Jogando ao quem é quem

«O meu treinador é um treinador estrangeiro, que nunca treinou em Portugal e que fala três línguas», Dias Ferreira.

E a minha resposta é… Zico.

Anúncios

36 thoughts on “Jogando ao quem é quem

  1. É preciso é que o treinador, dirigentes da estrutura do Futebol e jogadores estejam cientes que se for investido bastante dinheiro (50M€ ao que parece) que a pressão será enorme e que serão obrigados a ganhar!

  2. Estrangeiro, nunca treinou em Portugal e fala três línguas.Sim senhor…Talvez seja o treinador do Nagoya…Não, não pode ser! É o treinador do HJK! Espera, espera! É de certeza o treinador do Alianza Lima! “Epá na sei”…Será aquele gajo que está a treinar o Kaizer Chiefs? Foda-se para esta merda!!!

    O Aragonés faz todo o sentido (apesar de não fazer a mínima ideia de quantos idiomas o tipo domina) devido à sua ligação com Futre.

  3. Zico porquê? E dizer que fala três língua mas não referir que fala português, não sei.. não me cheira bem. Mas enfim, q se foda a especulação. Depois logo se vê!

  4. Aliás, digo mais, a malta tá com a moral tão em baixo, q só vejo aqui Advocaats, Zicos, e o caralho? E aragonezes? Foda-se pá, preparem-se mase po pior. Ate parece q n somos sportinguistas… É só sofrer..

    • 1962
      Nasce Frank Rijkaard

      Um dos grandes craques da década de 80. Volante, começou no Ajax, e brilho com a camisa do Milan. Pela Seleção da Holanda, foi campeão da Europa de 1988.

  5. Robert Waseige —» treinador da lista Godinho Lopes / ACP / Freitas / Nobre Guedes / Duque / Ângelo Correia / Freitas do Amaral / Nuno Valente (será promovido a Adminstrador).

    Esse do Dias Ferreira,
    3 Línguas: Português, Italiano e Espanhol.
    Estrangeiro: Brasileiro de ascendência italiana.
    Vós andam todos muito desatentos, pois o Dias Ferreira há sensivelmente 1 ano referiu num Dia Seguinte admiração por um treinador em particular. Ninguém se lembra qual? Ah pois é, desatentos. Jacque “Jai” António, ex-Portuguesa dos Desportos e tetra-campeão estadual. Não assinou pelo Flamengo no início da corrente época brasileira por desacordo na duração de contrato. Não tem qualquer título federal, mas ganhou sempre uma quantidade imensa de títulos por onde passou e dizem – no Brasil – que qualquer time dos emblemas que disputam o Brasileirão que lhe dê o lugar de treinador arrisca-se a ser campeão.

    Eu, pessoalmente, não conheço.
    Preferia o Zico.
    Mas isso sou eu.

  6. sinceramente que não percebo a cena pelo zico. nas duas vezes que foi posto à prova mais a sério – nomeadamente, no CSKA e no Olympiakos – foi rapidamente despedido. mas é muito bom, treinadores estrangeiros é que é…

    • “Less than a week later Zico signed a 2-year contract with Olympiacos F.C..[24][25] Despite the absence of numerous first-team players due to injuries, he led the Greek club to a comfortable 2nd place in Group H of the Champions League, earning the qualification to the knockout stage. In the Greek Superleague his first results were also impressive, but the success lasted only till early winter and the fans started to complain about both the results and the playing style of the team.[26] And they were ready to use violence against him (or his team) in order to achieve their ends.[27] Finally on January 19, 2010, after a negative series of 4 matches with just one win, though his team lost only two times (twelve wins and four draws) in the Greek Superleague, Zico was sacked.[28]”

      Sim, teve 2 derrotas até janeiro… isso comparado com aquilo que têm sido os resultados do Sporting….

      Bom é o campeão LEonardo “paulo sergio da madeira” Jardim o campeão…

      • meu, se tu viste jogos do beira-mar, como disseste e que duvido, e dizes que não viste nada de especial só pode ser porque não percebes nada de futebol. era como o ano passado os tipos que viam a académica e achavam que não jogava nada de especial…

        ainda vamos chorar todos com o tipo que vai aparecer práí, mas enfim…

        e, novamente, comparar o p sérgio com o leonardo jardim, nesta altura do campeonato, é também não perceber grande coisa disto..

