O Bloco de Notas do Gabriel Alvez – jornada 16

É um estádio bonito, novo… arejado
Olhanense – Sporting    
23 Janeiro 2012
20h15, Estádio José Arcanjo

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
No Algarve já há pessoal a ir à praia, mas é capaz de ser boa ideia levar um casaco para aguentar o frio da noite. Para quem vai correr atrás da bola, está perfeito.

A selecção do Mali tem um futebol com perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Na jornada anterior o Olhanense recebeu e venceu o Beira-Mar (2-1), pondo um ponto final em seis jornadas sem ganhar. Vamos ver se Sérgio Conceição volta a apostar no 4-3-3.

Este homem é um Mister
Sérgio Conceição aproveitou o “não” de Sá Pinto para estrear-se como treinador principal. O que vale, não sei, mas já fico feliz por não ter convidado o amigo Toy para entoar o hino do Olhanense.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva
Esta é mais uma boa oportunidade para tirar algumas notas a respeito de Wilson Eduardo. E para alguém vir dizer que o Mexer dava um jeitão no Sporting…

A vantagem de ter duas pernas!
O enorme Maurício fica pregado ao relavado em qualquer bola mais rápida que seja colocada nas suas costas (principalmente se for pelo chão). E Jeffren tem umas contas a ajustar com Ismaily.

E agora entram as danças sevilhanas da Catalunha
Domingos, penso que sabes tão bem quanto eu que não há volta a dar: é ganhar e ganhar. Jogando bem, jogando mal, de biqueiro para a frente ou para o lado, precisamos dos três pontos para voltar a dar sinais de vida e podermos começar nova série vitoriosa.

Vamos jogar no Totobola
Olhanense – Sporting    2

291 thoughts on “O Bloco de Notas do Gabriel Alvez – jornada 16

  1. Na defesa não deve haver grandes mudanças (RP; JP, OO, Rod, Insua). Gostava de ver no ataque o Jeffren (substituido ao intervalo ou aos 60 minutos por Carrillo) e o Capel a municiar o Sebas ou o Rubio. No meio-campo, há que substituir o Elias. Schaars é intocável e Matías deve jogar. Gostava de rever o Renato Neto desta vez ao lado do Schaars e não atrás. Se o Domingos optar pelo Carriço a trinco, Matías deve ficar no banco. Neste caso não me importava de ver outra vez o puto Martins no onze inicial.

  2. O problema é esse, é que temos de ganhar ou ganhar. E quando assim é, perante uma equipa a jogar em casa e um pouco mais descontraída a dificuldade aumenta.
    Só espero que hoje, os nossos atletas sejam homenzinhos o suficiente para trazer de lá a vitoria. É que lá está, não á volta a dar…é ganhar, ganhar ou ganhar.

    E se não for pedir muito metam a braçadeira de capitão ao Schaars. Continuaria a ser o líder da equipa mas de braçadeira posta.

  3. Pena é que o Wilson Eduardo não se tenha lesionado no dia de ontem, tal como costuma acontecer para os lado do rio ave (é por essas coisas que este ano puxo para que desçam de divisão).

    • Porque os nossos dirigentes são ainda uns meninos comparado com os outros. Estas coisas ficam acordadas e de forma clara na altura do empréstimo, apesar de ser proibido este tipo de cláusulas no contrato…

  4. Por falar nisso…foi minha impressão ou no lance do penalti o Schaars tentou serenar os animos de todos para deixarem o bojinov ter a tranquilidade possível? Ou seja, tentou minorar os estragos de algo que já se si era grave.

      • Não concordo. O Schaars é dos elementos mais regulares e que mais raça dá à equipa nos maus momentos. Concordo que é um pouco a “gasoile”. Mas acho um belo jogador apesar de algumas limitações.

      • Bem dito … tenho a mesma opinião … banal … banal … sem rotação !! Mete umas boals redondinhas e é SÓ ISSO !! Sem chama e sem raça … anda ali a ocupar espaço … um gajo olha para o Elias e Rinaudo … o Schaars é um amorfo de merda.

      • este pessoal do cacifo agora deu para criar um grupo de opinião.
        Quem discorda é tratado abaixo de cão.
        Deve ser efeitos da alienação total das quotas do cacifo apenas a um sócio, agora viu a sociedade unipessoal por quota.

      • Quem diz que o Schaars é banal eu digo já,NAO PERCEBEM NADA DE BOLA!!!
        o Elias?!tem jogado de caralho,não me fodam!o Schaars tem sido o jogador mais regular da equipa,aprendam a ver futebol!

  5. Cooerencia é coisa que não tenho encontrado nos últimos tempos em Domingos, mas diria que estando Carriço operacional, este é capza de começar o jogo. Schaars e Matias serão os outros jogadores do imutável 4-3-3

    Não faço puto ideia se será Carrillo ou Jeffren a iniciar o jogo. Veremos.

