103 thoughts on “A tal história das imagens e das palavras”
Nem que não fosse pelo resultado, esta foto merecia destaque em qualquer discussão sobre o Sporting, porque mostra o que nunca pode faltar ao leão: garra.
Foda-se pá!…
Eu ia tentar argumentar de forma civilizada… mas não consigo, perdoem-me, não consigo.
Por isso, cá vai: cambada de esquizofrénicos, bipolares, loucos, dementes, imbecis, palermas, incansáveis exploradores do conceito de eterno retorno na sua versão directamente relacionada com uma espécie de gaguez de raciocínio.
O Sá Pinto, caralho?!
Mas vocês são loucos? Voc~es estão o quê…? A Meio cromossoma do mongolismo, é isso?!
O Sá Pinto?!?!?!?!
O gajo que, quando teve um cargo de responsabilidade na estrutura directiva do Sporting decidiu impôr os seus argumentos à base do soco contra aquele que era apenas um dos melhores jogadores do clube e uma das referências do balneário?
É esse Sá Pinto que agora louvam e que já começam a colocar num andor como inevitável e espectacular futuro treinador do Sporting e salvador da nação leonina?
Epá… Caso não se recordem, essa merda aconteceu há pouco mais de um ano, foda-se! Demos-lhe um cargo de responsabilidade, confiámos nele, pusemos nas mãos dele parte do nosso destino… e ele destruiu tudo isso num dos seus habituais acessos de raiva.
E agora já é o maior outra vez?!
Agora ganha meia dúzia de jogos com os putos e tira uma fotografia bonita à foto e já é o patrão desta merda toda?
Mas… mas… epá…
Bardamerda para vocês!
Bardamerda para a foto.
Bardamerda para tudo isto.
Vão mas é para a cona da vossa tia.
Puta que pariu isto tudo, foda-se.
E tu, Cherbakov, mais valia que imprimisses a foto e que fosses para a casa de banho bater punhetas em frente dela.
Mongoloides do caralho.
Foda-se…
Caro Ervilha, três notinhas apenas:
– ainda há uns dias aqui coloquei um post, onde criticava esse pessoal que já apontava o Sá Pinto como a solução para os nossos problemas;
– a foto é uma grande foto. E o post é apenas isso mesmo;
– se há aqui alguém a precisar de bater uma, pareces-me ser tu. Para ver se relaxas…
É mesmo isso, ó Rodinhas…
«Ah, eu no outro dia escrevi a criticar as pessoas que elogiavam o Sá Pinto, portanto hoje posso vir aqui pôr uma foto catita do senhor, com o título ‘A tal história das imagens e das palavras’ porque isso não vai significar nada, nem servir de motivo para alimentar os argumentos de quem o defende e o ego do próprio Sá Pinto, porque os outros é que são responsáveis pelas suas palavras, eu não quis transformar isto num altar de adoração ao homem, com a sua bonita foto à chuva, porque sportinguista que é sportinguista é sportinguista à chuva e eu só publico fotos porque gosto de fotos e porque este blogue é uma espécie de edição online da ‘Revista Photo’ mas na versão posters-de-taberna».
Epá… se queres dar cantigas às pessoas, ao menos sê inteligente a fazê-lo.
Burro do caralho.
Sinceramente, não me apetece perder tempo a discutir algo com tão pouco sumo. Mas continuo a achar que devias ir dar uma de mão…
eu tambem nao concordo com a teoria do sa pinto a treinador. a nao ser que mude muito, mas quem nasce torto ..
de qualquer maneira, o sa simboliza o amor ao clube e esta foto mostra isso mesmo. nao me importava NADA que os nossos jogadores, treinadores e dirigentes tivessem 50% do mau feitio do sa pinto, desde que tivessem 10% do seu amor ao clube!
OH ervilha seu merdoso do caralho, tiveste presidentes que foderam o SPORTING de uma ponta à outra ,e o Sá que mandou um banano no Sr Levezinho é que é o terrorista aqui do sitio?
Foda-se mas tu tomas a medicação toda que te recomendaram?
Qual é o mal de porem a foto do Sá? Ou de alguns Sportinguistas acharem que ele pode vir a ser um dos proximos treinadores do Sporting?
Isto há com cada um… Se não gostas do gajo , azar o teu, mete os gostos pela peida acima..
O Sá mandou o banano no Liedson porque o liedson faltou ao respeito aos adeptos. Embora não concorde, irei sempre respeitar o Sá como grande leão que é.
O dia em que Sá das Pintas fosse oficialmente um “grande leão”, acabava-se esta minha doença de vez.
O banano foi “só” dado a um jogador 100 vezes melhor do que ele alguma vez foi, e que, como se demonstrou mais tarde, até calhava ser dos poucos jogadores dignos da grandeza do clube a jogar na altura, e fruto da admiração (da maioria) dos adeptos.
“Bananos” de assalariados do clube a jogadores (e logo ESSE jogador…), para mais dados por “falta de respeito” aos “adeptos” (eram uns cretinos quaisquer que estavam a assobiar o Rui Patrício, lembram-se?), nunca deveriam levar a que se “respeitasse” alguém.
É sportinguista? Acredito que sim.
Ponto!
Não é um “grande leão”.
Não é “exemplo” para ninguém.
Não fez nenhum favor ao clube, enquanto jogador e depois disso.
Não dignifica o clube perante ninguém.
Não deveria, nunca mais, ser sequer associado à imagem que se quer passar deste clube.
É deixá-lo estar a treinar putos, já que tem que ser, de preferência numa sombra qualquer, e ele que nunca saia de lá, porque no que me toca não há paciência nenhuma para “referências” destas….
Duvido que alguma vez Sá Pinto tenha condições para ser o treinador principal, mas que podiam obrigar todos os jogadores e técnicos do Sporting a beber do Sportinguismo e da garra do Sá, disso não tenho dúvidas.
puta que pariu…agora quem não consegue falar sem abusar nos palavrões sou eu…se bem te recordas a história não foi bem como contas. 1º – o liedson insultou um adepto. é verdade que o adepto pedia o stoikovich mas o liedson não tinha nada que o mandar po caralho. são as nossas quotas que lhe pagam a puta de salario que ele recebe (recebia). depois dó sá pinto lhe chamar a atenção disso mesmo o liedson não se calou nem reconheceu o erro. é grave um jogador insultar um sócio.
2 – foi o liedson que no balneario continuou com a birra de miudo mimado (que só a fez por ser prima dona e jogador influente) que despoletou todo o resto da situação.
