Unhas encravadas

Elias e Matías são compatíveis?
Domingos tem gerido com mestria os vários estados de alma do balneário. Basta recuar ao último jogo e recordar a entrega da braçadeira a Daniel Carriço, numa forma de motivar ainda mais um jogador que vinha de marcar no regresso à titularidade. E, a bem dessa gestão, Matías, motivado pelo bom jogo na Liga Europa, manteve a titularidade nos jogos da Liga, ocupando o lado direito do meio-campo a meias com Elias e com João Pereira. Ganhámos, é verdade, mas parece-me que ficamos sempre a perder. Matías será compatível com Elias num meio-campo onde ambos joguem no centro, mas a equipa e o próprio jogador ficam a perder quando o chileno é encostado à linha direita. O que Capel faz à esquerda, alguém terá que fazer à direita. Carrillo ou Jeffrén, com Pereirinha à espreita, são donos do lugar e ponto final.

Jeffrén
O cabrão do 7 voltou a afzer das suas pelas bandas de Alvalade. Agora que parecíamos estar a renovar o brilho dessa camisola através da recuperação de Bojinov, somos surpreendidos pelo calvário do número 17. E surpreendidos será um tanto ou quanto subjectivo, pois ao que parece os problemas musculares não são de agora. Estou-me a cagar se o rapaz precisa de acompanhamento psicológico, se tem uma formação muscular de atleta de velocidade, se isto se aquilo. Sei que o departamento médico não ficou lá muito bem na fotografia e que a equipa está a ser prejudicada pela ausência de um talento inegável. Há que resolver esta questão o mais depressa possível e, tanto por nós como por um jogador muito acima da média com apenas 23 anos, quando Jeffren voltar a jogar é para fazê-lo várias semanas seguidas.

Rodriguez
Mais um jogador com um historial de lesões que explica o porquê de passar mais tempo de fora do que a jogar. Domingos confia nele, por isso o trouxe de Braga, e é um jogador que, para além da experiência e de ser dos quatro centrais o mais talhado para jogar à esquerda, nos torna mais fortes no jogo aéreo. A novela das idas à selecção, onde as lesões parecem desaparecer por obra e graça dos espíritos de Machu Picchu, só servem para que os adeptos o olhem de lado e, cada vez mais, se questione a necessidade de, em Janeiro, trazer outro central (para mim isto nem se questionava. Era trazer um que pegasse de estaca ao lado do Onyewu).

Rinaudo
É vergonhosa a perseguição de que está a ser alvo. Os dois últimos amarelos só são aceitáveis à luz de uma campanha que visa deixá-lo de fora do derby, e deixam Domingos com uma dúvida por resolver: colocá-lo, ou não , frente ao Leiria? Eu confesso que o deixava de fora e até era capaz de experimentar colocar Elias ou Schaars a trinco, recuperando Matías para o meio. É que a teoria de que, vendo um amarelo, pode forçar o segundo e ser expulso (cumprindo o castigo contra o Braga, para a Taça) é muito bonita se pensarmos que vamos ter um jogo que permita ficarmos com menos um de propósito. Para além de que, à partida, será mais complicado receber o Braga do que o Leiria.

Anúncios

69 thoughts on “Unhas encravadas

  1. Elias e Matias são compativeis?

    Para mim a pergunta nem é essa. A pergunta é Scharrs, Elias e Matias são compativeis? Eu acho que não e até acho que com todos em campo, o Elias desaparece…

    Jeffren

    Nem sei o que pensar deste caso. Há claramente uma debilidade fisica e psicológica. Para o ajudar a levantar a cabeça e ganhar animo, sugiro que no próximo jogo em casa se cante o nome dele a alto e bom som!! Pode ser que assim a cabeça dele faça um clique (ah… saudades do JEB…) e recupere para nos ajudar. Faz falta.

    Rodriguez

    Nunca gostei muito dele e sempre disse que vinha para estar mais tempo lesionado do que a jogar. Faz-nos falta um central de topo para jogar al lado do Ogushi e para ensinar a quantidade de centrais que parece estarem a aparecer na academia…

    Rinaudo

    Ridiculo. Simplesmente ridicula a perseguição que tem sido feita ao Rinaudo. Já estamos a incomodar muita gente e o alvo fácil para nos tentarem mandar abaixo é o Rinaudo. Os 2 ultimos amarelos são ridiculos e o encarnado em guimarães nem se fala. Uma vergonha e o espelho do que é o futebol português. Tivessem o david Luiz, o Bruno Alves (quando andavam por cá) e o Javi Garcia o mesmo tratamento e eram expulsos jogo sim, jogo sim!!!

