89 thoughts on “Quero mais!

  1. Mais do que a ” vantagem de ter 2 pernas ” ou mesmo ” 1,86 metros de golo ” …The Wolf ” remata bem do meio-campo para a frente ” !! Podemos concluir que este ” ser humano como as pessoas ” vai fazer muito mas muito mais em Alvalade, ao invés do que fez Postiga, que simplesmente andou 4 anos ” de caganeira e mais não pode fazer ” !! ” Wolfswinkel não é um homem … é uma manada ” :)
    Saudações Leoninas

    • Eh eh eh … grande abraço patanisca !! Hoje é para ganhar … por mais de 2 !! A defesa com Evaldo, Polga e Carriço deixa-me de nariz torcido. Polga já se sabe que vai sofrer … entalado entre 1 abécula ( Evaldo ) e 1 duro de rins ( Carriço ), vai ser o bombeiro daquele sector.

  2. A mim cheira-me co Capel vai tar inspirado, e para além de varrer a ala como sempre, vai ter o seu golito. Força Sporting!

    PS: e já agora, o Lobo que aumente a sua conta pessoal na Liga Europa.

      • foi um momento bonito, o do wesley, ir a correr atrás do joão pereira para fazer a maior burrice do mundo. o que é que aquele animal estava à espera?

      • Teve uma branca. Viu-se em Portugal, no nosso estádio e lá pensou “bem vou mandar uma cornada aqui ao Pereira que o árbitro não me expulsa e ainda lhe dá um amarelo”… Depois, lembrou-se “xiiiii que isto não é o Leixões e o árbitro não é tuga!!! E o bufas lá da mercearia das Antas anda demasiado ocupado com o electricista que pôs a treinador!!!”

  3. lol “chega para lá de Rinaudo” dizem os porcos da SIC… uma carga de ombro… (excelente a atitude do Fito… perde a bola, mas levanta-se e volta a correr para o meio-campo, não há cá perda de tempo)

  4. Exacto. O Paços Ferreira da Roménia é treinado pelo Otelo Saraiva de Carvalho, pá!

    E, pá, o gajo está todo lixado, pá.

    E o comentador da SIC, pá, diz que o Wesley não sabe dar cabeçadas, pá.Será ele próprio um perito, pá, em cabeçadas? Por mim, pode oferecer uma ao Otelo da Transilvânia, pá!

  5. Intervalo:

    O Capel está a partir tudo;
    O MAtias é um artista;
    O Rinaudo é Deus;
    O Evaldo está a fazer o melhor jogo com a camisola do SCP;
    O Polga e o Carriço estão confiantes e a jogar bem;
    O Wolfs vai marcar na 2.ª parte;
    O Schaars está certinho;
    O João Pereira está bem no jogo;
    O Peririnha está discreto;
    O Patricio ainda não tocou na bola.

    Estou a gostar.
    Os romenos só dão porrada.
    SPOOORTTTINGGGG!!!

      • E alem disso nao foi penalti… Segundo percebi pelo vosso compadre Duarte Gomes e’ so’ quando a bola bate na cabeça ou no peito dos defesas… lampiao de merda !

      • Depois ainda se acham com moral para falar quando são roubados, sempre que são beneficiados nunca o admitem por mais escandaloso que seja, depois admiram-se de ninguem os levar a sério, tristes.

      • Ainda aqui andas AL-merroida? És um cagalhão cheio de força… Vou puxar o autoclismo outra vez… Boa viagem !!!!!!

      • Só há uma explicação para este fenómeno, Portistas e benfiquistas normalmente só vêem os jogos dos respectivos clubes e estão tão habituados a ver lances destes transformados em penalties a favor desses clubes que acham que a lei é MESMO assim. Eles acham MESMO que um jogador atirar-se para o chão é MESMO penalty.

      • Desta vez até o Casalense admitia se lhe perguntassem, não é por dizerem estas alarvidades que passa a ser menos penalty, deixem-se disso que só vos fica mal, já ganharam, parabens pela passagem aos 16 avos, precisamos de todos os pontos para manter o 5º lugar á frente da França e começar a morder a Itália.