3 – acredito muito mais no sá pinto doque no liedson que se fartou de fazer birras, de atrasar regressos, de ter declarações polémicas e de ser um rato mineiro no balneario…ainda não descobriram quem era o bufo???
E como é que tu ó Tiago sabes o que é que se passou realmente nessa história? Tens acesso a fontes que nós não temos? Se calhar andavas a levar no cúzinho do bufo não? (é pá desculpa lá mas agora não consegui falar sem abusar nos palavrões).
O Liedson é um histórico do Sporting, um dos melhoes jogadores e dos melhores profissionais que alguma vez passaram pelo clube. O Sá Pinto pelo contrário era um gajo cheio de garra mas nunca passou de um jogador mediano.
Quanto áqueles que acreditam que ele poderá algum dia vir a ser treinador principal do Sporting só lhes digo uma coisa: se o Carlos Manuel o foi, até o Sá Pinto o poderá ser, porque com o tipo de anormais que nós sócios gostamos de eleger para nossos dirigentes já nada me admira.
Ó cabeça de ervilha, não fosse a tua resposta tão hilariante, até te levava a sério…
O Sá Pinto não precisa de “ganhar meia dúzia de jogos com os putos” nem de “uma foto bonita” para ser o patrão desta merda toda. O Sá é e vai ser sempre o maior, ponto. Seja a presidente, director, treinador ou jogador.
O Sá foi um grande jogador, com uma fibra que faria falta a muitos dos jogadores deste passado recente e vergonhoso. Mas fora das quatro linhas tem mostrado um temperamento irascível, com atitudes que o queimaram (ou, pelo menos, chamuscaram) perante qualquer tipo educado (que é algo que nos distingue dos andrades e lampiões), para além das falanges “hooligan” das claques. Precisamos é de massa cinzenta e competência, não de ataques de mau-feitio. Não quer dizer que o Sá não possa corrigir-se. Mas terá muito que pedalar. E esta história de treinador principal de futuro parece-me, por agora, uma patetice.
Pessoal vamos lá a ter calma que somos todos sportinguistas, guardem os insultos para os de carnide e para os “galegos do douro”.
Primeiro ponto o Sá Pinto agiu mal várias vezes (as duas agressões), mas é sportinguista como nós e sempre deu tudo em campo.
Segundo ponto o Liedson também não devia ser fácil de aturar, mas também não é por isso que merecia um soco.
Temos que ser tolerantes quando se ama o clube também se erra, e se nós do mesmo clube não formos os primeiros a perdoar quem será?
Acho que o Ricardo Sá está onde devia estar (foi cedo demais para dirigente) assim como acho que o Paulo Bento estava muito bem onde estava e foi lançado cedo demais para treinar o Sporting.
Se os dirigentes que passaram nestes últimos 15 anos pelo Sporting tivessem metade do Sportinguismo do Sá Pinto e hoje certamente seríamos um clube grande, tão grande como os maiores da Europa.
O Sá é agressivo e quando ocupou um cargo directivo espetou com um soco no liedson?! FDX, se eu tivesse “hoje” as funções que o grande Sá teve e apanhasse a floribela ou o bostiga pela frente não lhes mandava só um soco…era com taco de basebol mesmo. O que falta ao Sporting é de um tipo com sangue na guelra, que sinta o Sporting e tenha dois pares de colhões bem grandes para mandar aqueles jogadores todos pó caralho e os meter a jogar á bola.
Agora que haja quem não goste dele epá ok á que respeitar, passar para o insulto gratuito é que já é no mínimo vá…estúpido.
Assim que os jogadores assinassem pelo Sporting tinham de passar num corredor com o Sá e os amigos do PP Cristovão. E, nos intervalos faziam “waterboarding” aos que estivessem a jogar mal. Se perdêssemos, os casos irrecuperáveis iam a uma guilhotina de caralhos. Assim íamos ganhar sempre. Fodasse. Poupem-me.
Eu até gramaria o Sá como treinador ou uma outra merda assim qualquer. Com uma condição: desde que ele, em funções, se disponha a ouvir em repeat os Tindersticks em “Plus de liaisons”.
À boleia do francês tolerar-se-á que resmungue em casa ao fim do dia. E pode até arriar a prole.
Sá Pinto é esse grande sportinguista que um dia confessou querer jogar no seu clube de pequenino, o FCP, quando estava no seu exílio (auto-provocado, refira-se), na Real Sociedad?
É esse que saiu de casa numa manhã para bater num seleccionador e que, para não destoar, acabou a sua carreira expulso (não estou a dicutir a justiça dessa expulsão), dando depois o dito-por-não-dito relativamente à sua despedida dos relvados, ao qual o treinador da altura respondeu negativamente?
Ele é um VIP das claques, não é? A ele tudo lhe perdoam, mas outros há que só por não festejarem golos são logo personnas non gratas…
Treinador principal? Mas há alguém que seja um pouco mais racional que o Sá (nem é preciso muito, só mesmo um bocadinho) que possa equacionar esta solução neste momento?
Eu reconheço que dentro das quatro linhas o tipo esforçava-se bastante, mas pasmo-me com a sua idolatração fácil. Eu percebo-a em parte, mas pasmo-me à mesma.
Arranja-me alguém, depois da década de 80 (Fernandes, Xavier e Oceano) que tenha defendido o Sporting como ele fez.
Teve erros? Teve.
Era um fora-de-série? Não era.
Mas para mim é um ídolo e uma imagem do que devia ser a garra leonina! Se estrelinhas como os Velosos e os Yannicks tivessem metade da garra deste Sá que nasceu portista sim senhor, não teriam a carreira patética que têm.
Mas pronto, este é fraco, bom é o merdas do PBento, que se calhar até nasceu sportinguista…
Acho que é merecida a homenagem ao Sá Pinto, apenas pelo trabalho que está a realizar agora. No entanto, é ridículo que se vejam comentários, a dizer que em breve vai ser o treinador do futebol profissional do Sporting. Parece que alguns já se esqueceram da maneira vergonhosa como ele saiu do clube.
No entanto e sem querer continuar a relembrar as asneiras do passado, parece-me que está a fazer um bom trabalho com estes miúdos e arrisco mesmo a dizer que estamos entre os favoritos a vencer a prova. Gostei bastante do discurso dele e espero que consiga impor esse culto de Sportinguismo nos jogadores!
Se calhar o Liedson não as mereceu…tivesse ele levado uns murros mais cedo e não tinha feito tanta fita. Sá Pinto esta a tornar se o futuro treinador principal mas isso só daqui a uns aninhos. Esta bem onde esta. Eu so sei que com ele a director ganhamos 7 jogos seguidos. Hà coisas do caralho….
