Finalmente, alguém que coloca um ponto final nesta teoria de merda

O Vukcevic, apesar de muito evoluído tecnicamente, é indisciplinado?
Curiosamente, não acho que seja indisciplinado. Há outras questões que têm que ser abordadas e tratadas, não em público. Mas não passam pela indisciplina.
São questões psicológicas?
Também. Devemos ajudá-lo para ele se ajudar a ele próprio. Muitas vezes ele não consegue ajudar-se a si próprio e isso é negativo para a equipa, em primeiro lugar, e para ele. Gostava que ficasse claro que o problema de Vukcevic não é de ordem disciplinar.

Quem o diz, sem hesitar, é José Couceiro, numa desassombrada entrevista ao Record. E, confesso, fico contente.
Simplesmente porque continuo com a certeza de que, com um treinador realmente bom, Vuk poderá ser para nós o que Hulk é para o Porto, por exemplo (com menos velocidade, é verdade, mas com igual potência física, capacidade de remate e nível técnico).
Haja alguém com capacidade para lidar com uma personalidade muito própria e fazer sobressair o seu talento.

Anúncios

159 thoughts on “Finalmente, alguém que coloca um ponto final nesta teoria de merda

  1. Isto significa que temos alguém que de facto utiliza o cérebro, a dirigir a equipa, finalmente?

    Pá, ó Bruno, quando ganhares isso, toma atenção que este senhor não é para deitar fora, hein?

  2. Grande Couceiro. Gostava de ver o como Director da Academia Sporting/Puma.

    Por dois motivos:

    1) É uma pessoa serena, competente na vertente administrativa e bem falante.
    2) Acho que já cheira mal continuarmos a ter na frente da Academia um lampião assumido, Mil Homens, que é “só” o sogro do responsável pela prospecção de novos miúdos nos merdosos do outro lado da estrada.

    SL

    • Pronto, aqui fica uma proposta para o Bruno aproveitar a clara mais valia que o Couceiro pode ser para o Sporting. E confesso que nunca fui grande fã do Couceiro, mas que já mudei completamente a minha opinião sobre ele. Claramente uma mais valia, e alguém que pode ajudar o Sporting a crescer.

      SL

    • é um lampião assumido, mas brutalmente profissional. mais do que muitos (supostos) sportinguistas que por lá andam. e já nem falo das suas capacidades profissionais e até académicas.

      continuamos com essa ilusão de que temos de ter sportinguistas no clube, quando aquilo que realmente interessa é ter gente profissional. mas enfim, são opiniões…

      • o que não quer dizer, que ache que o couceiro não pode ter um papel preponderante na academia…também eu estou a mudar imenso a opinião que tinha sobre o tipo…

      • também concordo com isso, cherba. mas, ainda assim, acho que ser profissional é, ainda, mais importante.

      • Não me importo de abdicar de um bocadinho de competência e profissionalismo para ter mais Sportinguismo. Principalmente numa área tão crítica para nós como é a Formação, penso que o Sportinguismo é a melhor forma de mitigar a espionagem industrial.

      • Songue, graças ao seu brutal profissionalismo passam-se algumas coisas estranhas na Academia, que não são condizentes com um Clube como o Sporting.

        – Vários miúdos marcham para o Seixal na véspera de entrar em Alcochete.
        – Transformou a Academia num centro de estágio para os seus alunos da faculdade e consequência disso, tens um puto de 26 anos a treinar o guarda Redes da Selecção Nacional e do Sporting CP.

        Krepan: É sócio e nunca o escondeu! Aliás, volta e meia é visto no estádio deles….