  2. Bom post cherbakov.

    Em relação à primeira situação, parece-me que o Matias e o Elias são de facto compatíveis. Jogando com o Rinaudo a trinco e o Matias e o Elias nos outros dois véritices, um mais para a esquerda e outro para a direita, não vejo qualquer incompatibilidade. Agora, que o Schaars está lá de pedra e cal está.

    Sobre o Jeffrén não tenho muito a dizer. Quando ele foi contratado, fiquei pela primeira vez excitado em relação ao plantel, eu sabia que ele era uma máquina, já o tinha visto jogar… mas mesmo nesse dia meti aqui um link com vários comentários de adeptos do Barcelona, e 70% deles diziam que ele era um jogador de cristal, e por isso não tinha conseguido ficar no plantel de Guardiola. Mas, e como a fé de sportinguista é grande, tudo pode mudar. Força Jeffrén.

    Gosto do Rodriguez, não posso esconder, é um gajo calado (não fosse ele o El Mudo), com aquela cara de assassino em série sul-americano, não sendo o Flash é um defesa rápido e inteligente, que costuma ler bem o jogo. Que ele jogava 3 jogos e descansava 2 já eu sabia (e disse-o igualmente num post quando o contratamos), mas continuo a pensar que foi uma boa contratação. É uma espécie de Rolando (3x melhor) quanto á experiência na Liga portuguesa, e conhece bem a manha dos avançados que por cá jogam.

    Quanto ao Rinaudo, bem, não sei muito bem por que caminhos os homens querem foder o argentino, mas sendo ele Deus, não antevejo bons resultados. Frente ao Leiria metia o André Santos a trinco, ou, e como ele joga lá bem e eu sei, o Elias a trinco, com Schaars e Matias nos outros vértices.

    Ninguém nos pára, o Vaslui agora leva outra ensaboadela.

  3. Não me parece justo que neste caso do Jeffrén, se ponha em causa o Departamento médico do Sporting é que vendo as coisas por esse prisma teríamos que pensar que a equipa dop Barcelona seria incompetente…
    Vamos esperar e fazer força…para que a nossa equipa médica possa sair por cima e mostrar que afinal até é capaz de fazer milagres…!

  4. Meio campo p/ o Vaslui:

    Rinaudo – Schaars – Matias

    Meio campo p/ U.Leiria:

    A.Santos – Elias – Matias

    Meio campo p/ Braga e Benfica:

    Rinaudo – Schaars – Elias

  5. Quanto à questão do central em Janeiro, tb acho q devemos ir ao mercado mas dava jeito vender Polga ou Carriço pq temos na calha Nuno Reis, Pedro Mendes, Llori, etc.

  6. O Matias na direita nao tem estado a ser eficaz ficando o nosso ataque algo desiquilibrado e debilitado… Com a sua permanente procura de espaços interiores o lado direito nao carbura como o esquerdo e o centro fica muito compacto..

    Concordo que no jogo do Leiria, sem Deus, se meta Cheers / Elias a trinco indo o Matias para o meio. Ficam Chapel e Carrillo nas pontas a fazer miseria..

    Com Elias fora da Uefa, Izma lesionado e a saida do Aguiar cheira-me que se temos ambiçoes na Europa temos de investir num medio de ataque.. O DC ja ca devia de estar..

  7. Em Dezembro/Janeiro na minha óptica temos de contratar um central e mais um desequilibrador lá para a frente. Acredito que Carrillo e Rubio ainda vão rebentar. Mas Jeffrén e Izmailov, sejamos claros, só a espaços. Aliás, o que me preocupa mais é que temos contratos de vários anos com ambos. Ou seja, precisamos de mais um jogador que faça de Izmailov ou Jefffrén lá à frente porque a época é longa. Relativamente a Bojinov, parece-me um jogador sabido e manhoso, mas algo lento. Faz-me lembrar o Acosta da primeira época.
    O Elias começa-me, aos poucos, a convencer. Matías à direita não rende, mas é daquelas coisas que o Domingos é que sabe e estamos cá nós para julgar.
    Rodriguez é mesmo novela sul-americana mas como o gajo é calado, como diz e bem o trolha, nunca sabemos o que vai naquela cabeça. O que ele devia fazer era chegar ao Peru e dizer que quem lhe paga é o Grande. Até porque já não vai pra novo.
    Relativamente a Rinaudo, estou curioso, porque não me lembrava do jogo com o Braga. Acho que joga com o Leiria e, caso leve amarelo ou não, folga na taça para estar na Luz onde, pelo andamento da coisa, deverá jogar no máximo 60 minutos. Ou estou a ver mal o filme relativamente aos amarelos e às suspensões? Mas por aqui se vê a pouca qualidade da nossa arbitragem. O Homem joga sempre à bola. É correctissímo. Na argentina levava um terço dos cartões…
    SL

