Piada (de mau gosto) do dia

«Simão Sabrosa esteve a um pequeno passo, no último defeso, de regressar a Alvalade e, sabe o DN, este é um processo que ainda não morreu, podendo ser reatado no próximo mês de Janeiro quando o mercado reabrir. O internacional português, nas conversas que manteve regularmente com Godinho Lopes, com quem mantém uma boa relação, fez ver que queria sair da Besiktas e que a questão salarial não era um problema. Por outro lado Simão tinha de consultar o Benfica, pois fez uma promessa a Luís Filipe Vieira de que os encarnados seriam sempre a sua prioridade quando voltasse a Portugal. E isso foi feito, tendo sido comunicado a Simão que Jorge Jesus não via com bons olhos a sua contratação.»

Anúncios

62 thoughts on “Piada (de mau gosto) do dia

  1. Esse amontoado de palavras que a bosta do DN resolveu vomitar não deve ser levada a serio.. E’ apenas mais uma tentativa da merda da nossa imprensa para destabilizar o temor que estamos a causar no poder instituído.

    Acho bem que esta direcção não cometa o erro de sequer pensar na contratação deste judas de merda porque vai haver uma revolução dos associados. E eu vou estar na frente.

    Passar `a frente e não ligar…

    SL

  2. Mas vocês ainda ligam ao que o DN e o CM dizem? Já deviam ter aprendido a lição… é verdade que o Godinho Lopes chegou a testar o assunto, mas assim que viu a reacção dos adeptos recuou imediatamente. Queriam uma Direcção que respondesse aos anseios e vontades dos adeptos? Ei-la!

  3. De facto uma piada de muito mau gosto.

    Se já não alinho muito com a história do Figo Pesetero, se já mandei o Montinho de merda para vários lados, então que dizer deste porco Suinão.

    Seria a queda do Godinho Lopes e deste Sporting e isso não me parece que pode acontecer agora.

  4. A verdadeira piada da semana foi a do comentário da Maria. Eh, eh, eh, essa do Suinão servir de encaixe pro Paulinho estacionar a bicicleta ´muito bem apanhada…

  5. E pronto o resultado de tomar ao mesmo tempo um soporifero e um laxante é isto!

    Mas desconfio que quem decidiu escrever isto, gosta desta combinação.

  6. E a tua opiniao Cherba? Gostava de aver escrita por aqui. Postaste a noticia tal qual e nem uma linha editorial sobre esta piada de mau, pior cheiro e horrendo sabor.

    Nao desjo mal ao rapaz, mas que acabe a carreira bem longe. Lembram-se dos amuos desta prima donna quando o c.ronaldo foi ganhando o estatuto na seleccao?

    O que vinha fazer no Sporting? Suplente do Capel?

    • Kadechima,
      penso que o título do post é elucidativo. Ao considerar a notícia uma piada de mau gosto, estou a deixar claro o que penso a respeito do assunto, ou não?
      Quero mais é que o Simão se foda e, caso viesse para Alvalade, ia assobiá-lo de cada vez que tocasse na bola, como se de um adversário se tratasse.

      • Cherba,

        Isto é tão aberrante que é uma clara “não-notícia”. Comentar ou “Postar” sobre o assunto é dar importância a quem não a tem.

        Z

        PS: Não há um gajo conhecedor da evolvente do estádio que sugira um sítio para tomarmos uma imperial antes do jogo com o Vaslui? Não vamos deitxar cair a ideia do Jusko!

  7. Só se fosse para relief-boy do Capitão América nos intervalos. Ou para o uso que Maria muito bem lhe atribuiu ali em cima.

    Estas noticiazinhas são esterco encomendado, amigos. Coerentemente, desta vez até foram buscar outro pedaço de esterco para objecto de notícia. Interessa, neste moment, é quantos vamos dar ao Vaslui e ao Gil Vicente. O resto é paisagem.

  8. fodass… para alugar anões não precisamos de ir à Turquia..

    http://www.rentamidget.com/

    Metemos assim tanto medo para todos os dias saírem noticias sobre ex-jogadores!?

    Amanhã deve ser o Enakarhire, depois de amanhã o Quaresma, Hugo Viana…

    Esse judas só se fosse para o atar a um poste e regá-lo com gasolina!!

    ISTO É O SPORTING!!

