Desespero, má formação ou “acordei e vi-me ao espelho”?

«É triste que pessoas sem passado venham deitar poeira para os olhos dos sócios, como se eles não percebessem […] Bruno de Carvalho é um candidato que não tem categoria para ser a terceira categoria do Vale e Azevedo», Godinho Lopes, in Agência Lusa.

p.s. – já agora, oh Godinho, não podias ter-te armado em macho no debate televisivo? É que só te vi engolir em seco…

179 thoughts on “Desespero, má formação ou “acordei e vi-me ao espelho”?

  1. Á pois é.
    Para os que criticavam as declarações do BdC como estando sempre a falar mal do gordinho flopes aqui têm a resposta desta figura patética.
    O engraçado é que esta personagem fala como se nunca tivesse passado pelo Sporting, como se nunca tivesse feito parte do problema, como se não tivesse na sua lista gente que ainda participa de forma directa na destruição do nosso clube.
    Uma vergonha.

  2. A coisa vai obviamente azedar. Este, no próxima debate também vai atacar o outro. Bruno de Carvalho também se meteu a jeito e vai retorquir na mesma moeda. A mim, isto interessa-me pouco. Quero é conhecer a fundo a estratégia para o Futebol de ambos….
    SL

      • o que não abona a favor de nenhum
        depois das eleiçoes devia haver unidade em torno do SPORTING mas isto só cria as futuras resistencias internas e quem perde é o SPORTING

  3. A ver se o Bruno reage da mesma forma que os pseudo-donos do SPORTING reagiram aquando da proposta dele de auditoria externa ás contas do grupo SPORTING… Se fosse eu era processo em cima dele…

  4. Este insulto é o pior que se pode fazer a um Sportinguista.
    Seja ele quem for.

    Nem de lampião o chama, é 3ª categoria de um lampião.
    Estalou o verniz ou o roer das unhas com o nervoso miudinho é que o fez estalar?

  5. Caiu a última máscara do Godinho Lopes: já não tinha perfil p/ ser o presidente do grande e nobre SCP, agora percebeu-se q tb não está à altura em termos de CARÁCTER!

    Este Sr. é uma vergonha! Claramente o pior candidato!

    • Por um lado acusam-no de não ripostar no debate, agora não tem carácter!

      O Bruno de Carvalho e os outros desde o início que perdem o seu tempo todo a tentar describilizar Godinho Lopes, e não querem ouvir umas bocas de vez em quando? Querem um presidente mole? Tipo JEB de novo?

      • ó krpan, não quero defender o godinho e percebo o que dizes, mas, tendo em conta que o tempo do debate era contado para a resposta a cada questão, não teria sido estúpido da parte do gajo estar a tentar responder ao BdC? não sei…

        aquilo que o BdC tem de fazer é dissipar as dúvidas que todos temos acerca das condições do fundo e dos investidores, e mostrar que o seu projecto financeiro é mesmo sólido…por isso agora é esperar…

      • Describilizar?! Ok, eu no lugar do BdC também o fazia. Diria a este gordinho flopes que durante o tempo que teve no Sporting adjudicou a obra a uma empresa e depois por interesses pessoas adjudicou-a a outra levando ao pagamento de uma bruta indemnização com o dinheiro do clube. Que construiu uma bela merda de um estádio quem nem pavilhão tem mas que estava projectado só que depois como não havia espaço para as bancadas dali nasceu um multidesportivos. Que participou na alteração do símbolo do clube sem solicitar o parecer e a votação dos sócios. Isto é describilizar?! Ok. Então venha ela.

        Antes isto que chamar a um qualquer de terceira categoria do Vale e Azevedo. Mais valia ter mandado o BdC para o caralho. Era provavelmente menos ofensivo.

        Este gente só prejudicou, prejudica e quer continuar a prejudicar o Sporting. Cabe aos sócios por um ponto final nesta vergonha!!!

      • o Bruno teve tempo para o acusar a ele e aos ultimos anos, o Godinho, o Zefas e o Abrantes Mendes, ele não tinha tempo porque???

