Tenho pena

Tenho pena, caso se confirme a ida de Villas Boas para Londres. Tentar ser campeão contra o gajo iria ter muito mais piada.

Anúncios

94 thoughts on “Tenho pena

  1. Ora, ora, o treinador principal continua lá. O problema é escolher o 1º adjunto e homem do banco.

    Felizmente já cá temos o Domingos, senão…

  2. se achas que ficar em 2º, na melhor das hipoteses,tem piada…

    tinha mais do que piada vencer o titulo com ele cá mas com a vantagem financeira que o fcp tem sobre nós seria 99,9% impossivel Cherba. se ele bazar mesmo haverá mais hipoteses de ser campeão, claramente, o que é positivo, ainda que os cabeçudos vermelhos na minha opinião passem a favoritos.

    depois de nos lixarem com montinho de merda e AVB, só quero é que os tripeiros sofram e se fodam todos..até acho que este ano odiei mais o fcputas&vinhoverde do que os de carnide, o que é inedito.

  3. infelizmente é vdd..tb me dava gosto ganhar ao gaijo… so espero, que ainda assim s confirme que este gaijo foi treinador duma epoca, que correu bem pq tb tinha uma grande equipa pra treinar.. e que nao vale assim grande merda… que é o que eu acho, é um treinador à porto, que consegue la chegar, ao alto, mas sempre com umas bases muito porcas, que neste caso é o simples facto de ter trabalhao com o nº 1, enquanto que outros por mais que trabalhem nunca la chegam pq ninguem investe neles…

    • Tipo Inácio né? Ganhou pq Th a estrutura a varrer tudo por trás…ou o bolotas…esse tal cm o Inácio teve uma carreira fantástica!!! Há coisas q ninguém se lembra

      • tipo jorge jesus por exemplo… sejamos sinceros… e por falar do jj lembrei-me agora uma que ele disse… “um treinador nao se ve por uma epoca”… espero que o vila-de-boias nao saia… enchem os cofres aos tripeiros, e na perdem nada pois o gaijo é um barrete

  4. Concordo Cherbakov! Ia dar um enorme gozo ganhar a este gajo, quanse tanto gozo como quando fomos campeões frente a um Porto com Jardel. Só de me lembrar do ó Jardel vai pró caralho nós temos o Matador, matadooooooooor até me arrepio!

  5. A única pena que eu tenho é de ele ainda não ter sido oficializado.

    A única piada que vejo é que o clube da fruta, se quiser apostar num português, terá que ir ao refugo. Mais piada tem sabendo que os 2 melhores treinadores cá do burgo têm contrato precisamente com os principais adversários.

    Só um louco é que acredita que o cenoura não é um dos melhores e mais louco é se pensar que o Porto não perde com esta saída.

    O cenoura é o 2º melhor treinador português. Estou radiante com a sua saída e à espera do 1º tiro no pé que o bimbo vai dar em 3 décadas de actividade.

    • o bimbo deu tiros nos pés na época seguinte ao Mourinho sair Sá, mas que é muito raro é…agora isto a concretizar-se fode-lhes efectivamente os planos e aumenta a pequena (a menos que venham 5/6 reforços de qualidade indiscutivél) chance de nós sermos campeões, como é possivél o post ser “tenho pena” tendo em conta estes factos?!

  6. Nunca me passou pela cabeça que este cenário se concretizasse. Aliás, só acredito quando estiver preto no branco. A única explicação que encontro é que Vilas-Boas na ânsia de seguir as pisadas de Mourinho pensa efectivamente que tem mais hipóteses de ganhar a Champions no Chelsea do que no Porto e, relembre-se, no clube inglês Mourinho não foi campeão europeu. É a única explicação que me ocorre. O gajo achou que vencer a champions no porto (que é a ambição natural dos adeptos porque estão habituados a isso) seria inconcretizável e resolveu partir. Assim tem mais hipóteses de ganhar na comparação com o the special one. Não me parece que seja pelo dinheiro…

    • não é pelo dinheiro não…
      ele é que é do chelsea desde pequenino e havia lá uma cadeira de sonho nova e a estrear….
      ahahahahahahah

