“Os centrais estão mal montados pelo treinador”

Agora tudo faz sentido. Todas as peças encaixam. Afinal, Baltazar sabia do que falava, quando partilhou connosco a sua sabedoria técnico-táctica. “Os centrais estão mal montados”, disse ele, com evidente conhecimento de causa, uma vez que tinha lá em casa um dos titulares, o próprio capitão do Sporting.

Enfim, tudo isto seria um escândalo, uma vergonha, uma tristeza, não fosse o historial desta malta que está no Sporting (sim, o Bettencourt ainda é um assalariado do Sporting, incrível, não é?). O dr. tem problemas com capitães do Sporting: ou os vende a rivais, ou os “dá” a accionistas. O que assusta já nem é tanto a violência moral e impunidade legal de usar o dinheiro do clube para pagar a um accionista para desamparar a loja para que a ruinosa reestruturação financeira passe, em benefício dos credores. E que o Sporting (isto é, as nossas quotas) paguem um preço substancialmente superior ao do mercado, só para o sr. não perder muito dinheiro. Já nem assusta que o sr. fique com os direitos desportivos do Carriço, uma vez que o Sporting não terá, obviamente, dinheiro para lhe pagar, aquilo que ele nem sequer devia ter recebido. Também não assusta que este sr. diga que até prefere que seja ele o detentor desses direitos desportivos, em vez dos bancos. E seguramente não assusta que ninguém, absolutamente nenhuma autoridade, pegue nisto.

O que assusta verdadeiramente é que dois dos senhores que cozinharam isto ainda se apresentem às eleições convocadas para os substituir. E assusta muito que tenham hipóteses de ganhar…

Depois disto – e, em boa verdade, de tudo o resto -, se os sócios depositarem um voto que seja no sr. Baltazar ou na lista que conta com o maquiavélico sr. Nobre Guedes, ao ponto de qualquer um voltar para dentro do Sporting pela via democrática, então é caso para contratar centenas dos melhores psiquiatras do mundo e entregá-los, por montar, na casa de cada dos responsáveis dessa catástrofe.

Anúncios

149 thoughts on ““Os centrais estão mal montados pelo treinador”

  1. Eu estou é assutado com o que os ditadores que arruinaram o SCP podem deixar no dia em que sairem dos corredores do poder de Alvalade.

    É que pelos vistos a teia é tão ou mais intrincada do que aquilo que se suponha.

    Esta gente não é do Sporting. O Sporting Clube de Portugal tornou-se num entreposto para que estes ‘emproados de merda’ façam as suas negociatas e ganhem mais uns milhões…

    Quando este Baltazar disse que deixou um lugar vago na sua direcção para um outro candidato, e que o mesmo poderia ser ocupado por Bruno Carvalho percebi que afinal os da ‘geração da divida’ são mais que muitos, e não pretendem largar o que resta do Leão…

    Meus caros adeptos e simpatizantes leoninos, estamos perante dois caminhos, ou SCP continua na mesma com este tipo de gente a denegrir e enxovalhar a instituição, ou arriscamos num caminho trilhado por gente nova mas com um projecto bem estruturado…

    Eu por mim não tenho qualquer tipo de dúvidas, vou votar em Bruno Carvalho.

    Espero que triunfe e que a auditoria seja efectuada de uma vez por todas. Para que não haja mais esqueletos no armário e para que possamos chamar os bois (que estragaram o SCP) pelos nomes…

    Viva o Sporting!!!

    • Cuidado com esse endeusamento a bruno de carvalho…

      É um artista… Aqui há uns anos registou a marca “centenário”, criou o site e, no seguimento, contactou o Sporting e pediu dinheiro pela utilização da marca e parte do merchandising..

      Para além de que nivela por baixo… augusto inácio como vice, barroso na ag…

      Os únicos candidatos que eu considero verdadeiramente Sporting são dias ferreira e abrantes mendes. O resto é só artolas.. Não está fácil!

      • Deves ser honorário do Godinho ou do gajo do Ikea, vir falar em dois candidatos que não têm a minima hipotese, denegrindo o Bruno Carvalho pelo meio e claro, nunca mencionado o Godinho e companhia, sim porque esse não fizeram mal nenhum ao clube, esses que estão lá “montados” anos a fio, não têm responsabilidade nenhuma no estado actual do Sporting.Bruno Caralho e auditoria já, para que estes meninos terminem a sua coutada e iniciem outra nas barras judiciais.

      • Phill,

        Sou honorário do Sporting Clube de Portugal!!

        O godinho que vá para o caralho, porque não tem lugar no Sporting. Sei que é bom profissional, mas também sei que tem uma adoração exagerada por dinheiro e, certamente, terá levado de Alvalade o seu quinhão. Chega de bandidos!!
        Os sportinguistas abriram os olhos, infelizmente muito tarde… e não acredito que dêem nova vitória a esse bando.

        Mas carvalho… estive recentemente num evento onde ele foi um dos oradores convidados. Deixou muito a desejar.

