Aposto que foi este gajo que escreveu o comunicado…

… (não teve foi ninguém a editar-lhe o texto, como acontece no jornal).
«Nunca escondi que aprecio a postura que Paulo Sérgio sempre manteve no comando técnico do Sporting. O treinador tem mérito na comunicação, na forma como tentou implementar um modelo de jogo próprio de quem quer dominar, independentemente do adversário, e na coragem que evidenciou na defesa dos seus pupilos, sem fugir à responsabilidade nos maus momentos», Jean-Paul Lares, in O Jogo.

Anúncios

48 thoughts on “Aposto que foi este gajo que escreveu o comunicado…

    • Estes ping-pongs estéreis são uma das razões da nossa decadência. Leões têm sentido crítico, até rugem alto se for preciso, mas fazem um esforço por entender donde vem a grandeza do Sporting.
      O populismo bacoco e vazio vive do outro lado da 2a circular.

      O PLF é uma das vozes leoninas que mais sentido faz na blogosfera. Leiam-no. Não é preciso concordar com tudo, isso é próprio de didaturas pintodacostianas, mas a substância é incontornável. A previsão dos desastres mais recentes é assustadoramente certeira. As propostas para o futuro dignas de ser ponderadas.

      Como saberão o bota-abaixismo é popular e alivia, também temos direito a ele. Eu visito o Cacifo regularmente e também desabafo de quando em vez. Mas estados de alma não resolvem os problemas de ninguém.

      • Desculpa lá, oh MTP, para ti até pode ter toda a lógica afirmar que “O PLF é uma das vozes leoninas que mais sentido faz na blogosfera”, não peças é para partilharmos da tua opinião (e da dele, já agora).

        Quanto ao ping-pong, acho que o teu recadinho devia ser dado na casa do doutorado, autor do ping e ainda dorido da enrabadela que levou quando experimentou entrar na taberna (gourmet, diga-se) com ares de superioridade. É que, pelo menos por estas bandas, estamos fartos de “falar bem para bem parecer”. (pronto, leva lá o pong)

      • MTP,

        Não há aqui ping-pong nenhum. Nunca vi aqui ninguém falar mal do BancadaNova ou do fulano que gere o blog. Portanto se queres por isto em termos de desporto de raquete, digamos que é um squash só com um gajo a atirar bolas à parede.

        Costumo passar pelo BancadaNova e ainda que ache que algumas coisas que ele escreve são válidas, não me identifico com o estilo. Não gosto da arrogância nem do pretensiosismo do autor.

        Vou lá porque apesar de não gostar do estilo, diverte-me ouvir falar/escrever pessoas (que se acham) abençoadas por aquele dom da sabedoria. Não há tema que o homem não domine mais do que qualquer outra pessoa: técnica, táctica, finanças, “transições”, “bloco baixo”, “bloco alto”, “pressão alta”, corporate finance, corporate governance, you name it…e ai de quem o contradiga!

        Também gosto de ver a bajulação (em forma de elogios constantes) de que é alvo por parte dos comentadores…isso é que é lindo.

      • Epá, estilos há muitos, personalidades também. Não estou interessado em questões pessoais, nem ando a fazer recados a ninguém. Um clube do tamanho do Sporting tem certamente gente para todos os gostos. Mas isso é irrelevante! É precisamente destas questõezinhas de merda que falo. Parece que somos peritos em divisionismo.

        Ideias para o Sporting é que me interessam!

        E o Lares está a soldo do PdC, ou alguém tem dúvidas? É simples, não leiam o gajo!

    • O BancadaNova e o Cacifo são espaços completamente diferentes, cada um muito bom naquilo que fazem e representam.
      O público alvo até é o mesmo (o povo Sportinguista na sua generalidade) mas a forma como o seu conteúdo deve ser absorvido e comentado são totalmente distintas.
      Andarem uns a denegrir os outros (e é pena que o PLF não compreenda o que é o Cacifo), e outros a tentarem arranjar guerras entre estes, é estúpido.

      • eu acho que o Bettencourt (ou JEB2009, para fazer mais sentido) passou a escrever nessa bancada. Fica para os anais a acusação de que somos uma das causas para o Sporting estar no estado em que está (ou uns terroristas, como dizia o outro).
        O que eu já me ri à conta de tanta barbaridade…

      • AHAHAHAHAHAHA esta merda está a tingir proporções épicas!!!

        o doutor deve ter sido informado de que algo estava se estava a passar e mandou retirar as faixas (onde é que eu já vi isto?!?)