    Z

    • Olha “Z”, tu que defendes o vendido do Domingos, explica lá essa do Jeffren a ponta-de-lança.
      Será que é para cansar o mesmo numa posição que não é a sua, para quando fosse preciso não haver Jeffren?
      Será para motivar ainda mais Rubio ( E já agora Ribas)?
      Tu que defendes o Domingos, explica lá!

  6. Provavelmente vai ser um jogo muito feio, em que vamos sofrer muito e ficar com um ódio visceral, mas momentâneo, a alguns jogadores do sporting! Mas no fim importa é ganhar!

    O olhanense tem uma tarefa aparentemente fácil, vai jogar com a cabecinha dos nossos jogadores e do nosso treinador. Resta-nos ter uns nervos de aço (equipa e adeptos) para vir de lá com 3 pontos. Venha de lá um meio a zero que fico satisfeito.

    Spooooorting!!!

  7. Sem medos Domingos e está na hora de arriscar e dar um recadinho para o balneário.

    Patricio

    Arias OO Rodriguez Insua

    Schaars

    Santos Martins

    Jeffrén Rubio Carrillo

    Agora chamem-me nomes.

    Porrada neles caralho! Força Sporting!

  8. Espero que o Sporting tenha olhão e traga 3 pontos…

    E já agora que o Wilson Eduardo sofra da mesma lesão do Atsu (do Rio Ave) quando a sua equipa foi ao Porto jogar… Já era hora de deixar de ser anjolas. Ou há moral ou comem todos…

  9. Para logo…

    JP____OO____Mudo____Ínsua

    Matias____Neto____Schaars

    Jeffren____Ribas____Capel

    Subs: Carrillo / Jeff
    A. Martins / Schaars
    Rúbio / Ribas

    Resultado: 1-2 (Wilson Eduardo; Ribas, Jeffren)

    E a jogar bem, caralho… tou farto de melões!!!

  10. Eu só quero é ganhar pá, tou-me a cagar para a equipa que entra em campo; Não andamos a jogar um cu nos ultimos tempos!!!
    Eu acredito que começa hoje a viragem!
    Força na verga!
    SL

  11. O que eu queria que acontecesse:

    Marcelo;
    Arias, Onyewu, El Mudo, Insua,
    Neto, Schaars, Matias
    Jéffren, Rubio, Capel

    O que vai acontecer:

    Patrício;
    J.Pereira, Onyewu, El Mudo, Insua,
    Carriço, Schaars, Matias;
    Jéffren, Ribas, Capel

  12. Off-Topic:
    O SCP cedeu (mais uma vez ) percentagens dos passes de jogadores.
    Neste caso, o Lobo,Insua e Rubio.
    15% de cada um.
    Rendeu 1.9 milhões de euros.
    Sim, precisamos de dinheiro dirão alguns.
    Pois, mas lembrassem-se disso qd houve o golpe de estado nas ultimas eleições.
    O SCP precisa de investidores e não de empréstimos de bancos a juros astronómicos.
    Andamos a vender % de jogadores para gestão financeira mensal.
    Parecemos uma merceeria.

  13. O onze oficial:Rui Patrício; João Pereira, Polga, Onyewu e Insúa; Schaars, Renato Neto e Matías Fernandez; Jeffrén, Carrillo e Capel

    Parece-me demasiada invenção, mas a ver vamos. Se calhar o Carrillo a PL até dá certo.

  14. Tanta invenção … que tal testar o Oguchi a ponta de lança !?? Seria menos estúpido … e Carriço a número 10 … Marcelo Boeck a 6 e André Martins a central …
    Este gajo está com vontade de se foder … pode ser que se foda hoje mesmo !!

  15. Schaars não joga, aleijou-se no aquecimento. Meio-campo com Carriço, Renato Neto e Matias. Isto não promete nada de bom.

    Mas só perdemos um jogador banal…

  16. Sou só eu ou o Mexer entrava de caras no onze do Sporting !?? Carriço – flop ; Renato Neto – sem ritmo ; Matias a lutar contra o Mundo. Sporting é Barcelona para andar a jogar sem ponta de lança !?? Isto é uma miséria do caralho …
    100.000 por mês a Boji com o Wilson emprestado ao Olhanense. Pó Caralho …

    • Sorte a tua que não tás a ver isto de início. É que é difícil perceber se hoje equipamos de branco ou vermelho e preto. A diferença entre as equipas é nula.

  17. O Domingos anda a inventar de caralho, Jéffren a PL? Está mesmo a pedir mais um jogo de merda, não percebo, eu acompanhava pouco o Braga do Domingos, mas que me lembre, nunca vi tanta invenção :/

    Para que é o Rubio? O Ribas? Até pediu mais um PL e depois mete o Jéffren a jogar naquela posição.

    Estamos a fazer mais um jogo fraquíssimo e eu não vejo nada de positivo para o resto da época se continuarmos assim. Sou completamente contra o discurso do “bota abaixo”, mas o que é demais é exagero. Vamos lá ver esta 2ª parte.

