Já tinha saudades tuas, pá

 

Oceano é o novo adjunto de José Couceiro.

Confesso que não percebo muito bem o que isto pode significar, mas não posso deixar de manifestar o meu contentamento por ver que estamos a começar a recuperar alguns dos nossos símbolos.

                                                                    

Anúncios

72 thoughts on “Já tinha saudades tuas, pá

    • dá gosto…
      …este e outros que tb SENTEM O SPORTING
      agora não me falem em simoes e moutinhhos
      tão a gozar ???
      então o “infelizmente próximo presidente do SCP” (god.lopes) diz q se o SCP tiver de pedir desculpa a alguem q pede!!!
      tá tudo louco???
      o couceiro nunca gostei dele e acho q nunca vou gostar mas consigo ver q parece ser o unico a tentar fazer alguma coisa…aos outros só ouço a falar do próximo ano(HELLO!!!! isto ainda não acabou) mas á boa maneira roquetista vai ser corrido com um belo “fuck you very much” para lá ficarem esses grandes Sportinguistas com lugar prometido como esses futres, freitas ou inácios
      hoje para por a cereja em cima do bolo aparece quem???
      esse mesmo o q andava por aí, o q prejudicou o SPORTING em favor dos lampiões
      confesso tou mesmo fudido
      vou fazer como o pal
      beber pra esquecer

      • ó companheiro, o que é que tens contra o inácio?
        sempre foi directo e honesto, e deu-me a emoção e alegria da minha vida até agora!

      • o JEB tambem ganhou
        queres ir busca-lo??
        mas concordo contigo é direto e honesto mas quanto a mim limitado

      • Qual função? É que não sei se já repararam bem, mas o Inácio é para vice- presidente. Conselheiro do Presidente no futebol. Ainda falta o Dir. Desportivo… Assim sendo, expliquem-me; é limitado para quê?

      • Repito o que foi dito aqui acima.
        Comparar o treinador que permitiu ao Sporting quebrar o jejum de 18 anos (e que foi corrido do clube ao pontape na temporada seguinte de forma absolutamente ridicula!) com o Futre ou o Carlos Freitas e de mestre.
        E dizer que o JEB ganhou campeonatos e o mesmo que dizer que o Godinho Lopes tambem fez parte da equipa campea. Estavam la todos sentadinhos nos camarotes e a sugar o dinheiro do Sporting – se isso lhes da o direito a chamarem-se campeoes entao estamos conversados…

  1. Porra. espero q com os novos não comece a vassourada daqueles que mais amamos nos SCP e que querem servir o clube e n servir-se dele. Couceiro está a sair-se bem no pouco tempo q leva de casa. é homem inteligente e isso nota-se.

    Bem vindo sejas grande capitão, o meu all-time favorite !!!

    SL

    • O unico candidato que ate hoje disse que era preciso falar com toda a gente que la esta e nao correr com eles como se fossem entulho foi o Bruno Carvalho…
      Quanto ao Couceiro, eu aguardaria mais alguns jogos antes de dizer se realmente esta a fazer um bom trabalho nas suas novas funcoes.

  2. Consta que o homem nunca foi “boa onda.” Pessoalmente nunca apreciei aquele estilo “leva tudo à frente.” Será defeito meu. Não gosto de falta de inteligência a jogar à bola.

    • Aprendeu com o tempo.
      De início era um cepo cheio de força mas quando chegou aos 30 tornou-se um senhor como médio defensivo e como capitão.
      Tomara esta equipa actual contar com o Oceano.

      SL
      José

    • quando chegou a alvadade, colava a bola ao pé, começava a correr e quando dava por ele, tinha ultrapassado a linha final (é verdade, eu estava lá).

      quando saiu da alvalade já era capitão da seleção nacional e marcador oficial de penaltys e acredito que não devia ser por andar a comer o cu ao selecionador nacional.
      é um grande sportinguista

  3. Isto já me faz ir a Alvalade com outra disposição no próximo Domingo!
    Há quantos anos não vejo o caterpillar por aquelas zonas :)

    Bem-vindo de volta Oceminas!

  4. Eu tinha, literalmente, meia dúzia de anos quando este jogo aconteceu mas lembro- me perfeitamente !
    Contra o corruptos nas Antas !
    O Pinto da Bosta inda gozou…”foi o único guarda-redes que não sofreu golos nas antas ”

  5. Bem-vindo Oceano! É pessoal como tu que faz falta para reanimar a alma sportinguista. Pessoas que querem servir o Sporting, não servir-se dele.

    Só espero que quem ganhe as eleições tenha em consideração o que representam para os Sportinguistas pessoas como o Oceano, e não os ponham a andar só para mostrar serviço.

    Ah,e vão lá buscar o Sá Pinto! Mais sportinguista que ele não deve haver muitos.