      SL

      • Talvez também tenha peso, atendendo a que o gajo diz que quer ter uma carreira curta, mas há algo nesta história que não encaixa. Só acredito, quando estiver mesmo preto no branco..
        SL

  7. Nestas merdas é que nós vemos que somos uns bananas. Os super dragões já estão a marcar pelo facebook uma manifestação à frente de casa do cenoura… ou seja… ou não sais, ou se sais vais com uma lembrança nossa…

    se nós tivessemos feito o mesmo em mais que uma ocasião (com treinadores ou jogadores) se calhar não tihamos passado o que passámos nas últimas épocas…

      • agora apanhaste bem o Jusko Jasus Loiro! mas não foi só a claque, eram jogadores e dirigentes a torcer o nariz a essa espectacular jogada do Duque. essa não foi um tiro no pé foi amputar o cabrão do presunto todo.

        e Jusko, ponho as mão no fogo que se essa manif existir não é a ameaçar, é a suplicar, os gajos adoram-no.

  8. É isso mesmo bala…

    E se o abrão mavicos se chatear com esta merda talvez ainda leve o hulk.

    É óbvio que eles vão buscar outros gajos perdidos aí pelo mundo que depois chegam cá e são maradonas. Tipo o iturbe e o james.

    A verdade é que por melhor que a gente se reforce, estaríamos sempre a anos-luz da qualidade do plantel dos bimbos. Portanto, se eles furarem as patas é sempre bónus pá malta. Vamos Romão, passa o cheque! Razia neles, caralho!

  9. Eu vou-me partir a rir é com uma investida para os lados da Luz…o Porto este defeso anda muito quietinho, sem chatear nem Sporting nem merdosos, algo está na forja. Se fosse qualquer outro clube e, claro, outro presidente, duvidava que fizessem um negócio desses, mas tamos a falar do Pintinho, parece que estou a imaginar a catástrofe natural à espera de acontecer para os lados de Carnide, tinha a sua piada…
    Mas brincadeiras e imaginações à parte e apesar de ser o Putas e Vinho Verde FC, faço as minhas apostas:
    Treinadores Portugueses: Rui Faria (Adjunto do Special One) e o tal adjunto do Villas, acho que se chama Vítor Pereira.
    Treinadores Estrangeiros: Duvido muito que se vire para o estrangeiro, mas, se calhar o treinador do Villareal por exemplo, Juan Manuel Garrido, Bernd Schuster, Míchel ex-Getafe, Laudrup do Mallorca, são muitas opções, mas volto a repetir, duvido muito e se desse faria já All-In no Rui Faria ou no Vítor Pereira.

  10. Ñ há possibilidade de se repetir o que se fez ao Boavista qd o Jesualdo acabadinho de chegar estava a preparar a época e zás foi parar aos corruptos…será Domingos está mesmo seguro?

  11. Esse tipo de comentários Ali Hassane não têm qualquer cabimento. É do tipo de comentários que os lampiões e os tripeiros fazem, sinceramente não entendo o que passa pela cabeça de pessoas como tu. Costuma-se dizer, e bem, com adeptos destes para que queremos rivais?
    O tempo de JEB já acabou.

  12. Pode ser que agora o Bimbo faça o favor de ir buscar o Prof. Bóbós (ou seja, Queiroz), depois dos jeitinhos todos que este lhe fez quando esteve na selecção…. e aí ainda ficavamos muuuuito mais perto do título! :)

    • aumentava e muito a “competitividade” dos rivais, mas o corrupto-mor não é otário e até percebe umas merdas de futebol, agora sonhar não custa……

      SL

    • Mas achas mesmo que alguma vez na vida o Queiroz irá ser o treinador principal do F.C.Porto?

      Foda-se o papel dele na selecção foi meter lá os jogadores do Porto a jogar, para valorizarem e assim receber comissões dos negócios que o Porto fez com eles.

      Alguma vez o Pintinho ia meter este palerma a treinar um clube que ora ganha, ora ganha.

