46 thoughts on “Paciência

  1. Já o ano passado ouvimos “Nós só queremos o Domingos campeão…”, espero ouvir novamente, mas com uma mudança “E o Domingos é campeão olé!”
    Força Domingos!

  2. Agora é ter Paciencia e ver se o homem tem unhas para tocar guitarra, se conseguir montar uma defesa como a do Braga já não é mau sinal.

    SL

  3. O segredo deste treinador ´e a sua equipa tecnica! Tive a sorte de estagiar com ele e com os restantes elementos em Jnaeiro e Fevereiro deste ano e afirmo com toda a convicçao que o segredo deste Treinador esta na equipa que o acompanha…o preparador fisico ´e bestial e interage de uma forma magnifica em todos os treinos…Miguel Cardoso o seu braço direito ´e o cerebro de todo o preocesso e Domingos ´e um tecnico moderno, com metodos bastante parecidos com Mourinho em que o treino e a periodizaçao tactica ´e o expoente maximo do seu caminho!

    Felicidades a todos eles e que tenham sorte no clube do meu coraçao! SL

  4. boa noticia. a vir algum portugues (com excepções claras como mourinhos e villas boas) que venha o domingos.

    espero que agora saiba adaptar o estilo de jogo para uma equipa que em 98% dos jogos joga para ganhar. ser organizado e defensivamente disciplinado chega para um leiria, académica e ate braga, mas precisamos de mais no sporting. vejo no domingos um treinador com capacidade para isso.

    mas ter um bom treinador e não lhe dar recursos não serve de muito. que com o domingos venham bons jogadores

  5. Já temos cozinheiro, agora falta ingredientes de classe.
    Espero que tenha sorte e que traga bom futebol ao nosso clube.

    Ganhar, sim gostava, mas para já só quero bom futebol, gostava de passar uma época sem ter desgostos em casa…será possível ??

    Vamos acreditar que o caminho que estamos a trilhar é o mais correcto.

  6. ficaria mais contente com um treinador estrangeiro como o Zico ou o Rijkaard mas penso que o Domingos terá todas as condições para triunfar no Sporting. Penso que esta direcção está a trabalhar bem, parece saber gerir as ansiedades (legitimas diga-se!) dos sócios e adeptos. Dia 13 de Maio lá estaremos todos no terreiro do paço para gritar: SPORTING CAMPEÃO!!!

  7. Acho que isto é a prova provada que a contratação do Domingos estava dependente da continuação ou não do Duque. Está aí a diferença entre se ter um conjunto mais ou menos pensado só de nomes ou um projecto, que é coisa que não existe. Continuamos ao sabor do vento, ou seja, conforme o director desportivo se segue uma “politica” para o futebol para o Sporting. Daí o Duque ser tão “imprescindivel” para o actual Sporting, se o homem sai lá se vai todo o “edificio”. Surge outro, lá se tenta montar tudo novamente…

    • depois de ter ouvido a declaração na íntegra do gajo, cheguei à conclusão que mais uma vez a bola apenas passou o q lhe interessou e que ele não esteve nem nem mal. disse apenas que só iria falar de pormenores do contrato quando o mesmo estivesse assinado – hoje -, e perante a insistÊncia dos jornalistas disse que esperava que o domingos ficasse o tempo suficiente para garantir o sucesso do SCP. sinceramente, não vejo mal algum nisso…

  8. O Paciência precisa é de Jogadores. Disque o meu clube seja campeão o resto não me interessa se ele tiver maus jogadores. o Bento tinha razão.

  9. O contracto ainda não foi assinado… Se alguem vai buscar o vilas boas entretanto pode ser que haja um golpe de teatro. Estes comunicados do site do Sporting são pouco fidedignos

  10. está confirmado e pelas palavras do godinho lopes o contrato assina-se amanhã

    finalmente um bom treinador em alvalade, para deitar abaixo aquela ideia pre-concebida e idiota que o sporting é um cemiterio de treinadores.

      • Não sei se vês os jogos do Arsenal FC . O bendtner é um jogador vulgaríssimo , bom no jogo aéreo mas muito lento nas decisões , é lento , é pouco imprevisivel . Depois de Thierry Henry , este arsenal nuna teve um Avançado que fizesse a diferença , na minha opinião não há nenhum que se destaque , nem o Van Persie .

      • Eu só disse que gostava, apenas isso. Também temos o direito a sonhar, já que a realidade tem sido tão penosa…

  11. Força Domingos!

    Pelo menos com este treinador temos a certeza de que está alguém no banco que percebe de futebol, Domingos não é como o atrasado do Paulo Sérgio.

    Muito bem vindo ao nosso clube!

  12. Bem-vindo ao grande Sporting! Tenhamos esperanças que a próxima época seja muito melhor e não exijamos já o título! Fundamental para já é solidez defensiva e ganhar os jogos. Que se lixe (para já) o bom futebol! Com Peseiro praticámos um grande futebol, mas foi a época em que me senti mais frustrado no final… Com o PB o futebol era quase sempre pobrezinho, mas fomos ganhando algumas coisas. Com recursos muito inferiores aos rivais, não peçam ao homem quatro títulos…

    • É óbvio que temos que lhe exigir que lute pelo título. Mas antes disso temos que exigir isso a quem o contratou que disse que ia lutar pelo título. Agora precisa de vários jogadores novos, porque com estes nem o Mourinho era campeão.

