54 thoughts on “Parece que temos mesmo putos

  1. verdade, só com a equipa principal estável e competente se podem integrar os putos da melhor maneira.

    o Sporting precisa de um plano para o futebol profissional sério, que não parece existir.

    grande parte da boa integração deles nos seniores depende de factores como uma fortissima espinha dorsal com GR (temos), Centrais (nop), trinco (?, veremos se a baixa estatura não atrapalha o Fito), e Matador (até ver não). Treinador também é necessario e Domingos não é conhecido por apostar em miudos.

    deviamos ter 14/15 jogadores como Izma, Patricio, Rinaudo, Jeffren, Elias e outros do mesmo nivél (temos mais alguns felizmente) para depois lhes juntar 9 ou 10 miudos vindos de emprestimo e dos juniores.

    esse nucleo duro de 14/15 tem de ser de qualidade acima de qualquer suspeita e de preferência com personalidade e caractér para dar o exemplo.

    o Sporting deve ter um plano transversal a todo o futebol do clube, fodasse mas custa assim tanto copiar o Barça mas com os nossos proprios recursos?

    SL

  2. Cedric, Nuno Reis, Wilson Eduardo, Renato Neto, Vitor Golas, Eric Dier. Provavelmente alguns outros que desconheço.

    Torsiglieri, mas este não é da formação, e devia ter lá ficado este ano.

  3. ver este jogo na lamps tv foi uma comédia.

    segundo eles ficaram por marcar 3 penalties contra o sporting, iam 4 ou 5 jogadores para a rua e ficaram com uma azia descumunal com aquele golo no ultimo segundo

    • Pessoal,

      Não vamos ser hipócritas e irrealistas. Eu também vi o jogo todo e a minha visão da coisa é que depois de uma entrada forte e pressionante da nossa equipa, que durou uns 15 minutos, sem ocasiões, o resto do jogo foi deles e de facto eles foram penalizados pela arbitragem.

      É claro que os comentadores do canal em causa exageram e, por conveniência, não mostram tudo… (não acredito que um jogador do Sporting agarrasse um gajo do benfas pelo pescoço se este não tivesse feito nada…). Mas, objectivamente, ficaram dois penaltis por marcar contra nós e duas expulsões (uma directa e outra por acumulação). É claro que o lance final que nos deu golo também seria penalti, mas como acabou por dar golo…

      • Nem mais. Também só vejo tudo a verde, mas não ao ponto de me tornar estúpido.

        Ter empatado era lisonjeiro para nós. Mas é assim… já chega nos séniores massacrar e não ganhar!

        Os miudos lutaram, viu-se que estavam cansados, mas nunca desistiram! E quando eles próprios estavam satisfeitos com o empate, tivemos a sorte e a crença que tantas vezes nos falta…

        Grande Sporting!

  4. Quem não engana é o Ilory, o miúdo tem uma calma e uma classe estranhos para a idade. Tem imensa técnica (não admira muito sendo que o puto foi extremo no início da formação mas depois cresceu prai 20cms e passou a ser central), calma, tranquilidade, procura sempre jogar num colega pelo chão e não despejar na frente. O outro central que estava ao seu lado, parecia que andava de mota, puta que pariu que gajo rápido. Está ali a nossa dupla de centrais do futuro, um gajo alto e que parece que anda de mota, ao lado. Outro que também não engana mas pelo Sportinguismo é o Betinho, o gajo passava a vida a tentar acertar o passo aos merdosos da Luz, E para quem viu o resumo do Wolfsburgo, o gajo é muito rápido e soube finalizar no 1º golo pelo menos.
    Mas deixo o melhor para último, o 11, Iuri Medeiros, o puto tem uma técnica assinalável, falta-lhe saber soltar melhor a bola e ter outro caparro, temos uma boa fornada a caminho, não só estes, mas também os que estão emprestados, Wilson, Renato, Nuno Reis, Pedro Mendes, pelo menos estes.
    SL

  5. Estas reportagens da RTP1 são autênticas tiragens de standup comedy.

    O palhaço do jornalista a dizer, enquanto se via o resumo da final da supertaça de futsal, que os lampiões “haviam agora destronado o Sporting do domínio do futsal português”, como se a derrota na supertaça conseguisse apagar o facto de sermos os campeões nacionais e determos a taça de Portugal.

    Devem pensar que em casa somos todos “panhonhas” e temos de engolir toda a merda que ouvimos.