    • Na Taça Portugal, Taça da Liga e Supertaça, os cartões amarelos não acumulam.

      No campeonato os castigos por acumulação de amarelos tem de ser cumpridos no próprio campeonato.

      Se o Rinaudo vir cartão amarelo contra a U. Leiria é o 5º e terá de o cumprir na próxima jornada da Liga que será na Luz.

      No entanto se for expulso com a U.Leiria, cumprirá o castigo no jogo seguinte (Braga para a Taça), mas mantêm 4 amarelos na ficha disciplinar.

      • Estes Regulamentos são um espectáculo. Mas qual é a necessidade efectiva de descriminar os cartões entre as competições? Acho que prejudica mais do que favorece a verdade desportiva. E se vir o 5.º cartão com o Braga para a taça?

      • Que estupidez. Eu diria que nestas circunstâncias Rinaudo joga com o leiria de início e depois logo se vê. E Domingos certamente vai pensar o mesmo. Vale uma aposta com quem quiser?

      • discriminar, queria eu dizer, e não descriminar…mas continua a ser estúpido na mesma. O Mourinho foi advertido ou castigado (já não me lembro) por causa dos seus jogadores levarem amarelos propositadamente. Se o Rinaudo por acaso levar um amarelo com o Leiria, e se aquilo estiver a correr bem, acho muito bem que force o segundo…
        SL

      • Já estou mesmo a ver. Ele leva amarelo por cortar a bola e depois pode dar cacetadas a torto e a direito, fazer as brunalvices ou as davidluizices que quiser que não é expulso. Eu aproveitava para deixar as orelhas do árbitro a arder.

  8. De tudo o que se diz no post para mim o mais urgente é perceber se podemos contar com o Jeffren. Caso contrário vamos precisar de contratar mais um extremo em Janeiro.
    SL

  9. Rinaudo no Luz – pouco provável

    Só se o metermos na jarra estes dois jogos, mas mesmo assim quantos minutos vai jogar na Luz ????

    Meio campo para o Leiria

    André, Elias e Schaaars

    meio campo para o Braga

    Schaaars – Elias – Matias

    E ponto.

  10. Ficaria tudo melhor arrumado se o Domingos jogasse com Elias na ala, já jogou nesse lugar no Brasil, será um bocado imcompreensivel se niguém souber disso, mesmo pelo seu estilo devia ser óbvio que teria mais sucesso, é mais rápido que o Matias. E o Matias ser mau a defender é um mito, recupera bastantes bolas.

    Quanto ao Rinaudo para mim ficava de fora amanhã e vs. u. leiria.

  11. O Rinaudo se levar amarelo com o leiria não cumpre a suspensão com o braga?

    Ou o amarelo na liga não vale na taça?

    Se jogar com o braga e levar amarelo não fica de fora na lixeira?

    • O Rinaudo se levar amarelo com o leiria não cumpre a suspensão com o braga?
      Não.Se levar contra o Leiria pode jogar contra o Braga, mas não contra a merda.

      Ou o amarelo na liga não vale na taça?
      Não. A taça não permite “limpar” as séries de 5 cartões.

      Se jogar com o braga e levar amarelo não fica de fora na lixeira?
      Também não. No jogo com o braga só um vermelho (directo ou por acumulação) o tira da ETAR do Colombo.