    SL

  6. Bem isto agora era só juntar o Sá Pinto e o Tomaz Morais num escritório qualquer de psicologia na Academia e tinhamos uma equipa motivacional do caralho!! LOL

  7. Esta situação merece dois comentários:

    I) a chegada de Oceano, condiz com a presença, pela primeira vez em muitos anos, de um verdadeiro sportinguista nos destinos do futebol…

    II) o mais engraçado, é que a saida do nosso grande capitão – a versão original do Gattuso – pela porta pequena, teve o dedo do novo rosto da campanha do Baltazar… Santana Flopes…

    • Duvido… Quem vota GL são 2 tipos de sócio: os anormais com um voto, novos nestas andanças. E os senís com 25. E agora, com a apresentação de Rijkaar, os votos Vão ser bem partilhados. Qualquer sócio, com mais de 3 neurónios vota BdC ou PB. Sendo que o ultimo, já queimou os cartuchos todos; Zico.

      Isto está a ficar engraçado… E não é para o Godinho…

      • e que sondagens são essas??? as que incluem os lampiões e os tripeiros???? as sondagens do pessoal que nem sabem quem são os candidatos, só conhecem o Dias Ferreira por motivos obvios e o Godinho lopes porque é o candidato “fetiche” das “TV’s”???

  8. Finalmente vai surgir um verdadeiro candidato ao Sporting Clube de Portugal.
    A alternativa que tanto se aclamava pelo universo Sportinguista, poderá estar, sem duvida, neste candidato.
    Vejam e deliciem-se:

    • As declarações do Carlos Barbosa são de uma deselegância total, passe o eufemismo, no que diz respeito ao Zico. Ao invés de se capitalizar o facto de um dos melhores jogadores de sempre ser Sportinguista, ainda mais relevante por não ser Português, ataca-se o seu percurso como treinador.

      • Para se ser Presidente é, como já vimos, preciso carta de pesados, sem dúvida! Ridículas estas declarações

    • Estão a ver fugir-lhes o tapete. Pensavam que era só facilidades. Todas as candidaturas (não sem se a do Zeferino Boal tem) devem ter sondagens internas, e provavaelmente este é um sinal que a candidatura de Pedro Baltazar fez mossa.
      Quem quiser acabar com a continuidade terá de votar Bruno de Carvalho ou Pedro Baltazar, o ideal seria que as duas listas se juntassem.
      Eu pessoalmente irei votar naquela que perto das eleições estiver mais perto de derrotar Godinho Lopes. Mas a minha inclinação é para Pedro Baltazar (só não votarei em Santana Lopes). No entanto se Bruno de Carvalho estiver mais próximo de vencer as eleições é nele que voto.

  9. Independentemente do gosto que me dá ver voltar o Oceano ao SCP, faz algum sentido que o Couceiro, que para todos os efeitos está a prazo sendo que o seu futuro depende da Direcção a ser eleita, contrate um treinador adjunto nas vésperas de umas eleições?

    Mesmo que o Oceano seja para ficar como parte da estrutura futura, qual a legitimidade do Couceiro para tomar tal medida? A não ser que tal tenha sido avalizado pelo Presidente-ainda-não-eleito-mas-já-considerado-como-vencedor, Godinho Lopes. E assim se vê como a sucessão se recicla e perpetua.

  10. Hoje temos um debate. Eis os participantes:

    a) O ilusionista: Godinho Lopes. Vai tentar demarcar-se da gestão dos últimos anos e colar-se a uma imagem de ruptura para iludir os sócios.

    b) O atirador: Bruno de Carvalho. Tem muitas balas para disparar. Resta saber se vai apontar a metralhadora e disparar para todo o lado ou se vai ser um sniper e escolher os alvos e os momentos certos para disparar.

    c) O político: Pedro Baltazar. Penso que irá usar da diplomacia para intervir. Sim, vai mandar farpas ao godinho mas vai ser muito ponderado e cauteloso no discurso. Afinal, o Santana deve-lhe ter ensinado alguma coisa. Ah! E é possível que saia a meio do debate se, por acaso, alguém interromper o gajo para filmar a ida do Mourinho à retrete…

    d) O irrelevante: Zeferino Boal. Vai mandar uns bitaites quando lhe deixarem falar, coisa que não acontecerá com frequência.

    e) O observador: Abrantes Mendes. Este é o que terá mais vantagens. Porque ninguém vai saber para onde é que ele está a olhar.

    f) O soneca: Dias Ferreira. Vai começar em grande, com o seu vozeirão típico, mas ao fim de 15 min está a dormir. O que para ele até nem é mau devido à quantidade de merda que costuma dizer.

  11. Isso de não haver diálogo até é capaz de ser porreiro. Confesso que estava preocupado em conseguir acompanhar o um debate entre 6 gajos em que ainda por cima, um deles é o Dias Ferreira.

  12. Pois, até o primeiro se fazer ao “é mais forte do que eu” e aquilo descambar para o tipo de peixeirada em que o pobre Ferreira está nas suas sete quintas.

  13. Verei o debate mas neste momento inclino-me para votar em branco ou para me abster. A única alternativa que considero é um voto de protesto: contra a linhagem que nos pôs de cócoras que vem do Roquette.

    Valho 10 votos. Nada disto tem grande importância.

    • Voto de protesto? Os brancos e nulos simplesmente não são considerados… achas que alguém liga ao teu protesto? Será que não vês que ao não votares, estás a decidir à mesma… uma não decisão entre alternativas é uma decisão em sim.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s