        Muita gente está-se a virar para ele porque vê ali o rompimento com o passado recente… Eu vejo uma segunda geração de roquettes!

        Se as eleições fossem hoje colocaria a cruz no dias ferreira.

      • Faz a pergunta pessoalmente ao candidato e vê o que te responde.

        Força, dêem-lhe no carvalho!! E no augusto e no epicurista…

    • Vergonha porquê? É tão vergonha como o Bettencourt ter-se sentado sempre ao lado do Pintinho. Isso sim para mim é vergonha.

      Quanto a essas imagens, lamento, mas não me chocam.

    • Portanto o Sporting faz a Reestruturação Financeira para poder pagar salários, vende Liedson, etc e continua sem dinheiro?
      Caros Amigos abram os olhos a máquina de comunicação social do Godinho Lopes está a trabalhar a todo o vapor, para colocar o seu chefe no poder.
      Lançam estas notícias através dos amigos na comunicação social que é para as pessoas terem medo da mudança e para acharem que estes são os únicos que podem salvar o Sporting…é ridículo mas é verdade, será que não há maneira de barrar a entrada a esta gente? De os expulsar de sócios do SCP? De os processar por gestão danosa? É que isto é completamente ridículo, eles continuam a mandar recados pela CS e pelos vistos a continuidade tem 2 caras, Godinho Lopes e Baltazar, os pseudo gestores de topo que arruinaram o Clube, só lhes peço para que NOS DEIXEM EM PAZ, E ABANDONEM A MAMA!
      Força Bruno!
      SL

  2. Depois de termos passado todos estes últimos anos a bater constantemente com a cabeça na parede, dando tiros nos pés uns atrás dos outros com os sucessivos votos na geração roquetista, finalmente no dia 26 teremos todos nós, sócios, a oportunidade única de votar conscientemente.
    E se Boal ou Abrantes já estão fora das escolhas por razões obvias, Baltazar é mais um “gestor” que gosta de viver do Sporting (esta historia do Carriço é ridícula o que demonstra mais uma vez que JEB para alem de anti-sportinguista tudo fez para acabar mesmo com o nosso clube, fdp), Gordinho Flopes uma patética figura sem vergonha na cara que ainda pensar que pode enganar meia dúzia de burros e dias ferreira um cão raivoso que muda o discurso consoante as circunstancias.
    Querem um programa eleitoral? Bruno de Carvalho tem.
    Querem saber os nomes dos elementos que o acompanhavam?! Ontem souberam.
    Querem saber quem vão ser os investidores?! Dia 14 saberão.
    Querem votar para o bem do Sporting?! Dia 26 votem conscientemente. Votem Bruno de Carvalho!!!

  3. esta bosta faz-me lembrar as ultimas eleiçoes….o paulo pereira cristovão era o preferido da blogosfera e teve uma derrota copiosa!!!
    vamos pelo mesmo caminho!!! os carcaças vão todos atrás do godinho lopes!!!

  4. É engraçado que a sondagem do Record ainda há uns dias dava uns bons milhares de avanço ao Godinho, agora que está na 1ª página do Sporting e são as pessoas a votar, o Bruno já dá cordel a toda a gente!
    FORÇA BRUNO, YES WE CAN!
    SL

  5. Não percebo a questão… a empresa do baltazar vendeu as acções, e aceitou que o Sporting as pagasse em cinco anos sem juros. Como garantia de pagamento foi dado o passes do Carriço. O que há de anormal nisso? O passe não é do baltazar… está apenas hipotecado.

    Deixem-se de mexericos e foquem-se no essencial…

    • claro… Vendeu as acções ao dobro do preço do mercado, ficou com o passe de um jogador do actual plantel como garantia, e candidatou-se a presidente, não ves aí nenhum conflito de interesses, não??

      • foda-se que há mais sportinguistas burros do que eu pensava!
        o homem comprou 5 milhões em acções, o preço nominal destas desceu para metade(1 euro), achavam justo que o homem perdesse 2,5milhões€ investidos do dinheiro dele por paixão só por causa da merda de reestruturação que fizeram????se fosse eu também não gostava e ninguém é mais sportinguista do que eu…
        se deram ou não o passe do carriço como garantia, não interessa, interessa é saber porque estamos tão depenados!

      • krpan
        e se fosse o teu dinheiro??
        que tinhas enterrado por sportinguismo e os artistas da administração tinham desbaratado
        que é que fazias???
        cagavas no assunto??
        mais milhão menos milhão….
        não vejo mais nenhum com capacidade de investir a fazer o mesmo
        mais… no tempo dos presidentes á séria quando era para sair tudo o que lá tinham posto era tudo o que levavam ninguem perdia um tustão
        agora se achas que este para sair confiava na palavra dos que lá estão em como ia ver algum eu fazia como ele para negociar com essa gente só com garantias na mão

    • A questão aqui é que o Sporting comprou as acção que tinha vendido ao Baltazar a um valor bem acima do actual. Baltazar quando decidiu investir no clube tinha de ter a consciência que poderia ganhar mas também perder com esse investimento. Como perdeu dinheiro obrigou o clube a recomprar-lhe as acções a um valor próximo que ele tinha gasto inicialmente, se fosse ao contrário, será que Baltazar também se dispunha a receber apenas o que tinha investido e não a totalidade dos lucros?! Depois colocar o passe de um jogador ao barulho, ok, serve apenas como uma garantia de pagamento mas será que ao longo dos próximos 5 anos o clube conseguirá pagar ao Baltazar o que deve?! Se sim ok, se não, lá se vai o passe do carriço…por alma de quem?! Jeb fez a merda que fez, conseguiu o seu grande objectivo aquando da sua presidência que era a reestruturação financeira a mando dos bancos e agora quem vier que feche a porta?! FDX.