      • e o Mil-Homens também não tem responsabilidades nisso??? (Não estou a defender ninguem, muito menos o Couceiro)

      • Confesso que não sabia que o Couceiro é lampião. Como é que um descendente do Peyroteo é lampião??? O mundo está perdido…

      • ahhh! Fodasse, tou todo trocado… peço desculpa. Isso também sabia, mas pensei que estavam a falar do Couceiro…

      • sei mais ou menos o que se passa na academia até porque tenho um amigo meu que trabalha lá. aliás, foi recrutado pelo mil-homens. e por acaso até é do SCP e é um tipo muito bom! sei que se passa lá muita merda e sei também que grande parte da culpa nem é do mil-homens, muito menos dos miúdos que saem da FMH (que é a melhor faculdade de desporto do país), e que, obviamente, não vão logo para lugares de destaque, nem nada que se pareça. agora, se tu achas má política tentar contratar os melhores gajos da melhor faculdade de desporto, então não sei que política seguir…serão, eventualmente, visões diferentes…

        p.s. segundo aquilo que sei, o treinador de guarda-redes é um tipo mesmo muito bom e, após a saída do paulo sérgio, tendo em conta que o feedback era extremamente positivo quiseram ficar com ele…

      • p.s. essa história dos miúdos irem para o seixal, daquilo que sei está ligado aos gajos que fazem a avaliação dos putos…pelo que sei, os tipos, para além de cagarem nas observações que são feitas, até os pais dos miúdos que vão fazer testes andam a ser maltratados coisa que nunca tinha acontecido até há uns dois ou trÊs anos…

      • Quem é que quis ficar com ele? O Paulo Sérgio?

        É que esse miúdo já lá estava… aliás, foi treinador de GR do CC…

      • Eu até gostava do Ricardo Peres, que me parece que ajudou bastante o R. Patricio a tornar-se num melhor Keeper

  3. Caro Cherba,

    Duas perguntas:

    E se o problema for, de facto, de ordem disciplinar e esta entrevista for apenas uma acção (razoável) para não desvalorizar (mais do que o próprio já se desvaloriza) o activo Vukcevic? Qual é a diferença entre a indisciplina externa à personalidade e a personalidade indisciplinada?

    Eu sei que o Vuk de há 2 épocas não te sai da cabeça. A mim também não. Mas ele ainda existe?

    • Aomenosobarbosatinhapezinhos (se não existisse o copy paste o teu nick era um verdadeiro tormento),

      Penso que, se leres toda a entrevista (com tempo voltarei a ela), perceberás que isto não é dito com esse objectivo. Sim, existem vários recados motivacionais para o grupo e para alguns jogadores, mas parece-me feito à margem de qualquer componente financeira e/ou mercantilista.

      E, sim, acredito que o Vuk ainda existe.

  4. Comparar o Vukcevic a um dos melhores jogadores do Mundo (Hulk) requer uma boa dose de boa vontade e de alheamento da realidade.

    O Vukcevic é dos jogadores mais burros e sem noção do jogo que alguma vez vi. É pena, porque até tem algumas qualidades que podiam fazer dele um elemento válido. Mas daí a ser comparado ao Hulk…

      • Krpan,

        Depois de o fcp o despachar (por valores nunca vistos em Portugal) para um clube de top europeu, voltamos a falar sobre este assunto.

        Tirando o David Luiz, considerado pela Bola, Record e demais acéfalos como o melhor central de todos os tempos, nenhum jogador a actuar em Portugal é considerado dos melhores do mundo enquanto está cá em Portugal.

        Mas para o ano se calhar já concordas comigo.

      • bom, não vou perder o meu tempo a discutir Di Marias e Hulk’s. Claro que o Hulk vai sair por bastante dinheiro e pode vir a ser dos melhores, o que não quer dizer que o seja. O Di Maria só começou a mostrar alguma coisa na epoca passada. Porque antes nada tinha mostrado…

      • Eu não o comparava ao Hulk, mas ao Lisandro Lopez já comparava… Basta que metam o Vuk na posição de 2º avançado…

      • songue,
        o Di Maria é um dos melhores jogadores do mundo?!? Tem lugar no teu 11 dos melhores do mundo?
        É que, para mim, nem num plantel dos 24 melhores tinha lugar.