  13. PÁL SÉRGE NO PORCO! Isso é que eu me fartava de rir…

    O Grande Pál Sérge ir para o Porco, chegar lá e ainda ser campiãum…

    Foda-se……..

    Ao menos ficava descansado da carola por ter sido campiãum no Porco e em mai lado nenhum nunca na vida (Jesualdo style, e tal).

  14. E o que dizem da possibilidade do montinho também acompanhar o cenoura? Além da vertente desportiva, sempre eram mais 2 milhões que entravam no Sporting. Não me parece nada mau, embora não acredite muito nessa possibilidade.

  15. Eu cá gosto é da forma como este gajo enrabou os corruptos (habituados a ficarem por trás agora estão de 4!)…

    Concordo que ele é ambicioso e acho que não olha a meios para atingir o fim, o facto de ter tudo ‘acertado’ cá para os nossos lados e depois trocar pelo FêCêPê cheira-me que ele percebeu onde poderia ter sucesso… E como alguém já explicava em cima, agora ele vê onde pode ganhar mais, e com o Porto não era ‘garantido’ que ganhasse a Champions… No Chelsea, pode ser um bocadinho mais real… E quer-me parecer que este ano para ele vai ser passear por Inglaterra…

    Mas giro também é o gajo ir para os Blues e querer levar Falcão, Hulk e montinho… Aí é que eu me ria… Porque parecendo que não embora o papa mande naquela merda toda a estrutura estava ‘certa’… e assim do nada, pumba, desaparecem uns quantos!

    • é isso tudo e mais um par de botas! se eles levarem o falcao moutinho e hulk mas deixarem lá 100M acham que não é bom negócio?podiam não ganhar para o ano mas ficavam de novo com liquidez para iniciarem outro ciclo de 5 ou 6 anos a ganhar, que foi o que aconteceu na altura do mourinho! eu gostava era de ver esses jogadores contrariados e em sub rendimento no porto a chuparem salários principescos!é que por 100 M podiam levar o nosso plantel todo e ainda ficácvamos a ganhar com o negócio

  16. André Villas Boas corre neste momento risco de vida. Elementos ligados á máfia do norte têm autorização do padrinho da máfia para ceifarem o homem. Não se esqueçam que lá em cima aquilo funciona como uma ditadura em que, ou fazes o que eles querem ou és liquidado.
    A meu ver AVB faz muito bem em imigrar o quanto antes, caso contrário, com aquela carinha de júnior, ainda acabava uma noite num qualquer bar de alterne, lá para os lados de Gaia, a saborear o varão de um qualquer segurança africano.

  17. Já é Oficial. Ainda estou estupefacto. Mas admiro a coragem do gajo. A ambição dele chega ao tecto. Enganou-nos a nós e agora engana os tripeiros que é para não se ficarem a rir.
    Se o Moutinho for vendido por 40 milhões, ficando ainda nós com 9 contando com os direitos de formação. Temos a receber 25 % da mais valia da transferência. Os gajos compraram-no por 11 ao Sporting. Então aí é que eu começo mesmo a acreditar em tudo. Onde é que um gajo daqueles que não sabe rematar à baliza pode valer 40 milhões? Se isso acontecer, o que seria bom para o Grande, é um milagre. Mas eu não acredito em milagres…
    Saudações Leoninas

      • Não, é da mais-valia, não tenho dúvidas. Desde que ultrapasse…ou seja, até aos 11 milhões não temos direito a nada. É precisamente esse o conceito da mais valia…
        SL

      • independentemente de ser mais valia ou não, existe ainda o valor referente à formação que não faço ideia de quanto seja…

      • O próprio excerto mostra que é 25% das mais-valias efectuadas:

        “…uma futura transferência desde que o montante ultrapasse a fasquia dos 11 milhões de euros, valor acordado entre as duas partes.”

        Ultrapasse os 11M€, logo, mais valias.

    • Para quê? Achas que eles não ficam bem. Mete na cabeça que a organização do clube não sofre rombos.