  18. Encontrei estes 2 anúncios no OLX.pt:

    Aluga-se meio-campo. Localização: Estádio José Arcanjo, Olhão, Portugal. Motivo: Falta de uso. Antigos donos: Renato Neto, Carriço e Matías Fernandéz.

    Procura-se treinador que não invente, Jeffrén não é avançado, André Santos e/ou André Martins já que não há Schaars, Polga é lixo, Rubio também está inscrito no Campeonato.

  19. eu acho é que os estrangeiros já aprenderam a dizer ao taxista onde é o bar de putas!
    filhos de uma puta, só merda!
    que desgraça, quem viu a equipa e quem a vê…

  20. É deprimente ver este Sporting (?) a jogar futebol (?).
    Parece que não há um plano de jogo, não há fio de jogo, a equipa salta etapas de construção, não se assume como favorita aos jogos, a bola salta dos nossos centrais para o Carriço, do Carriço para a defesa contrária ou, como plano alternativo, passa dos centrais para os laterais e esses depois entregam a bola nos adversários. Não há uma única combinação, uma triangulação, uma variação de flanco, um jogada dinâmica, está tudo parado, o Matías bem tenta andar dum lado po outro mas os outros 2 do meio-campo parecem atrasados mentais.

    E nem sequer venham tirar culpas ao Domingos, esta falta de organização ofensiva é culpa do treinador, aliás, ele nunca soube jogar de forma organizada, em ataque continuado e a dominar o jogo, só sabe enfiar-se cá atrás e depois jogar em transições, era o que fazia no Braga, o problema é que esta merda não é o Braga…
    Ele que vá jogar assim em casa…

    Olha, por acaso encontrei isto agora:
    (reparem na parte do sem clube atualmente)

    http://www.zerozero.pt/treinador.php?id=387&search=1

  21. Era uma casa
    Muito engraçada
    Não tinha teto
    Não tinha nada
    Ninguém podia entrar nela não
    Porque na casa
    Não tinha chão
    Ninguém podia
    Dormir na rede
    Porque na casa
    Não tinha parede
    Ninguém podia
    Fazer pipi
    Porque penico
    Não tinha ali
    Mas era feita
    Com muito esmero
    Na Rua dos Bobos
    Número Zero.

  22. Oh c’um caralho… Mas que 11 é este?

    O Polga, de proscrito volta a titular… CArriço mais uma vez a trinco… e três extremos de início, sem ponta lá na frente… Foda-se… Vou aí cortar os pulsos e já volto!!

    Já estou como o outro… O DP anda com vontade de se foder bem fodido… Este gajo quer é descansar até Maio para estar fresquinho para o fcp… Puta que pariu, mas alguém entende uma merda destas?!

    Ou será que o problema é meu e não ando a cheirar coca à força toda para perceber 10% do que vai na cabeça do portista?!

    Pó caralho…

    • E mais uma alienação de passes… foda-se, é ver quem faz mais merda!!!

      Puta que pariu… ISTO NÃO É O SPORTING! Isto é uma merda pegada, é o que é! Mas que caralho de futebol é este?! Olhanense a mandar no jogo…

      O sporting está de volta … pois, à merda do ano passado! (Ou PIOR!)

      Fodasse… vou mas é começar a ver jogos de Sudoku… Pó caralho com este “futebol”

    • A minha modesta opinião é que ele (Domingos) tem bilhete para os corruptos e está a ver se sai daqui com algum no bolso. Só isso poderá explicar este onze e determinadas opções táticas como colocar os extermos nas alas opostas (nem uma jogada à linha de fundo fez Capel, ele que era dos que mais desequilibrava ), super-povoamento do meio-campo sem qualquer efeito prático, sectores afastados, equipa sem capacidade de trocar a bola fora do seu meio-campo (perdi a conta às vezes que esta teve de passar pelos pés do Patricio). Treinaram???!! Alguem ofereça um video com um jogo do Barça ao Domingos ou então ele que vá pró caralho do seu clube de sonho, quanto mais cedo melhor.

      • É mais que óbvio que Vitor Pereira é um treinador a prazo no FCP. A saída de Villas-Boas não estava nos planos de Pinto da Costa e, à última da hora, o VP foi a solução óbvia.
        Na altura em que aconteceu, Domingos já tihna assinado pelo Sporting, tal como muitos outros treinadores que poderiam interessar ao FCP.

        Ao FCP, e a ser verdade que o Domingos está a dinamitar o nosso clube, quanto mais tempo se mantiver por aqui, melhor.

        PS: O episódio da saída do Villas-Boas foi-me contado por alguém da SportTV. Disseram-me que quando o Chelsea oferece o contrato a Villas-Boas, este liga a Pinto da Costa e diz:
        – Presidente, tenho esta proposta. É muito dinheiro. E se as coisas não me correm bem, já a começar com a Supertaça Europeia, e depois ninguém me quer?
        Pinto da Costa terá respondido:
        – Se tens medo, assina já. Aqui só queremos campeões.
        O resto da história é público.