  7. eu acho que é um cabrao qualquer com o mesmo valor de quem disse essa idiotice… pra puta que os pariu mais os nomes… tenham vergonha na cara e apresentem algo de valor as adeptos e aos socios… nomes? valem o que valem, e na situaçao em que se encontra o sporting nao valem muito se nao estiverem cintados por um bom projecto….

    • Imagina que há 2 candidatos à presidência do Sporting.

      O candidato x é um badameco qualquer que não tem projecto nenhum e diz qualquer coisa como “votem em mim porque sim”.

      O candidato y é o sonho de qualquer adepto.Apresenta um projecto bem definido e diz aquelas coisas giras que qualquer sócio gosta de ouvir.

      Votavas em qual? Pronto, já sei a resposta.

      Mas…Imagina também que 2 ou 3 dias antes das eleições o candidato y anuncia que o treinador por ele escolhido para liderar o Sporting dá pelo nome de Luís Campos (desculpa lá Luís).Precisamente na mesma altura o candidato x revela que o seu treinador será José Mourinho.

      Ainda votavas no mesmo gajo? Se a tua resposta é “SIM”, então és “burranca” e não percebes nada desta merda (tal como o JEB não percebeu).O FUTEBOL e só o FUTEBOL, para o bem e para o mal, é a mola impulsionadora disto tudo.De que vale ter projectos maravilhosos se depois entregam a liderança da equipa de FUTEBOL a um Carvalhal e a um Paulo Sérgio?

      Não há projecto que resista se não houver executantes de qualidade.

      • dizes algo muito acertado. estamos a passar do prisma em só víamos nomes para um em que só vemos projectos. porém, não há projecto que resista se não forem executados por bons executantes…

    • O Godinho Lopes precisa é de levar com um caralho das caldas nas nalgas… Ontem no Pensar Sporting ouvi burburinhos sobre os milhões… mas é aqueles que ele enterra nos jornais para manipular a opinião pública…. E dizem que não são poucos…

      Estamos entregues à bicharada…. esqueçam… É mais certo o Paulo Sérgio vir a ganhar na carreira uma Champions que o Sporting se ver livre destes merdosos roquetteiros. O clube é deles… esqueçam!

      • não digo que não, mas não é que está em causa. a questão é mesmo perceber exactamente o que é que se passa? se realmente há tanta falta de liquidez como parece haver – aliás, a venda do liedson ao que parece esteve ligada a isso -, como é que chegamos a este ponto? ainda há uns meses gastamos 6,5 milhoes num jogador, para além do resto…e de quanto é esse buraco?! deve ser pouco o esturro, deve…

    • claro que é verdade
      fazes lá tu ideia do preço dos croquetes????
      é só multiplicar o nº de croquetes pelo nº de gosmas….
      …20 milhões é pouco

  8. Próxima dica DF:

    o meu treinador usa fato de treino, gosta dum bom tinto e sofre de hemorróidas…

    Porra pra esta merda. Que tal anunciar logo de vez ou calar-se até poder fazê-lo?

  9. Vejam pela positiva, e vão eliminando hipóteses. Por exemplo, com o Dias Ferreira já não corremos o risco de ter o Quique Flores, o Scolari ou Professor Neca ( não se riam, depois de Carvalhal
    e Paulo Sérgio, o Necas é candidato inevitável)

    Hipóteses de estrangeiros que falam três línguas:

    -Michael Laudrup ( dinamarquês, espanhol e italiano)
    -Zico ( português, italiano e japonês)
    -Rijkaard ( holandês, italiano e espanhol)
    -Aquele filho do Khadafi que jogou em Itália, caso ele queira
    queira investir e refugiar-se em Portugal (árabe, italiano e petrodólar)

  10. sei de fonte segura e fidedigna que o treinador em questão é o luís campos. não fala 3 línguas mas desceu de divisão 3 clubes na mesma época, o que vai dar ao mesmo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s