Como é que chegámos… a isto?

Anúncios

91 thoughts on “Como é que chegámos… a isto?

  1. Não sei se discutindo a forma se chega ao conteúdo. E que tal reflectir, ainda mais, sobre o que é realmente importante?

    Arranjar um presidente;
    arranjar um treinador;

    e aproveitar a onda e arranjar outra claque

    • É pá, não insultes o Chewie, que tem um QI muito superior ao de toda a equipa técnica do Sporting junta.

      Não sei se isto é para rir, se é para chorar….

  2. Pensava antes destas tristes épocas que o ponto mais baixo tinha sido a época de 1997/98, os 4 treinadores (onde se inclui octávio, Cantatore 3 semanas, Carlos Manuel e uma curta-metragem de Francisco Vital na Champions) mas só podemos ter batido no fundo. Só pode!

    …mas não. Tudo a que assistimos decorre directa ou indirectamente das opções das direcções desde 1995. Temos, por isso, a oportunidade e obrigação de mudar este rumo. Recordem-se, caríssimos correligionários… só temos UMA chance de fazê-lo de forma democrática! E é já daqui a um mês! Senão só lá vai com uma carga valente como a de ontem.

    Sporting Sempre!

    PS: já agora, o jebardo não ia ficar a defender os interesses desta ” grande instituiçao que é o Sporting” até dia 28 de Fevereiro? Como? Vendendo Liedson? Indo de férias novamente? Ele estava lá ontem? Foda-se!!!!

  3. Eh pá, deixem lá o homem. Pese embora o estilo, o gajo pode até ser competente como adjunto. Além do mais, isto é perfeitamente secundário nesta altura. Já nos chega os outros temas nos quais temos seriamente de reflectir para divagarmos por caminhos fúteis. Deixem os nossos adversários fazer este trabalho por nós.

  4. Epah o outro é o forcado, este parece parte treinador do Caçadores das Taipas, parte agricultor lá bem do interior do País e parte taberneiro da Tasca do Tozé Marreco numa aldeiola de Bragança.
    Meu Deus este nosso querido clube está entregue aos Croquettes e aos labregos, que combinação mortífera…para nós próprios fodase deus me livre puta que pariu obla!!

  5. Mas não foi este blog que elogiou a postura destes forcados e banderelheiros, numa foto à entrada da Academia, no inicio de época?

    Como é que chegámos a isto? Fácil. Não se defendeu uma revolução? Aí está ela. Os aneis já se foram (e acho que alguns dedos também)…

    • Se calhar até foi (não sei sinceramente) mas nessa altura aquele discurso barato e da tanga, literalmente, foi enganando mas à medida que a equipa começou a “jogar”…

  6. O problema é que a malta associou o discurso labrego e populista a “mandá-los correr”…um pouco à imagem do labrego jasus quando disse que os lampiões iam correr o dobro.

    Afinal saíu-nos na rifa um forcado taberneiro armado em intelectual. Que em vez de fazer o óbvio (como qualquer labrego faria) preferiu enveredar por equações e teoremas que só ele e o cabral percebem.

  7. AHAHA cada vez que leio ou oiço a palavra Cabral só me apetece rir…Alberto Cabral! Treinador-Adjunto do Sporting e Treinador Principal do Rebordosa em part-time.

    • Deve ter pegado moda, esta onda de arranjar directores de futebol tripeiros. Bom… Este pelo menos foi cá campeão.

      O Bruno de Carvalho meteu-se no arame… Desnecessáriamente, digo eu.

    • E pa vamos la a ver uma coisa. ADmiro o Inacio por tudo o que fez pelo nosso clube e pelo seu Sportinguismo desde sempre assumido, mas como Director do Futebol????? AI MEU DEUS!!! Este Bruno que tanto gosto do seu projecto nao tinha ninguem mais forte para este importante cargo??? E que se nao tem defendo uma posicao de manager e caguem la nessa merda de Director para o Futebol…..

      • Eu nem Vou por ai… Alias, até Acho que pode ser valido. Conhece como ninguem os podres e os devidos meandros do futebol portugues. Para alem disso, estou certo que todas aquelas contratacôes do duque q nos deram o titulo tb tiveram o seu aval…

        No entanto, era capaz de jurar q ele se assumiu tripeiro num jantar dos “campeoes de viena” promovido pelos tipos da fruta… Isso é q nao me agradava… Mas pronto, posso estar a fazer confusão.

    • Esse jogo foi mesmo tramado. Podia ter mudado uma época. Bela exibição que estávamos a fazer e inacreditavelmente, perdemos. Maniche do caralho, teve muita culpa.