  23. Já tenho aqui escrito que Domingos não tem ( ou não quer ter ) condições para treinar o Sporting. São “erros”( ou não ) demais!

    Deixo aqui uma pergunta ( em tom de provocação ): Quem é a melhor activo do FCP?
    Hulk ou Domingos ? Pensem lá bem nisto!
    Toda a gente já sabia que o Sporting ia investir forte nesta temporada. Nada melhor que haver um infiltrado para dinamitar o investimento…
    Maluquice minha? Mania da perseguição? Demência?
    A ver vamos como diz o manco!

  24. A minha motivação está no fundo do poço… Voltei aquele sentimento estranhissimo da epoca passada em que me começou a ser indiferente ver ou não os jogos do nosso Sporting. Não há nada que possa fazer…

  25. Pó caralho, quando é que o Sporting volta? Quando é que acordamos? Foda-se, já chega desta merda!

    Quem votou na “continuidade” nas eleições, está-nos a dar que mamar a todos. Godinhos Lopes, Freitas e Duques, vão masé co caralho!

  26. Ora aqui está mais um jogo de merda. Tivemos sorte em não perder. Mas também quem não ganha aos suplentes do Moreirense e perde um amigável com o Pinhalnovense, é evidente que não ganha ao Olhanense… Épah!? Olha… se calhar o problema é dos “enses”! O que vale é que para a semana não jogamos com o Feirense!

    Z

  27. Queimou um trunfo ao colocar 3 extremos em campo … vai-se lá saber porque razão se colocam 3 extremos no jogo. Ribas passa de titular em 2 jogos para o banco … e na aflição Domingos deposita a confiança em quem não tem confiado : Rubio !!
    Tira Matias e deixa Carriço ( para o Jonas o melhor em campo ). Insua já está a nivelar o seu jogo pelo da equipa … nada lhe sai. Hoje despejaram bolas para a área e tinham lá quem para cabecear !? Ribas !?? Nahhhhhh, Jeffren lol lol
    O Domingos não sabe mais … é esta a conclusão… não sabe mesmo mais. Ponto final.

    • E lá está o ” discurso de levantar a cabeça ” … qual delas !?? É que tusa não têm tido … e a de cima não tem sangue que a irrigue … é só burrice … foda-se !!

      • Eu sou adepto da continuidade, quando a escolha é acertada !! Se visse bom futebol e atitude ainda percebia. Azar existe … combate-se isso. O que ali falta é categoria, Domingos não a tem … persistir no erro é mau. Domingos saía já … já mesmo !!

        Lá está ele com o discurso de merda … o árbitro, o árbitro, o árbitro … lesões e mais lesões … foda-se até mete nojo.
        Não pude deixar de ficar surpreendido quando hoje ouvi que o Sporting é a equipa com a média de idade mais baixa. Para quem queria construir um plantel mais maduro … acertaram na mouche lol
        Cambada de amadores …

  28. Bem sei que não “havia meio campo” e que “não temos avançados em condições” mas isto é muito pouco. Completamente vulgarizados por uma equipa do meio da tabela que até teve a displicência de entrar em campo de peito aberto a jogar de igual para igual. E verdade seja dita, o Sporting tem muita, muita sorte em não ter saído de Olhão com uma derrota na pá, mas que a merecia, merecia.

  29. Domingos diz:

    ” Falta marcar, podiamos ter perdido, podiamos ter ganho !”
    “Só eu sei porque tomo estas decisões ” quando interrogado sobre Jeffren e Rubio!!!!!

    Muito MAU!

  30. Como é que o Jeffren e o Carrillo falham golos assim… do Polga já nem falo !

    Se fosse o Boeck na baliza tínhamos perdido, é uma avaliação invertida…

  31. Fomos novamente apanhados pelo vortex da mediocridade. A quente é sempre um mau momento para debitar comentários mas creio não ser necessário reflectir muito para concluir que o Domingos perdeu o espaço que conquistou durante uma dúzia de jornadas em que nos fez acreditar que o título era possível. As opções que vem tomando são absolutamente infelizes, no sentido que só por felicidade é que podiam dar resultado já que no papel não fazem sentido!
    Regressam assim os piores tempos das últimas épocas. Afasta-se o público e fica um grande buraco nas contas do clube. Mesmo que os passes pertençam a terceiros os salários é o Sporting que assume e são a doer.

    • A espiral negativa já começou há uns meses… Sem o dinheiro da Liga dos Campeões vamos continuar a ver cada vez mais estas alienações até chegarmos ao momento em que não temos mais nada para meter no prego. Jogada arriscada dos que confiaram na equipa eleita por afinação e que tinha 100 milhões para ser o único salvador do Sporting.
      Era para ir fazer contas das %s dos passes que ainda são do clube mas já nem vou para não me chatear mais.