Eu duvido que haja por aí Sportinguista mais ferrenho do que eu, mesmo considerando o Sá Pinto que é justamente um enorme ídolo dos Sportinguistas. Meu também.
Eu também dava um banano no Artur Jorge.
Eu dava um banano no Liédson quando o gajo se fazia expulsar para ter férias prolongadas, ou vinha mais tarde do quente do Brasil para o frio de Janeiro em Portugal, por ter perdido o avião. Mas é justamente um dos maiores ídolos dos adeptos. Meu também.
Eu dava um banano no Postigo.
Eu dava um banano no Djaló.
Mas nada disto me daria a mim competência para ser dirigente e muito menos treinador do Sporting Clube de Portugal.
Porque caralho é que dá ao Sá Pinto, esse grande Sportinguista, quase tão grande como eu?
Onde estavas no título de 2002? Onde estavas quando Barbosa (outro que nasceu portista) pegou no micro e cantou PARA O MUNDO… Só eu sei porque não fico em casa!!!
Por acaso não me lembro de ter comemorado titulos com Liedson… mas lembro-me de termos perdido na Luz quando ele nem jogou por um amarelo estúpido…
Se de lá retirassem Ronaldo, Nani e Coentrão, seríamos da 2ªdivisão europeia.
O meio-campo, sem um Meireles em forma é lamentável. Hoje faltou por o Varela de início para completar o ramalhete.
E a situação do R. Carvalho (nunca me lembro de conhecer ninguém tão low profile tão respeitado por todos em todo o sitio onde passou!) só mostra que aquilo é um barril de pólvora em Paz Podre.
Quando vierem as derrotas logo se verá. Infelizmente.
A exibição de hoje é inacreditável. Aos 75min estavamos a ganhar 1-0, de penalty duvidoso, expulsão forçada, e depois de assinalarem um fora-de-jogo macabro que daria provavelmente o empate aos amadores, e eramos DOMINADOS!!! Estava incrédulo.
Bem, depois apareceu Coentrão, Nani e Ronaldo para o 2-0 (quem mais poderia ser?!?), e o Chipre deu o estoiro!
Tu és burro? A nossa selecção é uma das melhores do mundo. Hoje não jogámos nada e mesmo assim espetámos 4. E claro, o burro devo ser eu que não vejo que o Paulo Bento transformou esta equipa numa das melhores do mundo
Não devias ofender, porque cada um tem a sua opinião, que por sua vez deve ser respeitada. A minha, por exemplo, já é diferente da tua.
Eu, se lá andasse, também desertaria tamanha a sofreguidão que é ver esta equipa jogar.
Aqui, também há dedo do treinador, ao meter um Raúl Meireles a trinco, um Postiga a avançado e um Ruben Micael que nem no Sarapilheira de Cima tem lugar, a jogarem.
Se isto é o melhor que Portugal tem a oferecer, porque deu 4 a jogar contra um Chipre com 10 atletas em campo, então meu caro agarra-te aos colhões quando defrontares selecções a sério.
Mais um jogo a titular contra “pichotes” em que o Bostiga não consegue marcar. Felizmente já não é problema nosso. Aturem-no, espanholitos!
P.S. Rever o Miguel Veloso a jogar também não me criou saudades dele no SCP. o tempo ainda provará que os 7 milhoes que recebemos por ele (mais o zapatero…) já foram muito bom!
Acho que a fotografia foi muito bem postada, pois já tinha saudades de ver alguem no relvado, naquele relvado, com aquela atitude: agradecer o apoio da malta que lá foi…
Eu já há uns posts atrás tinha falado nisto…
Este Grande Homem da foto vai ser treinador principal do Sporting num futuro próximo, mais próximo do que deveria, mas vai se-lo.
Ao ver a merda atrás de merda que o Domingos tem feito (não se enganem o Djalol e o Postizero já se foram embora, e bem, mas o Carriço, para mim o PIOR, repito, O PIOR, jogador do plantel do Sporting, vai ser titular contra o Paços, não duvidem nem por 1 segundo) vai ser antes do Natal…
Força Sá e boa sorte como treinador do Sporting…
Pode ser que encha o cabaz ao Carriço por ser o pior central da 1ª Liga (é que o homem nem no Feirense jogava…)
Domingos é bom treinador. nota-se que apesar de jogarmos mal há ali algum trabalho principalmente nos cantos e livres atacantes. vais ver que mesmo se não for dentro de 2 ou 3 jogos vamos começar a ganhar e a jogar cada vez melhor. Vamos lá puxar esta merda para a frente não podemos ir abaixo ontem falei com um adepto do carnide que disse que apesar de não gostar do scp nós erámos muito melhores adeptos que eles. vamos la mostrar o que é ser do sporting
A tua afirmação inicial diz tudo.
Já provou que não o é, agora cada um pensa o que quer. Podem pedir tempo, podem pedir X ou Y, mas os factos são claros, a equipa da temporada passada ficou a 36 pontos do 1º classificado, dessa mesma equipa, e a opinião é quase unânime, a defesa era o sector mais fraco, ora tendo isto em conta, naturalmente, a defesa nunca podia ter mais que 2 elementos da temporada anterior, o que é que o Domingos decide fazer? Lançar os 4 mesmos elementos que deram casas atrás de casas na época passada, logo aí demonstra enorme incompetência (para não dizer mais). Mas não ficou por aí, o lacaio dos azuis decidiu ir mais longe, depois de 16 novas contratações, perto de 30M€ de investimento, decide lançar 9, repito 9 jogadores que ficaram a 36 pontos do primeiro classificado e envergonharam a história do Sporting Clube de Portugal com exibições ridículas.atrás de exibições ridículas. Mas não ficamos por aqui, a equipa não apresenta concentração, agressividade ou bom posicionamento sequer, nas bolas paradas, a equipa não tem fio de jogo, não faz 4 ou 5 passes sucessivos em progressão, não faz jogadas estudadas, nada, 0.
Portanto, como muitos outros, Domingos é um bluff enorme, é incompetente e é, acima de tudo, uma desilusão enorme, todos olharam para ele com esperança mas rapidamente mostrou que não é o mesmo treinar o braga e treinar o Sporting.