  8. Fodasse, então mas é por causa do Augusto inacio que não se vota no projecto do Bruno de Carvalho??? Agora o Inácio já é tripeiro??? fodasse vão-sa encher de moscs caralho…

      • explica-me uma coisa, ainda que tenhas um bom projecto se não tiveres bons executantes como é que consegues pôr em prática o projecto?

      • Porque é que dizes que o Inácio não será um bom executante do projecto do BdC?
        Posso estar enganado mas tenho a ideia que defendes Freitas Lobo para director do Sporting. Que experiência tem esse senhor no cargo para te garantir que seria um bom executante?

      • para esse cargo nenhuma. tal como o inácio…
        a diferença a meu ver reside, em termos abstractos, na capacidade que vejo em cada um. i.e. a minha confiança no freitas lobo é outra, é a de ser 100 vezes mais inteligente e competente (pelo menos no que faz) do que o inácio.
        daí eu falar sempre na dupla freitas lobo/manuel fernandes porque seriam duas pessoas que se completariam…
        mas isto é apenas uma ideia, de certeza que existem outros tipos por aí bons para este cargo, como por exemplo o luís duque ou outro do género. quero que me surpreendam e não que apareçam com tipos renegados há muito pela sua falta de qualidade. só falta aparecer a acenar com o carlos manuel…

        se é para ir buscar renegados, ao menos que vão buscar o machete – pode não perceber nada de bola, mas é um tipo mais fodido que as claques todas juntas. aliás, ele sozinho podia ser uma claque.

  9. Estou tao deprimido que se eu mandasse no departamento de marketing do Sporting alterava o Pack Sócio e incluía uma arma carregada e uma garrafa de whiskey. Assim quem o comprasse já ficava com uma ideia dos sentimentos que o esperam.

  10. Só mesmo um ganda labrego tipo Cabral é que pode pôr em causa o sportinguismo do Inácio.

    Para mim a notícia de que ele está incluído na lista do Bruno Carvalho ainda me dá mais vontade de votar nele.

    • Chirola,

      Era capaz de jurar, que o inacio, no jantar dos “campeoes de viena”, promovido pelos corruptos, se assumiu como tripeiro. Posso estar enganado… Mas tudo bem.

      O que Ja nao Acho bem é por isso insultares um gajo comparando-o ao cabral

      • Sei que estás enganado pois o Inácio é e sempre foi um sportinguista dos quatro costados e olha que posso não perceber de muita coisa mas neste caso garanto-te de que sei do que estou a falar.

        Mas tens razão, desculpa o insulto. Chamar Cabral a alguém é um bocado demais.

  11. no fundo retrocedemos 30 anos, quando eramos treinados Por raul aguas, valdemar custodio , waseige, etc etc
    Qto a inacio nao discuto o seu sportinguismo mas nao me parece ser a pessoa certa para o lugar,com pena minha que começava a ficar inclinado a votar bruno carvalho
    mas nem tudo é mau , hoje li no jornal que os treinadores preferidos de futre sao quique e paulo sousa.Embora eu ache que nehum sportinguista de memoria vote em futre, tinha receio que ele sacasse um coelho de cartola que iludisse os sportinguistas, felizmente isso nao aconteceu e com estes 2 nomes só se enterra

  12. A grande questão é saber qual é o treinador de jeito que nas actuais circunstâncias aceita “pegar” no futebol do Sporting. Eu respondo: no seu inteiro juízo, nenhum!

    Como quer que seja, só nos saem duques.

    • como te percebo. ainda há uns tempos estava a falar com um amigo meu e o gajo estava a contar-me que o inácio está cada vez mais mal visto no meio por causa dos esquemas com agentes para impingir jogadores às equipas para onde vai e sacar guito com isso…

      • onde andou o inácio nos últimos 10 anos?

        fodasse, para esse cargo temos o manuel fernandes que é 1000000 vezes mais do SCP que esse gajo e percebe bem mais de futebol do que ele!

        muito sinceramente esperava bem mais do carvalho. por muito que venham dizer que o que interessa são os projectos e não as caras, é essencial termos caras que consigam executar os projectos…

      • Ponte?? A gente precisa é de um pavilhão, não é de uma ponte!! Julgam que fomos campeões em 99/00 por causa do inácio??? Estão malucos???? FOMOS NÓS que carregamos a equipa às costas!!! Chegaram a assistir a algum treino do Inácio??? Eu assisti, e amigos, joguei nas distritais e eramos mais sérios. Era tudo a gozar com o Paulinho, o Schmeichel a jogar à bola com o filho, etc, etc. Mas NÓS OS ADEPTOS, pegámos naquele plantel e levámo-lo ao titulo. Quem se lembra de ir a Campo Maior? a Leiria? ao Bessa? Inundámos o país de verde. FOMOS NÓS OS CAMPEÕES!!

