, devido claramente à falta de orientação técnica e falta de confiança. Os jogadores já não acreditam nem confiam no forcado, eu vi lá duas jogadas de bola parada que para mim mostram a falta de qualidade do anormal que chamam treinador, a falta de trabalho de casa, a falta de saber aproveitar a pré-época, todas essas coisas juntas…que foi a bola ser bombeada para o 2º poste à procura do Torsi ele joga a bola de cabeça para o coração da área e os jogadores do Sporting parece que fugiram da zona onde a bola vai cair, é deprimente e mostra falta de trabalho do treinador e não falta de qualidade dos jogadores. Será que o Sporting não tem plantel para ganhar ao Beira-Mar, Guimarães, Olhanense, Paços, Nacional, etc ? É claro que tem, tem é um treinador que não tem capacidade de ler o jogo, de montar uma equipa, de treinar a forma como se chega da defesa ao ataque PASSANDO PELO MEIO-CAMPO, de treinar bolas paradas quer ofensivas quer defensivas, que não tem qualidade para potenciar os jogadores que tem à sua disposição.
    Ele realmente só tem 50% da culpa, os restantes pertencem ao Costinha e ao JEB que foram incapazes de dotar a equipa de alguns jogadores de qualidade (DESDE MARÇO DE 2010 QUE TIVERAM A PREPARAR A ÉPOCA) mas mais que os jogadores de qualidade foram incapazes de dotar a equipa de um treinador decente.
    É triste ver o Sporting hoje em dia, tenho Gamebox mas duvido que meta lá mais os pés este ano ou pelo menos enquanto o PS lá estiver.
    PS- Então não é que o Grimi faz um jogo horrível, que surpresa ne Pal Serge? A culpa também foi nossa de seres de tal maneira burro que em vez de meteres o Torsi à esquerda contra o Olhanense arriscaste e meteste o Evaldo na mesma? Sabendo que se ele levasse amarelo ficava de fora deste jogo? És um triste do caralho…demite-te cabrao!!
    SL

      • O Vitoria de Setubal e um clube do mais ingrato que ha. Pois o GRANDE MANUEL consegue com meia duzia de tostoes ainda aguentar um clube que se desce a Liga Orangina simplesmente acaba. Acredito que pior que o forcado nao e certamente e tem a vantagem de moralizar os jogadores e faze-los sentir a camisola que vestem…Temos de trazer os jogadores que fizeram honrar e glorificar a nossa camisola. VOLTA MANEL, LITOS, VENANCIO, CARLOS XAVIER E AFINS….

  30. Foda-se! Depois do Forcado, só nos faltava o taberneiro do Cabral! (se bem que ainda temos por lá um tal de Herculano).
    Como diria o GRANDE Gabriel Alves: “Quo vadis Sporting?!”

  31. Ao menos desta vez não perdemos na porrada. Estou obviamente a reinar porque é de reinação que falamos quando nos referimos actualmente ao futebol do Sporting.
    A carga policial foi obviamente provocada pela tocha que foi enviada para o Roberto e percebo as razões das forças da ordem. O futebol português actualmente é uma bomba relógio prestes a rebentar. Os problemas com as claques estão a ganhar uma dimensão incontrolável. É reflexo também da sociedade em que vivemos. O facto de ter havido retaliação por parte dos adeptos também não me choca porque a polícia quando intervém age indiscriminadamente atingindo mulheres e crianças indefesas. Provavelmente para eles naquelas circunstâncias difíceis, e convém não esquecer que os homens estão ali a trabalhar e não a ver a bola, é a única forma que têm de controlar os ânimos.
    A única coisa que desejo é que quando isto descambar para mortes não sejam novamente adeptos do sporting os lesados. Depois de acontecer uma tragédia dessas dimensões as coisas acalmarão novamente durante um período. Mas é só uma questão de tempo até suceder essa tragédia anunciada….
    SL

  32. Quero agradecer à direcção do SCP o “prazer” de, mesmo em casa, poder ouvir os cânticos “mete o Liedson!” e “mete o Moutinho!” cantados por adeptos que, apesar de grunhos e mal-lavados, ainda sabem distinguir aquilo que faz um clube ser Grande. Espero que os tipos dos “bons negócios” tenham ouvido, apesar de não ter qualquer tipo de esperança que tenham percebido.