  6. And the Oscar goes to … Matias Fernandez !! Saudades deste Matias. Quando o Schaars desceu e colou mais ao Fito, deixando o Matias mais solto para as tarefas de construção de jogo e dessa forma menos sujeito a descer tanto no terreno … o livro abriu-se. Matias jogou como joga na Selecção Chilena. Hoje deram-lhe a liberdade para tal e ele disse : Presente !! Parabéns Sporting

    P.S : Tenho que tirar o chapéu ao Carrillo no modo como, percebendo a diagonal para fora do Capel, sai da linha e arrasta o lateral para dentro. Mais à frente, abre uma linha de passe, mete-a nos tubos do defesa e a seguir foi o que foi … o momento da noite do oscarizado Matias :)

  7. O Cabron do comentador a dizer que ‘um jogo sem o Rinaudo levar amarelo não é a mesma coisa’ que grande FDP!!!

    Mas ganhamos CARALHO!!!

    FORÇA SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGg

  8. Amigos,
    Estivemos bem. Muito bem, diria até, porque jogamos o possível devido às mil condicionantes (meia equipa lesionada e à porrada que estes timoftes deram o jogo todo) que tinhamos para este partida.

    O objectivo número 1 está conseguido. O apuramento para a fase seguinte, já estamos despachadinhos e assim vai dar para rodar os que jogam menos.

    Os destaques:
    1) João Pereira, melhorou muito em comparação com o ultimo jogo. Não lhe dêem preocupações defensiva e tá como peixe na água;
    2) Evaldo – que é isto, pá? Tás a gozar? Grande joga, meu. Fiquei desconcertado – vales o que jogaste hoje, ou a trampa do ano passado, chaval? Decide-te e surpreende-nos a toda. Bem falta fazes! Grande golo (o Bostiga mandava ao poste e o Floribelo atirava para fora, para não ter que celebrar.
    3) Fito Rinaudo – Deus! Palavras para quê? O único que na 2ª parte começou a devolver com juros a porrada do primeiro tempo. Foi tudo de charrua!
    4) Capel – até cansas de te ver a correr. Grande jogo, sempre objectivo e com propósito. Grande jogada para o segundo golo do jogo. Que substâncias usa este homem na mochila? O momento do Sporting actual deve muito a este homem, faz sempre das suas em cada jogo. O que vai ele inventar para a próxima.
    5) Wolfs – um jogo esforçado, muito desamparado ecompletamente só. Não marcou hoje, mas na 2ª vai meter uns quantos. Se o Sporting tivesse começado a jogar como acabou – com Fito e Schaars juntos – o Matías tinha-lhe entregue bolas de golo. O Gil Vicente pagará a factura.
    6) Schaars – não se dá por ele, está em todo o lado. Continua com azar, senão hoje tinha metido 2. Fica prometido para 2ª feira, pode ser aos 2min que eu não me importo nadinha.
    7) Carrillo – feliz do treinador que se pode dar ao luxo de ter um miúdo destes no banco até quase aos 70 minutos. Faz o que quer da bola e do jogo, mas também reconheço que tem muito para corrigir. Quando o fizer é craque de top mundial. Obrigado Carlos Freitas, podes mandar vir mais.
    8) Patrício – para fazeres o que fizeste (nada) podias ter ficado em casa. Inglório teres que te equipar para estar o jogo a olhar para o boneco

    Man of the Match:

    Matias Matigol Fernandez – encheu o campo com magia, querer, raça e classe. Encontrámos um “Elias” para a Liga Europa – e não posso fazer-lhe maior elogio. Assim vale a pena, podia ter ficado toda a noite a ver este gajo jogar. Traz classe ao futebol do Sporting e galvaniza a equipa. Hoje tudo, mas tudo lhe saiu bem. Bem vindo, outra vez!

    A onda verde está a crescer. Não ganhámos nada ainda, mas estamos no processo e a caminho de enriquecer o nosso museu. Venha o Gil já, falta muito?

    SL

    • Uma palavra para o André Martins … o miúdo não se escondeu do jogo. Assim que entrou teve bola, procurou a bola, endossou bolas com precisão … uns 4 kg de pura massa magra e o rapaz vai-se fazer um belo médio :)

      P.S : Deixo aqui uma pergunta que gostava de ver respodida : Quantos pulmões tem o Capel !??? Que Puta de Resistência :)

  9. O Rui Patrício podia ter vindo ver a bola comigo hoje. No sofázinho, com uma cerveja e com o cheirinho a almôndegas que a minha mãe fez. Estava muito melhor do que a ver o jogo do relvado.

