A todos os cacifeiros (e Sportinguistas no geral)

Olhei para a caixa de comentários do post anterior e não queria acreditar na palheta que foi dada a dois ou três lampiões que, como já se esperava, resolveram aparecer.
Argumentar, para quê? O daltonismo deles impede-os de ver o mundo a mais de duas cores e a bazófia própria desta espécie de adeptos faz o resto (posso dizer-vos que, desde ontem, já ouvi quatro lampiões a dizerem-me que vamos levar três ou quatro).
Muito sinceramente, peço-vos o favor de ignorarem as intervenções das aves raras, pois quanto mais conversa, mais tempo demoram a desamparar a loja.

Anúncios

73 thoughts on “A todos os cacifeiros (e Sportinguistas no geral)

  1. Cherba, não existe maneira de eliminares comentários?! Era mais fácil e pratico, pois muitas vezes torna-se difícil ler certas merdas e não dizer nada. Falo por mim quando vejo principalmente comentários dos corruptos aqui no blogue.

    SL

  2. Eu fui um dos que escreveu acerca da dita gaiola. Disse que sendo discutível, alguma coisa terá que ser feita nestes jogos. É difícil controlar membros de claques que só gostam de espalhar violência. Não digo que é boa ou má ideia … discutir vários pontos de vista nunca fez mal. Escrevo isto como adepto Sportinguista e porque quero eliminar desde já qualquer carapuça que me queiram ou que me possam estar a enfiar.Venho a este blog há algum tempo já … umas vezes concordo ( 99% ) outras discordo mas, no fim somos todos a remar para o mesmo lado. Quanto aos lampiões … isso é deixa-los escrever e não responder … custa mas é o melhor. Eles cansam-se e vão de caralho … Saudações Leoninas

  3. Mainada! Já o tinha dito no outro post!
    O Sporting é grande demais! Que fiquem a arengar sózinhos – já que têm sempre razão, nem sei por que carga de água é que vêm para aqui sujar isto tudo com as suas alarvidades e cacarejos.

    Para mim, o modelo é este: comentário de galinha = comentário ignorado.
    Que é isto? Descer ao nível dessa gente? Nem pensar, só se fosse louco!

    SL

  4. Julgo que em tempos, um génio do futebol português disse algo como:

    ‘Um cretino será sempre um cretino, e um vintém será sempre um vintém’

    FORÇA SPORTING

  5. É isso mesmo, Cherba.

    Não podemos cair em provocações básicas desses anormais.
    Somos Sporting!

    Bom sorteio para a taça. Se as aves passarem o marítimo (duvido), serão humilhados em Alvalade.

    Força Sporting !!!

  6. É importante frisar que o caminho até ao Jamor passa por Alvalade.

    Jogando em casa com o Belenenses, depois novamente em casa com Marítimo/Benfica e eliminando estes chegamos às Meias-finais que se jogam a duas mãos (ou seja Alvalade novamente).

    Temos tudo para voltar ao Jamor em festa (ainda por cima a final nunca será com “um grande”) mas para isso temos que fazer a nossa parte e encher os jogos em Alvalade para empurrarmos a equipa para o Jamor.

    Por outro ladom numa época que se espera longa, jogar em casa e evitar deslocações e campos “manhosos” é sempre bom para a equipa!

    Força Sporting

  7. “Nunca discutas com um ignorante, pois ele vai-te vencer pela experiencia….” BALACOV fizeste-me rir as gargalhadas .
    ps: cherbacov adoro vir ca 3,4,5 vezes por dia e digo-te : um dos melhores blogue do SPORTING .um grande abraco para todos os verdadeiros sportenguistas .viva o SPORTING .

  8. Penitencio-me por ter contribuido para o “diálogo”. Nem é do meu feitio, geralmente, mas quando eles vêem com falinhas mansas e cheios de desportivismozinho de merda, e ainda por cima quando vejo Sportinguistas a concordar com eles, sobem-me os azeites de forma quase descontrolada.

    Farei um esforço suplementar para cumprir o teu pedido no futuro, cherba.