Deixem-se destas experiências, pegue-se nuns bons euros e traga-se um treinador com uma posição cimentada no futebol Europeu, um gajo que meta respeito só de olhar para ele, com histórico de por as equipas a jogar um bom futebol e não um lacaio azul que não sabe sequer montar uma equipa nas bolas paradas e que se esconde no banco quando a equipa está a levar na pá.
SL
Domingos é grande treinador. Ainda, espero e eu e espero que esperes tu, vais arrepender-te dessas precipitadas palavras.
Totalmente de acordo. Faz-lhe muito bem ter alguma experiência no banco para ganhar bagagem para desempenhar outro tipo de funções. Mas não deve procurar fazer disso carreira.
“No que aos jogadores da formação diz respeito, que é o foco deste post, os que virão, como Nuno Reis, serão sempre melhores do que os estão. São agora mimados e engordados para, assim que forem lançados, depressa serem cozidos no caldeirão emocional onde os outros já foram cozinhados, num processo em todo semelhante à história de Hansel e Gretel. A bruxa má são todos os histéricos, obviamente, que antes já haviam tentado comer Figo, Nani, Moutinho, Ronaldo, Quaresma e todos os outros. Não por acaso e de forma mais ou menos traumática para nós, e fazendo jus à história colectada pelos Irmãos Grimi, quase todos eles se viram obrigados a deitar a bruxa má ao caldeirão para continuarem com as suas vidas. Não é por acaso que a formação do Sporting produz os melhores jogadores e quase todos eles vêem o seu valor reconhecido excepto em Alvalade, onde continuam malquistos.
Compare-se o caso de Jeffren ou Capel com o de Yanick. Os espanhóis tiveram direito a despedida e palavras elogiosas na hora da saída que, tal como Yanick, também não foi feita em ascensão. O nosso ex-jogador esteve no Sporting 14 anos dos seus 25 de vida e à sua despedida nem foguetes devem ter faltado. É apenas mais um numa longa lista. ”
Entretanto este homem que (segundo dizem por aqui) nunca poderá ser treinador (sem sequer lhe dar dar algum tipo de oportunidade num futuro mais ou menos distante) já tem a sua equipa a encavar os lamps lá na casa deles….
1-0 ao intervalo.
Engraçado que aqueles que arrasam o Sá Pinto (sem lhe dar chance de provar o que quer que seja) são aqueles que apelidam de bipolares acéfalos os adeptos que assobiam os reforços (mesmo quando estes jogam pior que um caracol)
1.76m? Foda-se, crescidinho o miúdo. Mais 2cm e já conseguia cabecear o colhão direito do americano, o one-não-sei-quantos. Foda-se, nunca mais aprendo o nome deste cabrão. Podia antes se chamar John ou Peter.
…mas também não te esqueças que faltavam aí três defesas titulares e daí o esquema se ter alterado para essa forma. Dani Alves, Piqué e Puyol, a par de Abidal, constituem o quarteto defensivo que por norma joga a titular.
Agora, há uma verdade, a posição do Messi em campo tem evoluído para algo espectacular. Hoje em dia é um falso 9. Um luz-que-fusque entre o 10, o 9, e o extremos do campo, com maior incidência sobre a direita do ataque.
Também tem sido interessante a polivalência do Mascherano, que por vezes joga a central (como o fez e bem frente ao Real Madrid).
Nem que não fosse pelo resultado, esta foto merecia destaque em qualquer discussão sobre o Sporting, porque mostra o que nunca pode faltar ao leão: garra.
Parabéns pela foto!
A foto não é minha. Apenas a “pesquei” na página de apoio ao Sá Pinto, no Facebook. Mas sim, parabéns ao autor da foto, quem quer que ele seja.
Boa foto do próximo treinador de futebol profissional do Sporting Clube de Portugal.
Espero que não seja em breve. Era sinal de insucesso do Domingos e o Sá Pinto seria forçado a queimar etapas na sua formação como treinador.
Ao fim de pouco tempo seria cruxificado pela nação sportinguista pois não é nome consensual para as funções que sugeres.
Pode ser que um dia….
Que é sportinguista de coração ninguém duvida.
SL
Sim. Também não quero que seja em breve. Quero sim que seja o próximo. Daqui a 2 ou 3 anos.
vocês já estão a abusar com essa conversa, do Sá a treinador principal …
Sá a treinador principal
Di Canio – Adjunto
Vinnie Jones – Preparador físico
Eric Cantona – Olheiro
O Witsel será contratado para capitanear a equipa.
Roy Keane e os filhos como apanha bolas dos jogos em casa..
Não há um lugar para o Paulinho Santos na equipa técnica?…
Deixem-se de histórias…
Isto foi no fim do jogo com o wolfs???
iap
…e minutos depois saltou ao som de:
“…E salta Sápinto, e salta Sá Pinto… olé, olé, olé!!!”
estas fotos já as tinha no meu arquivo como tal já veem um pouco atrasadas mas ke são boas são
Sao de quarta feira..
Foda-se pá!…
Eu ia tentar argumentar de forma civilizada… mas não consigo, perdoem-me, não consigo.
Por isso, cá vai: cambada de esquizofrénicos, bipolares, loucos, dementes, imbecis, palermas, incansáveis exploradores do conceito de eterno retorno na sua versão directamente relacionada com uma espécie de gaguez de raciocínio.
O Sá Pinto, caralho?!
Mas vocês são loucos? Voc~es estão o quê…? A Meio cromossoma do mongolismo, é isso?!
O Sá Pinto?!?!?!?!
O gajo que, quando teve um cargo de responsabilidade na estrutura directiva do Sporting decidiu impôr os seus argumentos à base do soco contra aquele que era apenas um dos melhores jogadores do clube e uma das referências do balneário?
É esse Sá Pinto que agora louvam e que já começam a colocar num andor como inevitável e espectacular futuro treinador do Sporting e salvador da nação leonina?
Epá… Caso não se recordem, essa merda aconteceu há pouco mais de um ano, foda-se! Demos-lhe um cargo de responsabilidade, confiámos nele, pusemos nas mãos dele parte do nosso destino… e ele destruiu tudo isso num dos seus habituais acessos de raiva.
E agora já é o maior outra vez?!
Agora ganha meia dúzia de jogos com os putos e tira uma fotografia bonita à foto e já é o patrão desta merda toda?
Mas… mas… epá…
Bardamerda para vocês!
Bardamerda para a foto.
Bardamerda para tudo isto.
Vão mas é para a cona da vossa tia.
Puta que pariu isto tudo, foda-se.
E tu, Cherbakov, mais valia que imprimisses a foto e que fosses para a casa de banho bater punhetas em frente dela.
Mongoloides do caralho.
