Oh Barbosa, podias ter levado contigo o azul TMN!

Anúncios

60 thoughts on “Oh Barbosa, podias ter levado contigo o azul TMN!

  1. Concordo com o koki que disse que o barbosa que não tem perfil e mais parece lampião na sua arrogância e forma de estar. Nunca gostei dele com todo o seu passado de correio da manhã, mas o que é certo é que sem ele não terias as médias de assistência que tens no Estádio… vamos ver como vai ser daqui para a frente. Acho também que vai fazer falta na re-estruturação das categorias de sócio onde poderia dinamizar a adesão e só espero que esse processo já esteja esboçado com as suas ideias. Julgo que sairá pela falha na política de comunicação que também estava sobe a sua alçada, mas vai certamente fazer falta na área comercial.

    Quanto ao aludido pelo pimpampum, juntamente com o esbanjamento característico de Duque e Freitas (que até nem se confirmou por aí além) sempre foi o meu receio nesta lista de GL e disse-o aqui na altura. Ao contrário do bruno de carvalho, ele apresentou uma equipa, mas a meu ver uma equipa demasiado forte. Muitos egos inchados numa sala só normalmente não dá bom resultado. GL já antes tinha conseguido manter o Duque quando este ameaçou sair, mas o barbosa tem mais para onde se virar e simplesmente bateu com a porta. Vamos ver, espero que isto não signifique mais instabilidade para o Sporting, pois é tudo o que não precisamos nesta altura onde temos que nos apurar para a Final da Taça e sacar o acesso à Champions League.

    • começaste bem…”Concordo com o koki que disse que o barbosa que não tem perfil e mais parece lampião na sua arrogância e forma de estar.” mas logo a seguir ao ponto final capotaste… “…Nunca gostei dele com todo o seu passado de correio da manhã, mas o que é certo é que sem ele não terias as médias de assistência que tens no Estádio.” eu ja nao ia a Alvalade ha duas epocas (decisao propria e falta dele €€), esta epoca, as vezes que la fui, nao foi por causa do Barbosa, e como eu devem pensar muitos…este cabrao é um sanguessuga, apenas!! tal como o resto da corja. e so nao vê quem nao quer…

      • Explica-me lá então como é que tiveste 40 mil a ver um jogo com o beira-mar quando estamos a 13 pontos? E mais, como conseguiste pôr a comunicação social a falar disso? O Sporting para vender publicidade e ser reconhecido tem que demonstar que é grande e uma boa marca para investir e se há coisa que o barbosa faz bem é isso como o fez com o acp.

        Neste momento, estando fora da luta pelo título, só o faz enchendo o Estádio. Ele sabe isso bem e por isso é que temos 40 mil no Estádio e no jogo anterior tivemos outro tanto… a comunciação social refere isso, mas a informação de que 1/3 das pessoas que lá estiveram foi a preços reduzidos ou mesmo de graça não cabe no soundbite. Resultado? O Sporting torna-se mais apetível apesar de o futebol não estar a correr por aí além.

        Parece simples e racional, mas nunca antes no Sporting viste alguém fazer isso. O mesmo se passa com sugerir que as quotas devam ter valores diferentes. O Sporting tem o monopólio das coisas que dizem respeito ao Sporting e deve explorá-lo ao máximo… como disse, só espero que o barbosa tenha deixado as suas ideias no Sporting e que alguém, talvez com maior perfil, pegue nelas e as explore.

      • meu caro sporting sempre!
        acontece que essa estratégia é o b a ba do marketing!
        qualquer estagiário saído da faculdade a aplicaria não é preciso pagar a peso de ouro um escroque como este careca!
        assim que lá chegou, encheu aquilo de amigalhaços!

      • B-a-ba do marketing ou não, ocerto é que ninguém o tinha feito antes… e olha que o Sporting tinha uma agência de marketing contratada e nunca se lembraram disso. Quanto ao ser pago a peso de ouro, sinceramente não sei quanto estava a ganhar lá, mas se o sabes se calhar podias esclarecer-nos.

        Eu gosto tanto (ou se calhar até menos) do barbosa do que tu, mas vamos ser intelectualmente honestos quando falamos do Sporting entre Sportinguistas. Ele falhou em parte na área da comunicação e, sem nos esquecermos que até há bem pouco tempo a nova forma de estar na comunicação era aqui enaltecida, isso parece ser agora visível. Agora na área comercial e de marketing, apesar dos resultados desportivos em nada ajudarem as coisas até estavam a correr bem. E, continuo a dizê-lo, por muito escroque que seja é pena que ele saia antes do processo das categorias de sócio estar finalizado e em marcha…

      • SS, assim sendo, pergunto-te directamente? foste ao jogos esta epoca pelo elan criado pelo Barbosa? ouviste alguem no estadio ou fora dele afirmar que vamos aos jogos que o sr. Barbosa ta a puxar por nos? nao sei ate se nao vi mais jogos que ele ao vivo na epoca corrente…

        “a informação de que 1/3 das pessoas que lá estiveram foi a preços reduzidos ou mesmo de graça não cabe no soundbite.” meu caro, assim até eu encho o estadio, nao necessito ser nenhum letrado…

      • Obviamente não me fiz entender… o que eu disse é que cá para fora passou que estavam 40 mil no Estádio e que no final da época, se este tipo de aproximação continuar, vais ter números de lotação assistência média iguais ou superiores a porto e benfica apesar de eventualmente estarmos abaixo desportivamente. E é precisamente nesses números que quem compra publicidade se baseia para tomar decisões. Se tens estes números (a rondar os 31 mil) foi porque as acções originadas pelo departamento de marketing assim o permitiram… é simples e lógico, mas porque ninguém o tentou antes?