  9. Derby week.

    O video no site do Sporting está esplêndido, na minha opinião.

    Vale a pena ver. Parabéns ao responsável por compilar aquelas imagens. Só falta o nosso Sá Pinto a ser substituído nos 3×1.

  10. MAis uma vergonhosa demonstração de falta de colhões por parte dos lampiões… E o pior é que isto está a ser feito com a conivência do “estado-maior” dos cabeçudos. Desconfio até que esta ideia tão parola terá surgido da cabeça de santola de alguma daquelas aves raras da direcção das galinhas de carnide…

    Aliás, pelas declarações dos “comentadores” televisivos do ézéseelebê, acham isto tudo muito normal, até porque o AC Milan, o R Madrid, o Marselha e outros já têm zonas resguardadas para os adeptos adversários… Quanto ao ‘timing’ para a implementação desta “novidade”, dizem que é apenas uma coincidência ser o jogo com o SCP…

    Pois bem, caros sportinguistas, se por algum acaso escavacarmos aquilo tudo também pode ser uma coincidência… Algo fruto do momento… A ver vamos se não lhes sai o tiro pela cloaca, perdão pela culatra!!!

    Vamos SCP!!!

    SL

  11. Não percebo bem qual é a ideia de insultarem ou mal tratarem quem aqui vem postar um comentário sem maldade nenhuma. Eu percebo que muitos de vós não gostem do Benfica e de Benfiquistas, mas lembrem-se que antes da cor está uma pessoa como as outras.

    Éramos nós superiores se os tratássemos como eles não nos tratam. Também acho que eles se deviam preocupar mais em ir comentar os fóruns do Benfica, mas se eles vêm aqui, então que venham e das duas uma, ou os ignoramos e ficam sem resposta, ou então respondemos com agrado, como eles não fazem connosco dando-lhes ao mesmo tempo essa insignificância.

    Para mim, o meu Sporting está sempre em primeiro lugar, mas acho um bocado triste ver aqui alguns Sportinguistas a tratarem mal uma pessoa só porque ela se assume benfiquista. Quando eles entram aqui com segundas intenções, ainda percebo, quando não o fazem, não percebo

    Saudações Leoninas

    • Subscrevo. Até porque, afinal, só lhe estamos a dar razão(refiro-me ao comentário maior), em que ele dizia que foi insultado por ter ido comer uma entremeada nas rulotes dos sportinguistas. E que fizemos nós aqui? Não o insultámos porque ele trazia também “um cachecol vermelho ao pescoço”? Se calhar na altura também lhe disseram “vens aqui para ao pé de nós só fingir que tens boas intenções” e não sei quê…

      Não percebo mesmo. Até porque todos nós temos familiares e amigos benfiquistas. Mas esses já são diferentes, são “as excepções”. E os outros, são todos maus?

      • Calado és poeta,se eu for à luz com um cachecol nao levo so boquinhas,levo um enfardamento. Estas conversas são tipicas de quem não vai à luz ou se vai deve ir so com a policia (e mesmo assim é o que é). Porque ei-de tratar bem gente que se eu for lá so naquela de ir beber uma imperial com uns amigos começam a distribuir-me porrada a torto e a direito? E fico-me por aqui porque não vou perder tempo a discutir isto,voces com a vossa opinião e eu com a minha,por tudo o que eu ja passei naquele estádio eles simplesmente têm o meu ódio

      • Ahh ok, então é tratar mal porque somos mal tratados. Ainda por cima até tratamos mal pessoas como nós, que veem a um BLOG com comentários construtivos e inofensivos, porque se fossemos ao ESTADIO do benfica levávamos porrada.

        Bem, então, assim sendo, deixem-me continuar a dormir. Comparar uma ida ao estádio do rival com um comentário num blog de um rival … lol.