  12. 1 – Central: concordo, tem de haver um novo central em Janeiro e tem de ser um para “jogar” e não um para “se desenvolver”, tipo Ilori ou Nuno Reis. Para além da debilidade física dos nossos melhores centrais, não esquecer que a “era-Polga” também está a chegar perto do final. O Tonel daria muito jeito…

    2 – Jeffren: o problema psicológico não pode ser ignorado; a força mental pode fazer maravilhas e em tempos históricos até se jogava de braço partido… Estou preparado para só voltar a vê-lo em 2012, depois de a lesão ser bem curada e de receber um bom acompanhamento psicológico. O Izmailov já não se irá sentir sozinho. O Pereirinha deverá ganhar com isto, porque é muito mais equilibrado que o Carrillo para jogar do lado direito (e cruza bem na linha… desde que lá chegue). Carrillo tem explosão e é óptimo para as 2as partes. Sinceramente, só no caso de Jeffren estar efectivamente perdido para esta época é que devemos ir buscar um extremo – mas que seja bom, para jogar de caras (nem que seja por empréstimo); de outra forma, fiquemos com os que temos.
    Considero que o problema dos centrais é mais urgente: se é relativamente fácil arranjar um esquema táctico sem extremos, dificilmente arranjaremos um esquema táctico em que não haja 2 centrais e neste momento temos precisamente esse problema, temos dificuldade para arranjar 2 centrais fisicamente aptos.

    3 – Matias: de facto, o lado direito não é bom para ele, para a equipa e até para o Elias, que perde espaço e influência. Mas esta é uma boa dor de cabeça, o facto de termos gente de tanta qualidade para jogar na zona central do meio-campo. É um luxo. Problema era se não tivéssemos Matias, Elias, Schaars ou Rinaudo. O lado direito deverá ser para Pereirinha ou Carrillo (ver ponto anterior). Até podiam jogar Matias, Elias, Schaars e Rinaudo juntos num 4-4-2 losango, mas essa hipótese, com o Capel a jogar como está, não deverá ser aplicada tão cedo.

    4 – Rinaudo: é perseguido, é um facto, mas põe-se muito a jeito. Eu aprecio o estilo dele, todavia ele próprio já devia ter percebido o rótulo que lhe colaram. Schaars disse-o bem, “tem de ser mais inteligente”. Não me choca nada que não jogue, até porque acho que não tem estado assim tão deslumbrante quanto isso, com muita imperfeição ao nível do passe. A grande questão é saber quem o poderá substituir melhor… Schaars, André Santos ou mesmo Carriço (se não fizer falta como central)? É uma questão na qual se terá que pensar mais cedo ou mais tarde.

    • “(…) não esquecer que a “era-Polga” também está a chegar perto do final (…)”

      Já ando a dizer isso desde finais de 2003 (ou será 2004?).
      Não te iludas também tu….

    • Rodrigues,até posso concordar com algumas das ideias que aqui expões, mas dizer que Rinaudo não teve particularmente feliz ao nível do passe, é um mito, visto ele neste último jogo, ter acertado 82% dos passes, ou seja foi o jogador do Sporting, com a maior percentagem de passe acertados, e esquecer o trabalho invísivel que ele faz, e que não aparece nos resumos, e que permite ao Sporting, recuperar bolas em zonas mais subidas do terreno, ou seja no meio-campo ofensivo, é ser injusto… e quanto a mim, ele não deveria jogar com o leiria, mas toda a gente sabe que os treinadores sao aversos a essas mudanças, porque podem transmitir a ideia de facilidades, se bem que eu acho que mal de nós se não ganharmos em casa com o A. Santos, a jogar naquela posição, mas espero estar enganado e que ele seja poupado para o braga e para os porcos…
      SL

      • Não digo que a percentagem de passes dele não seja muito boa… mas já o vi a comprometer em situações aparentemente simples. E não discuto o seu “trabalho invisível”. Nem sequer que ele é o mais capaz para jogar nesta posição. Mas temos de saber jogar com outro na posição dele e não fazer disso um drama.

      • Ah, e o Pereirinha, embora possa (e deva, pelo que temos visto) jogar mais a extremo, não passará de um extremo mediano, sem aquele “efeito-gazua” que enche os olhos e cria desequilíbrios… porém, quanto a mim, daria um bom defesa-direito, com capacidade de cruzar e bom tacticamente. Com tantos exemplos de ex-extremos reconvertidos a laterais com melhores resultados, quando até temos um no plantel… parece-me quase óbvio.

  13. Desde as primeiras jornadas que já andava a ver o filme que queriam fazer ao Rinaudo. Começaram a amarelá-lo… Depois, o warm-up em Guimarães para se ir habituando e depois estes dois ultimos amarelos (Se o Quim Machado acha que o amarelo da expulsão do Henrique é… Meu Deus!, que diria ele da estupidez do amarelo a Rinaudo em Aveiro? Hummm… pois, NADA! Não lhe convêm!!!), era mais que obvio que querem amarelar o gajo para não jogar contra o esiobê!