      • fdsss… dislexia lixada, o que queria dizer é q Zefas, Abrantes e BdC tiveram tempo para o acusar a ele e aos outros que estaveram lá nestes ultimos anos. Ele não tinha tempo porque??

      • porque, do ponto de vista dele, isso seria uma estratégia má. se o gajo se pusesse a responder ao boal, ao BdC e ao abrantes mendes, não teria respondido a quase nada…acho que foi mais uma questão de estratégiia que outra coisa…

        (não o estou a defender…)

      • songue,
        é a minha opinião e vale o que vale, mas penso que, em debate, o Godinho tem que comer e calar pelo simples facto de que tudo o que lhe apontam… é verdade.

        Depois, quando tenta dizer algo, como, por exemplo, que os treinadores italianos, espanhóis e holandeses são os mais indicados para o Sporting, leva mais uma machadada: que falhou na tentativa de contratar Martin O’Neill.

        O que lhe resta? Entrar por esta via de tentar denegrir os outros, sem ser capaz de apontar exemplos concretos (falar de um fundo que só vai ser apresentado na segunda-feira é… estúpido)

      • isto ainda vai acabar com processos de difamação de um contra o outro. mas como não faço penal, não há a probabilidade de apanhar alguma coisa…

        por sorte, a única coisa que já me passou pelas mãos foi um assunto contra o benfica! ehehe

      • relativamente à história dos treinadores tens razão…

        quanto ao resto, são verdades, é verdade – passe o pleonasmo -, mas facilmente ‘contornáveis’…i.e., tal como ele tem argumentado – o que não quer dizer que seja verdade, é claro -, ele só terá estado no SCP durante cerca de 4 anos, que foi exactamente quando ganhámos 2 campeonatos…bem, sabemos nós que não foi exactamente assim…

        de qualquer forma, os tipos tinham 2 minutos para responder a cada pergunta, sendo que o formato das perguntas levava a que a resposta fosse propogadanda. daí que, se eu estivesse no lugar dele também tentaria não perder tempo a responder a acusações que, ainda que possam ser verdade – a maioria parecem-me ser -, foram feitas em tom de insinuação. mais, foram três a fazer críticas, se respondesse a todos, o gajo teria perdido quase metado do tempo que tinha para propagandear o seu ‘projecto’ (que consiste no duque e no freitas)…

      • nada disso, sinceramente, nem sei me lembro do nome. não é um escritório muito conhecido…

        se eu fizesse penal, teria de acompanhar um carnide em juízo…foda-se!!!

  6. Esta m**** é linda! É a teoria do “nós ou o caos” no seu explendor!
    E abana com o fantasma de um Vale e Azevedo de 3ª categoria. Mete um bandido e o Benfica ao mesmo tempo e ainda diz que o outro é pior.
    Que bandalho!

  7. Estas declarações deixam-me contente!! É que até agora tinha a certeza que o Godinho ia ganhar tranquilamente mas talvez ele tenha informações que afinal não vai ser assim tão facil e que como o BdC está melhor que ele tem de o atacar para tentar recuperar…

    Até ao momento os meus votos vão para o bruno… espero que não estrague tudo ao anunciar um Domingos….

  8. Já aqui escrevi que, na minha opinião, se o candidato Godinho Lopes vencer as eleições será péssimo para o SCP. Agora não venham para aqui como virgens ofendidas por que ele dise o que disse sobre o candidato Bruno de Carvalho. O que é que queriam? Diz-se o pior possível de GL, e queriam que ele não contra-atacasse? Acusam-no de falta de carácter? Não é por este tipo de afirmações que eu nunca votaria nele.

    Infelizmente (para mim?) os dois candidatos apontados como possíveis vencedores não me convencem. Nem nenhum dos outros.