      SL

  32. Por mim pode ir embora (isto saiu a quente…)
    Jogadores com talento até temos, bem melhores que os dos últimos anos. Treinador parece que não… a ver pela amostra, não tens mãos para isto.

    Pois é caro Domingos, aquele “desconforto” que todos os sportingusitas sentiram quando foste contratado poderia ser extinto de vez e esteve quase, com as 10 vitórias seguidas e muitas delas com futebol a rodos – mas não foi…
    Assim que tivemos o primeiro resultado infeliz, foi sempre a descambar e a piorar.

    Agora esse desconforto é uma azia tremenda e a cada partida (sim, porque isto não foi um jogo, pelo menos do nosso lado) a dúvida cresce, a ponto de começarmos a pensar que a tua saída nem seria assim tão má, não sei bem o que teríamos a perder se te fosses embora.

    Isto tudo logo no ano em que o 3ª lugar dá acesso à ultima eliminatória do playoff da Champions… dá que pensar a oportunidade única que estamos a desperdiçar..

    Ideias? Eu não tenho. Já vi este filme muitas vezes… embora tenha que reconhecer que não foi o Domingos que falhou um golo feito, como o fez o Jeffrén… mas foi ele que inventou um onze que não lembra a ninguém!

  33. Foi o resultado esperado, com melhores oportunidades do lado do Olhanense.
    Só quem acredita no Pai Natal é que podia esperar um Sporting melhor.
    Agora vai ser assim até ao final. Uma caminhada lenta e penosa para acabar em 4º na melhor das hipóteses.
    Sem vitórias não haverá dinheiro para pagar às “vedetas” que foram contratadas a peso de ouro esta epoca (Jefreen, Elias, Bojinov, etc) que no final serão vendidas ao desbarato para pagar as dívidas de um clube mais que hipotecado à banca (também ela sem dinheiro para emprestar e ávida de cobrar aos devedores)..

  34. Isto é o desespero total ver o Sporting. Patetice atrás de patetice, em campo e no banco.

    Como disse, e sou congruente, lá estarei para umas cervejas no domingo.

    Sporting sempre…..

  35. Espantosa a exibição do Patrício. E depois digam que não presta!

    Gostei dele, do Capel e do Carrillo. Desilusão da noite. Matías… é, não dá mesmo!
    Com exibições assim ainda vais para Manchester antes do final do mês!

  36. Mas qual perdido ou ganho, este Domingos anda é a comer colheres de heroína ao pequeno-almoço. O Sporting não só merecia ter perdido como merecia ter perdido por 2 ou 3. Isso sim é ridículo.
    A equipa não joga a ponta dum corno e nem me falem em azar e falta de qualidade dos jogadores. O Sporting tem 2x melhor plantel que nas últimas temporadas, o treinador é que é igualmente medíocre. As pessoas têm que começar a entender que treinar o Braga, Guimarães, Nacional, Braga, etc é 100x mais fácil que treinar o Sporting. O Braga de Domingos nunca jogou nada ofensivamente, sempre foi, forte a defender e forte em contra-ataque, foi assim que ganhou ao Liverpool, foi assim que ganhou ao Kiev, foi assim que ganhou ao Benfica, etc. Uma equipa que se posicionava bem a defender, era forte nas bolas paradas e depois estava muito bem oleada (e tinha jogadores rápidos) a jogar em transição.

    Metes-me nojo Domingos, vai lá po Dragão, a tua casinha, é para onde queres ir há muito…
    Filho duma grande puta.

  37. Domingos está completamente desorientado… acho que chegou ao fim da linha no sporting. Hoje escalou um onze ridículo, as opções são caricatas, sem comentários.

    • «Qualquer uma das equipas podia ter ganho mas houve critérios totalmente diferentes da parte do árbitro»

      Achas mesmo que anda perdido ? Deve de andar é muito bem orientado!

      • No meio deste maralhal de equívocos os, poucos, do árbitro foram um mal menor…

        Oferecemos 90 minutos ao adversário, não levámos 3 ou 4 graças ao Patrício, jogamos com Jeffren a ponta de lança porque afinal o Sebas está com falta de ritmo depois de ser titular com o Braga, falham golos à parva há n jogos e vem-se desculpar com o árbitro ?

        Pronto.. A culpa foi do árbitro e temos de levantar a cabeça!

  38. E ao que parece os Dollars do Kuweit são mais ” limpos ” que os Rublos da Russia … até aqui se enterram … esta Direcção é uma anedota.
    Em Abril perdemos o ” gorducho ” pela falcatrua do caso J.Pinto … o anafado de merda. Estou farto desta gente caralho … farto !