    Jogo tranquilo que podia ter dado mais 1 ou 2 facilmente. Capel jogou muito, Matías foi um senhor e o Carrillo trata tão bem a bola que até eu fico com ciúmes.

    PS; Melhor jogo do Evaldo com a camisola do Sporting. Parece que a concorrência lhe fez bem.

  10. bela joga sim senhor, fomos serios e tivemos qualidade.

    hoje destaco o João “meia laranja” Pereira..teve muito bem, alias como o Evaldo também.

    e o colega Sá (que o admira ainda mais que nós) deve ter gostado de ver o Mati abrir a livraria em Alvalade, que jogatana do caralho, um jogador diferenciado, como dizem os brasileiros. SL

  11. QUERO UMA CAMISOLA DO CAPEL!

    E nem me importo que esteja lá escrito CHAPEL!

    Enfim, o jogo nunca foi dificil mas após dois anos também não é dificil ver o Sporting a jogar.
    Até nem achei o jogo grnade espiga mas agor o nrvoso direccionou-se para:
    -É agora,canudo, o golo é agora!
    E isto acontece varias vezes durante um jogo hoje em dia!

    É uma maravilha!

    Temos um Sporting … !

    • Trolha, nós somos os 2 cacifeiros que mais importÂncia damos ao tapete de Alvalade..eu também queria o do Utd ou do Arsenal mas olha que hoje tava muito bom…o aspecto ainda não é aquele verde cristalino dos estadios ingleses mas a bola não ressaltou uma vez o jogo todo, tava curto e rápido…é fundamental que assim se mantenha ou até melhore para quem quer jogar bom futebol

  12. Caros lagartos,

    Parabéns. Bela joga tendo em conta as limitações da equipa para este jogo (que acrescem à irritante situação do Elias. Se o Matias continuar a jogar assim, não há problema).
    Sou portista e estou a gostar muito de ver o Sporting jogar. Em particular a forma como tem encarado as adversidades.
    Venha daí um grande Sporting, agora que estamos em vias de poder 3 equipas na Champions! (a ver se o meu Porto lá consegue chegar…que a coisa está muito negra)

    Gostava também de dar os parabéns ao cacifo (cherbakov), pois a seguir ao porta19.com é o site que mais gosto de ler na net. Ao cacifo e aos seus habituais comentadores. Salvo raras excepções, têm uma forma de ver o jogo semelhante à minha e um sentido de humor excelente. Também tenho saudades do Mãos ao Ar.

    Eu, se pudesse, tinha avisado que o Postiga não dava. Sem sequer falar nos falhanços, quantas vezes vi eu aquele gajo estragar jogadas dos outros e até, por mais do que uma vez, cortar remates de colegas em cima da linha de golo. É dos casos mais estranhos que conheço no futebol. Até o número de bolas ao barrote que mandou enquanto esteve no Sporting deve ser um recorde!

    O Djaló estava nitidamente a mais e havia que encontrar alternativa ao Evaldo (outro mistério. Eu era daqueles que depois da época que fez no Braga achava que era jogador. Deu-lhe uma postiguite…). Com um grande jogador como o Rinaudo naquela posição, um belo ponta de lança (wolf – tem alguma coisa a ver o cv deste homem com aquele que tinha o merdoso do Pongolle? Os 5M€ do wolf são, logo à partida, um achado quando comparados com os 6,5 do Pongo) e uns extremos a sério, a equipa está lançada.

    O que podia faltar? Um treinador? Desde o Robson que o Sporting não tinha um treinador tão bom. Que inveja. Vejo pouco mérito dado ao Domingos (até aqui no cacifo. Basta ver os comentários pós jogo. Fala-se de muitos jogadores, mas sem uma única referência ao Domingos).
    É mesmo muito importante e tem feito muita falta ao Sporting nestes últimos anos.
    Vejam o Porto. Só saiu o Falcão e o jogo ontem com os Cipriotas foi dos mais fracos que vi o Porto fazer na minha vida. E já vejo há uns 30 anos.