    SL

  9. A sério que nunca percebi tanto ódio dos Sportinguistas ao Simão, excepto claro – e mais uma vez – por anti-Benfiquismo primário. Ele rendeu uma fortuna quando foi vendido ao Barcelona. Depois voltou para Portugal, para o Benfica, o maior clube do Mundo, que fez dele um campeão nacional e que lhe pagou à medida do seu talento (em ambos os casos o Sporting não podia competir com o Benfica, dadas as suas péssimas equipas de futebol e dado ser um clube falido). No fundo foi o mercado do futebol a funcionar. Vocês também compraram o Postiga ao Porto e ninguém no Porto odeia o Postiga … Precisam de mais exemplos? Era suposto em Portugal o Simão não querer jogar no Benfica? Onde para além de campeão chegou a capitão? Jogou com Micolis, Trapatonis, Petits, Luisões, Tiagos, e queriam que tivesse jogado com Custódios, Polgas e Djalós? Será razoável? Vocês fariam diferente nas vossas carreiras?

    Saudações desportivas, parabéns pela vossa recuperação desportiva e boa sorte para todas as equipas Portuguesas.

    • Ó lampião acéfalo, sim, é um pleonasmo, no ano em que ele foi para o carnide o Sporting foi campeão nacional e só tínhamos jogadores como o Jardel, o grande artista, o Sá pinto, o Paulo Bento, o André Cruz, o Quaresma, o Niculae (durante 6 meses), o Hugo Viana, o Phil Babb, entre outros. Mas ok, talvez fossem melhores os da equipa maravilha, tipo Andrade, Zahovic e drulovic em estado de decomposição avançada e o mantorras. Mas o melhor é que o único campeonato que ele ganhou foi com o trapattoni, em que o carnide nas últimas 8 jornadas só marcava golos de bola parada e em que tudo era apitado a favor do benfas nos últimos 30 metros do meio campo adversário. Por favor acorda para vida…

      No porto ninguém odeia o postiga porque além de ele ser uma merda tanto lá como no Sporting eles ainda fizeram um bom negócio.

    • Deves ser um gajo novo e pouco atento.

      Se tivesse assistido a um jogo de hóquei em patins na esterqueira da altura, como eu assisti, em que o Sporting afiambrou as tuas galinhas como gente grande, terias tido a oportunidade de ver a reacção dos grunhos cada vez que o Livramento tocava na bola.

      Eras gajo para ficares infignado com o comportamento dos teu semelhantes?

      Nós odiamos o Simão. E depois?

    • Lampiao de merda! Espero que hoje levem na peida do Basileia… Preciso de me rir mais um bocadinho… Saudades do mes de Maio de 2011 em que foram enrabados sucessivamente e sem vaselinas consecutivamente!

    • Estimo que um pesado te ceife numa passadeira durante os festejos do nosso título nacional em Maio, e que passes o resto da tua vida entrevadinha a assistir imóvel aos sucessos desportivos consecutivos do Sporting Clube de Portugal.

      Melhores cumprimentos.

    • Eu não odeio o Simão. Apenas o acho um homenzinho sem coluna vertebral, sem personalidade. Nada mais. Pouco me importa se jogou no benfica ou no estoril. Carlos Martins foi para o benfica, e não o odeio.
      Só os galináceos podem achar que se odeia o Simao porque ele jogou no benfica. O problema está no simao, nada mais.

      Quaresma jogou no porto, jogou muito, foi sempre campeão, e nem por isso é odiado…

      Quanto ao resto das baboseiras que dizes, mostra bem de q clube és… simão terá optado por não ser suplente de João Pinto, de Niculae, de Quaresma, Ronaldo, ou eeventualmente até de Viana, ou mesmo Custódio, na altura campeões com um futebol ofensivo, e atractivo….

      Mas por mim deves manter essa opinião pateta – só te fica bem…

  10. Simão? Em Alvalade? Nem de graça!

    Só se fosse para o meter no relvado com o leão à solta, ou então, meter uma pedra por cadeira para o pessoal poder atirar quando ele se metesse lá no meio.

  11. amigos Sportinguistas,estão a dar demasiada importancia a ignorantes lampiões ke é aquilo que eles querem mas vamos ao ke entereça a direção do nosso Sporting ke não estrague o ke está feito não desuna a equipa porque ela está no bom caminho para atingir os nossos objetivos ou seja sermos Campiões, queria dar os meus parabens á maria pela tirada do arrumar a bicicleta do Paulinho.S.L

  12. Não me lembro bem quando mas já em campanha eleitoral ou na preparação do mercado de transferências, essa hipótese surgiu. Já na altura essa hipótese foi chumbada com tanta força que Lopes, Freitas e Duque começaram logo a trabalhar nos dossiers espanhóis, vulgo Jéffren e Capel.

    Esta é mais uma notícia com bolor, como outras nos últimos dias, que têm vindo a ser plantadas com uma óbvia intenção de quebrar o nosso momento. A isto, junta-se a notícia do estádio do playoff.
    Objectivos: pôr os Sportinguistas contra o carnide (mais ainda, de preferência com feridos no Clássico para podermos ser diabolizados pela comunicação social) e o Sporting contra a Federação, para perdermos ainda mais influência.