      • nem sequer pensando na margem de progressão que ainda tem, sendo titular do real madrid, estará, digo eu, nos quatro/cinco melhores extremos esquerdos da actualidade…digo eu

    • Stromp,
      não estou com paciência para iniciar uma discussão sobre as características de um e de outro, mas volto a dizer: o Vuk poderia estar para o Sporting como o Hulk está para o Porto. Se quiseres tentar interpretar o que esta minha afirmação significa, porreiro. Caso contrário, porreiro na mesma.

      p.s. – só duas perguntinhas: achas o Hulk inteligente a jogar à bola? quando pensas nos dez melhores jogadores do mundo, o Hulk faz parte da tua lista (ou tinha lugar no teu onze maravilha, se preferires)?

      • Não tinha lugar no meu 11 maravilha, mas tinha no meu plantel maravilha.

        Não acho que a inteligência seja a grande mais-valia do Hulk. Ele até pode fazer sempre a mesma jogada (por não ter inteligência para mais) e os defesas até sabem o que ele vai fazer mas o que é facto é que, apesar de ser sempre igual, resulta sempre e normalmente cria bastante perigo.

        O gajo alia potência, poder de explosão, velocidade e remate como não estou a ver mais ninguém.

      • Foda-se, oh Krpan, comentar só por comentar não faz grande sentido, pois não?

        Stromp,
        concordo com o que dizes e mantenho o que disse: o Vuk não tem menos potência física nem menos potência de remate que o Hulk. É mais lento? Sim, sem dúvida. Mas que poderia ser o nosso tormento para os adversários, lá isso podia.

      • olha, lê os comentários onde te limitas “a encher chouriço”. Se achares que fazem sentido, continua, mas não me peças para ter paciência para essa tua clara necessidade de atenção (o monstro precisa de amigos, já diziam os Ornatos…)

      • Cherba

        Dscp lá mas andas a defender o indefensável! O tempo o dirá…já andaram por lá uns qts treinadores e mais se seguirão. O vuk no século passado talvez…mas no futebol de hj…nem c aquelas preces ele lá vai

  5. Concordo com o post.
    O Vuk tem muito talento que não está a ser aproveitado. Espero que na próxima época com um bom treinador possa mostrar todo o seu potencial e ajudar a equipa. Para mim, ele e o Patricio são os melhores valores que temos no plantel.

  6. O problema do Vuk, na minha opinião, é ser um puto mimado.

    Desde sempre que ouvimos falar da posição que o menino gosta mais de jogar e tal… e que se não joga amua..

    Pois bem. Tivemos um treinador que se estava cagando para as vontades dele e o punha a jogar na esquerda. O Vuk encantava… Esse treinador foi embora.

    E desde então, têm feito a puta da vontade ao menino… e nada se vê.

    Será que sou só eu que reparo que ele não tem pé direito? Que quando lhe metem a bola no espaço, ele chega á linha de fundo e volta para trás, precisamente porque não tem pé direito para cruzar a bola?

    Nos dias de hoje, qualquer treinador minimamente competente, estuda o adversário. Consequência disso, é normal vermos os laterais adversários a fecharem o interior e a obrigarem o montenegrino a seguir pela linha… transformando-o numa autentica nulidade.

    Metam o gajo a jogar na esquerda, e depois falamos…

    Ps: Para além de tudo isto, concordo com o jonnybalboa, o gajo tem tudo para ser um bom jogador, mas infelizmente, começo a acreditar que não fazemos grande coisa dali…

  7. A mim basta-me ler a resposta à primeira questão para ver que o Vukcevic é (para além de outras coisas) um caso de indisciplina.

    “Curiosamente, não acho que seja indisciplinado”… Não acha?! Se o problema dele não fosse a disciplina, a resposta teria de ser mais peremptória.

    • Eu diria antes, a ti basta-te ler o que te interessa (já agora, o homem termina dizendo “Gostava que ficasse claro que o problema de Vukcevic não é de ordem disciplinar”)

  8. O problema de Vuk (como de muitos outros) foi de ter tido um azar filha da puta em ter apanhado uns Páles na sua carreira. Porquê? Podia dizer por motivos…mas até consigo explicar.