    • Podes crer Trolha,

      Já por aqui o referi inúmeras vezes, a comunicação social desportiva está completamente manietada pelos corruptos e lampiões… Então a RTP é de uma vergonha confrangedora… Mas as siglas RTP querem dizer Radio Televisão Portuguesa e não rádio televisão do porto… Temos sido desacreditados de forma sistemática por estes ranhosos… Muito por culpa dos dirigentes de merda que temos tido…

      Agora, quererem à força que o futebol profissional, neste país de corruptos, só tenha 2 clubes a lutar pelo campeonato é que mete nojo…

      Só vou dar um pequenino exemplo, até no nome do clube se nota este tratamento desigual, senão vejamos, SCP (Sporting Clube de Portugal), e o que ouvimos “ah e tal o Sporting…”… Por contraponto fcp, quando se referem a estes corruptos “ah o fóculporto para aqui, o futebol clube do porto para ali”…

      Chega deste tratamento desigual… Eu tenho enviado muitas mensagens para o Provedor da RTP e vou continuar a enviar…

      Ainda agora com a final da supertaça em futsal, foi o mesmo… O ano passado o SCP venceu e cortaram logo a transmissão, nem vimos a entrega da taça… Este ano, como as galinhas venceram foi o que se viu… Puta que os pariu…

      SL

    • aproveitei a tua deixa e a deixa dum lampeão que se foi queixar de anti-benfiquismo dos comentadores para largar lá este comentário: bem…vou participar nesta cena de mandar pedradas aos comentadores porque até parece bem giro. a verdade é que por vezes nota-se falta de isenção nos comentários…se por umas vezes é pela emoção do jogo por outras é por não disfarçarem a sua preferência. é difícil e as audiências são muito importantes. contudo, deviam pensar que não são só (supostos) 6 milhões que vêem a rtp. há outros que também pagam os seus impostos. e têm também o direito de relatos com qualidade. anti benfiquismo? não me parece. note-se que nas duas outras finais não se viu, por exemplo a entrega da taça, nesta já se viu. nesta o benfica foi um justo vencedor, nas outras, taça e campeonato ganho à melhor de 5 em 3 jogos, já podia pender para cada lado. e a melhor de todas até hoje, o benfica por ter ganho a supertaça (diz o Mourinho que é um prémio menor) já destronou o Sporting (bi-campeão e vencedor da taça de Portugal) do domínio do futsal português. isto numa entrevista sobre a vitória na supertaça.anti-benfiquismo???não me parece. nota-se a tendência contrária…mas como a privatização não tarda…pode ser que tenham uma surpresa. podem sempre mudar-se para uma tv dum clube mais próximo de si (leia-se de cada um deles)! — e tinha vontade de continuar a malhar neles, mas ai partia para o desagradável…tou farto desta corja que milita nas tvs publicas. pagamos e bem para ver o nosso clube e nem meia isenção recebemos… fodasse!

  6. Alguém sabe de algum link para ver o resumo do jogo entre o benfas e o Sporting Clube de Portugal em juniores? É que o que está no TvGolo, que era um vídeo do Sapo, já não está disponível. :S

    SL

      • hahaahahah grande azia.

        Já algum de voces viu imagens e declaraçoes daqueles energumes da tertulia benfiquista(nome panasca fdx) ??

        fui alertado por uma amigo meu e aquilo é do mais nojento e asqueroso que há. aqueles 4 palhaços ofendem e achincalham o nosso clube em cada programa…revoltante no minimo !!!

      • Enquanto vocês acham piada eu já não acho piada nenhuma.

        Como é que os responsáveis de um clube como o “Sport Lisboa e Benfica” podem pactuar com uma merda dessas? Que falta de carácter, que falta de fair play, que falta de cultura desportiva. É incompreensível.

        Posso dizer-vos que já vi alguns jogos no Porto Canal (agora propriedade – penso que assim posso dizer – do “Futebol Clube do Porto”) e não obstante os Porcos terem fama de serem grunhos e etc. ainda não apanhei lá nenhuma deste género.

        Como sabem sou sportinguista de coração mas entristece-me ver um rival a descer tão rasteirinho quanto isto. E aliás, sei que há benfiquistas (ainda bem, têm dois palmos de testa) que também não se revêm nesta linha.

        Como digo, no Porto Canal, até ver, é possível tomar contacto com a realidade do FCP (jogos, notícias) de uma forma sóbria, madura e adulta.

        Na SLB TV (nem sempre, mas quase sempre) é assim, bairrista até dizer chega.

        Acho vergonhoso.

        Se um dia o Sporting tiver um canal espero bem que seja uma coisa com cabeça, tronco e membros. Isso não é nada. São dois gajos a falar de um jogo parece que estão na tasca do Ti Manel (aí podem falar como quiserem, é po lado que durmo melhor). Eu se fosse sócio do SLB já teria mostrado o meu desagrado assim.

        Ridículo.

        Grow up.

    • Caro consócio (caso o seja) Leão Rampante,

      eu é como o outro: chamarem-me de lagarto é uma coisa que “a mim não me assiste”.

      Chamem-me “freak” mas quando me chamam de Lagarto sinto um certo orgulho.

      Chamarem-nos de lagartos é de uma afectividade que só alguns percebem.

      Claramente é algo de outro campeonato quando comparado com lampionagem ou tripeirada.

      Vai daí ostento este “nick” com todo o prazer.

  7. “…confesso que sabe bem ganhar assim de vez em quando…”

    HAHAHA. Ao menos têm a noção que ganharam roubado.
    Curioso, agora já não aparecem as virgens ofendidas a chorar por causa dos árbitros… :))
    Alguns destes lagartixos (não confundir com sportinguistas) às vezes conseguem ser ainda piores que os andróides…

    • Devem haver certamente blogs interessantes do teu clube. Porque não vais antes lá? Vens aqui, escreves, metes links, músicas, fotos. Ainda tens paciência para isso? Que idade tens? A mesma idade dos gajos que relatam os jogos do teu canal não?