      • Segundo se diz, ele comprou as acções a €2,7… e vendeu-as a €2, mas com pagamento a 5 anos sem juros. Se foi um bom ou mau negócio e se as razões que o levaram a fazer são legítimas ou não, é discutível mas irrelevante do ponto de vista de negócio.

        Mais, o facto do Carriço ser uma garantia não é nada de mais… se o Sporting não pagar em 5 anos, certamente será renegociado o pagamento. Deixem-se de ilusões, a maioria dos passes dos jogadores do Sporting já estão dados como garantia aos bancos e não é por isso que eles vão começar a exigir a execução das garantias.

      • Dasse com caralho Sporting Sempre, acorda… O que achas que ele vai defender sendo eventualmente (não vai ser, mas pronto) presidente do Sporting, os interesses proprios ou os do Sporting???

      • Fodaxe pá, tu nunca vês nada de mal no que estes cabrões têm feito, é tudo normal.Sem dinheiro, sem passes (pois estão hipotecados), sem patrimonio (pois está hipotecado), não há nada que te pareça mal neste tipo de gestão feito pelos senhores da banca, os grandes gestores como Franco e JEB?O que será preciso para veres alguma coisa mal feita nisto tudo, irem-te ao cú e dizerem que te pagam a um prazo de 5 anos sem juros?

      • pois é pá, anda aí toda a gente a enterrar aos 7 milhões em clubes de futebol porque gostam muito dos clubes…que ilusão!

      • Pois não Songue, mas a questão aqui não é essa… Aqui a questão é que o Baltazar vendeu de volta as acções ao dobro (ou algo parecido) do valor de mercado. Achas isso normal??? Em algum lado isso aconteceria??

      • Caro krpan, quando uma operação está dependente dos accionistas, é natural que as acções se comprem acima do preço de mercado… isso acontece em todo o lado e sempre que há, por exemplo, uma M&A.

        Neste caso é natural que o accionista não queira ver as suas acções perderem metade do valor, e o conselho executivo da empresa tente chegar a acordo com esse accionista e este faz valer os seus direitos.

        Claro que podem dizer “mas que raio de Sportinguista é este” que faz valer os seus direitos frente ao Sporting? O que a malta se esquece é que nós refilamos todos os meses com as quotas que pagamos, mas depois exigimos que um gajo deixe estoirar uns quantos milhnões como prova do seu Sportinguismo. Um pouco incoerente, não?

      • Exacto. A verdade toda deste caso é que Baltazar ameacou vetar a Reestruturacao Financeira destes génios da banca a menos que lhe comprassem a participacao na SAD. E como diz o Sporting Sempre (com quem nem sempre concordo), quando é assim a margem negocial de quem compra é reduzida quase a zero…
        Culpas repartidas. Culpa do Baltazar em forcar a situacao, culpa de quem lá esteve em fazer-lhe a vontade. E, claro, culpa de todos nós em deixarmos estes gajos fazerem 2 ou 3 Reestruturacoes Financeiras com os resultados que sao conhecidos.

      • quanto à questão da garantia, é algo de perfeitamente normal. foi o carriço porque os outros passes já estão todos hipotecados e porque o SCP não tem património…

        agora, novamente, é uma mera garantia…para que o passe do carriço passasse para o PB, a garantia teria de ser accionado em virtude do incumprimento do SCP (que pelos vistos existe já neste momento), mas dependeria sempre, se bem me lembro destas matérias, de um processo judicial…

      • E o que é que vos parece, que ele não o vai accionar??? pelo historial parece-me que sim, e mais uma vez somos papados por pretensos Sportinguistas. E não me venham fazer relatos sobre aquilo que costuma acontecer no mundo dos negócios, porque o Sporting é muito mais que isso…

      • essa merda não é só accionar, o devedor, mesmo que já em mora, tem de ser interpelado a pagar, blá, blá, e só como medida de ultima ratio é que a garantia poderá ser exercida…

      • Krpan, tu perguntaste “Em algum lado isso aconteceria??”… e a malta simplesmente respondeu-te.