    Para se ver que um jogador é mesmo mau, há que o ver jogar na nossa equipa, não é? Temos algumas recordações em comum. Merda que andou de Sul para Norte [Costinha (o guedes), Peixe] ou ao contrário [Clayton, Postiga].
    Também houve trocas de bons jogadores (Gabriel, Romeu, Sousa, Rui Jorge, Fernando Mendes), de jogadores muito bons (Fernando Gomes, Jaime Pacheco, Moutinho) e até de dois génios (Futre e Oliveira).
    Estava em Alvalade, na bancada nova completamente apinhada, a ver o Jogo contra o Dinamo de Zabreb em 1982. Vitória por 3-0 (vinham de derrota por 1-0). Exibição magnífica e hat-trick do Oliveira com golos lindos. Grande grande jogador.
    Desculpem o texto longo mas já leio o cacifo há uns tempos e queria partilhar algumas coisas.
    Um abraço a todos e “keep up the good work”.

    • Minha alma está parva.
      Um “andrade” bem formado ?
      Desculpa o “andrade”, mas é para pagar a dos lagartos.
      Um abraço e saudações leoninas.

      • Não tens de que te desculpar. Andrade, Tripeiro, Morcão, são coisas que não são ofensivas.
        Dizer sportinguistas ou benfiquistas é uma trabalheira e nem soa bem.
        Lagartos e Lampiões. Para mim são assim e também não são ofensa.
        Abraço e saudações portistas.

    • Lagarto deve ser o car#&%# do burro que te baralhou as ideias…

      Não queremos cá “amizadezinhas” com CORRUPTOS…

      Vai lá dar fruta e leitinho com chocolate aos Martins dos Santos, Calheiros e quejandos desta vida…

      Não há cá alianças com hipócritas, chulos e CORRUPTOS… Ainda por cima com esta bimbalhagem que, ao longo dos últimos 20 e tal anos, fez de tudo para empurrar o Sporting para um lugar secundário no futebol à portoguesa…

      Vamos a eles Leões!!!

      A nós só nos deve importar o SCP. Vai lá para o pântano em que se formou esse clube de CORRUPTOS e desaparece…

      • Só para ver a sinceridade do CORRUPTO, escreveu…

        “Merda que andou de Sul para Norte [Costinha (o guedes), Peixe] ou ao contrário [Clayton, Postiga].”…

        Mas deixou bem claro… “Merda que andou de Sul para Norte…” e depois diz “…ou ao contrário”. Esqueceu-se de dizer ” E a merda que é o Norte”…

        Eu conheço bem a trupe dos ‘jeitinhos’… Fazem-se de amiguinhos, mas têm uma agenda bem definida, a andar daqui pra fora…

        Esta gente, para os mais esquecidos, é que têm criado uma guerra Norte-Sul, sempre com motivos bem definidos mas escondidos, e que é hoje em dia transversal na nossa sociedade contemporânea. O futebol é apenas mais um vector dessa guerra que começou com a tomada de poder dentro das estações de Tv, jornais e restantes meios de comunicação social… passado pela política e por aí fora…

        Como se ser do Norte, do Sul, das Ilhas seja algum factor que permite descriminar positiva ou negativamete uma pessoa. Contudo, o que estes CORRUPTOS têm feito é tão só o alastrar da teoria dos “jeitinhos” por todos os recantos deste nosso Portugal…

        Ainda há-de chegar o dia que se faça justiça neste país, seja no desporto, seja no resto… Se assim fosse o clube dos CORRUPTOS tinha descido de divisão!!!

      • E para comprovar o que acima escrevi, observem bem um dos muitos comentários que denota bem a índole desta gentalha, capturei-o no blogue Sangue Leonino

        At 20/10/11 22:33, Anonymous Super-Dragão de Alvalade said…

        Festejai agora submissos, porque depois a frustração é certa!!!!

        Basta um telefonema de PdC a Domingos e o Godinho mete o rabinho entre as pernas!!!

        Palavras para quê?! É um corrupto português…

      • por mim trocava-te por ele. passavas tu a ser adepto do porto e ele do sporting. é que com comentários desses não fazes cá falta nenhuma …

      • Xupa, andas em stress?

        O visitante disse várias coisas acertadas, e uma até completamente “na mouche”: isto anda assim graças às contratações do Feitas, à estratégia e gestão do Duque, aos bons jogadores adquiridos, mas também, em grande grande parte, ao bom treinador que se senta no banco.

