O Cacifo do Paulinho

Dia zero

Anúncios

Não me perguntem porquê, mas estou desde manhã com um raio de um pensamento a fazer estafetas entre as orelhas: que todos, do Paulinho aos adeptos, passando, obviamente, pelo Domingos e jogadores, deviam meter na cabeça que hoje é o primeiro dia de uma semana que termina em Paços e que pode signficar o início do nosso campeonato. Não aquele das primeiras três jornadas, um outro onde o leão passa a rugir todas as semanas (e onde mesmo quando perde, não abandona o terreno de jogo sem deixar o adversário sem profundas marcas).

O atraso que temos já complica em demasia as nossas contas para pintar Portugal de verde e branco mas, porra, há ainda muito para ganhar. Começando pelo respeito por nós mesmos e por aquela camisola única.

Anúncios

Anúncios