      E se venderem um Moutinho ou um Hulk, virão jogadores que farão e bem essas posições. A história já nos mostrou isso mesmo…

    • Incha porque? Por receber 15M por um treinador? Dentro de uma estrutura como o FCP e com os jogadores que tinham eu acho que até é um óptimo negocio. E se levarem Falcao e Moutinho pelas clausulas de rescisão o negócio ainda fica melhor.
      Podem não ganhar a CL, mas com mais o menos fruto o campeonato está sempre garantido e com 100M€ no bolso.
      SL

      • Então não incha, o porco?! Claro que incha. Ou pensam que o problema do fcp é dinheiro para ficarem felizes por receberem 15 milhões de euros. Se assim fosse o javardo nortenho não ficava f-dido como ficou, que nem o próprio treinador quis receber e ainda se lembrou de meter uns quantos gorilas dos sd´s á porta deste a ver se lhe faziam a folha.

        Abram os olhos…com a saída de avb e de falcão a estrutura vai certamente abanar, nós só temos de aproveitar isso para seguirmos em frente, rumo ao titulo!!!

  18. Lá se foi um anel….resta saber se o resto da mãozinho vai ficar também ela a ver navios ou se o Pintinho vai a uma casa de penhores resgatar qualquer outra joia…espero que não seja o minguinhos….

    • Mandou um fax ao clube porque o corrupto nortenho recusou-se em recebe-lo pessoalmente. O homem está danado, completamente descontrolado com a ensaboadela que levou do novato e já nem Reinaldo o consegue acalmar. A ida ao calor da noite ou á marisqueira em Matosinhos também não fizeram efeito.

      O porco está inchadoooo.

    • não… o vilas boas está-se a “cagar” para o pinto da costa, isto segundo o “dicionário” tripeiro: ah! quer a chave do wc!… é para mandar um fax??!! eheh!

      • Ou seja, assinou porque quis, existe um contrato SEM clausula de rescisão portanto o FCP se o quiser tem que negociar connosco e nós hoje em dia nunca o faremos, nem o Domingos vai querer sair, depois de ser apresentado da forma que foi, depois de passar já algum tempo de ser apresentado a mudança para Lisboa deve estar praticamente consumada e depois de o Carlos Freitas, o Godinho e o Luís Duque estarem a dar-lhe todas as condições necessárias para ter uma boa equipa.
        Eu sei que no Futebol o que se diz ou faz hoje, amanhã não quer dizer nada, mas nem toda a gente está à venda e para além de o Sporting de hoje em dia nunca o venderia ou deixaria sair, o próprio Domingos neste momento também duvido que quisesse ir, depois de tudo que já está em andamento e que já foi feito. Se fosse à 3 ou 4 semanas atrás, antes daquela apresentação em grande e antes dos reforços que foram chegando, se calhar ele trocava o pré-acordo verbal que tinha connosco e a viajem seria Braga-Porto e não Braga-Lisboa.
        Saudações Leoninas.

    • Melhor ainda.
      Só sai pelo valor que quisermos!
      Já pensaram como seria se o AVB não tivesse a tal clausula?
      Acham que o papa o deixava ir? Pois….

  19. é ai que te enganas.

    Qualquer treinador ou jogador pode rescindir sem justa causa, tendo de pagar como indemnização o valor correspondente ao que iria receber até ao fim do contrato. o Domingos se quiser sair sai, e paga uma indemnização correspondente a 2 anos de salários, ex: Se recebe 40.000€ x 24meses = €960.000,00

    E queres que te diga mais? o chelsea não vai pagar os 15Me….sabes porquê? Se leres o comunicado…o Villas Boas rescindiu sem justa causa…o que lhe obriga a pagar uma indemnização, que segundo a lei 28/98, art. 27.º “a parte que der causa à cessação ou que a haja promovido indevidamente incorre em responsabilidade civil pelos danos causados em virtude do incumprimento do contrato, não podendo a indemnização exceder o valor das retribuições que ao praticante seriam devidas se o contrato de trabalho tivesse cessado no seu termo.”

    Havendo rescisão do contrato pelo Villas Boas, a cláusula de rescisão desaparece com o contrato, não tendo o Chelsea de pagar nada….e o Villas Boas paga uma indemnização que corresponde aos salários que ia auferir até ao fim do contrato.