    Não se deixem levar, estão a tentar condicionar-nos…
    (Ou isso ou padeço de paranóia.)

    • Fdx que nunca mais recebes a carta pá! Desampara a loja. Será que não percebes que aqui ninguém odeia lampiões, apenas queremos que se fodam todos, não importa como!

  13. O título do jornal devia ser – “Simão aceitou regressar ao Sporting para se redimir da traição antiga a pedido de um grupo de adeptos, do Blogue Cacifo do Paulinho. Para fumar o cachimbo da paz os adeptos marcaram encontro com o atleta na proxima quinta-feira, numa roulote de bifanas antes do jogo com o Vaslui, onde se espera que Simao venha a ser recebido com carinho”.

  14. Para o lampião Garcia:

    Como é óbvio percebes pouco de bola, como a maior parte dos seguidores do teu clube, mas não tens culpa de seres assim e eu vou procurar melhorar os teus poucos conhecimentos: O Simão chegou ao Sporting com 13 anos, vindo de Tras-os-Montes, e foi no Sporting que se fez homem (ou devia ter feito) e jogador. Dizes bem qd ele rendeu bom dinheiro ao Sporting. Tb dizes bem que qd o teu clube o quis ir buscar o Sporting não tinha como accionar a cláusula pois para isso não o tinham vendido. O Simão não foi maltratado por ter vindo para o Benfica. O Simão foi maltratado porque, e esta parte é que a tua parca memória não alcança, nesse ano o Sporting disputou o título de CAMPEÃO com o Boavista e esse gnomo veio dizer que preferia que o Boavista ganhasse o campeonato revelando um falso ódio ao clube que lhe tirou o ranho das ventas quando ele ainda não pintelhos, tás a perceber? Tudo para comprar o amor dos inteligentes seguidores lampiões que comem toda a merda que lhe dão!! Se não concordas com esta última frase vai ao youtube e procura uma qq AG dos tempos do saudoso Vale e Azevedo. E foi a partir daí e SÓ A PARTIR DAÍ que qq sportinguista com dois dedos de testa não perdoa a esse ingrato de merda. Se não queria magoar os sentimentos da troupe encarnada bastava dizer “eu tou em 4º lugar, não tenho nada a ver com a luta dos 2 primeiros”… Mas como não se deve cuspir para o ar o Sr Simão, em jogo de preparação para o Munidal 2002, fodeu o joelhinho todo. Dias depois de ter vomitado tanta estupidez. Há coincidências do caralho!! No jogo a seguir apareceu uma tarja em Alvalade que dizia: “SIMÃO CABRÃO MERECES A LESÃO” .Percebeste agora? Continua a frequentar o Cacifo que nós gostamos que vcs aprendam umas coisinhas de vez em qd… Só não te sei dizer quem é o pai da Mariana.

  15. Ao ver a incapacidade mental vomitada por estes lampiões que por aqui aparecem, cada vez me convenço mais que eles são mesmo 6 milhões… Ou talvéz mais: Na verdade, todos nascemos benfiquistas mas alguns evoluem. O problema é que, como a maioria não o faz, somos um País de mentecaptos e de atrasados mentais. Portugal só sairá do mísero lugar onde se encontra quando a maioria dos portugueses deixar de tarcer pelo clube das galinhas… Saudações para todos os leões!

  16. Sim realmente, o anão sabrosa qd voltou para os lamps, tinhamos nós o novo camisola 20 Quaresma, que viria a ser campeao com joao pinto, jardel, hugo viana etc…

    Só foi campeao pelos lamps com o EstorilGate e 8 jogos seguidos!!! a marcar de bolas paradas…. e a fazer birras com o Hélder por causa da braçadeira….”Ó Hélder…vá lá .. dá lá isso”

    Em Junho de 99:
    Mundial: Trocaria o Sporting pelo Benfica ou pelo Porto?
    Simão: Nem pensar! Tudo o que sou, devo-o ao Sporting. Em Portugal, só encaro a possibilidade de actuar neste clube.

    Em Maio de 2002:
    “O Benfica joga sempre para ganhar, mas se for para lhes tirar o campeonato… melhor ainda” Antes do 1-1 em Alvalade (Jankauskas e Jardel)

    Como um amigo disse em cima, fodeu-se com o joelho dias depois, e no mes a seguir nao foi ao mundial da coreia. Penso que a tarja era “Simão Cabrão nao vais à selecção!”

    Ele que ande lá a ser encornado e a jogar pó acesso à intertoto em madrid e turquia e na valente puta que o pariu!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s