  39. Numa palavra o que voltei a ver hj: vergonha. Ao nível da mediocridade que já pensava arredada do Sporting, depois dos anos do JEB. Como é possível a equipa chegar a janeiro e não ter fio de jogo nenhum, não ter um plano B, não ter voz de comando, nem dentro nem fora de relvado? Elias, Rinaudo, Chaars fazem falta com certeza, mas o que se assistiu hj em Olhão foi mau de mais para ser verdade. Como é possível o Sporting terminar um jogo com ASantos e Carriço no meio campo? Não dá para acreditar. Salvou-se o enorme Patrício e pouco mais…

  40. Domingos outra vez:

    ” Ribas é um jogador ser ritmo competitivo, não joga há mais de 6 meses…”- COMO??? E FOI TITULAR EM BRAGA!!!!

    Alguém ponha este gajo a demitir-se! Não há aqui uma alma caridosa da JUVE LEO que o incentive????

    • Para mim chega … podem vir com histórias da carochinha mas a mim não me enganam. Ali há alguém que continua no gamanço em todos os sentidos … a Mafia continua toda lá … TODINHA !! Agora até temos um caciquezito ( vulgo Paulo Pereira C. ) … foda-se … cambada de merda !

      • mas tu és sócio, se és cala-te e nas próximas eleições faz o que eu fiz, vota contra a continuidade.
        até lá cala-te com essa merda!
        se calhar nem sócio és…
        a máfia já lá está há muitos anos e não joga à bola!

  41. Boas,
    Compreendo a vossa frustração mas gostava de vos deixar a opiniao de quem acompanha o vosso clube do outro lado da rua.
    No inicio da epoca, olhando para o vosso plantel estava claro que tinham um bom (apenas bom, nem razoavel, nem óptimo) 11 base. Era evidente que a equipa ia ser RP, JP, OO, Rod, Ins; Rin, Sch, Eli; Cap, Jef, Wol. O pior eram as opções, ou falta delas: Matias, ponto final. Ou voces achavam que eram meia duzia de juniores chegados do estrangeiro que iam fazer a diferença? Ou meia duzia de jogadores que toda a gente sabia que tinham historico de lesoes, Rod, Jef, Izm?
    O Domingos irrita-me desde sempre, mas é bom treinador. Agora, milagreiro não será. Já viram quantos jogadores estavam lesionados para este jogo?
    Ontem o SLB tinha no banco, podem gostar ou odiá-los mas eram: Eduardo, Aimar, Saviola e Nelson Oliveira. E foi este banco que venceu o jogo. Se as opções de JJ ontem fossem os miudos que o Domingos tinha, Rubio, André Martins e afins, alguma vez o Benfica tinha ganho o jogo? nunca na vida, perdia!
    Ou seja, calma nestes momentos, ou prefereiam os Paulos Sergios e Costinhas?
    Cumpts,
    PN

  42. O futebol é isto. Temos de levantar a cabeça. Temos de continuar a trabalhar. A equipa é jovem. Temos estado condicionados com as lesões. Não é por culpa do arbitro mas também não ajuda. Hoje não era o nosso dia. Temos de inverter esta senda de resultados. Temos de trabalhar com os que estão. A equipa é baixa. Os jogadores ainda não assimilaram as idéias.
    Temos de ir todos para o caralho.
    Faltou algum cliché?!

  43. O SCP continua sob assalto.
    O gordinho lopes e a sua trupe de tesos vieram-se tentar encher para o clube.
    O Duque, teso que nem um carapau anda a safar-se à grande, o Freitas idem.
    O Domingos é um treinador mediano, e nem me venham com merda pq treinar Académicas e Bragas JAMAIS pode ser comparado a treinar o Grande.
    Amanha vou a Alcochete dar uma bitch slap ao Domingos e manda-lo para o calor da noite, ele que faça um dupla com o corrupto.

    • Essa do “acorda” ainda funciona? Alguma vez funcionou? Fartinho desses apelos ó peixe-agulha.

      Agora o Jéffren é avançado? Foda-se, vou-me atirar ao rio.

      • Pois estão: Se tivessem bem montados era algo assim:

        -Cabelo: André Santos.
        -Cabeça: João Pereira.
        -Tronco: Carriço.
        -Pernas: as da mulher do Polga.
        -Pés: Evaldo

      • E eu sei lá o que funciona ó Trolha. Andamos mediocres à 10 anos e na merda à 3, o que vamos fazer?!

        O que mais me irrita não é falta de talento, não é a puta do André Santos não meter o pé a uma bola, nem o cabrão do Polga só saber chutar bolas para o adversário. O que chateia mesmo a sério é TODOS aqueles cabrões filhos de uma puta não deixarem a pele em campo.

        Estou farto desta merda!

  44. Resumindo e concluindo, o Sporting de hoje parece o “rés-do-chão das brasileiras”, toda a gente sabe que é uma casa de putas mas a vergonha continua.

    Fico com a sensação de que tirando os putos que foram comprados, o resto eram merdosos que afinal de contas ninguém queria nos seus clubes.

    As vedetas, os internacionais da treta, os Bojinovs desta vida.

  45. hoje já se pode criticar o merdas do Domingos? Ou terei de continuar a levar com leões de pelúcia a chamarem-me infiltrado? Ora catrafoda-se para toda a cambada de filhos da puta que roubaram a vitória nas eleições ao Bruno de Carvalho. Merda para este sportinguezinho aburguesado cheio de croquetes e vaidades. Este não é o meu Sporting. É o vosso!