  13. Ai caros Sportinguistas, também eu estava cada vez mais inclinado a votar Bruno de Carvalho e ele sai-me com esta peróla…Augusto Inácio para Vice-Presidente do Futebol ou Director-Geral do Futebol oh lá que caralho de cargo lhe vai oferecer (agradeço o que fez como treinador mas é como o Pep Guardiola, quem tem ovos é fácil fazer omoletes, e duvido que tenha competência para ser dirigente dum Clube como nosso), infelizmente o homem-forte do futebol que eu queria para o Sporting vai integrar a “lista de consenso”, Luís Duque.
    Agora parece que um tal de Pedro Baltazar também se vai candidatar…isto é com cada um pior que o outro.
    Se calhar mais vale votarmos todos Godinho Lopes e acabarmos de vez com o Sporting…
    Qualquer dia ligo a televisão ou abro um jornal e vejo “Suicídio em massa depois de jogo do Sporting” ou “Suicídio em massa depois das eleições no Sporting”
    Saudações Negras.

    • L.Duque sobre a lista de Godinho Lopes: “não sevirei para branquear a incompetência”, acho que isto diz tudo.Vocês começam a parecer aquelas velhas da paróquia que ao domingo se juntam a falar mal umas das outras sem saber bem porquê e pior, sem saber do que estão a falar.
      Esperem pelas listas finais com calma, ponderem e no final decidam…mas nunca votem Godinho…

      • Quer fazer uma aposta comigo em como o Duque vai integrar a lista do Godinho? É que meto aqui os colhões, desculpe a mental picture, em como ele vai estar ao lado daquele monte de esterco.
        Gosto dele porque é um mafioso do caralho e é exactamente o que precisámos neste momento para liderar o futebol…um mafioso.

      • Acho que é mais que certo que o Luis Duque vai estar com o Godinho.
        Essa de “não branquear a incompetência” é (mais uma) tentativa de tirar o rótulo da continuidade a esta lista.

      • Finalmente alguém que entende o que queria dizer, a ideia de incluir Duque com esse discurso, incluir Paulo Pereira Cristovão e finalmente Carlos Barbosa é tudo uma tentativa de tirar o rótulo de continuidade que essa lista tem desde de início, e penso que eles sabem tão bem como nós que com esse rótulo no actual momento ou ganham por poucos ou não ganham mesmo.
        O problema é que as listas adversárias são cada vez mais fracas, o BC começou bem com o Fundo de 50M€, apresentar um bom projecto, mas naquilo que mais interessa às pessoas, os nomes, já está a falhar…Augusto Inácio para ser VP do Futebol. E os sócios “cinquentenários” temem pelo futuro do Clube, não gostam do que vêm nessa lista e acabam por votar não em Godinho mas sim nos nomes que ele leva com ele…infelizmente.
        Estas eleições estão sentenciadas desde que Braz da Silva abandonou a corrida, o Sporting vai ter Godinho Lopes como Presidente e daqui por 18 meses cá estaremos novamente a discutir quem será o melhor próximo presidente para o Clube.

  14. A melhor notícia do dia de hoje são mesmo os nomes apontados para a lista do Dias Ferreira.

    Se a lista estava coxa, e esta notícia se confirmar, acabou de pisar uma mina com a única perna que ainda tinha!

  15. A lei de Murphy tá mesmo instalada em Alvalade… Quando pensamos que isto não pode piorar ainda nos enterramos mais.

    Inácio na estrutura do futebol ainda é como o outro agora para liderar o Futebol, pelo amor de Deus.. Vai buscar o extremo direito do Foolad, o defesa esquerdo do Inter de Luanda e o 10 do Ionikos…

    SL

    • Como já referi no post anterior, o Cabral é a pinga de água que bate na peida do Zombie, depois do cagalhão cinzento e duro (PS)dar o seu mergulho no penico.

  16. Foda-se! Um post para malhar no bate-chapas do Cabral e acabamos a fazer aquilo que melhor sabemos: MALHAR NOS NOSSOS!!!! Dizemos que somos os melhores adeptos do mundo mas estamos sempre a malhar no que é nosso! Agora é no Inácio. Foda-se! O gajo levou-nos ao título e é assim que agradecemos?
    Hoje choramos o Liedson mas no passado já malhámos muito nele… Concentremo-nos no FDP do Forcado, no JEB, no Godinho, no Futre e em todos aqueles que nunca nos deram nada nem nunca fizeram nada por nós!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s