Para os tiffosi

«O Valeri está confiante. Sentia-se ansioso quando ainda não sabia ao certo o que tinha, mas não é nada de especial. Ficar um mês parado logo no começo da temporada é negativo para qualquer jogador, mas é melhor assim. Em breve estará a lutar e a treinar para poder entrar em campo e ajudar a equipa […] Toda a estrutura do Sporting tem sido impecável com ele, na forma como o acolheu e lhe tem dado apoio nesta fase. Valeri contou-me que o grupo é espectacular e a
equipa que está a ser formada promete […] Gostou muito do ambiente (no jogo de sábado), apesar de ser obrigado a ver o jogo de fora. Ficou
com uma impressão mais nítida da grandeza do Sporting e isso estimula qualquer jogador […] Ele tem consciência do que esperam dele e seguramente vai dar muito ao Sporting! Os ‘tiffosi’ podem estar descansados», Gennaro Palomba, agente de Bojinov, in O Jogo.

39 thoughts on “Para os tiffosi

  1. Até agora a única compra que fizemos que parece não ter muito retorno, espero que quando estiver bem, pague isso com juros.

    Mas já temos uma bela equipa sim senhor, eu acredito

    Patricio
    JP – OO – Mudo – Turan
    Rinaudo – Schaars
    Jefren – Matias – Capel
    Rubio

    Marcelo – Polga – Evaldo – Carrilho – André – Bojinov (Postiga) – VW

    Começa de facto a agradar-me muito, vamos a ver

  2. Boa noticia, um jogador motivado rende muito mais! Gostei… Eu espero ver em breve o Bojinov a PLC enquanto o Ricky vai-se adaptando.
    Cumprimentos

    • raio de mania de comparar tudo do Sporting ao benfica… tou-me a cagar que o nolito seja bom ou mau e que tenha jogado num pelado ou em old trafford! A mim o que me interessa é o valor do jeffren e que venha para ajudar!

      também podes dizer “enquanto postiga andava a jogar em clubes profissionais, liedson andava a empacotar caixas num supermercado”… o que me interessa é o futuro e não por onde andaram…

      • Liédson foi o jogador mais polivalente de todos os tempos, começou como médio repositor e acabou como avançado goleador.

      • ZFS,

        Concordo contigo, mas não somos nós que comparamos, os outros é que compararam aquando da chegada o Jéffren. Sendo assim é necessário comparar com rigor na minha opinão! Isto tem de ser olho olho…

        No entanto respeito e entendo a tua posição.

  3. Quando voltar, o Bojinov vai não só comer a relva como também beber as bandeirolas de canto e lamber os postes.
    Vai ser do caralho, ouviram? DO CARALHO!
    Por falar em “ouviram”, acho que devíamos contratar um central cuja alcunha fosse “o surdo”, para fazer parelha com “o mudo”. Assim jogávamos com a dupla “surdo-mudo”. O que faria mais sentido numa linha defensiva que já tem um gajo com síndrome de tourette na direita e outro com autismo na esquerda.
    Mas isto é só uma opinião.

  4. Tenho para mim que este Boji9 é como o Pedro Mendes: bom jogador mas veio com bicho.

    Deus queira que me engane, é claro.

    Daqui a uns mesinhos vemos isso.

    • Eu acho que uma notícia que começa com a frase «Ivan Ramis poderia ser reforço para o Sporting» deveria levar-te automaticamente a achar legítimo pensares que os senhores da Academia de Talentos poderiam enfiar no cu este misto-de-reflexão-com-desejo-mascarado-de-notícia. Mas isso sou eu, que tenho esta opinião. Tu tens uma opinião diferente e achaste que fazia mais sentido vir aqui perguntar o que é que nós achamos disto. Pois bem: eu acho isso. Que eles poderiam enfiar no cu este misto-de-reflexão-com-desejo-mascarado-de-notícia. Podem. Mas se calhar não enfiam. Da mesma forma que o Ramis <b< poderia vir. Mas se calhar não vem.
      Olha, ontem estive a jogar monopoly com a minha mãe e aproveitei para gamar dinheiro ao banco enquanto ela ouvia o Malato. Eu não ouço o Malato porque ponho phones e ouço música.
      A minha mãe chama-se Odete e eu gosto muito dela.

  5. PS: Fala-se em Italia que a Juve está interessada no Yannick! Não me importava nada… Uma troca pelo AMAURI e mais alguns M, era bom negócio.

      • Está avaliado por 7.5M, mas faz parte das despensas da Juve, por isso sai por menos! Diria que Yannick e mais 2-3 M era possivel…

      • Se levarem o Yannick incluímos o Postiga no pacote. São jogadores complementares. Não funcionam um sem o outro. Retiram pressão um ao outro. O Postiga falha um golo de baliza aberta, o Domingos espingarda e o Postiga responde – Dassse Mister, o Yannick falhou outro pior há pouco – E vice-versa.

      • Tambem não acredito muito logo porque acho que esta noticia não faz sentido, mas gostava! E quando se vê Capel e Jeffren no Sporting, mais esperança tenho… Mas claro, era preciso vender o Postiga e Polga para aliviar a massa salarial e isso não vai ser fácil.

  6. Onze para amanha:

    *******************RP*******************

    ***JP*****OO**********Mudo*****AT***

    **************FR*****”Cheers”**********

    Jeffrén*************************”Chapel”

    *********Rubio*********Postiga#*******

    #Preferia o RvW mas já tou mm a ver o Postiga a estragar metade das jogadas e a outra metade a atirar bolas pa bancada

  7. Jeffrén já se treina no Sporting, mas ainda não esqueceu o Barcelona. O extremo espanhol utilizou o sítio oficial dos catalães para se despedir dos adeptos e falou das razões que o levaram a escolher os leões.

    «Chegou o momento da despedida, um momento de sentimentos estranhos. Sinto tristeza de dizer adeus ao Barcelona. Levo para Lisboa mil e uma recordações, mil e uma alegrias», escreveu Jeffrén.

    O extremo espanhol lembrou todos os títulos conquistados em Camp Nou e mostrou-lhe orgulhoso por ter feito parte «da melhor equipa da história do futebol». Sobre o Sporting, muitos elogios ao clube e à vontade que os leões mostraram em contratar o jogador:

    – Deixo o Barcelona e chego com todo o coração ao Sporting. O lema do meu novo clube é ‘Esforço, Dedicação, Devoção e Glória’ e vou fazer tudo para transformar essas palavras em realidade. Vou para ali porque mostraram grande interesse na minha contratação e por todo carinho que me transmitiram. Sei que posso ajudar a fazer coisas grandes. Comprometi-me a dar o meu máximo para retribuir essa confiança e espero fazer feliz os meus novos adeptos. O Sporting é o meu próximo destino e o futebol continua a ser a minha grande paixão.

    • O melhor é o Matigol, sorry :p que tal como o Izma não mostrou nada de especial até hoje, I know I know (mas c/ Pál Serges e companhia Lda é tramado).

  8. Posso me candidatar a escrever post’s neste espaço ? Podem conhecer o que escrevo neste Blogue : http://seguesoma.blogspot.com/
    Embora não fale muito sobre a minha grande Paixão, porque não foi esse o intuito do Blogue e sendo a única excepção este vídeo : http://seguesoma.blogspot.com/2011/03/super-candidato-ao-sporting.html , gostaria de o fazer num espaço plenamente Sportinguista e com a qualidade deste.
    Se puder ser, agradeço. Se não, continuarei a admirar os vossos textos.

    Um abraço.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s