    • fodasse… a mesma determinação com que esse merdas gastou o dobro do previsto com o novo estádio?? A mesma determinação com que não deve ter olhado para a puta do projecto do estádio?? a mesma determinação com que permitiu que um bando de incompetentes fizessem um estádio completamente disfuncional?? a mesma determinação com que achou que fazer um centro comercial no estádio sendo que está cidade por si apinhada centros comerciais?? A mesma determinação com que fez com que um estádio de futebol pela sua arquitectura não permite sequer que um relvado se mantenha em boas condições?? a determinação com que fez um fosso á volta do relvado para facilitar o acesso aos camiões, mas no qual eles não cabem?? a mesma determinação com que foi cumplice e muito responsavel pelo estado em que o clube se encontra??

    • Oh godinho! Vai mamar no caralhinho! Filhos da puta, cabrôes, croquettes monarquicos do caralho! Não têem vergonha Na puta da cara! O que Queres mais do sporting meu grande cabrão? Espetar a tabuleta e inscrever a data de óbito

      • 1- Não sabes escrever correctamente a palavra »monárquicos«.
        2- Que não simpatizes com a causa monárquica, estás no teu pleno direito.
        3- Que ofendas quem o faz, é que não me parece bem.

      • 1. Eu sei escrever… Mas fazê-lo atraves do iPhone não ajuda.

        2. Eu não tenho problemas com a monarquia… Até porque, por norma, são os paises que melhor estão.

        3. Insulto e Vou continuar a insultar esta “linhagem” roquetteira.

        4. Pró caralho mais Estes banqueiros nojentos!

      • Krpan,

        Não me conheces de lado nenhum para saber se eu sou croquete, rissol, sandes de courato ou outra merda qualquer. Agora tu, meu pedaço de asno (figura de estilo) deves ser muito convencido para vires para este blog explicar à malta o que é uma figura de estilo.
        Já agora tens alguma coisa contra os croquetes? Andas com algum entalado na peida que te turve a mente e te faça vir para aqui cagar os disparates mais desconchavados? Vou passar a tratar-te como o Grimi do cacifo.

      • o croquete já saiu da peida, já vinha devidamente digerido e desfeito em merda, agora está na altura de explicares como é que vais tirar o pão metálico que tens enfiado no cu… aproveitavas e acalmavas aí os animos porque eu não aturo gajas com o periodo. vai lá aquecer o chouricinho que isso passa…

  33. ler estes posts é melhor que ir ao psicologo!! ando fodido e refodido com o meu clube, mas ao menhos ainda temos capacidade de nos rir !! FORÇA SPORTING

  34. Uma solução já: este treinador de cona, e os gajos que ficam para o ano têm de jogar todos! Se fomos buscar o Torsi, o Valdez, André Santos e o Zapater e logicamente para o ano não os metemos já no caralho, que joguem sempre! Para a merda da adaptação ser mais rápida (só no Sporting, no MAdrid o Adebayor chega à 2ª e joga à 4º, bem sei que é uma comparação de merda mas é assim). O Abel, o Polga, o Tiago, o Maniche, esses gajos com trinta e muitos são para correr já! O Carriço é para vender enquanto vale pelo menos 2 ou 3 milhões, porque é o central mais fraco do Sporting! Vamos buscar os 2 putos escuros aos Juniores, o Cá e o Zezinho, que jogams mais 10 vezes que o Cristiano (até me custa escrever) e do Saleiro, que quando sair do SPorting só joga na 2ª liga para não descer! VASSOURADA!!!! E até agora o único candidato fora da malhada é o Bruno Carvalho. O resto até agora é mais do mesmo!
    Força Sporting!!!!

  35. Virou “cliché” dizer que o clube precisa de união. Façam mas é o favor de colocar os olhos nos confrontos de ontem. Não me lembro de semelhante demonstração de união na história do clube.