    Desconfio bem que são mais umas eleições (todas) em que o meoi voto vai ser branco-sujo. Se calhar é da idade. Ou talvez dos candidatos…

    • Caro Pao,

      Estas no teu direito de votar em quem entenderes. Ha quem diga que o voto em branco e um exercicio democratico no seu esplendor. Eu acho que e uma perca de tempo, porque (a) nao compensa a chatice de se deslocar ate a urna e (b) nao faz a menor diferenca no resultado eleitoral, ate porque os votos em branco sao contabilizados conjuntamente com os votos nulos – ou seja vais no mesmo saco dos gajos que desenharam orgaos genitais no boletim de voto ou desenharam um boneco do Capitao Haddock com um quadradinho a frente e puseram la a cruz.

      Se calhar ganhavamos todos muito mais se nos explicasses porque e que nenhum dos candidatos (e nao basta falar apenas dos que “sao apontados como possiveis vencedores”) te convence. Ganhavamos nos e ganhavas tu…

      SL

      • Essa eu sei, o valor dos votos em branco no Sporting é que os senhores que fazem a recolha do lixo vão ter mais trabalho, logo, não vão ter tempo para mamar mines e sandes de coirato na tasca mais proxima…

      • Caro Petinga,

        Se quero exercer o meu direito de voto e nenhum dos candidatos me seduz, qual será a melhor forma de o fazer?
        Porque razão nenhum dos candidatos me seduz? Ora, isso é fácil de responder. Básicamente porque nenhum me inspira confiança de gerir o SCP de uma forma séria sem recorrer a esquemas sejam eles de que tipo forem.

        Caro Songue,

        Não sei como responder ao seu comentário, por isso aproveito a deixa. Não percebi o que quis dizer com »hum, parece-me, então, que seria uma ‘perca’ de tempo explicar-te o ‘valor’ do voto em branco…«.

        Caro Sporting Sempre,

        Também aproveitando a deixa, quem é que lhe contou essa? É alguma citação de um Malraux de trazer por casa? Se assim fosse, e apesar de em alguns tipos de eleições o voto em branco não ser contabilizado, porque razão ainda existe como figura em eleições por voto expresso? E se não decidir é decidir mal, em que è que sugere que eu vote para decidir bem?

  9. Este Godinho Lopes, surpreende-me a cada dia que passa. Em todas as entrevistas, só fala nos seus grandes trunfos para o futebol Duque e Freitas , na parte financeira, é um preciso matemático com Ipad, e mesmo assim falha em alguns detalhes importantes. O seu projecto é que ainda não ouvi, já que o dele deve sair na caixa de cereais da Nestlé a partir de 27 de Março.

    Até agora os candidatos que menos “desgosto” são Bruno de Carvalho e Abrantes Mendes (apesar de estar na área errada; devia ser professor de filosofia) acho que uma fusão das duas listas seria muito interessante.

    Os últimos presidentes do Sporting, não têm sido Vale e Azevedos pelo passivo e prejuízos que deixaram no Sporting?

    PS: o Duque pode vir a ser um grande trunfo, na cantina.Que grande dupla tem o Godinho Lopes: Bucha & Estica.

    Saudações Leoninas

    • O Duque nem para bobo da corte serve, é só processos por todo o lado, ele que explique como deixou fechar a padaria que teve no Alentejo sem sequer dar satisfações aos trabalhadores (e muito menos dinheiro,claro!), é só intrujas esta lista do godinho, o Freitas então encheu o cú à pala da muita,muita, muita merda que foi enfiando no Sporting, vejam lá se ele no Braga, com a rédea curta, já não soube ir buscar jogadores melhorzinhos ao Brasil e por cá.Como aquilo são só gestores da tanga que não percebem um cú de bola ele enfiou os barretes até mais não, e agora é a figura de proa do godinho,fodassssee.O godinho, mais um na linha do gigantone franco, encheu a peida a determinadas empresas à custa do NOSSO estádio e do NOSSO dinheiro, em troca deve ter umas belas e recheadas contas nas ilhas Caimão.Nem falo nos paquetes da expo98… o problema em comprovar isto por a+b é seguir o rasto do dinheiro e encontrá-lo, coisa em que estes meninos são peritos em despistar. Percebam que eles estão todos borrados com a possibilidade de sair do nosso SPORTING, e preparem-se para ouvir citações ao nome vale e azevedo por muito tempo caso Bruno Carvalho ou outro que não o godinho ganhe as eleições, pois estes tipos fizeram tanto ou pior que esse tipo fez no slbosta, falta alguem de fora começar a mexer na merda.

