Sem banhas

Um sincero obrigado.

Anúncios

117 thoughts on “Sem banhas

  1. Parabéns aos Fundadores!
    Parabéns ao Cherba!
    Parabéns a Nós!
    Viva o Sporting!

    …os gajos do VM devem estar todos fodidos! Se bem que eles nem se consideram um blog, mas sim um orgão de comunicação social.

    Em relação aos encornados, como prémio de consolação parece que vão levar o djaló…

  2. Parabéns ao Cacifo que foi de longe o vencedor merecido com grande vantagem sobre os seus concorrentes.

    Nós do Aventar garantimos que não houve afinação nenhuma, estas votações não foram feitas para premiar este ou aquele blog, mas sim os blogs mais populares.

    Não precisavam de desconfiar.
    Continuação de um bom trabalho!

  3. Parabéns cacifo!

    E desculpem o off-topic mas… QUE MERDA É ESTA?

    “O médio brasileiro Daniel Carvalho, atualmente no Palmeiras, fez um rebentar uma verdadeira bomba no futebol russo. Segundo avançou o criativo canarinho, de 28 anos, na Rússia não há controlos antidoping e o CSKA Moscovo, clube que representou entre 2003 e 2010, aproveitava para dar esteróides aos seus jogadores.”

    FODA-SE não houve aí uma final da Uefa em que muito se falou de uns estarem todos rotos e os outros fartavam-se e correr? Afinal não era apenas porque estavam no início de campeonato…

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=738739

  4. Parabéns. relativamente ao caso djaló parece-me que o SCP devia ter mantido a mesma posição sempre.. o jogador foi vendido ao nice é do nice.. e eles pagam o valor acordado.. sem rescisões nem outras merdas pelo scp.. vendeu está vendido… quem quiser arriscar a inscrever o jogador depois k arrisque..

    sinceramente.. ainda não percebi qual a posição da direcção quanto a este caso!! seria importante saber, já que estamos a falar de 5 milhões de “oiros”

  5. Parabéns Cacifeiros :)

    P.S : Se estivéssemos amarrados a uma estaca jamais teríamos conseguido ganhar isto lol lol lol
    Abraço a todos e SL

  6. Falando em ser comido…parece-me que aconteceu outra vez, desta feita com o Djaló.

    Acabei de ver a conferência de imprensa do Evangelista/Djaló e, segundo os factos que eles relataram, a transferência para o Nice ficou sem efeito, pelo que o jogador voltou ao Sporting.

    Até aqui tudo bem.

    A incompetência surgiu quando o Sporting rescinde o contrato do jogador, pelo que não terá direito a qualquer valor relativo aos direitos económicos já que o jogador encontra-se sem contrato, tendo por isso o passe na mão.

    Esta história está muito mal contada, mas se o jogador e o presidente do sindicato não estiverem a mentir, creio que o jogador poderá assinar por qualquer clube sem qualquer compensação para o nosso clube.

    Se isto é verdade, confirma que o amadorismo não deixou Alvalade.

    Alguém me confirma se isto é mesmo assim?

      • Isso já foi desmentido Pinilla, a nossa questão é co Nice, esses é que nos tem de pagar o acordado, pois que eles não o tenham inscrito não é culpa nossa!

        4.5M e mandámos o jogador, cumprimos a nossa parte, tudo o que se passou depois não nos diz respeito, temos direito ao dinheiro do Nice.

      • Para mim também é básico uma vez que nada percebo de direito, muito menos do desportivo.

        O Sporting e o Nice chegaram a acordo de verbas para a transferência do jogador, o jogador não aceitou as condições, sentiu-se enganado, azaruncho do Nice e do DJaló !

        Assim era fácil contratar jogadores, ” finges que vais assinar com eles , dás o dito pelo não dito e depois vens para aqui e damos-te um prémio pela assinatura…”

        Eu gostava de ver o Evangelista ao lado do Enzo Perez e do Amorim ou do Guarín… isso é que eu gostava, esse gajo quando se tratam de jogadores do Sporting é sempre a favor do jogador.

      • Este Pinilla é ridiculo, a comparar jogadores com contrato com jogadores sem contrato. É por causa de adeptos como tu e dessas teorias da conspiração que estamos como estamos. Se não nos preocuparmos em mudar o que está mal em vez de arranjar sempre desculpas esfarrapadas nada vai mudar. Temos de olhar para dentro. Pensem um pouco antes de escrever.

      • Emilio, és um pateta !!