      • dasss
        COMEÇA A ROÇAR A ESTUPIDEZ
        corram com todos os que teem capacidade de investir
        pedir dinheiro á banca é que é bom (a banca até deixa pagar a 5 anos sem juros)

  6. Só espero que o próximo presidente que for eleito tome 3 medias para mim essenciais:

    1- Auditoria ao Sporting Clube de Portugal (clube e sad)
    2- Após a conclusão dessa mesma auditoria convoque uma assembleia geral para dar a conhecer aos sócios todos os acordos/negociatas que foram estabelecidos pela geração roquetista. (Este exemplo do passe do carriço embora legal é uma vergonha que o cabeça de cotonete escondeu dos associados prejudicando mais uma vez o clube, que individuo medonho este)
    3- Em caso de verificação de anomalias, investigar, colocar a PJ ao barulho e se for caso disso, espetar com toda esta cambada de vigaristas na barra dos tribunais.

    • que eu saiba não escondeu, está no relatório de contas…e essa merda do auditoria externa não vai, obviamente, dar em nada…para além do facto de todos os anos serem feitas auditorias por ROCs, que se responsabilizam – atenção que podem até ser expulsos da respectiva ordem, caso certifiquem contas erradas – pelas contas que certificam (atenção que, sendo o SCP uma sociedade anónima, é a própria lei que a isso obriga), é quase impossível provar o crime de gestão danosa, porque tem de se provar que houve dolo – intenção de ‘gerir danosamente’…

      • Sim, mas qual é o mal de se fazer uma auditoria??? É algum crime?? E que eu saiba só a SAD está cotada em bolsa, logo só a SAD é auditada… Mais, tem que se fazer uma auditoria por forma a ter um diagnóstico bem feito das sociedades Sporting por forma a mudar o que tem que ser mudado…

      • não é crime nenhum e que seja feita. de qualquer forma, parece-me um bocado demagógico achar que essa auditoria vai mostrar os negócios obscuros feitos e a geração roquette vai toda de cana, blá, blá, blá. tem de haver transparência nas contas e, com a excepção do boal, é possível aceder às mesmas. quanto às negociatas, acho que todos vamos sabendo o que se passa e se não sabemos mais é porque não nos informámos.

        [p.s. eu não estou contra o BdC, aliás estou até a pensar ir pagar as quotas em atraso para poder votar (nele)]

      • Eu percebo isso, tambem me parece demagógico dizer que é com uma auditoria que se vai partir para um processo crime. Mas acho que uma auditoria é necessária, pelo que disse antes e tambem para poder esclarecer como deve ser os sócios do Sporting.

        Boal Forever

      • As contas da Sporting SAD são auditadas todos os anos, pelo que o clamor por uma auditoria é um tudo/nada inconsequente e, como diz o songue, demagogo. Mais, seria um desperdício de dinheiro porque estas auditorias não são baratas.

        No entanto, uma auditoria poderá ter cabimento no que respeita às outras empresas do grupo que normalmente não serão alvo das auditorias regulares.

      • Não sou economista, nem contabilista, nem advogado, portanto não estou a “par” desse tipo de “operações”, mas esse tipo de esquema não é moralmente aceitavel. quanto uma pessoa “aposta” na bolsa pode ganhar ou perder, porque razão um investidor desse tipo tem que ganhar o que quer que seja?? Muito menos depois de vender as acções vir-se candidatar á presidencia, isso a acontecer numa empresa privada o que lhe sucederia??? Mandavam-no para o… Espero e desejo que os Sportinguistas façam isso mesmo… Mais, ele mais cedo ou mais tarde vai deter o passe de um jogador, logo, não pode ser presidente…

      • O Sporting tem 19 entidade! 19!!! Só a SAD é auditada… as maroscas foram feitas em outras empresas.

  7. Caro joka:

    É preciso acabar com essas merdas de mitos. Cabe-nos a nós mudar isso. Sinceramente, irrita-me que digam que “esta merda tá feita”. e irrita-me ainda mais que votem no godinho só porque “não vale a pena”. Hoje as circunstâncias são diferentes. O BC está a fazer uma campanha que nunca o PPC sonharia sequer fazer nem nos seus sonhos mais molhados. E mais. Nas últimas eleições, o PPC perdeu porque concorreu contra Bettencourt, outro mito deste clube. Godinho Lopes não tem nem nunca terá a notoriedade que o cotonete teve. GL quer ganhar apenas com a dupla Duque/Freitas porque sabe que não tem carisma.

  8. Ontem a falar com um sócio velhadas, ouvi ele dizer que o Bruno ganha nas próximas eleições e que estas é melhor o godinho… eu respondi ao gajo que nas próximas eleições(?) já não há sporting se votar no godinho…

      • É este o grande problema do Sporting: Os velhos do restelo!

        Acordem Sportinguistas, esta é a grande oportunidade de virar uma página que está manchada de politicas anti-futebol…vamos todos ter a coragem de mudar…sei que vos pode parecer um risco, mas eu pergunto: nao será um risco maior continuarmos neste registo de homens de cabelo branco e bons falantes!??