  10. Caiu a mascara a esse tipo, pois as acusações de bdcarvalho sao fundamentadas, ao contrario deste godinho lopes que revela uma enorme falta de educação, de inteligencia e de argumentos. Os Sportinguistas hj ficaram a conhecer quem é este tipo, e de apenas o que consegue, difamar, caminha por uma argumentação ad terror sem nexo, visando apenas denegrir e difamar o candidato bdcarvalho. O meu voto nao leva, quem seria este godinho lopes sem a corja toda aglutinada nos bastidores, frnecendo informações de forma desleal para os outros candidatos.
    É realmente um ridiculo, qe foi abusado no debate e calou, foi confrontado com as verdades e ficou no seu canto, alias, categoria é coisa que este tipo nao tem, e inteligencia tb nao, ate pq o programa do bdc é muito mais transparente que o dele.

  11. – Vamos potenciar a capacidade geradora de talentos da Academia
    do Sporting, através de um aumento constante e gradual das
    competências e valências dos seus quadros técnicos,

    Foda-se o que é isto?? um texto tão extenso para dizer “não sabemos o que fazer”…

    • A Gestão.
      Vamos apostar numa gestão profissional e eficiente das nossas
      modalidades mais emblemáticas, procurando formas de “autosustentação” mediante a aposta no foco mediático de que hoje são alvo e o estabelecimento de parcerias comerciais, com vista a dotar as nossas equipas de condições para conquistar todos os títulos nacionais e internacionais, em todas as provas em que competem.

      Sim, se as “modalidades” aparecerem muito na bola e no record vão aparecer aí paletes de patrocinadores…

  12. mas a Joia da coroa é este…

    “Propomos requalificar o Pavilhão Multidesportivo, adaptando-o às
    necessidades sentidas pelos atletas das cerca de 17 modalidades
    que ali são praticadas, melhorando as condições para funcionários,
    treinadores e atletas.”

    Foda-se isto foi tão bem feito pelo Senhor que tem que sofrer uma “requalificação” para corresponder ás necessidades dos atletas.

    Eh pá oh Godinho, se calhar quanto TU estavas a tratar dessas infra-estruturas devias ter falado com quam percebe das modalidades que lá se praticam para esta “requalificação” não fosse necessária. Digo eu, que não percebo nada do assunto…

  13. Olha tantas virgens ofendidas! E não é que o homemn teve a ousadia de chamar ao “grande líder” aquilo que muitos temem que ele seja?!

  14. Será que o gordinho flopes, caso vença as eleições (cruzes credo) pode acompanhar a equipa ao estrangeiro?! Com os processos que tem em tribunal não estará ele com termo de identidade e residência?! E o Duque?! Só trafulhas…estão bem todos juntinhos numa mesma lista, assim só se estraga uma.

    • Fodasse, nunca pôs os coutos nos Paquetes da Expo, e de todas as vezes que fui ao escritório da Parque Expo nunca lá estava, ás deslocações deve ir, mas o resto dos dias nem põe os pés em Alvalade

  15. Nada disto me surpreende.

    Já sabia que o godinho ia atacar o BC. Depois da humilhação no debate, isto aconteceria mais cedo ou mais tarde. O que me surpreende é que o godinho teve uma semana, repito, uma semana para contra-atacar. E quando aponta a espingarda….sai-me isto? Um golpe baixo, ao nível dos seres mais mesquinhos e rasteiros que podemos encontrar. Penso que no que respeita ao carácter estamos conversados.

    Em relação ao fundo, já tinha dito antes. Vamos esperar. Na apresentação da candidatura ele anunciou o fundo de 50M. Mais tarde, marcou uma data (14 de Março) onde garantiu que teria ao seu lado os investidores. Portanto, tudo feito “by the book”. Sem erros, sem males entendidos, sem afirmações dúbias. Fodasse! O homem disse que ia apresentar os investidores ao seu lado! Penso que é a primeira vez que isto acontece no panorama dos clubes nacionais! E se ele tenciona expor os investidores desta forma, não me cabe na cabeça que eles não sejam credíveis. Porque haverá uma multidão que saberá quem eles são para lhes fazer a folha caso a coisa corra mal.