Foda-se…
Caro Ervilha, três notinhas apenas:
– ainda há uns dias aqui coloquei um post, onde criticava esse pessoal que já apontava o Sá Pinto como a solução para os nossos problemas;
– a foto é uma grande foto. E o post é apenas isso mesmo;
– se há aqui alguém a precisar de bater uma, pareces-me ser tu. Para ver se relaxas…
É mesmo isso, ó Rodinhas…
«Ah, eu no outro dia escrevi a criticar as pessoas que elogiavam o Sá Pinto, portanto hoje posso vir aqui pôr uma foto catita do senhor, com o título ‘A tal história das imagens e das palavras’ porque isso não vai significar nada, nem servir de motivo para alimentar os argumentos de quem o defende e o ego do próprio Sá Pinto, porque os outros é que são responsáveis pelas suas palavras, eu não quis transformar isto num altar de adoração ao homem, com a sua bonita foto à chuva, porque sportinguista que é sportinguista é sportinguista à chuva e eu só publico fotos porque gosto de fotos e porque este blogue é uma espécie de edição online da ‘Revista Photo’ mas na versão posters-de-taberna».
Epá… se queres dar cantigas às pessoas, ao menos sê inteligente a fazê-lo.
Burro do caralho.
Sinceramente, não me apetece perder tempo a discutir algo com tão pouco sumo. Mas continuo a achar que devias ir dar uma de mão…
eu tambem nao concordo com a teoria do sa pinto a treinador. a nao ser que mude muito, mas quem nasce torto ..
de qualquer maneira, o sa simboliza o amor ao clube e esta foto mostra isso mesmo. nao me importava NADA que os nossos jogadores, treinadores e dirigentes tivessem 50% do mau feitio do sa pinto, desde que tivessem 10% do seu amor ao clube!
HAHAAHAHAHAHAHAHA!!
OH ervilha seu merdoso do caralho, tiveste presidentes que foderam o SPORTING de uma ponta à outra ,e o Sá que mandou um banano no Sr Levezinho é que é o terrorista aqui do sitio?
Foda-se mas tu tomas a medicação toda que te recomendaram?
Qual é o mal de porem a foto do Sá? Ou de alguns Sportinguistas acharem que ele pode vir a ser um dos proximos treinadores do Sporting?
Isto há com cada um… Se não gostas do gajo , azar o teu, mete os gostos pela peida acima..
O Sá mandou o banano no Liedson porque o liedson faltou ao respeito aos adeptos. Embora não concorde, irei sempre respeitar o Sá como grande leão que é.
lollll
O dia em que Sá das Pintas fosse oficialmente um “grande leão”, acabava-se esta minha doença de vez.
O banano foi “só” dado a um jogador 100 vezes melhor do que ele alguma vez foi, e que, como se demonstrou mais tarde, até calhava ser dos poucos jogadores dignos da grandeza do clube a jogar na altura, e fruto da admiração (da maioria) dos adeptos.
“Bananos” de assalariados do clube a jogadores (e logo ESSE jogador…), para mais dados por “falta de respeito” aos “adeptos” (eram uns cretinos quaisquer que estavam a assobiar o Rui Patrício, lembram-se?), nunca deveriam levar a que se “respeitasse” alguém.
É sportinguista? Acredito que sim.
Ponto!
Não é um “grande leão”.
Não é “exemplo” para ninguém.
Não fez nenhum favor ao clube, enquanto jogador e depois disso.
Não dignifica o clube perante ninguém.
Não deveria, nunca mais, ser sequer associado à imagem que se quer passar deste clube.
É deixá-lo estar a treinar putos, já que tem que ser, de preferência numa sombra qualquer, e ele que nunca saia de lá, porque no que me toca não há paciência nenhuma para “referências” destas….
Este Irvilha nunca me enganou…
Duvido que alguma vez Sá Pinto tenha condições para ser o treinador principal, mas que podiam obrigar todos os jogadores e técnicos do Sporting a beber do Sportinguismo e da garra do Sá, disso não tenho dúvidas.
puta que pariu…agora quem não consegue falar sem abusar nos palavrões sou eu…se bem te recordas a história não foi bem como contas. 1º – o liedson insultou um adepto. é verdade que o adepto pedia o stoikovich mas o liedson não tinha nada que o mandar po caralho. são as nossas quotas que lhe pagam a puta de salario que ele recebe (recebia). depois dó sá pinto lhe chamar a atenção disso mesmo o liedson não se calou nem reconheceu o erro. é grave um jogador insultar um sócio.
2 – foi o liedson que no balneario continuou com a birra de miudo mimado (que só a fez por ser prima dona e jogador influente) que despoletou todo o resto da situação.
3 – acredito muito mais no sá pinto doque no liedson que se fartou de fazer birras, de atrasar regressos, de ter declarações polémicas e de ser um rato mineiro no balneario…ainda não descobriram quem era o bufo???
E como é que tu ó Tiago sabes o que é que se passou realmente nessa história? Tens acesso a fontes que nós não temos? Se calhar andavas a levar no cúzinho do bufo não? (é pá desculpa lá mas agora não consegui falar sem abusar nos palavrões).
O Liedson é um histórico do Sporting, um dos melhoes jogadores e dos melhores profissionais que alguma vez passaram pelo clube. O Sá Pinto pelo contrário era um gajo cheio de garra mas nunca passou de um jogador mediano.
Quanto áqueles que acreditam que ele poderá algum dia vir a ser treinador principal do Sporting só lhes digo uma coisa: se o Carlos Manuel o foi, até o Sá Pinto o poderá ser, porque com o tipo de anormais que nós sócios gostamos de eleger para nossos dirigentes já nada me admira.
Ó cabeça de ervilha, não fosse a tua resposta tão hilariante, até te levava a sério…
São gajos como tu que me envergonham o sportinguismo.
Vou ali vomitar e já volto.
a merda nao vomita…
São estas fotos, enjoy: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.168850266526236.41243.133356460075617
O Sá Pinto não precisa de “ganhar meia dúzia de jogos com os putos” nem de “uma foto bonita” para ser o patrão desta merda toda. O Sá é e vai ser sempre o maior, ponto. Seja a presidente, director, treinador ou jogador.
Máinada!
Ou enganas bem, ou é encefalite….
Eu acredito mais na segunda hipótese.