  46. Não jogamos um caralho à bola. Ponto. Não conseguimos dominar o adversário e empurrá-lo lá para trás, não conseguimos ter bola. Estou desolado. É mau demais

    • Começo seriamente a pensar que a Nikoleta anda a rodar o plantel.

      O Izmailov e o Rodriguez devem ser os mais esganados, é só lesões. O Rinaudo levou uma… pumba, fodeu-se (passo a expressão).O Wolfswinkel foi armado em laranja mecânica…estaleiro. O João Pereira não come, anda stressado. O Elias… não lhe saem bem as coisas, fica amuado. O Schaars perdeu as forças todas. O Jéffren… desgraçadinho, até já saiu a meio do jogo para ir bater uma. O Patricio continua burro, prefere a vadia do Porto.

      O único que se parece aguentar à cavalgada é o Insua.

  47. Só falta saber se a alienação dos passes é pra pôr contas em dia se pra mandar o Domingos prás antas, com os bolsos recheados. Lá vai o Sá Pinto saltar prá ribalta, qual risca-ao-meio.

  48. o domingos, hoje investas-te pra caralho. jogaste sem pontas lança, lançaste o rubio que já nem me lembra da ultima vez que tinha jogado em detrimento do sebas que bem ou mal tinha jogado nos ultimos 2 jogos. assim, nem desculpas como acabar o jogo com o carriço, andre martins e o andre santos, te vão ajudar.
    já repararam no numero de oportunidades de golo criadas nos ultimos jogos? como é que querem ganhar ! o que é feito da equipa maravilha que dava show !!!!
    não acredito que sejam só lesões ? será que ordenados em atraso? as vendas de % passes as mijnhas é para cobrir tesouraria !!!!!!!!!!!!!
    mais um ano a penar !!!!!!

  49. Eu não fui um dos apoiantes de Domingos de primeira hora. Aliás, não votei no Godinho Lopes por causa dele, mas ainda não é tempo para correr com o Homem. Deixem-no trabalhar até ao fim da época e aí fazem-se as avaliações devidas.
    Eu só critico um nome na equipa inicial hoje: o Renato Neto. Jogar a 10 numa equipa fraca de um campeonato fraco não é de perto, nem de longe, igual ao Sporting. Esse rapaz tem uns pés que parecem umas tabelas. Quanto ao resto são opções discutíveis, mas temos de as perceber: o Rodriguez também tem enterrado, sendo que aquela estratégia dos defesas adversários deixarem o Polga sozinho nos lances ofensivos começa a fazer escola. Quanto ao Ribas, o Domingos já percebeu aquilo que eu percebi no jogo com o Moreirense. E o Rubio que eu tenho sérias dúvidas que tenha características de ponta de lança, quando entrou também não acrescentou nada. A solução Jeffren foi má? Foi. Aliás, na única oportunidade clara que tivemos percebeu-se que o rapaz naquela posição só deve ter jogado nos matraquilhos, mas era o que havia. Hoje até o coxo do Bojinov tinha feito falta a jogar a vinte à hora.
    A verdade é que este jogo era muito complicado para a nossa actual equipa. Daí achar que uma vitória seria muito complicada. É a nossa triste realidade. O jogo com o Beira-Mar é o jogo de vida ou de morte para nós até porque o braga vai ao maritmo. Se não formos à Champions estamos tramados.
    Dos 3 reforços de inverno só se for o Xandão que salve a colheita. O resto é muito mau, mais valia estarmos quietos…
    SL

  50. Pode-se alegar o que se quiser: lesões, castigos… mas é evidente que o Domingos está completamente “à nora”.

    Como explicar as entradas e saídas de Renato Neto?
    A aposta em Ribas e depois já é o Rubio, que não jogáva à meses?
    Rodriguez e Polga a alternar?
    Jeffren a pdl?

    Não vejo como possa melhorar. Acho mesmo que vamos ser eliminados da taça, e que perdemos a proxima eliminatória da liga europa.

    Domingo vou lá por causa das cervejas… é que nem boas lá aparecem!

    Z

  51. Malta, isto é muito simples:
    Denotei que nas transições defesa-ataque o Sporting está discrepante daquilo que éramos há 2 meses. Não há coesão táctica especialmente a nível do meio campo. Falta músculo e actividade de membros inferiores, rapidez e solidez.
    Jogadores que se safaram hoje: André Santos (que, apesar de tudo, é um bom jogador), Renato Neto (muita garra no jogo de hoje) e Polga (um central da casa e habituado a limpar bolas com a maior das naturalidades)

    E aqueles lançamentos laterais que nós fizemos hoje, todos péssimos?

    Abraços Leões,
    Hugo Miguel

    • Tu também deves andar com o sistema operativo desactualizado. Eu pago, vê bem… eu pago do meu bolso a saída do André Santos para a União de Leiria. Nem que tenha de construir o resto daquela bancada do topo sozinho.