    Não Acham estranho o Chelsea não pagar os 15Me? A lei portuguesa é a pior da Europa na protecção aos clubes, pois impõe um limite máximo indemnizatório enquanto as outras leis como a espanhola não impõe limite máximo.

    • Isso não faz muito sentido. Se fosse assim tão simples de que serviam as clausulas de rescisão?? Assim qualquer jogador saía por 4 ou 5 Milhões se quissesse e duvido que os clubes estrangeiros não se aproveitassem disso em vez de pagarem 30 milhoes pelo ricardo carvalho, 30 pelo pepe, 25,5 pelo nani….. bastava dizer “olha, rescinde lá isso que nós pagamos a indemnização.”

      Sei que este é o teu meio mas duvido mesmo que seja assim tão simples…

    • Manaca, mas que grande disparate. A clausula de rescisão serve para quando a saída não é por comum acordo. Se o VB quiser sair tem que pagar os 15M. O mesmo aconteceria caso o PdC o despedisse sem justa causa, teria de indemniza-lo em 15M. A clausula serve para os 2 lados.
      Porque achas que a FPF estava tão preocupada em achar justa causa para mandar o Queiroz com os porcos? O gajo foi o unico treinador da selecção com uma clausula de recisão

  20. Não tenho grandes dúvidas que o próximo treinador do porto vai ser o tal adjunto do VB. O Domingos, caso seja inteligente como eu acho que é, perceberá que nesta fase o melhor para ele é o desafio Sporting. E será uma excelente época para surpreendermos tudo e todos. O Porto vai estar em transição e não acredito que, pelo menos, Falcão fique. E o Benfica de Jesus à primeira derrota vai entrar em ebulição…
    SL

  21. 1º Caro Manaca, não sei se será bem assim. Uma cláusula de rescisão é uma cláusula para rescindir seja aqui ou na Islândia. Não tem nada a ver com o facto de ser com ou sem justa causa. Se existe essa cláusula é isso que o cenoura tem de pagar. Porque a questão é mesmo essa. Isto é uma relação laboral entre o clube da fruta e o cenoura. O chelsea não tem de depositar nada, quem tem de o fazer é o cenoura já que é ele que quer rescindir. É óbvio, que indirectamente, é o chelsea que o fará porque o cenoura não tem essa capacidade. Mas o cenoura assinou o contrato com a cláusula, tenho dúvidas que possa fugir disso. Mas admito que possa estar enganado já que não conheço em profundidade a lei laboral.

    2º Caro Bruno, se a frutaria do norte quiser contratar o Paciência não tem de negociar com o Sporting. Tem apenas de negociar com o treinador e será a sua vontade a determinar uma eventual rescisão. Da mesma maneira que o chelsea vai pagar a cláusula do cenoura o pinto poderá pagar os custos de rescisão (salários de 2 anos). Obviamente que é um cenário muito improvável, já que tomo o mister como um gajo de palavra. Por outro lado, não deixa de ser incompetência da nossa direcção não proteger o treinador com um valor indeminizatório adicional aos salários de 2 anos de contrato. Mas isto tudo para dizer que se o Paciência quiser ir para a frutaria o Sporting nada poderá fazer.

    É como o Freitas disse. Isto foi feito de boa fé. E como eu sou um desconfiado do caralho, não me agrada nada fazer contratos nessa base. Mas isso sou eu.

  22. Eles nem na I Liga deviam estar! Eu por mim festejava o campeonato 9 em cada 10 anos e não me importava nada. Pena? Pena tenho é do estado em que andávamos!

  23. sai vilas boas, sai falcão, sai moutinho, sai hulk… não se iludam, pois, a tarefa do fcp será sempre mais fácil com os clubes satelite: Nacional ( rui Alves), Braga ( leonardo jardim e salvador ), Académica (pedro emanuel), olhanense, UDLeiria e sobretudo com fernando gomes enquanto presidente da liga de clubes. o jogo está viciado e parvos somos nós que ainda nos emocionamos e entusiasmamos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s