O Sá foi um grande jogador, com uma fibra que faria falta a muitos dos jogadores deste passado recente e vergonhoso. Mas fora das quatro linhas tem mostrado um temperamento irascível, com atitudes que o queimaram (ou, pelo menos, chamuscaram) perante qualquer tipo educado (que é algo que nos distingue dos andrades e lampiões), para além das falanges “hooligan” das claques. Precisamos é de massa cinzenta e competência, não de ataques de mau-feitio. Não quer dizer que o Sá não possa corrigir-se. Mas terá muito que pedalar. E esta história de treinador principal de futuro parece-me, por agora, uma patetice.
Pessoal vamos lá a ter calma que somos todos sportinguistas, guardem os insultos para os de carnide e para os “galegos do douro”.
Primeiro ponto o Sá Pinto agiu mal várias vezes (as duas agressões), mas é sportinguista como nós e sempre deu tudo em campo.
Segundo ponto o Liedson também não devia ser fácil de aturar, mas também não é por isso que merecia um soco.
Temos que ser tolerantes quando se ama o clube também se erra, e se nós do mesmo clube não formos os primeiros a perdoar quem será?
Acho que o Ricardo Sá está onde devia estar (foi cedo demais para dirigente) assim como acho que o Paulo Bento estava muito bem onde estava e foi lançado cedo demais para treinar o Sporting.
Bora lá Sporting.
Já descambou a discussão ! é impossível hj em dia abrir um tópico relacionado com o SCP que não acabe invariavelmente nesta cegada !
FUI.
SL
Dá-lhe irvilha!
Se os dirigentes que passaram nestes últimos 15 anos pelo Sporting tivessem metade do Sportinguismo do Sá Pinto e hoje certamente seríamos um clube grande, tão grande como os maiores da Europa.
O Sá é agressivo e quando ocupou um cargo directivo espetou com um soco no liedson?! FDX, se eu tivesse “hoje” as funções que o grande Sá teve e apanhasse a floribela ou o bostiga pela frente não lhes mandava só um soco…era com taco de basebol mesmo. O que falta ao Sporting é de um tipo com sangue na guelra, que sinta o Sporting e tenha dois pares de colhões bem grandes para mandar aqueles jogadores todos pó caralho e os meter a jogar á bola.
Agora que haja quem não goste dele epá ok á que respeitar, passar para o insulto gratuito é que já é no mínimo vá…estúpido.
concordo com tudo, menos com uma coisa: acho que dois pares de colhoes e um bocadinho de mais.
abraço!
E se os “pares de colhões” não estivessem na cabeça, talvez tivesse lugar para um cérebro. Que também lhe dava jeito, digo eu.
Brutal! Muito bom.
Assim que os jogadores assinassem pelo Sporting tinham de passar num corredor com o Sá e os amigos do PP Cristovão. E, nos intervalos faziam “waterboarding” aos que estivessem a jogar mal. Se perdêssemos, os casos irrecuperáveis iam a uma guilhotina de caralhos. Assim íamos ganhar sempre. Fodasse. Poupem-me.
Força Sá Pinto!
rumo ao título nacional de juniores e ao título europeu do mesmo escalão.
Força Domingos!
rumo ao título nacional de séniores e ao título da liga europa.
FORÇA SPORTING!
Eu até gramaria o Sá como treinador ou uma outra merda assim qualquer. Com uma condição: desde que ele, em funções, se disponha a ouvir em repeat os Tindersticks em “Plus de liaisons”.
À boleia do francês tolerar-se-á que resmungue em casa ao fim do dia. E pode até arriar a prole.
Sá Pinto é esse grande sportinguista que um dia confessou querer jogar no seu clube de pequenino, o FCP, quando estava no seu exílio (auto-provocado, refira-se), na Real Sociedad?
É esse que saiu de casa numa manhã para bater num seleccionador e que, para não destoar, acabou a sua carreira expulso (não estou a dicutir a justiça dessa expulsão), dando depois o dito-por-não-dito relativamente à sua despedida dos relvados, ao qual o treinador da altura respondeu negativamente?
Ele é um VIP das claques, não é? A ele tudo lhe perdoam, mas outros há que só por não festejarem golos são logo personnas non gratas…
Treinador principal? Mas há alguém que seja um pouco mais racional que o Sá (nem é preciso muito, só mesmo um bocadinho) que possa equacionar esta solução neste momento?
Eu reconheço que dentro das quatro linhas o tipo esforçava-se bastante, mas pasmo-me com a sua idolatração fácil. Eu percebo-a em parte, mas pasmo-me à mesma.
CLAP CLAP CLAP CLAP e mais CLAP CLAP CLAP CLAP.
CLAP CLAP CLAP
Arranja-me alguém, depois da década de 80 (Fernandes, Xavier e Oceano) que tenha defendido o Sporting como ele fez.
Teve erros? Teve.
Era um fora-de-série? Não era.
Mas para mim é um ídolo e uma imagem do que devia ser a garra leonina! Se estrelinhas como os Velosos e os Yannicks tivessem metade da garra deste Sá que nasceu portista sim senhor, não teriam a carreira patética que têm.
Mas pronto, este é fraco, bom é o merdas do PBento, que se calhar até nasceu sportinguista…
Beto Severo.
O Sá Murros é um Tonel. O que é uma coisa positiva. Mas não é o mesmo que ser um dos exemplos que deste.
Mas… quando, onde, e como é que caralho ele “defendeu o Sporting”?
De onde saiu esta “ideia”?
E essa “garra” é por ser um delinquente de merda neste país da impunidade?
Um “ídolo”??
Porra, finalmente alguém que pões os pontos nos iis!
Acho que é merecida a homenagem ao Sá Pinto, apenas pelo trabalho que está a realizar agora. No entanto, é ridículo que se vejam comentários, a dizer que em breve vai ser o treinador do futebol profissional do Sporting. Parece que alguns já se esqueceram da maneira vergonhosa como ele saiu do clube.
No entanto e sem querer continuar a relembrar as asneiras do passado, parece-me que está a fazer um bom trabalho com estes miúdos e arrisco mesmo a dizer que estamos entre os favoritos a vencer a prova. Gostei bastante do discurso dele e espero que consiga impor esse culto de Sportinguismo nos jogadores!
SL
Mas há alguém que se salve e salvando-se salve ainda a honra do (nosso) convento?
Bolas, para onde nos viremos há sempre quem aponte o dedo à corja.
Que raio de clube que inspira tanto veneno.
Se calhar o Liedson não as mereceu…tivesse ele levado uns murros mais cedo e não tinha feito tanta fita. Sá Pinto esta a tornar se o futuro treinador principal mas isso só daqui a uns aninhos. Esta bem onde esta. Eu so sei que com ele a director ganhamos 7 jogos seguidos. Hà coisas do caralho….