        Sabem que o simples facto de haver uma mudança vai animar a malta? vai criar expectativas, vamos voltar a sonhar? Entao convensam esses velhotes a virar esta merda pq eu ainda sou mto novo e vou levar com o sporting durante mtos aninhos

      • calma
        o meu cota sempre foi dos roquetes e sem o pessoal novo lhe fazer a cabeça vai votar no bdc(mais convicto que eu)
        se o bdc conseguiu dar a volta ao meu velho outros cotas devem estar a mudar de candidato
        e esse é que contam (20 votos)
        venha lá o fundo pra dar mais credibilidade
        sem fundo credivel não tem o meu voto

    • Pois não. Neste momento já não á sequer dinheiro para pagar ordenados até ao final da época. Se gordinho flopes ganhar, acabam de roer o osso (porque a carne já á muito que se foi) e saem de fininho como têm feito.
      Dia 26 votarei em consciência, a partir dai, mais nada poderei fazer para salvar o nosso Sporting. Quem nesta geração roquetista votar, depois que venha dar a cara e se chegue á frente com o dinheiro. Cambada de velhadas estes, da-se.

  9. O futuro é dos jovens que não se deixam influenciar. Basta que no dia 26 algum dos velhadas com 3698 direitos de voto se esqueça de tomar os comprimidos para votar no gordinho flopes. Já avisei o meu avó, nesse dia vou com ele ás urnas, não vá o velho se enganar na cruzinha.

    • Olha outro… será que nunca mais aprendem?! Nunca umas eleições foram decididas pelos votos da antiguidade e a proporção de votos e de sócios votantes foi sempre semelhante. Mais, o máximo de votos que um sócio pode ter são 25 e para isso precisa de ter 80 (!) anos de associação ininterrupta.

      • mas, matematicamente, há essa possibilidade…e, que me lembre, as eleições não têm sido renhidas, logo, tendo em conta que a intenção de voto parece estar dividida, nestas eleições os ‘votos de antiguidade’ podem mesmo servir para o Godinho ganhar…

      • Eu só estou a alertar que o fenómeno é muito menor (quase enexistente até) do que se apregoa por aí. Primeiro há um limite máximo de prémio por antiguidade (25 anos por 80 anos de sócio); e segundo, a distribuição de número de votos reflecte-se numa curva decrescente que torna os eleitores com maior número de votos negligenciável.
        Agora, haver essa possiblidade há sempre, mas se olharmos para as AGs mais concorridas onde as opiniões estavam divididas vemos que isso não se verificou… como os votos mais pesados se diluem nos votantes, esse risco existe apenas se a afluência às eleições for pequena. O que não parece ser o caso… aliás, se olharmos para o universo dos sócios, os sócios que eventualmente poderiam influenciar algum resultado seriam aqueles com 3 a 10 votos.

        Mas nós temos que falar do que sabemos acontecer: desde as eleições do sousa cintra que a proporção de votos em cada lista em todas as mesas (que estão definidas por antiguidade) foi semelhante, o que leva a crer que essa dicotomia “velhos votam x” e “novos votam y” não exista na verdade.

        No fundo é apenas mais uma argumentação desnecessária que divide o Sporting e os Sportinguistas…

    • Não precisas jonny,
      se este monte de merda ganhar, o cartão de sócio no espaço de um ano vai servir para palitar os dentes, porque não vai haver sócios, porque não vai haver clube…

    • «”Não há mais margem para aventureiros ou para apostas erradas, porque se isso acontecer o clube ficará próximo da destruição”, disse Godinho Lopes, lembrando que estudou a fundo a situação do clube antes de decidir corporizar a candidatura e que só com propostas sérias será possível criar condições para o Sporting ser um clube vencedor daqui por diante.»

      Estudou a fundo antes de avançar? Então não era ele que no dia após a demissão do JEB, era candidato? Foi o que disse há bem pouco tempo. As incoerências são tantas que é difícil manter um histórico actualizado.

      E novamente o medo dos aventureiros. E os que lá estão são o quê!?!?!? FODA-SE PUTA QUE VOS PARIU A TODOS!!! DESAMPAREM A LOJA!

      • «”Não há mais margem para aventureiros ou para apostas erradas, porque se isso acontecer o clube ficará próximo da destruição”

        Não á MAIS margem?! Porquê, alguma vez houve alguma margem que fosse para o aventurismo nestes últimos 15 anos em que as direcções roquetistas se foram sucedendo umas ás outras?!

        Ou para apostas erradas?! Ok, acredito que já não haja mais margem para apostas erradas e é por isso mesmo que esta candidatura do gordinho flopes é uma vergonha. Porque a mesma significa isso mesmo, uma aposta errada na continuidade daquilo que já tem sido até aqui (mal) feito.

        Este gordinho flopes é um palhaço!

