Seria importante, pois que seria

«Também candidato, Pedro Baltazar referiu-se ontem à possibilidade rumorada de Zeferino Boal e Sérgio Abrantes Mendes se aliarem a Bruno de Carvalho, e o próprio Baltazar vê com bons olhos uma eventual parceria com o triunfador do debate caso veja, naquela lista, solidez e credibilidade. “Tenho curiosidade em relação ao fundo de M€ 50 de Bruno de Carvalho. Espero que apresente ‘pormaiores’ e que sejam sólidos. Se tiver fundo sólido e com instituições credíveis, poderá passar a ser um parceiro com algum interesse em termos de eleições. Reunimo-nos antes de apresentar a candidatura, gostei de conhecê-lo e fiquei com curiosidade sobre o fundo», in O Jogo.

Esperemos é que o Baltazar não diga isto acreditando que seria ele o rosto desta possível parceria…

52 thoughts on “Seria importante, pois que seria

  1. Mbo pensa que a retirada desses candidatos é boa para o Bruno Carvalho.
    Mbo tb pensa que Dias ferreira nao deve desistir pois quem votaria nele mais rapidamente vota em Godinho Lopes que em Bruno Carvalho.
    Mbo pensa que o treinador portugues que BdC fala é Domingos, o estrangeiro… não faço ideia mas gostava de sonhar com Guus Hiddink.
    Mbo pensa que a solução é a não continuidade…

  2. Pedro Baltazar pode não ser a figura publica que os sócios desejariam, com carisma e frases espontâneas tipo ” … é penalte porra!!” mas PB parece ter consciência perfeita na merda em que nos metemos aquando dos créditos com os bancos, fala em ruptura com o passado, disse também que a “pasta” futebol será com ele, já tem treinador e conseguiu pôr o amigo Santana Lopes longe de uma qualquer função executiva dentro do clube o que é de louvar e bastante inteligente! seria portanto o único em que eu teria alguma confiança em depositar o meu voto neste momento mas descansem os que não concordam comigo pois já não sou sócio e por isso não voto :S

    Penso também que uma eventual fusão entre Bruno de Carvalho e Pedro Baltazar seria uma noticia muito positiva para todos nós Sportinguistas pois embora não desgoste de algumas ideias e da atitude irreverente do candidato penso que lhe falta alguma lucidez e por isso entendo que gere desconfiança naqueles sócios mais antigos que por sinal são os que podem realmente decidir as eleições.

    • Fodasse, ele que devolva mas é o passe do Carriço que ele ROUBOU ao Sporting… Pó caralho, fodasse, faz o Sporting endividar-se mais uns milhões e ainda vem candidatar-se e fazer fundos com bancos?? Com os passes dos Jovens??? Pó CARALHO

      • um link para o jornal a bola… deves estar a brincar! :) …
        qual é a diferença do passe do Carriço ser dele ou de outro qualquer gajo qualquer? até gostava de saber quantos mais não estão nesta situação? o Carriço está a jogar não está?!!

      • A questão não é o passe ser dele… A questão é que ele vendeu ao Sporting acções da SAD pelo dobro do valor de mercado e ficou com o passe do Carriço como garantia… Isso é que é Sportinguismo…

      • Devia era comprar o passe pelo valor da clausula de rescisão… e depois como é que temos um presidente que detem passes dos jogadores??? Numa hipotetica venda do passe dele que interesses defenderia o Pedro Baltazar?? Os do Sporting ou os próprios???

      • é uma mera garantia, pá. o passe só passaria – na proporção do valor devido e não pago – para o PB, caso o SCP não pagasse o que lhe deve pela venda das acções…

        ao que consta, o passe dos jogadores quase todos está hipotecado…

    • tudo bem mas ao menos revela que é gajo que não gosta de perder dinheiro. Ou agora vais me dizer que ainda existem candidatos que vão enterrar o dinheiro deles no Sporting?! … acorda Krpan que só é golo meteres a bola entre os dois postes e abaixo da barra!!! :) SL

  3. Agarrou-se ao passe do Carriço julgando que lhe tinha saido o euromilhões… pode ser que se tenha lixado porque o Carriço ainda não mostrou mais que… uma raspadinha.

  4. Outro assunto. Falei com um amigo da minha mãe, sócio na casa dos 50 anos, gamebox na central, que anda a convencer amigos a votar Bruno. Tem receios porque tem ouvido que muitos dos velhos se reveem ainda no projecto(????) c_Roquette.
    De qq forma é bom saber que algume na geração anterior à minha consegue ver a luz…

      • Foda-se… e os móveis caralho! Já disse à Maria que tinha arranjado um gajo jeitoso que se mexe bem no corredor do lado direito para ajudar a mover a escrevaninha.
        Ela ficou contente porque temos um vaso do lado esquerdo que lhe deu uma tia velha, e assim não cooro o risco de foder a cerâmica. lha lá se tinhas o Grimi à venda? ainda me ia meter em trabalhos e tinha de ouvir o clássico: “lá tás tudo a comprar tudo o que é merda. Parece que não aprendeste da outra vez!!!”
        Sim, fui eu que comprei o Koke para me ajudar no jardim… deu-me cabo das begónias todas. Espanhol do caralho…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s