Primeiro, eu acho que há que ter calma.
Eu duvido que haja por aí Sportinguista mais ferrenho do que eu, mesmo considerando o Sá Pinto que é justamente um enorme ídolo dos Sportinguistas. Meu também.
Eu também dava um banano no Artur Jorge.
Eu dava um banano no Liédson quando o gajo se fazia expulsar para ter férias prolongadas, ou vinha mais tarde do quente do Brasil para o frio de Janeiro em Portugal, por ter perdido o avião. Mas é justamente um dos maiores ídolos dos adeptos. Meu também.
Eu dava um banano no Postigo.
Eu dava um banano no Djaló.
Mas nada disto me daria a mim competência para ser dirigente e muito menos treinador do Sporting Clube de Portugal.
Porque caralho é que dá ao Sá Pinto, esse grande Sportinguista, quase tão grande como eu?
Nem mais…
Estão todos a discutir o acessório nisto tudo.
A única coisa que me chama atenção nisto tudo é que a camisola do Sporting sem publicidade é tão bonita.
Tanta conversa e esse gajo nem é o Sá Pinto.
É o Carlitos, um caroxo desdentado que mora duas ruas acima da minha, que invadiu o campo e foi apanhado no momento.
Sá Pinto não me deu no Sporting nem um terço das alegrias que me deu o Liedson.
Onde estavas no título de 2002? Onde estavas quando Barbosa (outro que nasceu portista) pegou no micro e cantou PARA O MUNDO… Só eu sei porque não fico em casa!!!
Por acaso não me lembro de ter comemorado titulos com Liedson… mas lembro-me de termos perdido na Luz quando ele nem jogou por um amarelo estúpido…
Bem, mas cada um comemora o que gosta!
Podias me dizer que alegrias deu o Liedson?
sei o que o Sá ja me deu varias.
mais de um centena de golos, 2 taças, 2 supertaças, uma caminhada fantastica ate a final da uefa … luta, dedicaçao, ESFORÇO!
Nunca deu mais que o Sá, e nunca mandou os socios para o car……, como o liedson fez, mais de uma vez.
Mais uma exibição miserável de Postiga. Do que nos livrámos… Ainda há quem diga que 1 milhão de euros foi pouco… Até de graça…
Temos uma selecção nacional sofrível.
Se de lá retirassem Ronaldo, Nani e Coentrão, seríamos da 2ªdivisão europeia.
O meio-campo, sem um Meireles em forma é lamentável. Hoje faltou por o Varela de início para completar o ramalhete.
E a situação do R. Carvalho (nunca me lembro de conhecer ninguém tão low profile tão respeitado por todos em todo o sitio onde passou!) só mostra que aquilo é um barril de pólvora em Paz Podre.
Quando vierem as derrotas logo se verá. Infelizmente.
A exibição de hoje é inacreditável. Aos 75min estavamos a ganhar 1-0, de penalty duvidoso, expulsão forçada, e depois de assinalarem um fora-de-jogo macabro que daria provavelmente o empate aos amadores, e eramos DOMINADOS!!! Estava incrédulo.
Bem, depois apareceu Coentrão, Nani e Ronaldo para o 2-0 (quem mais poderia ser?!?), e o Chipre deu o estoiro!
Tu és burro? A nossa selecção é uma das melhores do mundo. Hoje não jogámos nada e mesmo assim espetámos 4. E claro, o burro devo ser eu que não vejo que o Paulo Bento transformou esta equipa numa das melhores do mundo
Não devias ofender, porque cada um tem a sua opinião, que por sua vez deve ser respeitada. A minha, por exemplo, já é diferente da tua.
Eu, se lá andasse, também desertaria tamanha a sofreguidão que é ver esta equipa jogar.
Aqui, também há dedo do treinador, ao meter um Raúl Meireles a trinco, um Postiga a avançado e um Ruben Micael que nem no Sarapilheira de Cima tem lugar, a jogarem.
Se isto é o melhor que Portugal tem a oferecer, porque deu 4 a jogar contra um Chipre com 10 atletas em campo, então meu caro agarra-te aos colhões quando defrontares selecções a sério.
É impressão minha ou a selecção marcou mais depois do Postiga sair?
Porque será?
Será do Guaraná?
Mais um jogo a titular contra “pichotes” em que o Bostiga não consegue marcar. Felizmente já não é problema nosso. Aturem-no, espanholitos!
P.S. Rever o Miguel Veloso a jogar também não me criou saudades dele no SCP. o tempo ainda provará que os 7 milhoes que recebemos por ele (mais o zapatero…) já foram muito bom!
Acho que a fotografia foi muito bem postada, pois já tinha saudades de ver alguem no relvado, naquele relvado, com aquela atitude: agradecer o apoio da malta que lá foi…
Eu já há uns posts atrás tinha falado nisto…
Este Grande Homem da foto vai ser treinador principal do Sporting num futuro próximo, mais próximo do que deveria, mas vai se-lo.
Ao ver a merda atrás de merda que o Domingos tem feito (não se enganem o Djalol e o Postizero já se foram embora, e bem, mas o Carriço, para mim o PIOR, repito, O PIOR, jogador do plantel do Sporting, vai ser titular contra o Paços, não duvidem nem por 1 segundo) vai ser antes do Natal…
Força Sá e boa sorte como treinador do Sporting…
Pode ser que encha o cabaz ao Carriço por ser o pior central da 1ª Liga (é que o homem nem no Feirense jogava…)
Menos bilis men… Já tens a vesicula a roubar-te actividade cerebral.
Domingos é bom treinador. nota-se que apesar de jogarmos mal há ali algum trabalho principalmente nos cantos e livres atacantes. vais ver que mesmo se não for dentro de 2 ou 3 jogos vamos começar a ganhar e a jogar cada vez melhor. Vamos lá puxar esta merda para a frente não podemos ir abaixo ontem falei com um adepto do carnide que disse que apesar de não gostar do scp nós erámos muito melhores adeptos que eles. vamos la mostrar o que é ser do sporting
A tua afirmação inicial diz tudo.