        Então sai uma vénia ao Domingos nesta noite. Conseguiu pôr aqueles 4 a defender o suficiente para esta equipa romena (bem sei que não é grande coisa, e que existe o Rinaudo e toda a restante equipa a defender à frente deles, mas pronto, é inegável a evolução…), enfim, para não me alongar demasiado, resume-se a coisa dizendo que conseguiu produzir futebol num estádio que já estava muito desabituado da modalidade, e cheio de saudades. Motivou os jogadores, incutiu-lhes juízo, e métodos que há muito andavam arredados de cá.

        Aliás, isto está tão bom, tão agradável, que confesso que até me tem entediado a perspectiva de comentar aqui no Cacifo, coisa que ia fazendo com muita regularidade.
        Agora são tudo louvas, andamos todos de acordo, os abutres voaram para outras paragens ou pairam no ar à espera de eventuais futuras putrefacções, … uma seca. Leio e desligo.

        Nem sequer me apetece falar mal do Polga, e está tudo dito.

        O jogo? Nem comento. Vejo, fumo um cigarro, viro-me para o lado e adormeço. Crónicas de santas noites. E nem há crise que me afecte (tanto).

        PS1: o Evaldo, tosco (sem ironia), a brincar a brincar, mas já leva o dobro dos golos que outros que andam há 8 anos por aquelas paragens.

        PS2: volto quando o Domingos voltar a ser um treinador de merda, o vW voltar a ser uma péssima contratação, o Rinaudo voltar a ser só fogo de vista, o Schaars voltar a não valer um ASantos, o Carrillo voltar a ser uma má aposta para o futuro, o Oguchi voltar a não valer um caracol, o Insuá voltar a ser uma 2ª versão do Grimmi, voltarmos a não precisar de mais um Elias para o meio campo, o Matias voltar a ser um irreversível flop, o Freitas voltar a acertar apenas uma contratação em cada dez, e por aí fora, nesses saudosos tempos que eram de excitante esquizofrenia e paranóia.

        Ao menos era divertido… :)

        SL

      • Caro Xupa,

        Lamento que penses assim. Também temos no FCP adeptos que têm a tua tolerância à diferença de cor clubista. Infelizmente.

        Só para clarificar eu sou portista mas nasci e vivi tida a minha vida em Lisboa.
        Podes assim perceber que a tua interpretação das minhas palavras como uma descriminação regional não faz qualquer sentido.

        E não te preocupes que não tenho agenda nenhuma nem tenciono vir ao cacifo ofender ninguém.

        Saudações portistas.

      • Caros Placebo e Schmeichel,

        Obrigado.
        Tenho amigos lagartos com quem gosto de falar de futebol e só comentei aqui no cacifo porque sei que a maioria dos que aqui andam não se importarão assim tanto por ter um tripeiro a meter o bedelho.

        Por acaso não foi o caso, mas o Xupa às vezes consegue ser bem divertido quando está lançado.

        Abraço.

      • Meus caros,

        @Schmeichel, você trocar alguém que defendeu, defende e defenderá as cores leoninas onde quer que seja, por um para quedista que vem com falinhas mansas e que comentou pela primeira vez n’O Cacifo, diz muito sobre a sua forma de raciocinio, mas sobretudo sobre a sua memória relativamente ao que os Corruptos nos têm feito de há 25 anos para cá… Você faça as trocas e baldrocas que quiser, contudo eu nunca vou trocar o SCP pelos Corruptos…SL

        @Placebo, meu caro, não me tenho sentido em stress… Por acaso até tenho andado bastante calmo, considerando o contexto em que nos encontramos… Até fico bastante agradado por ter tirado folga desse tédio e dignar-se a comentar um comentário meu, e depois foi por aí fora e fez uma análise que concordo na globalidade. Agora não venhas só quando o vW não prestar etc,etc, pois senão arriscas-te a fazê-lo apenas quando ele for comprado por algum dos tubarões da Europa… SL

        @Pelife, eu não estou preocupado com a sua origem, nem são motivos regionais que me levaram a comentar sobre o que escreveu. Um clube que se desenvolveu alicerçado na corrupção a tudo e a todos, de forma mais exposta ou mais encoberta, para mim nada do que conquiste tem valor. Logo, em termos, meramente, futebolisticos quem apoie esta gentalha vale zero. Desconfio mesmo que 70 ou 80 % dos apoiantes do fcorruptosp apenas o são porque têm ganho mais do que os outros, sem lhes interessar como obtêm esses triunfos, logo, assim que deixarem de ganhar com tanta regularidade irão perder muita da base de apoio.