    1º Pál Bento. O hóme do losângulo. Toda a gente sabe que Vuk só rende em 3 posições: Extremo direito, nº10 e 2º avançado. O risco-ao-meio punha-o sempre a interior esquerdo. E o coitado do Vuk estava sempre demasiado longe da baliza para resolver e não sabia defender como se exige nessa posição. Estupidez do Bento.

    2º Pál Sérge. O hóme das rotações. Vuk começa a época contra o Twente como dono do lado direito do ataque. E bem. Marcou e/ou assistiu nos 2 jogos com os holandeses. A seguir, vem o paços e senta o cuzinho. Mais tarde volta ao 11, faz boas exibições (académica fora por ex) e volta a sentar o cu. Estupidez do Sérge.

    Curiosamente, o seu melhor período no Sporting foi quando jogou a avançado ao lado do Liedson (1ª época) e quando teve jogos seguidos a extremo direito com o carvalhal.

    Também é verdade que o gajo não é flor que se cheire. Mas que lhe foderam bem cá no burgo, lá isso foderam…

    • Para quê vendê-lo depressa? ele não foi aproveitado nem valorizado pelos consecutivos treinadores de merda que apanhou.
      Vendê-lo agora era perder dinheiro.
      Em relação aos outros 3 já deviam ter ido à sèculos. (o russo é outro mantorras com o joelho todo fodido).

      • Quanto mais depressa o venderem, menos dinheiro perdem.

        O Vuk tem o joelho do Mantorras enfiado no cérebro o que configura uma lesão grave.

        O Couceiro diz bem o problema não é disciplinar é estupidez natural.

      • Songue o “belo” era irónico, mas o teu “grande” fez-me pensar que deviam incluir uma cláusula de exclusividade sobre os futuros filhos deste quarteto fantástico (principalmente os 37 que o D’jálo ainda vai ter). O irmão do Postiga já está garantido.

        No fundo, no fundo, isto são tudo problemas genéticos que com pequenas correcções introduzidas por via de cama, poderão dar origem a grandes jogadores.

  9. O couceiro só veio confirma o que penso do vuck, para mim ele é grande jogador.
    Este couceiro para mim ficava lá por uns anos, tipo manager á inglesa

  10. O mao do Vuk é o mesmo da malta toda k vem de leste: o vodka! Já vem dos papás, dos avós, e assim geram-se os Stoijskovs, os Izmailovs, os Vuks, antigamente os kulkovs e os Iurans! E têm todos o mesmo empresário

  11. Deixem-se de merdas.

    O Vuk é o maior. Tal como o Matias.

    Acarinhem estes que são bons. Tou farto de laboriosos. Quero é malta que saiba direccionar um passe.

    • É por aí, Sá, é por aí… aliás, até estou admirado por ainda não ter aqui aparecido alguém a dizer que “bom é o Varela”. (e, já que falas em Matías, bom é o Carlos Martins).

      • trocar um chileno?!?!?! NUNCA!!!

        os chilenos são os melhores jogadores do mundo.
        Deviamos apostar na contratação de mais chilenos e de japoneses.

        Correm mto e têm uma técnica acima da média.

        BIELSAAAAA

      • Lulinha, tens de fazer uma adenda ao teu slogan. Fica assim:

        Bielsa, Freitas Lobo, Manuel Fernandes e Chilenos JÀ!!!

      • Agora a sério…o Lulinha tem razão. Os Chilenos são a melhor nacionalidade para jogar no Sporting actual…podem estar muito tempo num buraco mas mais tarde ou mais cedo saem de lá!

        CHILENOS JÁ!!!

  12. «Aquele que eu tenho em mente é um campeão e se eu conseguir chegar a acordo com ele não haverá espaço que chegue nas manchetes dos jornais”, explicou, deixando no ar a ideia de que se trata de um técnico de topo»…disse hoje Abrantes Mendes

    Queres ver o amigo Abrantes ainda vai limpar esta merda….