        Evidentemente que são situações diferentes e apenas serviu para potenciar o meu asco pelo senhor evangélico, que sempre que há um problema com jogadores do Sporting, lá vem ele.

        Desculpa lá ter falado de jogadores dos adversários do Sporting.

        Como bom pateta, não percebeste que concordei com tudo o que o PedroF disse, fiz a apenas uma pergunta, quem tinha desmentido o comunicado do Sporting.

        Não és tu, seguramente, que me vais ensinar a ser adepto do meu clube, o Sporting Clube de Portugal, do qual me orgulho de ser sócio há 25 anos.

        Diz lá o que um “adepto pateta” como tu faria para mudar o que está mal e já agora seria interessante saber o que, do teu ponto de vista, está mal.

        Nem vou perder mais tempo contigo… pateta.

      • Falo depois de ver a auditoria que ao que parece está quase aí, mas milagreiro também sou, senão tinha-me candidatado a presidente.

        Apenas não gosto de ver sempre desculpas para tudo, peço desculpa se ofendi.

        Cumprimentos do pateta.

      • Devias ter mais atenção quando escreves.

        Desculpas para tudo?! Mas agora é um evangélico qualquer, que vem desmentir o Sporting?! Seja lá quem for o presidente do meu clube !

        A comparação não estava assim tão despropositada, senão repara;

        http://www.asnoticiasdodia.com/desporto/31693/futebol-sporting-evangelista-defende-que-processo-de-izmailov-devia-ter-sido-mais-celere

        http://www.dn.pt/Inicio/interior.aspx?content_id=999169

        http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=311783

        http://www.g-sat.net/liga-zon-sagres-1516/joaquim-evangelista-ameaca-soares-franco-com-accao-judicial-164094.html

        Mas há mais…

      • Metam pateta nisso!

        não percebes nada mas já estás a dizer que fomos comidos por parvos!

        Sócio assim há 25 anos, isso é uma vergonha, sempre a subestimarem o grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!

        vai djaLOL, já vais tarde e vais para o sitio certo!

    • Este caso é uma palhaçada. Então aquela pérola do Evangilista a dizer que o rapaz tem a mulher grávida é excelente. Como se a mulher fosse uma desgraçadinha que vive do rendimento mínimo? Até parece que estamos a falar do maradona. Tenho a impressão que há malta em Alvalade que até paga para ele não ser do Sporting. Mas falando do caso em si:
      1) Não acredito que o rapaz fique me portugal pois carnide ou porto seria para ir para a bancada e não acredito que ele queira isso.
      2) O Sporting viu-se no meio de um caso insólito do qual não tem responsabilidade na dimensão que tomou. Como em milhares de transferências chegou a um acordo com o clube comprador e a coisa incendiou-se porque o clube e o jogador não assinaram o contrato em tempo útil. O Sporting não sabe de quem foi a culpa.
      3) O que o Sporting quer dizer agora (parece-me) sendo que o comunicado é lacónico demais (um pouco por a direção querer marcar uma posição não vá o gajo para o carnide e a malta toda passar-se. Eu até ficava contente) é que no contrato que fez com o Nice 25 % dos direitos económicos continuavam do Sporting. Aliás, na altura o Godinho Lopes disse numa entrevista qualquer que era bom que as coisas corressem bem ao Djaló por cauda disso. Ou seja, o jogador acaba por ter alguma razão porque o comunicado do Sporting é dúbio mas a posição do clube parece-me clara. Qualquer que seja o destino dele, o Sporting agora ou depois nos tribunais tem que ser ressarcido.

      SL

    • Já tinha dito isto no post anterior, mas acho que basicamente ainda que tenhamos alguns direitos económicos no passe do rapaz, a percentagem que temos não vale de nada neste momento uma vez que não temos direitos desportivos, que pertencem ao jogador. Ou seja, acho que como não há transfererência nem dinheiro envolvido os direitos económicos não interessam para este caso e cheira-me que vamos, mais uma vez, ficar a ver navios.

      Não percebo nada de direito desportivo, mas se no futuro o carnide ou outro qualquer vender o djalo apenas aí o Sporting poderá reclamar a percentagem que diz que tem nos direitos económicos. Mas depois dos montinhos e dos suinos já estou por tudo.

      Resta-me a certeza que Djalo não é comparável com nenhum dos casos anteriores porque é de facto muito fraquinho, mas que voltámos a ser anjinhos lá isso voltámos

  7. Como é claro a vitória foi do Cacifo…o CACIFO É DO CARALHO!!!
    é um prazer vir cá todos os dias,várias vezes ao dia…já não sei viver sem o cacifo…!lol

    SL

  8. Tanta conversa por causa do Yannick, porra. O gajo que se foda pá. Eu pago o bilhete do metro até à Luz, quero é que ele deixe de estar associado ao Sporting.