      • Tu deves viver no mundo das maravilhas onde tudo é perfeito,não te condeno mas vou esclarecer o teu comentário

        1º Se somos mal tratados vamos tratar bem?a historia da superioridade é muito bonita mas há quem não aguente a hipocrisia de falsear sentimentos,não gosto daquela raça,ponto final,é raro discutir sobre futebol com amigos meus que sejam lampiões porque nunca dá bom resultado. Quando passares na Luz o que eu e outros adeptos sportinguistas já passámos depois conversamos,e aí veremos se falas assim. É tudo muito bonito quando não pomos os pés na luz e falamos com um texto decorado,acredita que é muito fácil,mas quando fizeres como eu e outros tantos e fores a futsal,andebol,futebol sénior,júnior..etc,ai quero ver se depois de passares por alguns problemas que te vão surgir se vais falar assim…não te preocupes se Deus quiser ainda hás-de passar.

        2º As pessoas como nós que tu referes estão num espaço que não lhes compete,visto isto ser,penso eu um blog de sportinguistas. Até compreendo que queiram vir cá mandar uma farpa de vez em quando,agora virem-se fazer de amiguinhos e que somos todos iguais,epá puta que pariu mas para mim não são,para ti podem ser e eu estou-me nas tintas para isso,mas eu não gosto que essa gentalha de meia tigela venha misturar-se com os nossos, há muito tempo que reclamo para que não haja nem pactos nem amizades com nenhum clube.Querem comentar vão para a espelunca da casota deles,se querem confraternizar com lampiões abram um blog chamado Tutti-Frutti e vão todos para lá destilar amor por ali e assim ja não incomodam ninguém(não estou a dizer para não virem aqui atenção,apenas digo que se isso gera a confusão que se vê e querem estar à vontade mais vale fazerem isto).Outra coisa os comentários inofensivos e construtivos acabavam sempre por mandar bicadas ao SPORTING(penso que não disse nada de mal,mas como cada vez há mais lamps aqui qualquer dia começa a ser perigoso dizer S…bem é melhor não dizer não vá o diabo tecê-las),mas claro eram completamente inofensivos e nós percebemos isso claramente como é óbvio

        Sabado vou,e tu?

        Saudações Leoninas

  12. O que vocês querem é motivos para odiar o Benfica, preferindo colocar rótulos aos adeptos do maior clube do País, com mais campeonatos, mais reconhecimento, maior estádio, etc em vez de ver a questão dos adeptos dos visitantes como uma questão de segurança. O Sporting não precisa de ser isto e para muitos adeptos Sportinguistas não é isto. Sucede que nos blogs de verde, e também na generalidade de blogs dos vários clubes, são apenas os raivosos que falam, preferindo dar preferência a uma visão odiosa do futebol. O futebol não tem que ser isto. Eu sou do Benfica, preferia que não houvesse rede (falar de “jaula” é estar a exagerar), sempre recebi bem os adeptos de outros clubes no meu estádio, lamento o que se passou com o episódio do very light (que podia ter atingido um adepto de qualquer clube) mas não podemos ignorar que as claques – incluindo as do Sporting, mas não só … quem vos ouvir fica com a ideia que a rede é só para vocês – estão cheias de arruaceiros. Quanto ao resto, tudo de bom.

    Saudações desportivas

  13. Acuso o recado e como sempre respondi às provocações desse tipo de gente, alguns até mais verdes que vermelhos, percebo que as minhas respostas não foram bem-vindas. Lamento, mas é a minha maneira de ser. Foi um prazer frequentar o Cacifo durante tanto tempo.

    Abraços,
    Mário Fernandes

    • Que fique registado que acho uma pena se deixares de participar aqui no Cacifo.

      A tua resposta a um porco avermelhado qualquer no post anterior foi dos melhores comentários que li aqui nos últimos tempos. Revela o tipo de Sportinguismo forte e determinado que eu admiro, sem baixeza gratuita mas com noção de quem não nos quer bem e com a reacção apropriada. Ao contrário destas conices de que somos todos amigos uns dos outros, que os corruptos e as galinhas são gente do mesmo nível que nós, e que isto do futebol é só um passatempo do qual podemos desfrutar todos de mãozinhas dadas.