  10. Sinceramente julgo que se o Bruno de Carvalho quer ganhar maior preponderância deveria tentar a realização de mais um debate televisivo, aí mostrou sagacidade e pertinência. Em termos de projecto muito sinceramente parece-me vago, acho que lhe falta consistência e anda um pouco ao sabor dos acontecimentos, vide a escolha do presidente da Assembleia Geral.
    Não gostei também dos tons demasiado rosa na Lista, mas enfim.
    Espero que consiga cativar os meus 7 votos com algo mais que o Inácio.
    Como alternativa vejo apenas o Dias Ferreira que diga-se, para o bem ou para o mal, definiu desde inicio as suas ideias projectadas no Futre e no Rijkaard.
    De resto as outras candidaturas são muito muito fracas, desde o Baltasar que foi uma grande desilusão, parecia o Dias da Cunha com menos 20 anos, ao Boal que mais parecia um candidato à benfica…

    • e haverá muita gente que não gostará dos tons laranja de outras listas. isso é o que menos interessa, porque a única convicção que aqui está em causa é a sportinguista.

      acho que isso seria óptimo para ele…vamos ver se o faz (e se o godinho aceita)!

  11. se calhar é melhor ter um jogador nas mãos do presidente que nas mãos de um Barbosa qualquer. Continuo a pensar que uma fusão da candidatura do Pedro Baltazar com a de Bruno Carvalho seria o ideal.

  12. Acho muito utopico o Baltazar ganhar as eleições, só se o senhor começar a distribuir o que teve a tomar antes do debate.
    Quanto a mal montado…..DASSSSSSSSSSS o GRIMI é o melhor exemplo…Para TENTAR centrar a puta de uma bola DESMONTA-SE TODO!!! GRIMI FILHO DO IKEA COM A MOVIFLOR

  13. cuidado com o carvalho!!

    fala bem, é um gajo com uma ou outra ideia válida mas temos que ter cuidado. essa história do registo da marca “centenario” é só 1 exemplo. votem nas eleições com cabeça não se deixem levar

    • Onde é que isso está? Provas? Existem? Ou é só o habitual diz que disse, que sabe, que ouviu, que desconfia e tal e que Voces sabem do que estou a falar?

    • Então diz lá mais exemplos para a malta saber.. Ou são as tais cenas, coisas e motivos que se fala por aqui tanto ? A malta quer saber, porra!

    • Sim, é isso, e todos os outros que queiram chamar centenário a outra coisa qualquer também têm que lhe pagar, visto que ele registou “centenário” então ninguem nunca mais pode usar “centenário” em nada, porque senão têm que pagar ao papão “Dr. Nuno” de Carvalho…

      • Não que interesse muito, mas aparentemente até é Mestre: “Tem como formação académica de base o Curso Superior de Gestão do Instituto Superior de Gestão à qual junta o Mestrado de Gestão do Desporto de Organizações Desportivas da Faculdade de Motricidade Humana e Instituto Superior de Economia e Gestão.”

      • fiquei apenas com curiosidade…

        vou conter-me e não fazer juízos de valor relativamente ao ISG.

        p.s. esse mestrado – que, materialmente, é uma espécie de pós-graduação das antigas – é, segundo sei, bem conceituado!

      • Pois, eu conheço Engenheiros do Técnico que são uma velente bosta e outros do ISEL que são muito bons… É ridiculo fazer esse tipo de juizo de valor…

    • Ele disse que tinha dois, um Português e outro estrangeiro… o Português não escandalizaria que fosse o domingos. Eu continuo a preferir um treinador estrangeiro, mas prefiro o domingos a, por exemplo, um zico ou um maclarren que custarão um balúrdio e não dão garantias algumas. O mesmo se aplicaria ao rijkaard, pois não acho que ele conseguiria fazer muito mais que o domingos… mais, pode ser que ele saiba o segredo para pôr de novo o Evaldo a jogar à bola.

      • É bom não esquecer que o Domingos fez uma boa campanha com o Braga no ano passado… e que esta época, mesmo depois de lhe terem vendido meia equipa (a metade boa) mesmo assim, continua na Liga Europa e a ameaçar o nosso 3º lugar… Não era o meu treinador preferido… mas não desgosto!

    • era o que me parecia…

      agora, que vamos todos voltar à terra, como vai ser? agora que não há treinador estrangeiro, como vai ser? vai tudo cortar os pulsos?

      • Não! Pela simples razão que prefiro ser campeão daqui a 2 ou 3 anos com o Bruno de Carvalho a presidente, do que campeão com o gordinho já para o ano e daqui a 2 ou 3 anos, estar a apoiar o Celtic porque… acabou o Sporting.
        O SPorting é muito maior que o melhor treinador e o melhor plantel do mundo.

      • Jusko vai madamerda! Só te digo isto. És um palhaço de um fundamentalista. COm o Bruno de Carvalho já podemos ficar na mesma merda. Não entendo estes gajos com cérebro de ervilha. Fodasse!!!!!!!!!!!!!

      • Alexandre,
        primeiro VAI PRÓ CARALHO!
        segundo VAI LEVAR NESSA GRANDE PEIDA!
        terceiro e último, voto no Bruno porque gosto do projecto. Dos outros não vi projecto algum, só nomes. E do godinho o projecto é uma playlist com 15 anos…não obrigado…
        Ah e já me esquecia… LAMPIÃO DO CARALHO!