    Por mim, devem fechar Rinaudo numa casa-forte, para não ser sujeito a ver um amarelo na rua ou mesmo em casa, tal a ansia com que os bois estão. Tipo protecção a testemunhas importantes, estão a ver? E como as coisas estão, nem sei se será bom Rinaudo jogar contra as Galinhas… Não vá haver reedição de Guimarães e jogar contra esses cabrões logo no 1º minuto por expulsão de Rinaudo por este não estar devidamente alinhado na apresentação das duas equipas para os fotografos…

    Para mim, Matias neste momento não tem espaço no meio campo. Não há que inventar… tem de esperar uma oportunidade ou entrar como suplente. Colocá-lo na direita é lesa-futebol pois empurra Carrillo para o carrallo… e o puto faz-se. Deixem jogar o Carrillo, carrallo!… Em Aveiro era ver os centros do Capel na 1ª parte para o 2º poste e… népias… Matias não tem pedal para lá chegar. Logo, centros perdidos… Matias não é nem nunca foi um jogador de época, faz meia duzia de jogos bons e depois anda a anhar… precisamos de alta rotação e Schaars e Elias garantem isso.

    Jeffren é um “mala suerte”… nem me apetece dizer nada… Desapareçam-me com os nºs 7 de Alvalade, chiça!!! Que galo…

    Quanto ao Rodriguez, não vejo problemas em relação a este. Está a jogar muito bem… pelo Perú!

    SL

  14. “Em Aveiro era ver os centros do Capel na 1ª parte para o 2º poste e… népias… Matias não tem pedal para lá chegar. Logo, centros perdidos… Matias não é nem nunca foi um jogador de época, faz meia duzia de jogos bons e depois anda a anhar… precisamos de alta rotação e Schaars e Elias garantem isso.”

    Nem mais…concordo em absoluto.

  15. Matias encostado à linha é de uma nulidade quase absoluta. Tem de jogar nas costas do ponta-de-lança ou mesmo na área. Em Aveiro jogámos com dez durante toda a 1ª parte…

  16. Todos “bons” problemas, caro Cherba (com a excepção da questão do Central, mas que não me parece muito complicada de resolver em Janeiro, tal o baixo limiar de exigência que temos todos -sobretudo vós-, depois de 9 anos de miserável emPolgamento).

    Jeffren? Até nem sentimos assim tanto a falta nos últimos 10 jogos. E alguém se lembra do Izma? Que luxo….

    Matias e Elias são incompatíveis? Bendita incompatibilidade, lá teremos então que optar por um, ou por outro, ou pelos dois (nada mal!…).

    Pior que Rinaudo ser expulso, é não ter Rinaudos na equipa para serem expulsos. Que seja expulso do Sporting durante muitos e bons anos, são os meus votos.

    Enfim, isto está mesmo uma seca, longe vão os tempos em que tínhamos problemas a sério, depressões major à segunda-feira, dilacerantes azias após os jogos e náuseas só de vislumbrar galinhas ou morcões ao fundo da rua, prontos a falar-nos de futebol.

    Quase que apetece que não se mande o Polga para o caralhinho em Janeiro, para se manter pelo menos um “jogador” ridículo remanescente (para tema de conversa).

    Boring…

    • “Jeffren? Até nem sentimos assim tanto a falta nos últimos 10 jogos. E alguém se lembra do Izma? Que luxo….”

      lembro-me eu, em TODOS os jogos que temos jogado com o Matias ou o Pereirinha na direita…

      SL

  17. Não me faz confusão nenhuma que Matías e Elias joguem juntos, desde que o guerreiro esteja mais à direita e El Crá no meio. Assim como faziam no benfas com Ramires e Aimar. Ramires é um box-to-box, tal como elias, mas encostava à direita.

    De qualquer maneira, Matías no banco também não é crime nenhum. Acho que todos nós, adeptos, deviamos fazer algo especial que apoiasse o Jeffrén. Precisamos dele! Amanhã já vou comprar o meu bilhete :p

    Para quem quiser dar uma olhadela:

    http://cuatidiano.wordpress.com/2011/11/02/a-casa-dos-segredos-reflecte-o-nosso-pais-por-outras-razoes/

    • tambem já tinha pensado nisso do jeffrén. as claques podiam fazer uma tarja ou uma cena assim. Era mesmo de valor, servia para mostrar que estamos todos no mesmo barco a remar todos juntos

    • comparar o elias com o ramires ??? não me parece um bom exemplo , elias é um grande jogador mas daí a ser comparado ao ramires ? é melhor termos os pés assentes no chão , ganhamos 10 jogos seguidos é verdade mas ainda nos falta os jogos mais importantes em que nao podemos errar !