      • pagas, mas não pagas sozinho! 90% do pessoal aqui do cacifo ajuda a pagar essa saida!!! E olha que o mercado está aberto!

    • “Polga (um central da casa e habituado a limpar bolas com a maior das naturalidades)”

      Limpar bolas. Eis a única utilidade que se arranja para o polga.

  52. epa put q os pariu aos coxos! e ao lider da paciencia que ja ninguem atura! entram e avançados contra a OLHANENSE!??!!? só pode tar a gozar! rua com este gajo…! e vem dizer que a culpa foi do arbitro?! não jogámos um piço e por este andar nem á liga europa vamos por acesso directo…!!!

  53. Melhor comentário da noite, que não traz sono (vá-se lá saber porquê):

    “O Wilson Eduardo é um jogador à Sporting. É rápido, é tecnicista, falha golos e lesiona-se.” In a Insustentável Leveza de Liedson.

    O Sporting é isto meus amigos, por agora o melhor é rir, para não chorar…

    Ânimo, contra o Beira Mar é que vai ser!!!! E se não for será no próximo jogo….

  54. Foda-se, fizemos mais um jogo miserável.

    A ultima vítória do Sporting foi contra o Marítimo, a 22 de Dezembro, passou um mês e estamos neste marasmo sem saída prevista. É fodido levar com isto.

    Em minha opinião mandar o Domingos embora seria um erro, o Domingos é mais treinador que Sergios e Carvalhais e acredito que ainda pode fazer um bom trabalho no Sporting. O Sporting não se esgota nesta época e sem estabilidade ( a normalidade no nosso clube) nunca se vão conseguir resultados.

    Há outra coisa que me deixa fodido, vir ao Cacifo, uns dos blogs desportivos mais lidos do país, intimamente ligado ao SPORTING, criticar jogadores, treinadores ou direcções ( eu sei em quem votei ) de forma ridícula e despropositada, não é de bom tom, utilizando termos simpáticos.

    Oxalá ganhemos na quarta, com os juniores, e sinceramente gostava que não houvesse aproveitamento para tentar mandar o Domingos embora e colocar lá Sá Pinto. Digo isto porque é a primeira vez que vejo uma conferência de imprensa de um jogo de juniores ainda por cima a dois dias do mesmo. Se tiver que ser que seja no fim da época, no futebol não há milagreiros.

    Ainda temos alguma coisa para ganhar este ano, nem que mais não seja respeito.

    • a verdade é que o domingos perdeu os jogadores e até final da época vamos arrastar-nos deste modo…a estabilidade é importante mas uma chicotada psicológica mexe muito com os jogadores e tá visto que assim não vamos lá!

      • Julinho,

        percebo, mas em minha opinião, uma chicotada é uma solução de momento. Cabe á direcção perceber se os jogadores estão como treinador ou não e não agir de cabeça quente.

        Não tenho conhecimento de que uma chicotada tenha tido resultados positivos, pelo menos num clube da dimensão do Sporting.

        Os jogadores do Sporting têm, de uma vez por todas, entender que para se ganhar têm que se esforçar e jogar á bola, não é chegar lá e dizer que já jogaram no Milan, no Sevilha ou Barcelona e que são internacionais pelo Brasil ou Holanda, isso na pratica não chega e não vale nada.

    • Pinilla,

      Tens que nos dar um desconto. Hoje nem estamos a ser bipolares. Hoje foi mesmo mau, não precisamos de exagerar e abusar.

      Espero que seja o bater no fundo e que melhores dias venham, oxalá.

      Verdadeiramente assustador é perceber que o Domingos está de cabeça perdida, sem saber o que fazer. E isso passa para a equipa. Até a mim me surpreende, nunca pensei que o homem não tivesse mãos para isto, mas está-se a ver que não as têm. No início da época tivemos um Domingos assim… e agora voltou…

      De acordo que se faça o balanço apenas em Maio… mas ou algo muda ou o destino está traçado. Como desejo estar enganado…

      • Kadechima,

        não estou a desculpar nada, o que se está a passar é inadmissível, é de uma falta de profissionalismo do crl, só acho que a melhor solução não será a demissão do treinador.

        SL

  55. Porque é que o Domingos está a fazer tudo para ser despedido? Alguém me sabe dizer? Será que quer estar livre quando o Vitinho for com os porcos?

    Foda-se! Renato, Carriço e Matias?!?! Com os Andrés no banco?

    Jeffrén a ponta de lança?! Minha nossa… e o Rubio e o Sebas?!

    Eh pá, eu tinha muita esperança neste gajo, tudo bem que anda com azar e o caralho. Mas anda a inventar demasiado.

  56. Dei uma volta pela blogosfera leonina… foda-se, são as derrotas que a alimentam, há blogs que normalmente têm entre 0 e 3 comentários e agora ….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s