      Esquece isto e faz-te homem. Abre um blog todo bonito do teu clube, leva lá os teus amigos e deixa-nos em paz.

    • O malho, e se fosses pro caralho?!

      És pior que a sarna pah. És inconveniente. E Na verdade, Estamos todos a cagar para o que dizes. Por isso, a menos que tenhas uma mulher ou namorada porreira (o que eu duvido) que queiras partilhar com a malta, ninguem quer saber de ti.

      Dedica-te ao teu clube… Ou então brinca com a picha de um teu amigo qualquer… Mas desaparece. Esta merda não é o national geographic para andares aqui feito Macaquinho, nem é o canal de saude para expores o quanto és mentalmente desafiado.

      Ba-za!

  8. Então mas nos seniores são roubados e é um escandalo, e agora nos juniores sao favorecidos e tudo ok?

    ja devia ter vindo o GLopes a pedir justiça e mais o caralho e tal, não era?

    Devia estar de costas neste jogo. FDX que moral do caralho.

    • nao tenho nenhum problema em dizer que fomos beneficiados. como tu, certamente, nao tereas qualquer problema em afirmar que a falta que da o 2º golo do sporting e mesmo falta (so nao se percebe se e dentro ou fora de area) e estas macacos gritam e saltam como se lhes tivessem roubado o fornecimento mensal de bananas.

  9. Sinceramente… As coisas que um gajo lê aqui. Benfiquistas que se foram chorar para as portas da Assembleia Nacional de dossiers na mão, a chamar chorões a seja quem for. Imperdível! Em relação a tudo o resto, não podia estar mais à vontade com os programas da BenficaTv. Espelham bem o nível geral da maioria dos adeptos do clube. Nunca me enganaram e nunca esperei fosse o que fosse desses senhores. São na sua esmagadora maioria boçais e de vistas muito curtas (esse programa é delicioso! Cada um mais bronco e estúpido que outro mas a darem-se ares de doutores. Parece comédia burlesca. Foram os 30 segundos mais engraçados dos últimos tempos. Nota: Experimentem tirar o som e atentar às suas magnas expressões faciais.) Mas enquanto não forem os meus euros a pagar o canal, só tenho de optar por não ver. Que todos os meus problemas futebolísticos fossem o slb… Não lhes dou essa importância. Viva o Sporting Clube de Portugal!!

  10. Com que então o Rubio é novo para jogar no Sporting mas na selecção não.
    E lá já nos lixaram o puto neh?
    A este clube tudo acontece fosga-se, logo agora que nos livramos do Postiga que voltou a confirmar a sua qualidade no jogo de sexta.

  11. o benficatv é o exemplo daquilo que não deve ser a televisão de um clube. Em vez de se preocuparem em falar deles, entrevistar os atletas, falar com dirigentes, não. Passam a vida a falar mal e a enxovalhar os outros clubes. Espero que um dia que tenhamos uma TV seja a antitese disto, e que se preocupe única e exclusivamente a falar do Sporting que é isso que interessa…

  12. 1- Vi um pouco desse jogo de juniores e ao nivel dos comentadores só mesmo o jogo…nunca pensei que se jogasse tão mal sinceramente.

    2- bostiga fez mas um jogo ao seu nivel (impressão minha ou CR e Nani estavam a bufar com as suas más decisões?)

    3- Espero que no próximo jogo não se invente mais.

    4- Depois do golo o ano transacto contra o Glasgow, que figurará para mim nos apanhados do futebol, a secção de futsal decidiu copiar e também esteve á altura (aquele segundo golo no sábado é de rir).

  13. Já agora, digam ao Dr. Rambo para deixar de andar de fato e gravata no relvado?

    Para além de pouco confortável, é completamente ridículo.

    Na Premiership a equipa médica veste-se com fatos-de-treino do clube e com “luvas de médico”, nos jogos do Sporting lá está o Dr. Rambo a correr com uma mão a segurar a gravata.

    Força Dr. Rambo, sem gravata.

    • Acho que isso de andar sem gravata também já é abusar… O homem já nem traz as medalhas de todas as condecorações de guerra que tem…só para conseguir correr mais rápido.

      • vai de Farda #3 (farda de trabalho, se possivel das camufladas) M64 (equipamento completo que inclui mochila e mochilete, não esquecer o kit de camuflagem Verde e preto/branco porque o godinho vai inspeccionar o equipamento)…

  14. Dos melhores do mundo a formar jogadores e nem conseguimos preencher os requisitos da UEFA na inscrição de jogadores para a Liga Europa. É um facto bastante triste que jogadores como Wilson Eduardo Nuno Reis Cédric e até o Salomão não façam parte do plantel quando fomos buscar outros jogadores em que o objectivo é potenciá-los. E os nossos? Potenciamos no Olhanense e etc? Ou muito me engano ou daqui a dois ou três anos vão haver mais “Varelas”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s