    • MF nao me parece que o recado fosse para ti apenas,como foi para mim e para outros cacifeiros,penso que é apenas uma maneira de nao falarmos para esse tipo de “gente” que nao merece e para a proxima(espero que nao aconteca porque eles nem cá deveriam aparecer) nao responde-mos a eles que eles nao merecem…espero que continue aqui porque é das pessoas da qual eu gosto de ler comentários e o cacifo para além do Cherba e seus magníficos textos,também existem comentários muito valiosos que preenchem o cacifo e os seus já fazem parte do cacifo…!espero que nao vá embora porcausa destes lampioes tristes que aqui vieram poluir o ambiente!SL

    • Mário ‘Pão Metálico’ Fernandes,
      como facilmente perceberás, o recado não foi para ti e, em minha opinião, não faz sentido deixares de aqui escrever.

      Basicamente, o que este post pede é que se ignore os comentários que apareceram e, com todo a certeza, continuarão a aparecer durante esta semana (ninguém falou no passado), pois corremos o risco de passar mais tempo em tentativas infrutíferas de tentá-los perceber o que realmente se passa, do que a falar do que nos interessa: o Sporting.

      Abraço e não sejas radical

    • Foda-se ò Pão Metálico, obrigas-me a quebrar o silêncio com esse comentário.

      Então por causa da merda vermelha vais nos privar de ler o que escreves?
      Umas vezes concordo outras nem por isso mas gosto mesmo de ler o que nos deixas aqui no cacifo.

      No post até fica a ideia (acho eu) que as gaivotas no post anterior levaram de 10 a zero e só o teu comentário foi um Poker, olé!

      Aqui no cacifo esta boa parte do melhor do SPORTING e tu fazes parte e eu agradeço por fazeres parte mas um dia ainda te mando para o… !

      Não, não é nada disso, mando-te para para o Marquês festejar!

    • Pão Metálico espero que continues a participar, é por comentários como os teus que o Cacifo tem a sua magia!

      E os montes de merda do outro lado da rua que se fodam!

      FORÇA SPORTING

    • caro “Pão”:

      como já aqui foi dito, TU ÉS DOS QUE ACRESCENTAM QUALIDADE a esta casa Sportinguista, faço votos para que reconsideres essa decisão e espero voltar a ler as tuas opiniões.
      fazendo minhas as palavras da TMN….até já.

      abraço
      SL

    • Caro “Pão” Mário

      Leio com muito apreço todas as suas participações aqui no cacifo. Todas elas transpiram muitos anos de Sportinguismo e de dedicação ao clube.
      Também a mim me custa ver esta nossa casa conspurcado por benfas e corruptos e só me apetece correr com eles daqui `a pedrada.
      Espero que não deixe de contribuir para o cacifo pois a perda será nossa.

      Com a maior parte dos meus amigos de outros clubes há um pacto de não agressão verbal e quando a conversa passa para bola 99 % das vezes calo-me e deixo-os falar. A fanfarronice e gabarolice desmesurada tolda-lhes qualquer ponta de bom senso desportivo.

      Apesar de já ter respondido aqui nesta posta a uma galinhola vou deixá-los cacarejar daqui em diante a bem da paz geral do cacifo. Espero ter forças para o fazer.
      Espero novas intervenções suas em breve!

      Saudações Leoninas

    • Caro Páo Metálico,

      Seria uma perda ficar sem as belas pérolas que aqui nos vais deixando. Se o meu pai blogasse, certamente que escreveria como tu.
      És um dos que mais aprecio neste cacifo tremendamente democrático. O toque não era para ti, pois respondeste elevando o nível, ao contrário de outros que lutaram para chegar ao nível da galinhola (mas ninguém chegou lá abaixo, aquilo é irrespirável)…

      Uma bela vitória no sábado e estás de volta ao cacifo. Espero que esta tua reacção apenas seja um “até já”! 60+ anos de vida e de histórias verde-brancas não se abandonam assim, digo eu, que já vou nos 46…

      SL

  14. Custa-me ver o nível baixo a que se chega quando a cor clubistica é diferente da nossa. Será que não existem seres humanos adeptos do benfica ou do porto? Nenhum de vocês preserva amizades com adeptos de outros clubes?