Já provou que não o é, agora cada um pensa o que quer. Podem pedir tempo, podem pedir X ou Y, mas os factos são claros, a equipa da temporada passada ficou a 36 pontos do 1º classificado, dessa mesma equipa, e a opinião é quase unânime, a defesa era o sector mais fraco, ora tendo isto em conta, naturalmente, a defesa nunca podia ter mais que 2 elementos da temporada anterior, o que é que o Domingos decide fazer? Lançar os 4 mesmos elementos que deram casas atrás de casas na época passada, logo aí demonstra enorme incompetência (para não dizer mais). Mas não ficou por aí, o lacaio dos azuis decidiu ir mais longe, depois de 16 novas contratações, perto de 30M€ de investimento, decide lançar 9, repito 9 jogadores que ficaram a 36 pontos do primeiro classificado e envergonharam a história do Sporting Clube de Portugal com exibições ridículas.atrás de exibições ridículas. Mas não ficamos por aqui, a equipa não apresenta concentração, agressividade ou bom posicionamento sequer, nas bolas paradas, a equipa não tem fio de jogo, não faz 4 ou 5 passes sucessivos em progressão, não faz jogadas estudadas, nada, 0.
Portanto, como muitos outros, Domingos é um bluff enorme, é incompetente e é, acima de tudo, uma desilusão enorme, todos olharam para ele com esperança mas rapidamente mostrou que não é o mesmo treinar o braga e treinar o Sporting.
Deixem-se destas experiências, pegue-se nuns bons euros e traga-se um treinador com uma posição cimentada no futebol Europeu, um gajo que meta respeito só de olhar para ele, com histórico de por as equipas a jogar um bom futebol e não um lacaio azul que não sabe sequer montar uma equipa nas bolas paradas e que se esconde no banco quando a equipa está a levar na pá.
SL
Domingos é grande treinador. Ainda, espero e eu e espero que esperes tu, vais arrepender-te dessas precipitadas palavras.
O Sá Pinto é um grande Sportinguista mas nunca será um bom treinador de futebol
Totalmente de acordo. Faz-lhe muito bem ter alguma experiência no banco para ganhar bagagem para desempenhar outro tipo de funções. Mas não deve procurar fazer disso carreira.
Essa é que é essa…
http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=715240
Os arbitros são “castigados” com más pontuações, acho bem.
Mas e o Sporting, não irá ser recompensado por esses erros.
Mas pronto tem que se começar por algum lado…
SSSPPPPOOOOOOOOORRRRRTTTTTIIIIIIIIINNNNNNNGGGG!!
“No que aos jogadores da formação diz respeito, que é o foco deste post, os que virão, como Nuno Reis, serão sempre melhores do que os estão. São agora mimados e engordados para, assim que forem lançados, depressa serem cozidos no caldeirão emocional onde os outros já foram cozinhados, num processo em todo semelhante à história de Hansel e Gretel. A bruxa má são todos os histéricos, obviamente, que antes já haviam tentado comer Figo, Nani, Moutinho, Ronaldo, Quaresma e todos os outros. Não por acaso e de forma mais ou menos traumática para nós, e fazendo jus à história colectada pelos Irmãos Grimi, quase todos eles se viram obrigados a deitar a bruxa má ao caldeirão para continuarem com as suas vidas. Não é por acaso que a formação do Sporting produz os melhores jogadores e quase todos eles vêem o seu valor reconhecido excepto em Alvalade, onde continuam malquistos.
Compare-se o caso de Jeffren ou Capel com o de Yanick. Os espanhóis tiveram direito a despedida e palavras elogiosas na hora da saída que, tal como Yanick, também não foi feita em ascensão. O nosso ex-jogador esteve no Sporting 14 anos dos seus 25 de vida e à sua despedida nem foguetes devem ter faltado. É apenas mais um numa longa lista. ”
in A Norte de Alvalade
subscrevo totalmente
isto só anda para a frente quando muitos que se dizem sportinguistas deixarem de ser velhos do restelo!!!
isso ou mudarem de clube..
Entretanto este homem que (segundo dizem por aqui) nunca poderá ser treinador (sem sequer lhe dar dar algum tipo de oportunidade num futuro mais ou menos distante) já tem a sua equipa a encavar os lamps lá na casa deles….
1-0 ao intervalo.
Engraçado que aqueles que arrasam o Sá Pinto (sem lhe dar chance de provar o que quer que seja) são aqueles que apelidam de bipolares acéfalos os adeptos que assobiam os reforços (mesmo quando estes jogam pior que um caracol)
Jogamos pouco…mas ganhamos…1-2 na última jogada do encontro… quanto ao futsal começamos mal
primeiro milho é dos pardais…
http://um-para-um.blogspot.com/2011/09/cr7-e-cr9-parte-1.html
Comentem sobre o vosso prodigio!
Abraço
Qual é a diferença? É que o ano passado marcou 60 e tal golos é? lol
Não sei se já tinham visto isto, aqui fica.
E…caro leitor Schmeichel, o Arias tem 1.76cm.
ja tinha visto o eu outro comentario, obrigado (: o zerozero esta errado entao
1,76? grande monstro
1.76m? Foda-se, crescidinho o miúdo. Mais 2cm e já conseguia cabecear o colhão direito do americano, o one-não-sei-quantos. Foda-se, nunca mais aprendo o nome deste cabrão. Podia antes se chamar John ou Peter.
http://www.zonalmarking.net/2011/08/29/barcelona-5-0-villarreal-tactics/
tendo em conta a vanguarda táctica do mestre guardiola:
patrício
polga rodriguez evaldo (o nosso abidal)
rinaudo
elias matias/izma andre/stjin
jef rubio capel
isto sim, era perder com estilo
saudações leónidas
Vejam bem essa táctica do Guardiola, tem um defesa de raiz. Impressionante.
O nosso Abidal, curti essa: ah ah ah ah ahahahahah!!!!
grande blog.
…mas também não te esqueças que faltavam aí três defesas titulares e daí o esquema se ter alterado para essa forma. Dani Alves, Piqué e Puyol, a par de Abidal, constituem o quarteto defensivo que por norma joga a titular.
Agora, há uma verdade, a posição do Messi em campo tem evoluído para algo espectacular. Hoje em dia é um falso 9. Um luz-que-fusque entre o 10, o 9, e o extremos do campo, com maior incidência sobre a direita do ataque.
Também tem sido interessante a polivalência do Mascherano, que por vezes joga a central (como o fez e bem frente ao Real Madrid).
E frente ao Porco.
Os putos (desta foto) ganharam outra vez: http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Form/notfutform_futjunslbscp_030911_79846.asp
Grande equipa!
Olá
Gostaria de lhe propor uma troca de links entre os nossos blogs. O meu é http://www.sportingaoataque.blogspot.com .
Em caso de concordares, responde por comentário ou via e-mail.
Obrigado
Sporting ao Ataque