    • Foi de certa forma um murro no estômago que levei pois, saber que já lá tínhamos o Inácio que embora sportinguista também passou pelos corruptos, agora levar com um treinador amestrado pela máfia nortenha, cheira-me que se não formos amigos dos corruptos também muito pouco faremos para lutar contra eles caso BdC seja eleito. E o que eu gostava de ter um presidente que chama-se os bois pelos nomes e o bimbo da bosta de velho pedófilo, corrupto e vigarista…

    • Não posso crer que o Domingos seja uma possibilidade para treinador, quando o Bruno Carvalho parecia ter feito, e bem, o trabalho de casa.
      A ser verdade essa possibilidade, é um “tiro nos pés”!- Os Sportinguistas querem alguém que saiba o que é ser campeão num clube GRANDE!!!- Para mim o treinador é estrangeiro,e seria o Co Adriense. A ser um português será o José Peseiro. Se a solução for esta, com uma estrutura forte no futebol, podemos ver bom futebol em Alvalade…

      SPORTING?SEMPRE!!!

      Sócio 47035

  14. a ser tuga ao menos que seja o domingos. mas parece-me claramente em desvantagem para outros, como por exemplo o dias ferreira, esse vendido que foi buscar o rijkaard e que com isso vai ganhar muitos votos

  15. FODA-SE!!!! Domingos???!!!!????
    Pronto voltamos a mesma merda….Tou farto disto….MAis um tripeiro!!! Se for verdade oh Bruno VAI PO CARALHO!!!

    • Os treinadores Sportinguistas são muito bons (assim de memória só me lembro do Manuel Fernandes, Manuel José e do Jesus – apesar de adorar o Manel, não lhe vejo competência para treinar o Sporting; o faraó, deixa-o lá estar e o Jesus… caro, muito caro).
      Não queres tripeiro?
      Queres Lampião?
      Ou um estrangeiro caríssimo?
      Ou o Jardim?
      O Mourinho é lampião? Não querias?

      • Um estrageiro caríssimo.
        Sem qualidade não há titulos, como se comprovou nos últimos anos.
        E se despacharem Postigas, maniches djalós, grimis, abeis e muita merda que lá anda a papar brutos ordenados sem os justificar, chega e sobra para um treinador de remome internacional.
        Ainda estou a ver o Domingos a festejar os golos do Porto em Alvalade.
        Mais tripeiros infiltrados não!

      • Oh Jusko nao fales do que nao sabes!!! Conheco o Jose Mourinho pessoalmente, pois sou da grande cidade de Setubal e ele e VITORIANO ate ao tutano. Nao gosta de mais nenhum clube!!!! So o que acho piada e que Carlos Freitas?? Nao e tripeiro…Jorge Costa??? Foda-se outro lambe botas do bosta da costa…. Costinha???? filha da puta de infiltrado…..E pa eu apoio o Bruno desde o principio e conta com os meus 7 votos agora nao esperem e por apoiar que vou concordar com toda a merda que ele fizer!!! O meu AMOR E O SPORTING CARALHO!!!! E NAO DIRIGENTES DO MEU CLUBE!!!

      • Oh Marinho Peres sem concordar ou desacordar com a tua an´´alise aos jogadores apenas digo que por essa ordem de ideias ficavamos com um treinador bom mas sem jogadores para fazer uma equipa.

        Por exemplo: O Djaló é o gajo que sonhamos para ter na nossa equipa titular?? não, claro que não. Mas Ok… despachamos o moço e contratamos um gajo bom. Para suplente ficamos com o Cristiano e rezamos para que o titular jogue todos os jogos 90 minutos.

      • LOndon Lion,
        o BdC também tem os meus 7 votos. Em relação ao MOurinho, não o conheço pessoalmente mas temos um amigo em comum, lapião, que me mostrou uma mensagem do MOurinho dirigida a esse meu amigo que dizia, após um Benfica vs Sporting: “Já fodemos os lagartos, né?”
        Como 2+2 são 4 e o Inter não tinha jogado com o Sporting…

      • Bem, eu também não quero o Domingos, prefiro um estrangeiro com adjuntos portugueses para lhe explicarem bem explicadinho o que é o campeonato português, o que é jogar no Morcão ou na Pocilga.
        Agora dizerem que o Domingos, a vir, iria festejar golos do porco, essa não. Primeiro, ele está fodido por terem ido buscar o Vilas e não lhe terem dado oportunidade; o que me lava ao segundo ponto. No SCP teria essa oportunidade, podendo esfregar na tromba do Bufas de Costas o seu (eventual) êxito. Se falhasse, não teria grande importância para ele, em termos de carreira, porque no SCP esse é o pão nosso cada dia dos últimos anos.
        Mais uma vez, reforço: contratem o Hiddink. É caro, mas é bom. Muito bom, aliás. Quem pôs os limpópós a jogar à bola também põe os nossos, que assim como assim sempre têm mais jeito. Jeito e escola, se me faço entender.