    SL

    • Abrantes Mendes minou sempre todas as direcções do Sporting na sua ânsia de poder! O que o acompanha, Bessone Bastos, é o bufo da Com. Social encarniçada. Foi ele que bufa para os pasquins o que se passa nas assembleias do Sporting, e confesou-o ao DN, o que levou, na última assembleia, um jornalista a telefonar, a seu pedido, para a polícia de intervenção para que fosse para o Alvalade XXI. Além disso, todos os amigos dele, na TAP, são todos lampiões! O que verdadeiramente me admira é o que faz Carlos Lopes com estes abutres. Porque deles nada me admira. Se, o Diabo seja cego surdo e mudo, o Abrantes e a sua gentalha ganharem, o Sporting acaba de vez. Não tenho memória de grilo! Felizmente.

      • Tens que comer muita papinha antes de pôr em causa o Sportinguismo de um homem que deu tanto ao Sporting como o Bessone e que é provavelmente o melhor atleta Português de todos os tempos… muita mesmo!

  13. Especulando, que é aquilo em que somos todos bons, a primeira opção do romântico Abrantes Mendes parece-me óbvia e é Diego Armando Maradona. Vamos ver se consegue chegar a acordo com ele, não deve ser fácil.
    Quanto ao treinador de Godinho Lopes, pelas palavras dele hoje, deve ser para aí Laudrup, ou alguém com um perfil parecido. Para mim, caso se confirme essa suspeita, é uma relativa desilusão….
    SL

      • O Henrique Calisto garantiu grande experiência militar nos últimos anos que esteve no Vietname. O futebol português está em guerra, faria todo o sentido.

      • LOL era uma piada… às vezes é preciso avacalhar um pouco.

        Henrique Calisto, Nelo Vingada, Professor Neca, Luís Campos… todos no Sporting JÁ!!!!!!

    • laudrup?! Foda-se, mas está tudo louco? Um fala em zico, o outro fala em mclaren este fala em laudrup… para ir gastar balúrdios a ir buscar nomes que a treinar não valem um caracol, mais vale estarem quietos. Eu só aceito martin o’neill! Ou, quanto muito, van basten…

      • O bielsa? Que pancada! Já o hiddink sim… mas esse é simplemente impossível. Não quis ficar no chelsea e vinha para o Sporting?! Bem, como disse, pedir por pedir… é um hiddink para a mesa 1, faxavor!

  14. O que mais me agrada é olhar pa lista do Bruno e conhecer prai uns 3 ou 4 marmanjos! Finalmente uma lufada de ar fresco!
    Força Bruno, falta-te um ENORME TREINADOR!
    SL!

  15. Sinceramente começo a ficar um pouco desiludido com estes candidatos. Agora o Bruno de Carvalho escolhe-me um gajo que é médico para presidente da Assembleia Geral. Cheira-me a puro populismo. Mediatizar a sua presença ainda vá lá porque é um gajo da Televisão, agora presidente da AG. Que grandes peixeiradas que vão sair dali Um presidente da AG historicamente é uma figura da área do direito tal como Dias Ferreira, Rogério Alves, Abrantes Mendes, agora um médico, nunca tinha visto. Bem já estou imaginar as cenas, deve ser pelo menos divertido…
    SL

    • Um Presidente da Assembleia Geral pode ser qualquer um, não tem que ser obrigatoriamente um homem com formação em direito…ele tá lá para certificar-se que tudo corre de acordo com os estatutos do Clube, e qualquer pessoa que saiba ler e interpretar um texto pode fazer essa posição.
      Gostei da apresentação do Eduardo Barroso na sua lista e também de alguns nomes conhecidos pela sua vida profissional e não pela sua vida no Sporting, o que logo aí indica mudança!
      A manobra de apresentar o Eduardo Barroso foi muito boa pelo Bruno, atrair sócios mais antigos e que podem decidir para que lado pendem as eleições!
      Até agora não tem defraudado as expectativas que tinha para ele, aguardo atentamente a apresentação e consequente explicação do Fundo de Investimento de 50M€, assim como os seus investidores, mas o que eu penso que será a “estrela das eleições”…o treinador, espero que o Bruno apresente um nome que reforce a liderança nas votações e que atraia mais gente a votar nele, se possível todos eles com 1000 anos de sócio haha!
      SL