    Em frente Sporting, em frente!

  9. Obrigado eu! Parabéns ao Cherba! É motivo para o Douglas escrever uma posta à maneira! Aceita o desafia. Mr Douglas?

    Que se lixe o Djalol, pá! Para frente é que é o caminho! Nunca um escroto teve tanta atenção, xiça!. Ele que vá para o outro lado da estrada e que seja muita feliz, e é tudo!

    SL

  10. parabens a todos os cacifeiros… em especial ao cherba que sozinho tem mantido o cacifo depois da demissão do “conselho de administração”.
    Obrigado

    SL

      • “É bom, sim senhor, venho ca muitas vezes!”
        É bom não é?! Sabe-te bem?! Gostas não gostas?! A tua mãe também…fica louca cada vez que vem ao cacifo, louca.

        O cacifo é mesmo do Caralho!!!

        Oh gordo cabrão, mama a bucha lampião. LOL

  11. o Cacifo em grande, claro…

    independentemente de achar que o DjanickJaló podia no maximo ser suplente do Sporting tipo 5º extremo ou 4ºavançado do plantel, acho que continuamos a dar tiros nos pés idiotas ao corrermos e assobiarmos bons profissionais saídos da 2º melhor cantera da europa, a nossa obviamente..

    quando é que apoiamos mais os nossos putos da formação fodasse?! o Patricio é um exemplo sintomatico.

    PS – Lampião, tá na hora de largar o computador do centro comunitario de Chelas e voltar pa barraca. chô galinha!!!

  12. Esta merda do Djaló ter assinado pelos lampiões irrita-me. Sei que sou provavelmente o único aqui a quem isto preocupa, mas sou dos poucos adeptos de futebol que conheço que sempre defendeu o Djaló. Sempre.

    Para mim, digam o que disserem, tem tudo para ainda ser um jogador de topo, se a sua cabeça for bem trabalhada. Acho que confiante faz coisas muito boas e não foi de qualquer maneira que marcou 40 golos pelo Sporting. Não sabe receber uma bola? Nem fazer um passe? Falhou muitas vezes e isso era irritante, mas sempre me pareceu que ele jogava sob brasas, quase como se tivesse medo de ser assobiado. O Quaresma quantos jogos teve em que não acertou um cruzamento? Para mim Djaló com confiança era o único que nos levava para a frente o ano passado, tirando o meu Marat que estava fora.

    Ah e não me admirava nada que agora marcasse um golo e batesse naquele símbolo de merda. Não é bonito, mas também não o critico. Ao contrário de Simulões e Martins a quem demos tudo durante anos a fio e que nos responderam com ingratidão e mau carácter, o Djálo foi super maltratado. A nós, adeptos, deve-nos ZERO. Concordo com o comentário de cima, nós não sabemos apreciar o que é nosso.

    De qualquer maneira, eu que sempre disse que o Djaló ainda nos ia foder num dos nossos rivais, prefiro engolir este enorme sapo, do que serem milhões de sportinguistas a fazê-lo. Mas cá estarei.

    • Não és o unico. Fico fodido com isto. O DJaló não tinha lugar no plantel do Sporting ?!

      Será que os lampiões o vão assobiar porque foi do Sporting ?!

      • Claro que não vão… Até o podem odiar, mas para eles isto é facada no Sporting. E se o rapaz realmente começa bem e a acertar, então é só mais um motivo para não calarem a boca nojenta.

      • lugar no Sporting?!…foda-se que disparate tão grande!!

        Não chegaram todos estes anos de sofrimento para ver que o gajo é um calhau com olhos?!

        FODA-SE ABRAM A PESTANA!!!

    • Estás a brincar?!?um jogador que não sabe o básico do futebol que é uma recepção e um passe pode vir a ser um jogador de topo?!ou pode vir a ser um atleta de topo querias tu dizer?!caso ele mude de desporto…porque no futebol não tem futuro!o Djalol quantos anos esteve a dizer que ia rebentar e ia fazer a época dele…quantos?!quanto tempo esteve em Alvalade com todas as condições do mundo para evoluir?!quantos anos?!pois sim,não brinques,deixa-o ir para longe,bem longe ou para perto,para a merda do carnide,por mim está a vontade…!