    Assim sendo, TUDO, repito, TUDO o que o Bruno de Carvalho fez até agora foi feito de forma clara e transparente. Ao contrário do godinho que um dia acorda a precisar de 100M, depois diz que são só 40M e agora parece que está tudo em ordem para esta época.

    Na minha opinião, o que o godinho acabou de fazer foi estúpido. Não me parece que estas declarações lhe dêem mais votos. Porque o godinho ainda não percebeu que precisa de conquistar a malta mais nova. Estas declarações são claramente dirigidas aos velhos, que embarcam neste populismo barato. Quem anda mais actualizado e informado percebe claramente que isto é um ataque pessoal sem qualquer tipo de justificação. E a primeira pergunta que esta malta faz é exactamente aquela que o Cherba fez no post: Porque é que não respondeu na altura? Porque para ser mal-educado podia ter sido em directo. E até teria mais impacto. Mas não. Engoliu em seco e agora…insulto barato.

    Quem tem 2 dedos de testa já percebeu que não pode votar no godinho. Porque ele estava “apenas” conotado de incompetente (cnstrução do estádio e afins). Agora está conotado de incompetente e sem carácter.

    • Sá, mais uma vez está lá.
      Tudo explicado e apresentado sem tabus, sem o diz que disse, ao contrário de outras candidaturas que dizem ter 100 milhões para investir e depois de onde vêm?! De qualquer lado, de um sítio qualquer, querem lá eles saber disso para alguma coisa. Querem é continuar a servir-se do clube.
      Alias, basta alguém parar dois segundos para pensar nos motivos que levaram este Godinho a abandonar o Sporting passados 4 anos de lá estar para lhe espetarem com dois murros na testa assim que se cruzassem com ele na rua.

      SL

  16. Proponho uma fusão entre o Green Day e o lar de idosos, um evento em que se fariam várias equipas de futebol Sub 120 cada uma com o equipamento das várias equipas que vestem de verde, cada jogo tinha a durava até um dos velhotes ter um ataque cardiaco…

    • em “cada jogo tinha a durava até um dos velhotes ter um ataque cardiaco…” dever-se-á ler “cada jogo durava até um dos velhotes ter um ataque cardiaco…”

  17. Resposta de BdC ás declarações do gordinho flopes:
    «Não quero comentar as palavras do engenheiro Godinho Lopes nem entrar em conflitos com outras candidaturas. Estamos aqui para lutar pelo futuro do Sporting».

    EM FRENTE SPORTING!!!

    O resto é merda e da grossa que vem daquela lista de gatunos que só querem é destruir o nosso clube.

  18. Amigos, camaradas de bancada, sportinguistas de coração, deixem-se de merdas e não se deixem enganar. A candidatura com personalidade leonina tem um nome a considerar.

    Abrantes Mendes, o homem que com um simples contemplar, olha ao mesmo tempo para a câmara 1 e para a câmara 2, o homem que com um simples observar, espeta um mau-olhado na andradolândia e outro no galinheiro. Um homem ao longo destes anos incompreendido e até ridicularizado mas que o tempo me mostrou o mais assertivo no que respeita a esta maldita ‘política’ que acabou por nos deixar nestes dias que nos escorrem. O homem que, parece-me, defenderá até ao horizonte possível o nosso Sporting Clube de Portugal e nunca o abandonará em altura mais complicada. Um homem que quer bem ao Sporting Clube de Portugal e que não quer mais do que isso. Se a candidatura dele avançar os meus votos vão mesmo para ele. Poucos mas bons.