      • Lutar pelo título é a obrigação histórica do Sporting, ser campeão no imediato nem ao Guus Hiddink podíamos exigir…

      • para começar pode acabar com as derrotas caseiras que é o que mais “doi”….

        Força Domingos

        SL

      • O “Bala” tem razão!

        Eu sou daqueles que Nao pede p título. Peço futebol sem cheiros para a frente e onze jogadores que saibam o que estão a fazer em campo.
        Se isso acontecer então acabam-se derrotas/empates ridículos como tivemos este ano em ex: guimarães, paços, setúbal, benfica, olhanense, Leiria, e com alguns pontos perdidos fora. Só assim já levávamos à volta de 24 pontos recuperados.

        Z

      • esqueci-me de dizer que estou a “evangelizar” uma miuda de 6 anos na “religião” da familia, e que se torna mais complicado quando a levo á “missa” e saio de lá a praguejar….lol

        SL

      • esqueci-me de mencionar que estou a “evangelizar” uma miuda de 5 anos na “religião” da familia, fica mais complicado quando a levo á “missa” e saio de lá a praguejar……….

        SL

      • Eu também estou tão triste com tudo o que se tem passado no Nosso Clube que também quero “evangelizar” uma bebé de 5 dias (:D).

        A semana passada encontrei os meus cartões de sócio do Sporting todos desde 1981 e pus-me a pensar que a minha fé sobreviveu a todos os marrecos desde o Alan McDonald, Eskilsson e Bozinoski ao Skuhravy, Didier Lang e Balajic e deu-me, inclusive, fantásticas e inesquecíveis alegrias. Por isso acho que sim, que vale a pena espalhar a mensagem e expandir o nosso rebanho.

        Quanto ao Domingos, estive no jogo de homenagem ao Iorda e também me lembro dos cânticos, que serão certamente reeditados e desejo-lhe a melhor das sortes, até porque estou farto de trazer para a baila as épocas de 1999/2000 e 2001/2002. Espero que os dirigentes apetrechem bem o plantel suprindo, a curto prazo, as gravíssimas lacunas dos diversos sectores da equipa e que ponham o Sporting num lugar cimeiro como merece…. (mas para mim esta gente podia estar era no caralho).

        Posto isto, espero que chegue rápido a próxima temporada porque isto tem sido mau demais!

        Sporting Sempre!

  13. Estou satisfeito com esta contratação. É, neste momento, o 3º melhor treinador português atrás do especial e do cenoura. É melhor que o Jesus porque fez muito melhor do que o nota artística com as mesmas condições (no Braga). Não tem títulos, mas tem trabalho feito em todos os clubes que passou. É uma boa garantia.

    Não escondo que preferia um estrangeiro com currículo. Mas dentro dos portugueses disponíveis, é o melhor. E por isso, é de aplaudir.

    Reparo que houve critério na escolha do treinador, visto que na altura niguém sabia que o Domingos ia chegar à final da Liga Europa
    nem que ia disputar o 3º lugar até ao fim. Houve confiança nas suas qualidades e ele tratou de demonstrar até ao fim essa mesma qualidade. Tenho de tirar o chapeú ao Duque/Freitas.

    Espero que seja feliz e que lhe dêm todos os jogadores que ele pedir. Se isso for conseguido já é um bom princípio.

    Ao Domingos peço simplesmente o seguinte: que defina rapidamente o sistema base, que defina rapidamente quem vai ser titular, que não mude de sistema e de jogadores em cada jogo e que mande embora os cepos que lá temos. Se o fizer, começará da melhor forma.

    Que seja feliz em Alvalade.

  14. até que enfim uma boa noticia, que tenha muito sucesso.

    há gente que acha que ele joga á defesa, pois tomem atenção, em casa do braga, e sem contar os 3 grandes obviamente, TODA A GENTE JOGOU como se a pedreira fosse Alvalade, luz ou antas..ou seja, ele deverá tar habituado a jogar em casa tentando deitar abaixo o autocarro.

    agora faltam os ovos..e a prioridade devia ser 2 centrais altos de qualidade, 1 trinco alto de qualidade e 2 pontas de lança de nivel indiscutivél.

  15. que seja muito bem vindo.

    que nós traga a “paciencia” que tanto tem faltado em alvadade e que nós de muitos “domingos” vitoriosos.

    que rima de merda, mas é o que se arranja !!!!!!

    sl

  16. Boa sorte ao meu treinador: Domingos Paciência.
    Agora é dar condições, tranquilidade, porque começou nos “media” a tentativa para minar a preparação da nova época.
    O Sporting tem de resistir á cusquice dos “pseudo-jornalistas”, porque aproveitarão todos os “pintelhos” (como agora se diz), para desestabilizar o Sporting, através da manipulação e da mentira.

    • Apoiado,
      com o desejo de não entenderem que um treinador (ou jogador), mesmo adepto doutro clube, trabalha em primeiro lugar para o seu sucesso.
      Não se vai prejudicar para beneficiar outro clube.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s