      Djalo tem tudo para ser um jogador de topo?!é brincadeira…SÓ PODE!!

      sl

      • kokiSCP, é como disse, antes que seja eu a engolir o sapo. Mas o djaló teve algum treinador de jeito enquanto cá esteve? Bem, o Boloni disse que ele ia ser uma máquina, depois só foi treinado por gajos que não sabem potencializar as capacidades dos jogadores e olha que o JJ é bronco, fala mal, é teimoso, mas mete os gajos a jogar à bola.

        P.S: fui ao blog do gordo lampião e foi só rir com a azia que para ali vai. No dia em que sabe que perdeu para o grande Cacifo faz um post a dizer “CONSEGUIMOS! Ganhámos ao CACIFO! Ok, ganhámos no que toca a média diária de leitores nestes últimos dias (…)” LOL

      • FDX Diogo,
        ” fui ao blog do gordo lampião ” conseguiste lá ir?! Primeiro tinha-me de entulhar de merda até ao pescoço e mesmo assim pensar duas vezes antes de colocar a pesquisa no google sobre esse blogue de raça avermelhada, lol.

        O Cacifo é do Caralho!!!

  13. Não. Decididamente não.

    Não podemos entrar nesta tendência auto-flagelante em que nos questionamos sobre toda e qualquer merda que acontece no nosso clube. Isto tudo, a propósito do Djaló.

    Djaló saíu porque era uma merda. Djaló ficou 6 meses sem jogar porque era uma merda. Actualmente, Djaló é uma merda. E no futuro, Djaló será sempre uma merda.

    Hoje, temos um motivo para rir. Aproveitemos.

    Já sabemos o que vai acontecer daqui para a frente. Na CS, o Djaló (que outrora era uma merda de todo o tamanho), sofrerá o toque de Midas (jasus) e transformar-se-á em ouro. A partir de agora é um talento, o perfume africano, o sucessor do ózébio.
    Nada a que a malta não esteja habituada.

    A verdade, meus amigos….só nós é que sabemos. E eles estão prestes a descobrir…

  14. Deixo aqui as minhas felicitações ao Cacifo, um espaço nosso e que nos faz bem cá estar, aumenta o nosso sportinguismo.

    Um abraço de Jeddah, Arábia Saudita.

  15. O carnide também não esteve bem. Depois admirem-se que a malta não pague os estragos do fogo posto. Ao contrário do que eu pensava o Djaló vai mesmo para as bancadas da luz. Adoro quando o Jesus se arma em Mourinho. Quer fazer do Djaló um outro Di Maria ou lá como se chamava. O rapaz não é nenhum craque mas tem algum potencial, também não sejamos ingénuos, mas em Alvalade já não dava. Esta época dificilmente fará alguma coisa de jeito. Sendo uma aposta de futuro tem sempre uma coisa forte contra ele: tem uma cabeça de merda…

    Relativamente a nós fomos apanhados no meio de uma caldeirada à qual não conseguimos fugir. Esta história do Evangilista dizer que o Sporting não tem nada a ver com o caso é engraçada. Quer dizer: forma-se o jogador, sempre se cumpriu com ele e por causa das ambições pessoais de jogador e empresários conjuntamente com a incompetência do NIce ficamos a arder.
    Isto é um grande imbróglio jurídico. Eu diria que o Nice tem que nos pagar 75 % do valor da transferência inicial e o carnide ou o jogador 25 %. O carnide ou o jogador porque pelo que percebi é ele o detentor do passe neste momento. Agora o Sporting não tem culpa alguma e não deveria sair prejudicado. Os Juristas que se mexam…

    O paulo barbosa mais uma vez está a lixar-nos como com Caneira e outros. Enquanto não corrermos com essa gente de Alvalade estamos feitos…..

    SL

    • Mais um salvador para adicionar à lista. Quando o gajo voltar (e se voltar) e estiverem 5 ou 6 lesionados no plantel o primeiro a quem vou mandar para o caralho é o Verdete, depois é o Spray.

      ps: ainda com o Yannick? o que esperam dali? o regresso do ninja americano, parte 5? 25 anos no B.I português, 28 ou 29 no registo de Bissau… é rápido? conheço alguns chineses que montam uma loja num dia, E OS PRODUTOS CONTINUAM A SER UMA MERDA.

      FORÇA CARRILLO ÉS O FUTURO

    • Oh pá.. podes mandar à vontade… Desde que apareças na roulote das boas e pagues umas imperiais, é na boa… Posso ser um bom bode respiratório para o clube, desde que ganhem!

