Não me falem em Taça

Porque nem me passa pela cabeça não ganhar a uma equipa onde há economistas, um jogador que trabalha na área do azeite, um electricista, um que trabalha numa loja de roupa, outro que trabalha na imobiliária, outro na Santa Casa da Misericórdia, outro ainda que ajuda num café.
Respeitar estes rapazes que, diariamente, se juntam às 18h para treinar, é chegar a Famalicão e, aos 20 minutos, ter o jogo resolvido. E quanto à possível falta de motivação, eu cagava os meus dois pés se, com a verde e branca vestida, algo do género me passasse pela cabeça.

21 thoughts on “Não me falem em Taça

  1. Patrício, Patrício… Põe te a pau que o Marcelo é guarda-redes! Bem… “ódio” de estimação à parte… Contínuo a não engolir o André Santos defensivamente… Gosto um molheeeee do Oneywu e do Big Papa Wolfs… Schaars é o verdadeiro capitão de equipa… E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!

  2. Evaldo nem contra electricistas consegue disfarçar uma tremenda falta de jeito para jogar futebol.Acho inadmissivel o Marcelo ter levado aquele amarelo. Os árbitros mostram cartoes por tudo e por nada.Ganhámos é o que interessa.

  3. Péssima exibição mas o que fica para a história é a passagem da eliminatória com uma vitória justa. Apesar dos golos, quanto a mim, a segunda parte ainda foi pior que a primeira. E com as lesões vem ao de cima algumas limitações no plantel. Hoje não tínhamos banco. Só se safaram Marcelo, Wolf (fez o que lhe compete) e Capel que é quem tem andado com a equipa para a frente nos últimos jogos. O Rubio tem que se motivar…
    SL

      • Caro,
        limito-me a dar a minha opinião sobre o jogo como já fiz aqui inúmeras vezes.Eu quero é que o Sporting ganhe e ganhou. Mas jogou mal. O meu caro amigo quer que eu lhe diga que jogou bem? Triste é ver tudo negro quando há coisas positivas na escuridão, ou ver tudo a brilhar quando há coisas negativas no paraíso. O Fundamentalismo é que é triste…
        Saudações Leoninas

  4. Ganhámos com naturalidade. Os jogadores não titulares estão com menos ritmo e isso tem de se notar. Mas, no geral, mostrámos consistência. A equipa do Pal Serge provavelmente perdia!

  5. Por vezes os jogos fáceis tornam-se dificeis, daí ter achado bem que o Domingos não tivesse rodado demasiados jogadores. O nosso banco é composto por muitos dos titulares do passado recente, e já se viu bem o que grande parte deles vale. O A.Santos nem é carne nem peixe, mas fazia-lhe bem ser um bocado mais Peixe(lembrando um que dava cacete em tudo o que mexia). Para trinco não me parece, para organizador de jogo faltam-lhe pés. enfim, banco com ele. O Evaldo é um caso de falta de confiança, aliado à falta de capacidade para jogar à bola. E por aí fora.
    Assim se vê como estávamos condenados no passado e como era preciso uma revolução na equipa. Não era só mudar o treinador. O novo “mochilas”, honra seja feita, é uma verdadeira “capel”, digno de vir a figurar entre os vários nomes de ex-jogadores que povoam o cacifo.

  6. Foi muito bom. A 7ª vitória consecutiva e sem ser brilhante, bem longe disso.
    Ainda bem, assim vai-se pondo águinha na fervura, que a rapaziada andava eufórica.

    Algumas notas soltas:
    1 – uma verdadeira romaria de sportinguistas, um ambiente especial numas bancadas bem compostas.
    2 – que falta fazem elias e rinaudo.
    3 – há por lá uns moços que também têm que ser despachados rápidamente. Não têm categoria para o Sporting. Não admira que tenhamos estado todos tão deprimidos nos últimos anos – com o jogo de hoje tirei as pequeníssimas dúvidas que restava. Só por isso obrigado, Domingos! Nem vou dizer os nomes deles, pois por aqui acima já estão identificados
    4 – Ricky van Wolfswinkel. Grande jogador, nunca me enganasta. Vê lá se não dás tanto nas vistas, senão só ficas por cá até Junho.
    5 – Capel, este homem carrega o Sporting na mochila. Que trabalheira e sacrificio, és grande. Que tremendo gozo é ver este meninio a sprintar para ir a linha e centrar. Tu e o Van Helsing estão bem um para o outro, que dupla.
    6 – Marcelo Boeck – eh lá! Temos guarda-redes, com pinta de craque. Impassível e sereno, mesmo quando a defesa faz disparates. Gosto do Patricio, mas este não lhe é inferior e vai-nos dar muita tranquilidade se houver chatices com o titular actual.
    7 – Se fosse com o Paulo Sérgio perdíamos este jogo. Não foi grande coisa, porque já estamos mais exigentes. Na época passada o forcado com este resultado saia em ombros e era-lhe feita uma estátua em ouro à entrada da praça de touros em vila franca de xira.

    Venha o Vaslui, na 5ª feira! É Rinaudo e mais 10!

    Queremos a 8ª consecutiva. Eu acredito. E até está ao nosso alcance. Basta colocar os melhores.

    SL.

  7. Ca puta de trebedeira tenho!

    Jogo?

    Vi algume coisa e o qe vi é qu basta por a lenha boa no assador e a brasa da um calor do caralho!

    Achm que enganam alguém=
    Estão é borrados!

    borraCHOS

    foda-se qualquer merda

    Preciso de ir dormir e para a semana estu lá mas com menosm bebida!
    Só sei é que ganhamos o resto é treta|

    foda-se

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s