  19. Alguma coisa aqui não bate certo. Há uma lista com três nomes que estiveram nos nossos dois últimos campeonatos conquistados, outra tem apenas um ex-treinador que se limitou a aproveitar o bom trabalho do técnico italiano que iiniciou a época na altura. No entanto, aquela só tem defeitos e esta é um rol de virtudes… Que tal mudar o nome do blog, até dia 26, para : “O Cacifo do Bruninho”?

    • Que grande LOL sr. Godinho. Eu sei que só pode ser você próprio que escreve estes disparates. Vá lá calçar as pantufas e ver televisão e deixe o iPad de lado que não se amanha com estas coisas das novas tecnologias.

      Eu também estive sentado em Alvalade das duas vezes que o Sporting foi campeão e não é por isso que considero que foi por minha causa que o Sporting os venceu. Deixe de ser parvo é a minha recomendação.

      Estes argumentos à Godinho são uma vergonha digna da continuidade. É mais do mesmo. É só rir com o Godinho.

    • oh jona (pq scp fica-te mal)
      es cego e surdo?
      a quantidade/qualidade da tua massa encefalica tem niveis abaixo do normal?
      ‘e que depois de tanta discussao sobre os FACTOS conhecidos e que podem ser lidos em qualquer site dessa blogosfera, s’o uma virgem ofendida e obtusa como tu para usares desse tipo de argumentacao.
      Mas estas perdoado. Nao tentes ‘e fazer dos sportinguistas aquilo que eles nao sao (estupidos)
      SL
      Nota: perdoem o teclado.

    • Sr. Jonas voce sabe em que altura entraram, esses nomes que fala, na estrutura do Sporting no ano em que fomos campeões?! Vá ver e se calhar fica surprendido

      E o sr. Inácio fez o que?!!? Devias era tar agarrado ás barbies por essa altura pá! Em Alvalade não andavas tu.

  20. E eu a pensar que o Inácio tinha sido o treinador que quebrou o jejum de 18 anos sem ser campeão. Afinal foi o Materazzi. As duas terão defeitos e virtudes, como todos nós. A questão é a honestidade de uma e da outra!

  21. Boas
    Alguem sabe de algum site onde eu possa ver o debate ? Se sim coloquem o link se faz favor

    Saudações Leoninas, viva o sporting

  22. Oh Jonas? Tens quantos votos? é que só me preocupas se tiveres 6000. E como o Moisés quando foi à montanha perdeu o cartão de sócio, és só estatistica.
    O teu voto vale o mesmo que o voto do Boal nele próprio.

  23. http://economico.sapo.pt/noticias/godinho-lopes-concordou-com-saida-de-liedson_112391.html
    “José Eduardo Bettencourt telefonou-me e disse-me que a transferência de Liedson iria concretizar-se, perguntando-me o que pensava eu sobre isso. Pedi-lhe para me dar algum tempo, pois não gosto de dar opiniões precipitadas, conversei com Luís Duque e concluímos que se tratava de uma boa oportunidade, no contexto de uma época em que o seu rendimento estava abaixo do habitual.” A história foi contada ontem por Luís Godinho Lopes, candidato à presidência do Sporting nas eleições do próximo dia 26, num encontro ao almoço com a comunicação social. Godinho Lopes reafirmou que “faltam 13 milhões de euros ao Sporting até final da época”, incluindo este montante nos 100 milhões que trabalhou “durante 45 dias para assegurar” na sua candidatura, 40 milhões dos quais destinados à próxima temporada.

      • Isto é surreal, mostra bem o quanto eles julgam ter na mão a coutada “Sporting”, é que consultar «um» candidato quando existem seis parece-me ter sido a prova final da total incompetência de jeb.Vergonhoso.

      • de acordo com o que já se disse por aqui, falou com todos os que supostamente se afiguravam como candidatos!

      • Peço desculpa aos já tradicionais cabeçudos, defensores do Jebardo, mas onde é que está a noticia ou comentário de qualquer um dos outros candidatos onde seja visivel que tenham sido consultados sobre a venda de Liedson?? è que o vosso querido Godinho admite isso mesmo, vocês roçam o ridiculo na tentativa de defender este corja corrupta.