  16. Relativamente ao assunto “Nhanick”, sinceramente estou pouco importado com o sítio para onde ele vai. Temos e dinheiro a receber e penso que temos de apertar com os francius, para eles incharem e nao bufarem muito!
    Quanto ao facto de ele ir para o SLB, pouco me interessa! Se com 4 treinadores (melhores ou piores que fossem) que passaram no Sporting, nunca deu para o gasto, só lá estava a atrapalhar! Pode ser que agora atrapalhe no outro lado!

  17. E de pensar que podíamos ter tido o Raymond Verheijen, um dos melhores preparadores físicos do Mundo que já trabalhou com gajos como Guus Hiddink, Van Gaal, Arsene Wenger ou Roberto Mancini. e que já trabalhou em clubes como o Barcelona, Chelsea, City e Feyenoord…

    Puta que pariu…

  18. Estão a ver como não era assim tão difícil vermo-nos livres do Bojinov:

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=738847

    e

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313242

    Ele que venha de cabeça limpa para o ano que vem e um bocadinho mais mexido, se não é pedir muito. Mas as massas italianas não me deixam muito optimista quanto a isso…

    Para os jornais o djaló agora é yannick. O Jasus está nos píncaros. Vê-se livre do Rubem Amorim para ir buscar a floribella. Que grande negócio…

    SL

  19. O Sá é que tem razão, o floribela na CS, pelo menos nos próximos tempos, vai encantar tudo e todos, vão ser as exibições fantásticas nos treinos, com golos fenomenais. Depois. quando começar a enterrar que nem gente grande nos jogos, é falta de adaptação aos novos colegas. Depois, claro, uma exibição normal dele (entenda-se normal por fraca) para ser apelidado, desde já, de novo Hulk da Luz.

    Quando ele começar a acabar com as jogadas de laboratório do Jasus com passes a rasgar a bandeirola de canto e a receber a bola diretamente para os adversários, aí sim, vou-me partir a rir.

    Já para não falar que o Sporting vai meter essa escumalha em tribunal ou eles ou o Nice, alguém vai arrotar os 4M€ que nos acordamos, portanto…

    • Depois de venderem o Roberto com lucro, nada é impossível para a máfia angolana.

      Estou mesmo a ver cada perda de bola á floribela ser comentado pela CS encornada como “uma entrada perigosa á margem das leis ameaçando a integridade física da frágil criatura, única forma de sustento da família.”

      Mas o mais provável é ser impingido a um clube qualquer a quem o carnide esteja a dever favores.

  20. O Djaló finalmente vai apanhar um treinador a sério. Que sabe o que faz, percebe de bola, e sabe extrair o máximo do potencial dos jogadores. É um bronco. É sim senhor. Mas tem muitos anos daquela merda e percebe da poda.

    Eu fui jogador do Almada na fase em que o Jesus era treinador do Belenenses e eles treinavam aqui em Almada antes de nós. E vi muitos treinos do Belenenses, treinos a sério. Jogadores como Rolando, Ruben Amorim, Zé Pedro ou Dady cresceram nas mãos dele e não foram mais os mesmos sem ele. Ja para não falar de Di Maria ou Fábio Coentrão.

    Temo que Jesus consiga potenciar as qualidades atléticas do Yannick e o torne um jogador muito útil para os outros lados da 2ª circular. Infelizmente para nós.

    • É pá, isso é muito bonito, e acredito que o rapaz seja potenciado até um certo ponto, mas fazer dali uma vedeta, esqueçam lá isso. Se entrar em Alvalade com a camisola do carnide, borra-se todo, vai uma aposta?…
      E o tal Ruben Amorim que o Jasus descobriu agora vai para o braga, o que até é mau para nós.
      Milagres não há, nem com jasus. Agora isto também não significa que o rapaz não possa ter o espaço dele. E fazer uma ou duas épocas como suplente utilizado, mais que isso sinceramente não acredito…
      SL

      • Foi o que eu disse. Pode fazer dele um jogador muito útil, nunca uma vedeta, porque nao tem capacidades para isso.

      • calma que jasus era carpinteiro e ainda lhe arranja as tábuas! ahah

        Finalmente o djaLOL vai-nos dar alegrias!

  21. Parabéns Cacifo, são o blogue mais popular no que respeita a desporto na blogosfera. Quero deixar as minhas felicitações pessoais e em nome do blogue Alma Leonina felicitar os vencedores. Força continuem a ser uma referência do fervor leonino.

    Saudações Leoninas

  22. Pingback: Vamos descarregar frustrações? « O Cacifo do Paulinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s