    Aquilo foi uma alegria. Era ver miúdos, graúdos, idosos, mulheres, ricos, pobres…tudo a distribuir fruta. É nestas alturas que sinto que faço parte de uma família do caralho. É saber que se vier alguém foder-me o juízo, tenho logo um exército de leões para me defender. E saber que se alguém chatear um dos nossos, lá vou eu molhar a sopa. E podem vir com cacetetes, tasers, lasers e o caralho que os foda. Levam à mesma.

    Ninguém vem a Alvalade enfardar e fica-se a rir.

  36. Não sou o ENORME Ricardo Coração de Leão. Mas confesso que é um dos meus grandes ídolos do universo sportinguista. Aliás, se surgisse uma candidatura com o Sousa Cintra à cabeça e o Sá Pinto a director, teria o meu voto de caras.

    agora um vídeo para a malta descontrair…digno de apanhados

    (reparem no Pedro Henriques quase a desmanchar-se a rir)

    • O próprio Eduardo Barroso fala com ironia e se repararem todos os restantes elementos do programa se estão a rir. FDX e é para menos?!
      Se repararem nas declarações do djalo ou do polga, vesse claramente que o que ambos dizem não corresponde ao que sentem mas tem de ser, fica bem e não podem maldizer da entidade que lhes paga.
      Agora vir um bardamerda á tv dizer que jogámos bem, perfeitamente convencido disso, epá…é grave ou então caso clínico mesmo. Esta equipa técnica está a precisar de uma cura psiquiátrica, só pode.

      FDX

  37. Tão triste que tem piada… e retrata tudo.

    “Foi descoberto a meio desta semana o cadáver de uma equipa de futebol, vestida de verde e branca, que as autoridades suspeitam ter falecido há já alguns anos.

    Os vizinhos não suspeitaram do cheiro que emanava dos restos mortais do “Sporting”. “Durante anos lutei para saber o que era do meu clube. Mas nem a direcção, nem a Liga, nem os adeptos. Ninguém me ajudou.” disse Rui Oliveira e Costa, única pessoa que admite publicamente ser do Sporting.

    Esta descoberta do cadáver da equipa leonina está a chocar o mundo do desporto.

    “É impressionante que o clube tenha estado morto 9 anos e ninguém tenha dado por isso. Nem os clubes vizinhos?!” continuou o comentador de futebol da RTP e do café bairro onde mora.
    Quando confrontados com a notícia, Sport Lisboa e Benfica e Estrela da Amadora – clubes vizinhos do falecido – negaram ter notado qualquer mudança nos hábitos do clube. “Era sempre calado.
    Discreto. Não se dava por ele em campo. E como o relvado já estava em mau estado não notávamos o cadáver quando jogávamos fora.” divulgaram num comunicado conjunto.

    O cadáver foi assim descoberto quando um transeunte se enganou na porta para o cinema Alvaláxia e entrou no estádio.”

  38. já repararam como o Godinho é levado ao colo pelos meios de comunicação social??? Esses merdas querem mesmo levar o Sporting à ruina filhos duma puta

    • Votar em consciência. Depois o que vier virá, o destino do Sporting está nas nossas mãos e será aquilo que nós quisermos que seja. Para o bom ou para o mau. Na minha opinião qualquer candidatura sem programa eleitoral ou directa/indirectamente associada aos últimos 15 anos do clube estará automaticamente excluida, do que sobrar irei analisar.

      Não se esqueçam é que neste momento já nos comeram a carne e roeram os ossos, pouco fica para quem vier. Primeiro procurar a solução mas depois não esquecer de identificar o problema. E obrigar a pagar com a vida todos aqueles que durante estes últimos anos arruinaram uma instituição com mais de 3 milhões de adeptos.

    • So podemos mostrar de uma maneira a estes FILHAS DE UMA PUTA quem manda no SPORTING E votar todos caralho no Bruno de Carvalho por um Sporting do Caralho!!!! PUTA QUE OS PARIU MAIS ESTA GENTINHA DE MERDA!!!!

    • o bruno carvalho disse que esta semana havia novidades em termos de nomes, etc. vamos lá ver se vem daí alguma coisa de jeito.

      posso, desde já, dizer que o tipo tem o tom de voz agradável. lol

      • mais importante que isso, tem um projecto, que até me parece interessante… Isso dos nomes tanto faz, interessa é se são bons a executar o projecto…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s