Tantos mil

Creio que nenhum de nós acreditará que o Benfica disponibilizará mais bilhetes do que aqueles a que as regras obrigam. E quando digo nenhum de nós refiro-me, também, aos nossos dirigentes. Daí que o desejo que, hoje, faz capa do Record, de ter 10 mil leões na casa do rival, seja por mim entendido como uma medida de motivar e unir, ainda mais, os Sportinguistas. Como uma espécie de desafio a todos nós para que, seja em que bilheteira for, acorramos à compra do máximo de lugares possível e sejamos parte activa de uma invasão à Luz como há muito não se vê.
Ganhem ao Feirense, ao Leiria e ao Braga (para a Taça). Nós faremos o resto.

p.s. – não foram dez mil, mas foram mais de cinco mil as visitas ao Cacifo durante o dia de ontem. E quase 130 comentários, todos eles respeitando o post. Senti-me esmagado. Obrigado.   

Anúncios

14 thoughts on “Tantos mil

  1. E pois é Cherba, o respeito é muito bonito, e essa foi a única palavra que me saía ontem.

    Quanto aos bilhetes, claro que duvido que dêem mais do que os 3 mil e tal a que são obrigados, até porque nós o ano passado fizemos o mesmo.

    Mas sejam quantos forem, seremos os melhores antes e durante o jogo e quase que aposto que seremos os mais felizes no fim.

    caramba como o Sporting Clube de Portugal é enorme.

  2. De facto, Cherba… ainda há pouco fiz um comentário precisamente sobre esse assunto num outro site de apoio ao nosso clube. O Rascor já nos habituou e esta “linha editorial” de trampa… Querem já começar uma guerra entre clubes (a proposito de quê, não sei) ou passar a imagem que o slb fica por cima do SCP quando toda a gente sabe que o slb não vai dispôr mais que os obrigatórios 5% (3250 lugares) bilhetes. Nem todos são parvos nem andam a dormir ou a deixar-se lavar o cerebro…

    Só um aparte para rematar… Vão ver a classificação que o Rascor faz e que a Borla, o Jogo e a Liga de Clubes faz. Uma pista… Só no Rascor, o esiobê aparece em primeiro e o SCP aparece em quinto, pois estes utilizam o critério de desempate do fim de época e os outros fazem a classificação jornada a jornada (como deve ser), de acordo com o Regulamento de Competições da Liga. Alguém diga aos funcionários do grupo COFFEENA, nomeadamente ao Rascor, que a liga não acaba à 8ª jornada, sff…

    Fora um artigo a falar que o empresário de Capel deixou um “recado” dizendo que a continuar assim, o contrato tal como está não vai durar muito tempo (ou seja, aumento de contrato, e já agora de comissão para o “bicho de gravata”, por sinal tio do Capel).

    De facto, Cherba, andamos a incomodar muita gente… só por sermos melhores. Ser SPORTINGUISTA é sem sombra de dúvidas, ser diferente… É não pactuar com esta filhadaputice desta corja de orbita por aí…

    Abraço

    • O que eu acho piada é que continuam a dizer que a bola é do benfica, o jogo é do porto e o record é do Sporting!!!! de há uns anos para cá que o record passou a ser anti-sporting!
      Nas (muito poucas) vezes em que compro jornal escolho sempre a bola pq já se sabe que sao pró-benfica mas ao menos não são anti-sporting!

      Houveram 2 opções deste jornal de merda que me fizeram jurar nunca mais comprar um exemplar deles:

      1- No ano em que o Liedson marcou 25 golos houve duvida se um deles era dele ou auto-golo. A liga confirmou que o golo era do Liedson e todos os jornais e sites fizeram o mesmo, à exepção do rascord! Na tabela dos marcadores o Levezinho tinha sempre menos 1 golo e um * em rodapé a dizer que a liga atribuia mais 1 golos mas para o record tinha sido auto-golo.

      2- No dia seguinte ao Nelson Evora ganhar a medalha de ouro em Pequim, TODOS os jornais fizeram primeira página com alta foto dele com a bandeira (sim… sei que é do benfica mas ganhou por Portugal…). O record fez capa com uma foto do reyes com um copo de champanhe a dizer “Seremos campeões”…. e o Nelson lá num cantinho…

  3. Muchos años estuvieron
    Chamuyando la gilada
    Lo queremos ver a Sporting
    Cuando le lleguen las malas
    Y no dicen nada
    Ya no se escucha nada
    Le cerramos el culo
    A todas las hinchadas
    No alcanzan las tribunas
    No alcanzan las entradas
    Les demostramos lo que es Sporting en las malas

    Vamo Sporting mi unica passion

  4. Atendendo ao facto do jogo ser transmitido em canal fechado, que tal abrirem as portas do estádio de Alvalade no dia do derby para que todos os sportinguistas, que tenham ou não Sporttv mas que acima de tudo queiram ver o jogo todos juntos, se possam deslocar gratuitamente ao interior da “nossa casa” e assistir á futebolana nos ecran gigantes?!

    Seriam 3 mil na lixeira da luz e muitos milhares do outro lado da segunda circular a gritar bem alto o nome do nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

    SL

    Ps:. Com ou sem bilhetes extras, os que forem representarão muito bem as nossas cores. Dentro e fora de campo a merda vermelha sentirá na pele a nossa força.

    • Até porque… ganhariam dinheiro nas comidas/bebidas, etc.

      Para quando um iluminado que veja que se pode ganhar igualmente dinheiro, quando o clube joga fora?

      • É que abrir as portas do estádio não é só chegar lá e deixar entrar a manada. Implica gastos com segurança, stewards, funcionários, electricidade, tudo o resto. Não estou a dizer que não seja possível lucrar com isso porque não faço ideia dos números envolvidos, mas não sei se é assim tão líquido que seja proveitoso financeiramente. Em termos de união Sportinguista, aí sim, sem dúvida.

      • Se por exemplo tivesses que pagar cinco euros para entrar pagavas? Eu pagava. Agora multiplica isso por 30 mil. Acho que com 150 mil euros cobres o custo de segurança e de gastos de luz e ainda sobra, e consegues aumentar o espírito em torno da equipa. É uma óptima ideia Paiva!

  5. LOL!
    Mas vocês drogam-se?
    Quando a equipa está em crescendo e vem de um sequência de vitórias como não se via há muito metemos 40 mil no estádio num jogo para o campeonato e vocês acreditam que 30 mil iriam a Alvalade, pagando 5 euros, para ver o dérbi????
    OH MEU DEUS…

  6. ESTUPIDEZ DE OTARIOS AMADORES FALAR DO DERBI 1 MêS ANTES DO JOGO.

    TEMOS 4 JOGOS MUITO IMPORTANTES PA GANHAR ATÉ LÁ E ESTAS MERDAS É DE QUEM PERDEU A NOÇÃO DA REALIDADE.

    SE FOSSEM INTELIGENTES TREINADOR E DIRETOR OU PRESIDENTE VINHAM A PUBLICO AMANHÃ DIZER QUE ESTA PARVOICE NÃO TEM SENTIDO E QUE SÓ COMEÇAREMOS A PENSAR NO DERBY DIA 21 NE NOVEMBRO…

    FODASSE, CAMBADA DE IDIOTAS…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s