    • O que?????? Entao o JEB telefonou ao sucessor preparado a perguntar se podiam vender o Liedson??

      QUEREM MAIS ALGUMA PROVA DO DISPARATE QUE E VOTAR GODINHO?? Jonas acorda pa!!!

  24. O Dias Ferreira deu uma entrevista a um jornal qualquer, a certa altura o jornalista lembrou-se e perguntou “Então e dinheiro para reforços?” e o Dr. Dias Ferreira do alto da sua estupidez aguda responde: “Vamos lá ver, quando lá chegar logo se vê, hei de arranjar algum esquema!”.
    Ou seja, é memo a português, pa frente é que é Lisboa!! Logo se vê!
    Se o Bruno não ganha, o Clube termina, mas é que termina mesmo, vamos estar a disputar a II B com o Caçadores das Taipas e o Famalicão FC num prazo máximo de 3 anos.
    Força Bruno, boa sorte Sporting!
    SL

      • “se os convidam… Qualquer publicidade é boa publicidade”

        Krpan, depois de tentar e até de algum esforço para conseguir perceber, admito que não consigo concordar contigo.

      • O telejornal da TVI, quer queira, quer não, é o que tem mais audiência na televisão portuguesa, logo, mais pessoas a ver, logo, a mensagem chegará a mais pessoas.

        Caso não fosse esse o objectivo, muito provavelmente utilizavam o da RTP2 e isso chegava a 3 ou 4 intelectuais de esquerda e talvez a um idoso que se tinha deixado adormecer enquanto fazia zapping.

      • Errado. O telejornal da TVI não é o bloco de notícias que têm mais audiência na televisão portuguesa. Novelas e reality shows é a maior.

        Em compensação pode dizer que o telejornal da TVI é de longe o noticiário da televisão portuguesa onde passam mais reportagens (e na maioria dos casos verdadeiras encomendas) do galinhame. Pode também dizer, afirmar e provar que o telejornal da TVI é DE LONGE o telejornal onde o Sporting Clube de Portugal é sistematicamente menosprezado e afastado dos blocos desportivos que o compõe, onde qualquer reportagem sobre a sogra de um qualquer Adu é mais depressa reproduzida. O telejornal da TVI é o tal telejornal que interrompe o que quer que seja para acompanhar a chegada em directo do presidente lampiónico de helicóptero depois da compra de um qualquer jogador que hoje já ninguém se lembra ou de parar todas as suas câmaras para ir ao aeroporto receber esse fenómeno chamado Moretto com mais honras que o Maradona.

        O Telejornal da TVI é normalmente apresentado por um tal de Pedro Pinto que mais não passa do que um telemóvel humano entre aquele canal e o clube que ele nunca perde de vista. Ou então por este apresentador de hoje, agora não me lembro o nome mas que sei lampião até ao tutano. Imagine o resto, os tais que lhes moem os ouvidos…

        No meu caso, não quero um clube que se venda e se submeta tento como referência e considerando como grande parâmetro as audiências. A quantidade. O muito. Normalmente não é sinónimo de qualidade senão reparemos na imensidão dos lamps e dos chineses, sendo que esses produtos em questão são… o que são :)

        A dignidade e o respeito não devem ser engolidos por dá-cá-meia-dúzia-de-minutos. É a minha opinião. Faço-me entender?

      • Tu não tens nem 3cms de cérebro, então para ti “novelas e reality shows” são blocos noticiários? estupido do caralho.

      • Querido Yorda9, especialmente para ti, aqui vai um esquema que, no teu caso, me parece absolutamente útil:

        1 – em novelas e reality a tvi têm as maiores audiências.
        2 – os telejornais só esporadicamente são os mais vistos.

        Pronto, tentei outra vez. Espero que… Não? Ainda não?

        Deixa lá pá, em contrapartida deves ser um apanha-bolas suplente e peras :)

      • Fodasse que conversa de merda, os gajos convidaram o Homem e ele lá foi, so what?? Fodasse, mania de inventar problemas…

      • Contínuo com dificuldades em entender-te, não só com o “qualquer publicidade é boa publicidade” mas agora também com esta mania que os outros quando piam são logo problemas.