  18. Não concordo com a ideia de Elias à direita. Até porque Ramires fazia esse lado, mas o benfica jogava com 2 avançados, não em 4.3.3. É totalmente diferente jogar a extremo e jogar a interior.

  19. Elias e Matias: compatíveis no meio, claro, quando o Schaars ficar de fora por um ou outro motivo. Brasileiro e chileno a construir jogo com o Rinaudo a fazer de escudeiro. Com o André Santos a fazer de cabeça de área não me cheira. Mas aposto all in que no galinheiro o Domingos repete este esquema com um flanco manco – o matias na direita.

    Jeffrén: foda-se. Assim precisamos de outro ala, não nos podemos encomendar ao pequeno Pereira quando um dos dois alas que temos (carrillo e capel) não estiver disponível. Não podemos contar com o izmailov – se ele aparecer e fizer número ainda esta época será sempre um bónus, porque é um craque raro e a vida tem sido bem fodida para ele, mas já é demasiado tempo à espera de algo que não chega, aquele joelho não deixa.

    Rodriguez: amén ao que escreveste.

    Fito: de fora com o leiria, nem ao banco ia comigo. A perseguição dos gajos do apito é tal que se ele estiver no banco ainda lhe mostram amarelo por mascar pastilha demasiado rápido, que é tão falta como aquilo que ele fez no lance que lhe valeu o amarelo com o feirense. E no outro, com o gil – embora na jogada anterior tenha escapado ao cartão. Uma dúvida: se o Fito for expulso com o braga cumpre jogo de castigo na luz? Se for caso disso, comigo jogava na Roménia de início, amanhã, e só voltava a jogar no galinheiro. (O que poderia ser um problema a nível físico).

    • perseguição ? deixemo nos de lamechices e desculpas ! são pagos para serem competentes e saber que nao pode levar cartão ! o fito tem que jogar todos os jogos é o suporte do nosso meio campo ! receio mais pelo joao pereira no jogo com o benfica , do que com o fito em todos os jogos antes !

      • Explica lá então onde é que ele podia ter sido mais competente nos ultimos 2 cartões que viu. Ele é pago para cortar a bola e não fazer falta. Fez isso duas vezes e marcaram 2 faltas e deram 2 cartões.
        Acorda para vida! Se ele jogar com o Leiria, vai ver cartão mesmo que não faça nenhuma falta!

      • Depois queixam-se que ninguem vos leva a sério quando choram.

        Ler o Pedro e o Lobo faria bem a muita gente daqui.

      • parece que eu tinha razão ! já não temos que nos preocupar com o rinaudo , tanto agoiraram que conseguiram o que queriam ! parabéns arruaceiros !

  20. A lil’ OFF TOPIC, but:

    «A Roménia até precisa de pontos para o ranking da UEFA mas o Sporting é o meu Sporting, sempre!», Marius Niculae a propósito da deslocação do Sporting à Roménia..

    ISTO É O SPORTING!!!!

    SL

  21. Eu gostava de ver o Arias a jogar pelo menos uma vez. Não vou gostar de ter Evaldo novamente a titular. Podiam-se dar minutos aos miudos Ilori e André Martins. Matias na direita é flop e no centro não tem lugar neste momento.

    • Pouca gente gosta do Evaldo mas, a verdade é que tem cumprido nas últimas vezes que tem sido chamado a jogar, marcado inclusivamente golos. Força Evaldo, força Sporting, vamos ganhar!

      ps: na direita só o gazuas.

  22. tonho da torre, abre a pestana que não te faz mal nenhum. Ajuda à competência. Ou então percebes mesmo pouco disto. Vê os últimos dois cartões que ele levou com o feirense e gil, vê o vermelho que ele levou em guimarães, e depois falamos. Se o fito jogar com o leiria o gajo do apito deixa-nos sem ele para o galinheiro, é ponto assente. E com o braga igual – se for expulso também não joga no galinheiro.

    É preciso antecipar estragos e temos a obrigação de ganhar dois jogos em casa sem ele de início. Na luz será necessário. A menos que também lhe façam a folha lá..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s