      • O epicurista sebento, à semelhança dos chulos da bola, também já demonstrou que tem o cérebro fora do lugar.

        Este sempre em pé dizia sempre que não percebia nada de nada… mas aprovava tudo o que lhe era proposto!

        Só quando correram com ele da tribuna é que começou a estrebuchar…

        És um dos culpados, gordo de merda!!

    • E não achas que está na hora de mudadr? Porque razão se têm de manter sempre os mesmos vícios? Ser médico, ainda mais o Barrosso, é muito mais dignificante que um qualquer charlatão advogado! Por um lado pede-se mudança, por outro quer-se igual. Lol.

  16. O Couceiro é o primeiro gajo a falar bem em nome do nosso clube nesta época. Tem um discurso Inteligente, razoável. Que alívio ouvir um gajo assim depois de ter de aturar tanto tempo o triângulo do fracasso.

    • Couceiro, enquanto treinador do Alverca, disse que o Benfica era um caso de polícia, e tinha, tem, toda a razão!

      Em Julho de 1993 o sr Luis Filipe Vieira foi julgado e condenado no Tribunal da Boa-Hora pela prática de um crime de roubo. Foi condenado a 20 meses de prisão. No 3.º Juízo Criminal de Lisboa, pelo Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira’

      P. S. – Para que não restem dúvidas.

  17. Uma das melhores coisas que este Bruno de Carvalho poderá trazer é um frenesi fodido aos adeptos/sócios sportinguistas. Para isso era importante fazer uma forte recta final de campeonato e depois até começar a pré-época mais cedo que os outros, com boas jogos particulares e logo aí exibições fodidas e com ataque demolidor.

    FORÇA SPORTING CARALHO… perdão, CARVALHO!

  18. nao era hoje que o bruno de carvalho apresentava a lista? nao estou a perguntar ironicamente, só nao consigo encontrar nada nos jornais e blogs.

    • O conhecido médico e cronista de A BOLA Eduardo Barroso é o presidente da mesa da Assembleia Geral do candidato à presidência do Sporting Bruno de Carvalho.

      A cerimónia de apresentação da lista decorreu no Alvalaxia, sede de campanha do candidato, e contou com cerca de 300 pessoas.

      Na lista apresentada por Bruno de Carvalho estão ainda nomes como Daniel Sampaio, irmão do antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que será vice-presidente da Assembleia Geral. José Viera Sampaio lidera a lista para o Conselho Fiscal e João Mesquita Trindade o Conselho Leonino, órgão que contará também com José Vera Jardim (ex-ministro da Justiça) e Marta Aragão Pinto.

      No Conselho Directivo, Rui Vinhas da Silva lidera o pelouro para a estratégia e comunicação, Carlos Vieira as finanças e Vítor Silva Ferreira as modalidades e o património.

      O candidato prometeu ainda apresentar o fundo de investimento de 50 milhões de euros no próximo dia 14, segunda-feira.

      • Gostei… soube manter o momentum e conseguiu demonstrar ter o apoio de gente Sportinguista que é respeitada e sem anticorpos (com excepção talvez do eduardo barroso) no universo Sportinguista. No entanto, confesso que não conheço os restantes membros do conselho directivo e isso talvez me deixe um pouco apreensivo…

      • Todos ilustres sportinguistas! A melhor lista de todas. Para mim, claro. Vários quadrantes da sociedade nacional e gente de dignidade comprovada. Ao contrário de Futres lampiões e outros tais.

