O Cacifo do Paulinho

A la Domingos

Anúncios

Enquanto esperamos a apresentação de um grande nome, somos surpreendidos com a chegada de Stijn Schaars e com um negócio que aplaudo de pé por diversas razões:
– porque me transmite finalmente a ideia de que estamos a moldar uma equipa à imagem de Domingos. Creio que Schaars, mesmo não ocupando a mesma posição, poderá ser no Sporting o que Vandinho era no Braga, uma referência, a continuidade do treinador em campo, um pêndulo. E encaixa perfeitamente num 4-3-3 ou num 4-2-3-1;
– porque conseguimos um jogador que entra directamente para os melhores do nosso campeonato, por 850 mil euros. E que estava a caminho do PSV;
– porque, e a confirmar-se a vinda de Rinaudo, começamos a ter um meio-campo a sério, onde também entra André Santos e, se dependesse de mim, entraria Pedro Mendes. Ficariam a faltar dois jogadores (e aqui não estou a pensar em Matigol, que jogaria sempre solto);
– porque conseguimos, com um ano de atraso, suprir a saida de Moutinho (até porque nem experimentámos entregar a Adrien esse papel, preferindo ir buscar o grande sportinguista Maniche);
– porque, assim, fico quase com a certeza de que o grande sportinguista vai ser posto nas putas

Anúncios

Anúncios