        Algoncalves disse…
        Em relação ao registo “Cacifo” convém dizer que ler esse blog é a mesma coisa do que ver o futebol no café, eu não gosto muito mas as vezes convém dar lá uma volta para tomar o pulso do doente e perceber que é bem melhor ver o jogo em casa.

        22/2/11 7:29 PM
        PLF disse…
        Esta mensagem foi removida pelo autor.

        22/2/11 7:40 PM
        Algoncalves disse…
        O cacifo leio e raramente comento.
        O Sangue leio e comento, mas reconheço que poucas vezes se discute ali o essencial e muitas vezes o acessório. É capaz de se discutir muito mais as cores das cadeiras do que a dispensa do Pereirinha para se contratar um Cristiano.
        Mas gosto de lá ir, mais pelo convivio.
        Quando procuro discussões que me possam ensinar alguma coisa venho aqui ou ao Norte.
        Também tenho visitado muito o Lateral Esquerdo, mas a esse fui levado através deste blog.

        A mensagem removida pelo autor é, precisamente, aquela onde o doutor dizia que o Cacifo é um dos responsáveis pelo estado a que o Sporting chegou.

        AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
        que triste figurinha…

      • PLF:

        “Aos que vieram aqui em função do link deixado no Cacifo do Paulinho,

        Tem razão quem diz que se tratava de um comentário despropositado e provocatório. Não tinha qualquer intenção de provocar ou suscitar qualquer debate entre os leitores do Cacifo e quem quiser ler este blog, era um desabafo que por ser perfeitamente evitável, eliminei.

        Assim não há “ping” para ninguém e cada um vive bem com a sua consciência.

        Bom regresso a casa! “

      • É o que dá um gajo estar habituado ao golfe e meter-se no ping-pong… é fodido quando a bola volta, em vez de ficar quietinha no buraco.

      • songue,
        era épico, realmente, mas pelo que sei apenas o estilo acusatório é o mesmo.

        Stromp,
        é lindo quando as pessoas largam uma valente poia, limpam o cu às mãos e, depois, acham que por tapar a poia com terra lhes limpa as mãos, não é? Ao menos que fossem leões o suficiente para deixar a poia à mostra e para exibirem a mãos todas cagadas (mas com estilo e eloquência, claro).

      • Cherba,

        Inicialmente até fiquei surpreendido pela positiva com a atitude do dito cujo, pois mostrou algum arrependimento, bom-senso e humildade ao apagar os comentários.

        Mas depois pensei: epah…isto era o mesmo que o JEB2009 ir ao YouTube e apagar o video das maracas. Ele já tocou as maracas, já nos envergonhou e já nos divertiu. Isso já ninguém nos tira, mesmo que ele venha a apagar aquilo do YouTube.

  1. Este anormal deste Lares sempre foi grande defensor dos maus treinadores do Sporting. Era capaz de jurar que o Paulo Bento era o melhor treinador do mundo, mesmo quando falhávamos 9 em cada 10 penalties. Agora tem sido sempre adepto do “futebol” e do “modelo de jogo” do ajudante do Cabral.

      • é melhor fazeres uma busca no Cacifo por sigas como MV24 ou JM8 ou L31 ou Mi7… qualquer merda que pareça a batalha naval…

  2. então mas não sabes que o’Jogo é dominado pela continuidade, ou pelos patrões da continuidade?! Já ontem com o ROC no Trio d’Ataque se viu que o registo é para defender com unhas e dentes o Paulo Sérgio também assim será nessa amostra de jornal…

  3. que mais nos irá acontecer.. triste Sporting, não há hipotese de colocar aquela senhora que aparece na TV em todos os jogos com o leão às costas como treinadora principal da equipa? hum?

  4. para os “intelectuais do caralho” que pensam que no cacifo é só debitar:

    leiam o post onde se disseca o zombie e depois metam a parte da cramalheira responsável por analisar toda a merda que se enfia pelos olhos adentro a funcionar. Verão que é, provavelmente, das postas de pescada mais ricas que a blogoesfera leonina produziu nos últimos tempos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s