        Sim, podes mandar-me que não me aquece ou arrefece. Já a publicidade a qualquer preço é que me arreganha as tripas :)

      • Já que estás a pedir vai po caralho. Mas o que é que tem a ver, os TVI’s são tão adeptos facciosos da agremiação da damaia quanto os da SIC… então o homem falava para o que??? para o jornal do Sporting?? Falando especificamente da TVI, nem que estivesse só 1 Sportinguista a ver, valia a pena. E eu não disse que ninguem se deve publicitar a qualquer custo, apenas disse que qualquer publicidade é boa publicidade… Não me parece que ele tenha quebrado qualquer principio ou qualquer alinea de um qualquer código deontologico por ir á TVI…

      • Os candidatos podem optar por divulgar o pouco que divulgam das suas ideias numa tv mais amistosa e qualquer das outras que (apesar de tudo) o são.

        O meu espanto é esse. Não vem dai grande mal ao mundo mas não esqueço a gente que nos quer mal. Não contraria um qualquer código deontológico, até porque, sinceramente, os candidatos que lá foram têm ali a antena que merecem…

  25. eu até simpatizo com o bruno mas o inácio é o erro do costume do sporting: inventar. inventámos directores dsportivos com zero experiencia: sá, costa. e treinadores: pbento, psergio, etc. o que ha 2 mesesorientava o leixoes é uma solução de merda.

  26. Acreditam que BC e DF se vão unir? Eu não. Obviamente que a BC essa suposta aproximação convém nesta fase em que aparece muito bem colocado nas sondagens o que poderia permitir que ficasse ele como candidato a presidente. Mas acham que um velho lobo como DF vai desistir a favor de um “puto” promissor? Esqueçam isso, é demasiado orgulhoso e vai lutar e acreditar até ao fim e ainda vai lançar aí uns nomes de jogadores interessantes como possíveis reforços. E depois BC, DF, Inácio, Futre, Couceiro, Rijkaard e Oceano não são compatíveis dentro de uma mesma estrutura. O que BC podia fazer era aliar-se com PB e aproveitar Zico…
    SL

    • É evidente que o Dias Ferreira se vai juntar ao Bruno de Carvalho.

      Por um simples motivo: Não tem hipóteses de ganhar.

      E não ganhando, fica fora do Sporting, porque os elementos eleitos para o Conselho Leonino não o incluem.

      Ele não vai querer ficar de fora… Cheira-me que vai ser o Presidente da Mesa da AG da SAD. Vamos ver…

  27. “E depois BC, DF, Inácio, Futre, Couceiro, Rijkaard e Oceano não são compatíveis dentro de uma mesma estrutura”

    Já na escola se davam mal…

  28. Os programas são uma merda! Linhas e linhas de clichés, lugares comuns e mera propaganda. Também não sei do que estávamos à espera. Porreiros eram programas onde viessem copia dos contratos com o novo treinador e jogadores. Para depois não voltarmos todos a ser enganados.

    Os candidatos merda são! Ao ponto que esta merda chegou. Antigamente o que interessava não eram os fundos, nem as reestruturações, passivos, banca, etc. O truque agora é levar as merdas das conversas para assuntos que, perdoe-me a sinceridade, a maioria não percebe um caralho! eu sou um deles! E pior, depois parecemos uns papagaios a repetir aquilo que o candidato preferido diz.

    Eu quero é que estes gajos todos se fodam e tragam-me de volta um Sousa Cintra!

    SL

    • O teu querido Sousa Cintra está com o Godinho Lopes o que aliás não deve espantar ninguém pois ele como presidente mais não fez que alegrar o povo e fazer vendas e compras de merda.

      • O meu querido coisa nenhuma e vai aprender a ler! Eu não quero o Sousa Cintra, quero UM Sousa Cintra! É diferente!

        E se de tudo o que escrevi é só que consegues retirar deves ser daqueles tecnocratas que têm um orgasmo cada vez que ouve falar de contenção financeira, plano de restruturação ou o caralho!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s