    Quem se recorda de Heysel, Jamor e outros tantos estádios deste mundo onde se perderam vidas, não se interroga do porquê?

    Tenham juizinho!!

    • Bla, bla, bla… Fdx que esta conversa já chateia. Deixem o espírito natalício lá mais para dezembro. Lampião é lampião e não há volta a dar, por mais que se tente disfarçar.

      Não me venham com a história de ter amigos adeptos de outros clubes porque não é isso que está aqui em causa. Tenho vários amigos adeptos do carnide que são gajos porreiros desde que não se fale de futebol ou então desde que o seu clube ande a fazer épocas à vale e azevedo…

      Porque basta ganharem alguma coisa para se tornarem em lampiões merdosos. E acreditem que se não fosse amizade que lhes tenho já teriam levado uma cabeçada há muito tempo, e alguns deles já estiverem bem perto.

      Habituei-me a vir ao Cacifo por ser um blog de sportinguistas e para sportinguistas e gosto pouco de ver morcões e lampiões armados em arautos do desporto a darem lições de moral a sportinguistas que têm mais fairplay numa perna do que estes no corpo todo.

      Choca-me por isso que alguns tentem moderar comentários de cacifeiros com base na hipocrisia do politicamente correcto que todos sabemos o que vale na hora da verdade, ou seja, quando a bola começar a rola. Nada.

  15. Eu também respondi ao lampiao…e a partir de agora nem respondo mais,sinceramente,eles nao merecem…mas eles nem aqui deveriam estar…é triste virem poluir aqui o ambiente…isto é um blog do GRANDE SPORTING,o que vem eles para aqui fazer!?!?meter nojo ou com falinhas mansas com segundas intençoes como alguns deles?!?aquilo é uma jaula,o que nos fizeram é muito mau,só espero que a polícia nao aprove aquilo,falta aprovaçao ainda porque tanto o acrílico como a rede sao inflamáveis…!espero que corra tudo bem aos Sportinguistas e gostava que o milhafre deles a voar fica-se preso na rede..!

    SL

  16. A verdade, verdadinha é que esses porcos avermelhados nem aqui deviam vir porque este espaço não é para eles e porque eles têm o seu proprio espaço onde escrever.

    Concordo plenamente que não se responda a esses galinaceos com a mania que têm penas mas contra mim falo pq quando vejo os coments deles até “se me” sobe um calor capaz de vomitar fogo.

    Mas como não costumo participar por aqui mas apenas ler diariamente lá me vou contendo.

    Que ganhe o nosso grande Amor no sábado é o que desejo de coração.

    Saudações Leoninas e beijos verdes :)

  17. Meus Caros,

    A verdade é que todos nós temos amigos lampiões e tripeiros, e se eu fosse ligar a todas as bocas que mandam, não fazia mais nada na vida se não lhes responder e os mandar ir dar uma volta ao bilhar grande.

    As respostas que damos, é mostrando a todos o nosso amor ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, quer seja nos estádios, na caixa de comentários do cacifo ou num qualquer café numa amena cavaqueira.
    Mas responder de forma aziada a tudo o que eles dizem, só lhes dá motivos para continuarem a debitar coisas sem qualquer sentido pratico.

    Respondedo ao Pão Metálico: então mas desde quando é que deves deixar de frequentar o cacifo? só pelo “puxar de orelhas” do Cherba?
    O Sporting é o nosso grande amor, e o Cacifo do Paulinho é do caralho , são duas verdades deste mundo às quais não podes fugir.

    Saudações Leoninas

  18. Mário ‘Pão Metálico’ , desculpa o português, deixa-te de merdas e continua a brindar-nos com a tua sapiência.
    Os rafeiros da lixeira que vão comer merda, estás a dar demasiada importância a esses energúmenos se deixares de vir ao blog, quer seja como “comentador” quer seja como leitor.

    um abraço a todos

    e este sábado, com as vacinas em dia, vou invadir a lixeira

    SL

    • não tinha conhecimento, estão sempre a falar no Garcia, mas afinal há mais….
      espero que não tenha sido pelo cachecol, que a foto e os feitos não foram mais divulgados.
      Obrigado Ana por partilhares algo que nos torna maiores!!