      • Caro Xupa,

        Tenho pena que tenhas uma visão tão distorcida da realidade.
        Que aches que o FCP ganhou 2 taças dos campeões e duas taças UEFA nos últimos 30 anos porque é um clube de corruptos. Ainda fomos a uma final (roubada pela Juventus), para além de uma regular presença a bom nível desde o nascimento da Champions (1993?).
        Não tem valor?
        Temos de facto noções de mérito e valor muito distintas.

        Saudações portistas.

    • não companheiro o problema é que na champions os árbitros não estão comprados e quando os montes de esterco do kleber e do james se mandam ao chão vêem o cartãozito…

      • Caro jonas,

        Tens toda a razão. Por isso é que o FCP tem prestações tão fraquinhas quando joga na Champions…e o Sporting tem brilhado quando joga lá fora.

        E porquê esse tratamento ao Kléber e James? Miúdos novos e muito talentosos. O James ainda percebo que irrite por causa daquela palermice do murro que não foi murrro. Agora o Kléber?

        Dá lá algum desconto aos miúdos. Pensa que se a vida não lhes correr muito bem ainda podem vir a jogar de riscas verdes.

        Saudações portistas.

      • “Pensa que se a vida não lhes correr muito bem ainda podem vir a jogar de riscas verdes.”

        conta lá quantos tens de formação verde e quantos corruptos estão no nosso plantel…..ceguinho e burro!!

      • “Pensa que se a vida não lhes correr muito bem ainda podem vir a jogar de riscas verdes.”… La’ esta’ o pensamento que o SCP e’ a lata do lixo para o refugo dos corruptos… Bem que os podes enfiar na real peidola e voltar para o calor da noite..

        Quanto aos sucessos na champions… Achas mesmo que os arbitros estrangeiros tambem nao gostam de fruta e quinhentinhos ? No ano passado houve uma queixa por causa de um suposto jantar antes do jogo contra o Atletico…

        Baza que ja estas a deixar aqui um cheiro a merda.. Sera’ das bufas do teu chefe?

  13. Não foi uma grande exibição mas teve alguns momentos de magia, o resultado não foi o que podia ter sido mas foi o suficiente, saí de Alvalade satisfeito, muito satisfeito.

    Destaco o Evaldo porque tá sempre a levar na cabeça, “um monstro”, o homem tava com umas ganas !

    Capel, cada vez melhor, então o segundo golo…

    Matias, EL CRÁ !! Um mágico com a bola nos pés.

    Mas o maior destaque vai para a noção de colectivo da equipa.

    A segunda parte foi um bom treino.

    Segunda-feira há mais.

  14. é verdade um “tripeiro” que sabe falar…isso também se aceita…!ehehe!em relação ao jogo só digo isto…..viva ao Mochilas…o rapaz parte tudo…que jogador…!segunda feira mais uma vitória…grande Sporting!
    ps: alguém sabe se o jogo do Sporting contra o Feirense para a semana é em Aveiro ou em Sta.Maria da Feira???eu estou lá seja onde ver…ONDA VERDE anda ai!SL

  15. 3 pontos a referir:

    1 – polga foi o capitao, mesmo com carriço e joao pereira em capo.

    2 – matias esta a voltar a forma que apresentou no final da epoca passada

    3 – estive no ponto de encontro, mas como nao sabia qual era o grito, nao o fiz. ainda la vi um grupo de malta a juntar as bejecas e brindar, mas se lhes perguntasse “voces sao do cacifo do paulinho?” e eles nao fosse, a resposta seria “jovem, por favor, nao bebas mais nada hoje…”

    tive pena, mas na proxima estarei la!

  16. Se rinaudo é deus, capel é o espirito santo!
    E este matias pode ser a virgem maria, com a quantidade de fintas milagrosas que fez é bem capaz de ter um filho sem foder.

    Zimbora Sportem!!!

    • pa compensar as subidas do Casalense na direita e a pouca intensidade defensiva do Matigol no meio…Et Voilá! é neste tipo de merdas que um treinador pensa e neste caso pensou bem.

  17. Passei para vos deixar…

    segunda dia 24 ás 17horas estou em Alvalade Loja verde para sessão autógrafos do meu livro Sporting em poesia.gostava de te ver lá. Vou tentar ver os amigos que vivem longe de Aveiro…e tenho um livro que quero assinado pelos Amigos

    Depois vamos ao jogo..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s