      • Sporting Sempre,

        Mas ou queremos cortar com as pessoas que lá teem andado estes anos todos ou entao queixamo-nos de nao conhecer ninguém.

        Se eu, o Jordao, o Cherba e o Douglas estivessemos na lista do Bruno Carvalho posso garantir-te uma coisa: nao conhecerias NENHUM dos nomes (porque somos todos cidadaos anónimos) mas o clube nao ficava de todo mal entregue. Capice?

  19. e não vais encontrar, amigo. mas se fores ao record encontras declarações sobre aventuras do godinho e umas imbecilidades do rogério. isto tudo no dia em que o bruno apresenta a lista.

    • perquntei pq ainda pensei que nao tivesse havido essa apresentaçao.. de facto o record ainda é o que costumo ler online (nao por ser melhor, porque sao todos merda) e o que la vejo é o GL a chamar aventureiro ao bruno de carvalho. aquela maquina de marketing do gl esta a trablhar em força…

    • Godinho tem a mesma agência que elegeu Vilarinho e depois Vieira no clube dos regimes: a Cunha Vaz & Associados. A mesma a que o Benfica DEU o jornal como pagamento de dívidas de representação. O jornal O Benfica é de Cunha Vaz e o Benfica não tem nenhum jornal oficial! Vamos ver se o Sporting, se Godinho ganhar, não tem de fazer o mesmo ao jornal do Sporting. Não me admirava nada.

  20. «O ainda presidente da AG da SAD do Sporting assumiu o compromisso destas eleições “serem as últimas a decorrer num modelo centralizado”, de modo a que os sócios possam exercer o seu direito de voto sem se deslocarem a Lisboa, prometendo ainda a criação da “figura do sócio apoiante, que tenha uma quota mensal entre 2 e 3 euros, com direito a votar nas eleições”.»

    Como é que é mesmo vasco granja??

    • SE fizerem o que fez o Vieira, voto electrónico, não se admoirem de um qualquer presidente do Sporting venha a ser eleito com 99,99% dos votos. Coisa fácil de fazer. Até os mortos votam. Perguntem ao ladrão cadastrado Vieira, que ele talvez explique. Mas nunca depois de uma derrota lampiã…

    • O DF aproveitou 2 minutos n’O Dia Seguinte para apresentar a candidatura e foi logo criticado.
      O EB esteve 15 minutos a falar sobre os méritos da lista do BdC (que por acaso se vem a verificar ser também a sua) e é tudo normal…

      • Há uma diferencazita: o Dias Ferreira LANCOU A SUA CANDIDATURA em directo, na televisao, em prime time. Muito maior impacto e menor custo do que como todos os outros que alugaram um espaco, convocaram uma conferencia de imprensa e se sujeitaram ao tratamento da dita.
        Aqui o que há é uma defesa da candidatura BdC, tentando até ser racional. A Oprah também defendeu a candidatura do Obama na televisao americana e nao veio mal ao mundo (apesar de eu perceber a diferenca entre faze-lo num programa que é seu ou num programa onde é apenas um comentador).

  21. Fdx, o schalke também tem um jogador japonês!!!

    O jogador japonês é o jogador da moda.

    BIELSA /Jogadores Japoneses /Jogadores Chilenos = SPORTING CAMPEÃO!

  22. caro Stromp:

    E qual é o problema de fazer campanha na televisão?

    Só se deixa influenciar quem quiser. O Dias Ferreira usou essa ferramenta (e bem). Godinho controla os pasquins. O Bruno jogou a cartada do Eduardo Barroso na tvi.

    A vida é mesmo assim. Só é anjinho quem quer.

  23. Até que enfim.
    A melhor fase dele foi com o Paulo Bento, e a pior também, a jogar nas costas do Liedson. Marcou golos a torto e a direito.
    É a tal história de um jogador de bola que precisa de mimo. Seja lá o que isso for, parece que um jogador de bola não é um gajo normal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s