      SL

      • Posso dizer que o Ângelo é um grande Sportinguista muito por influência do meu pai, já que é um grande amigo de infância dos meus primos e o tio (meu pai) levava os putos à bola, tal como me levou a mim uns anos mais tarde..

        Hoje em dia já não vai, fica descansado em casa, mas fez bem o seu trabalho, e agora sou eu que levo os putos ao futebol!

  19. o estupido do ROCosta destaca o postiga no apuramento da selecção em vez dos Leões Nani, CR7, Veloso, Rui e JPereira…

    este atrasado não aprende

  20. o roc nao percebe nada de bola.lol.diz ele que o Postiga é dum melhores ponta de lancas da europa….meu Rinaudo perdoa este homem!o luisao nao joga…que bom,ta melhorzinho…eheh!SL

  21. Bom dia

    O ROC é um atrasado, não sei como é que ainda continua a representar-nos nesse programa. Era tempo da direcção dizer de forma clara que não se revê nos seus comentários, para ver se ele ganhava vergonha na cara e se demitia de uma vez por todas.

    Saudo também, a atitude da direcção em recusar a tribuna como sinal de protesto em relação à jaula.

    FORÇA SPORTING

  22. Boas,

    Pra evitar comentários de benfiquistas, que de uma forma “seria”, “ordeira” e “democratica” veem deixar a sua opinião procurando evangelizar-nos para a sua religião, quais testemunhas de jeová com o pé a impedir de fechar a porta, sugiro que o blog os identifique e direccione para um post á parte chamado “É uma rede, não é acrilico!” com capacidade máxima de 34 utilizadores e um anão.

    Sugiro também que pra evitar conflitos anti-desportivos, só meia dúzia de comentadores sportinguistas seleccionados pelas suas qualidades “dialécticas” poderão ter acesso a esse artigo…Sugiro que essa meia duzia tivesse o nome de codigo “Os stewarts do tunel!”, onde esses funcionários “expunham as suas ideias” aos adeptos benfiquistas q aparecessem no blog.

    Obviamente o resto dos utilizadores poderiam continuar a fazer os seus posts , apoiando a sua equipa, sem a preocupação que algum animalesco hooligan adversário (digo isto com todo o respeito que todas as sub-espécies de vida que perdem 30 minutos da sua vida para vir aqui tentar provocar os adeptos do Sporting me merece) contra argumentasse com o terrorismo habitual.

    Podem sempre desculpar-se que é uma medida para garantir a segurança de ambas as partes…

    SL

  23. Quanto ás respostas à invasão galinácea e ao “abandono” do Pão-Metálico, tenho uma opinião muito simples:

    Vamos insultar e escorraçar, mas com classe. Foi exactamente isso que o Pão-Metálico fez no tal post que respondia ao adepto do carnide. E, sinceramente, até gostei de ler. Teve classe, e um “puta que te pariu” que até se enquadrou. Tenho pena é que não sejam raros os casos em que as respostas ás aves não passam de um “a tua mãe é isto, e vai comer merda”. Posts desses, normalmente, só me dão vontade de fechar a página e procurar por mais magia vinda do cherba, ou dos outros antigos membros do cacifo.

    Acho que no fim de semana temos um slb 0-(número de buraquinhos na rede) Sporting Clube de Portugal.

    SL!

  24. Só para verem o falso que é este Ricardo,que come merda à colherada e pensa,por isso,que os outros também o fazem,vejam bem um comentário proferido pelo próprio no blogue de merda que tem.

    “Tudo o que seja menos de casa cheia, é fraquinho. Ainda por cima porque, além de irem ver o jogo, têm, de borla, a possibilidade de ver animais enjaulados. É um dois em um muitíssimo apelativo.”

    E assim,a merda vem ao cimo…

    Cumprimentos

    João Nunes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s