      • Petar,

        Para o caralho podes ir tu e os restantes patetas que andam há anos a dizer que sim a esta merda que nos impingem

      • Claro!

        Até agora é o único gajo que vejo com vontade de nos tirar desta pasmaceira!

        Pela contratação do futre (difícil de digerir, mas nunca tivemos ninguém que mexesse tanto), do treinador e pelos jogadores que tem abordado.

        Faltam alguns dias. Ainda vai rolar muita coisa… Mas, repito, até agora é o que tem estado melhor.

      • acenam-te com um Rijkaard qualquer e já são os maiores. Quais são as intenções dele para o Sporting??? Que projecto tem?? Quem vai trabalhar com ele?? Para alem do Futre, claro…

      • Pronto, vai lá ter com o Godinho ou com a agência de comunicação para te pagarem o trabalho. Já deixaste a mensagem, por isso não insistas. Se quiseres até escrevo uma declaração abonatória honorária a certificar que cumpriste o teu dever.
        Entretanto desampara a loja, que a malta já percebeu.

      • Petar,

        Quer dar dimensão ao futebol do Sporting, marcar presença nos orgãos cúpula do futebol nacional e reactivar algumas modalidades históricas. Não é preciso um documento exaustivo para ver o que pretende para o Clube.
        Fico curioso para ver a lista que apresenta, que é o que efectivamente está em falta e pode deitar muito a perder…

        leão verdinho,

        O que vale é que “a malta” percebe sempre tudo… Tótó do caralho!

      • Sim, sou do caralho. O tótó és tu, porque te puseste a jeito para levar com o meu caralho pela peida acima.

      • parvalhão honorário, sou tão petiz que tenho 19 votos. Todos para o Bruno de Carvalho, a menos que ele não apresente os investidores de forma credível. Para ti e para o teu candidato godinho (embora digas que votas no escadinhas) tenho um grande balde de merda. Que faças bom proveito.

  16. Vcs tambem papam as tangas todas que vos impingem… Aguardem serenamente, a seu tempo saberão… Pode ser o Domingos (confesso que não me agrada, apesar de Português não ver mais ninguem com capacidade) mas a seu tempo se saberá…

  17. cheira-me que estas declarações são propositadas. na minha opinião, ele lançou o nome do domingos para os adversários esfregarem as mãos de contente e no fim apresenta um estrangeiro com qualidade.

    mas não posso deixar de ficar preocupado. não era este que eu queria. mas como não foi nada confirmado fico a aguardar.

    • podes crer, foda-se, ele não confirmou nada, disse que o homem é um “belissimo treinador” e agora já é o treinador dele??? Não digo que não seja, mas ali ele não diz que é nem que não é…

  18. Foda-se já emprenharam pelos olhos!

    Não se confirma nem se desmente, gosta-se ou não se gosta.

    Onde esta a afirmação de que é este ou aquele o treinador?

  19. Apesar de não querer o domingos, não posso deixar de dizer uma coisa em relação aos treinadores portugueses. Há apenas 4 tugas que têm capacidade e/ou potencial para treinar o Sporting:

    Há 2 treinadores que estão num patamar de excelência: Jorge Jesus e José Mourinho. O primeiro porque demonstra que consegue colocar uma equipa a jogar à sua imagem. A época passada e esta série de jogos a ganhar são a prova disso. O segundo nem preciso de falar. Mas estes são impossíveis.

    Há 2 treinadores que têm potencial e que poderiam ser boas soluções a médio/longo prazo: André Villas-Boas e Domingos. O primeiro porque vai ser campeão num período em que o carnide joga o melhor futebol da sua história. O segundo porque fez do Braga uma equipa que lutou pelo título até à última jornada da época passada e quer queiram quer não, isso é impressionante.

    Portanto, a eventual escolha do Domingos não me agrada. Mas dentro dos portugueses disponíveis, não tenho dúvidas que é o melhor.

    • Há tantos treinadores q são claramente do Sporting, agora se têm qualidade suficiente é q já é outra questão … Desses que referiste só o Jorge Jesus é que é Sportinguista.

      Mas se o principal critério p/ a escolha do treinador é ser-se do Sporting então o melhor ‘o Manel Fernandes, c/ o Oceano com adjunto. Aí garanto-te que ninguêm poria o Sportinguismo da equipa técnica em questão.

      Domingos é o melhorsito cá do burgo dentro dos disponíveis. Espero que não seja o Domingos o treinador final do BdC. Aliás acho mesmo que isto é uma jogada de bluff do BdC c/ 2 intenções:

      1- Simular um tiro no pé e assim aliviar a pressão dos outros candidatos

      2- Testar o quão importante é p/ os seus apoiantes o nome do treinador q vai propôr pq como se sabe ele tem mais do q 1 em conversações.

      Portanto qt mais a malta ficar descontente c/ esta pseudo-hipótese do Domingos melhor.

      Toca a mandar o BdC p/ o caralho, p/ ele não ficar c/ dúvidas q tem mesmo de investir num treinador —> PRIORIDADE nr 1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s