    • CORRECÇÃO:Sem os sportinguistas não terias as médias de assistência que tens no Estádio…

      Quero é que o Carlos Barbosa se vá f…

      No Domingo com o Beira-Mar, fui eu que levei 9 pessoas comigo ao estádio.

      Não foi o Barbosa o responsável por lá estarem 38.000, fui eu e todos os outros sportinguistas que abrem os cordões à bolsa recorrentemente por amor ao clube.
      O Barbosa, pelo contrário, com o seu discurso trauliteiro tudo fez para que menos sportinguistas estivessem este ano em Alvalade.

      SL
      José

  2. Ao contrário do ACP, no SPORTING não deve ter conseguido arranjar forma de beneficar-se a si próprio ou à sua familia, por isso bate com a porta.

    e Ainda bem!

    Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio…

  3. Tenho pena por um lado e uma questão por outro:

    Tenho pena que este asno não se tivesse ido embora mais cedo ou então uma qualquer espécie de doença que o tivesse impossibilitado sequer em por lá os pés.

    Se o Sporting está em falência técnica, então, como é que ainda vai conseguindo atrair ao longo dos anos todos estes cabrões que mais não querem do que enriquecer ás custas do clube?!

    SL

  4. Não concordo contigo. Acabou de sair da Direcção talvez o único gajo verdadeiramente competente que l´+a estava. Agora é que aquilo está mesmo entregue à bicharada.

  5. pois é!
    o cacifo parece estar a desandar…ou melhor , o cacifo não, alguns dos seus comentadores, isso sim, parecem estar a andar no sentido inverso daquilo que vai ser o novo percurso da recomposta equipa de futebo: sempre a melhorar!!! Companheiros, não percam a compostura! P’ra diante SPORTING!!!

  6. … é só tiros nos pés! Quando um gajo pensa que pior não pode acontecer vem logo qualquer coisa a seguir.
    No Sporting é fundamental ter um departamento de comunicação profissional. Veja-se o caso do carnide: ele é acidentes de viação com jogadores, ele é jogadores apanhados por operações stop, ele é Amorim a fazer birra e depois a sair com agradecimentos, ele é Enzo a dizer que carnide nunca mais e agora diz q está arrependido… nada disto tem feito mossa. Estas situações têm sido todas bem geridas, até os disparates do JJ já são controlados.

    Só no SCP é que não. Todos querem falar, todos querem malhar, todos têm razão e cada um é mais sportinguista do que o outro…

    Para terminar: DP foi deselegante no comentário dos “médicos, fadistas e carpinteiros…” mas o Eduardo Barroso poderia tb ter evitado o comentário de ontem.

    Isto cansa, desanima e afasta os adeptos. Nós gostamos de futebol mas só falamos de merda…

    Estou farto!!!

    • missé missé, a estratégia do carnide é dedicar uma parte do orçamento para dividir pelos jornais e órgãos de comunicação social!
      sim, porque aquele careca nojento da comunicação do carnide sempre que abre a boca, só os deixa envergonhados!

      • Mas funciona. Nós não podemos estar à mercê da comunicação social. Temos um jornal e um site para quê?
        Por exemplo, o comunicado relativo ao Djalucy foi suficiente? Foi esclarecedor? É tudo muito amador…
        é como os nossos putos que fazem uma boa época e começam logo a dizer que ambicionam ir jogar para o estrangeiro. Amanhã estão a dizer que querem jogar no Porco ou no Carnide.
        é como eu digo, só tiros nos pés.
        Esta semana então tem sido uma desgraça…

      • Incrivelmente a maioria dos encornados que conheço pensam mesmo que o record é o jornal do SCP.

        Vao pela lógica de o jogo e a bola serem dos adversários, logo só sobra esse.

        Claro que nunca o leram nos últimos 10 anos, senão não diriam disparates desses…

        Não querem começar uma rubrica de contra-informação credível no Cacifo?

        Avistamentos do JJ a sair da sessão de terapia da fala por exemplo. Se o record é levado a sério, qualquer um consegue.

      • Boa tarde Jonas.

        Começo este comentário por explicar a razão de ser do meu nick. Desde os 12 anos que toco bateria. Nos anos 70 a minha banda (perdão, a banda onde eu tocava) chamava-se »Pão Metálico». É fácil perceber qual o estilo de música que tocávamos. Nessa altura, o grande mercado para bandas deste género era constituído pelas festas de finalistas dos liceus e escolas.

        Cansados da seca que essas festas representavam, tudo vestido a rigor, a puta da valsa a abrir, os professores a pedirem para tocarmos mais baixo, decidimos iniciar um espectáculo que apelidámos de,

        »Porrada neles Portugal Tour«.

        Para os filhos de uma grande puta siflítica dos infiltrados da comunicação social, e a bem do nosso Sporting, temos que iniciar o,

        »Porrada neles Sporting Tour«.

        Desde os comentários nas respectivas caixas dos pasquins até às faixas em Alvalade, tudo servirá. Quietos e calados é que não podemos ficar.

        Cumprimentos,

        Mário

      • caro mário “pão metálico”, isso também, porrada neles ouso até dizer no sentido literal!
        mas nós adeptos podemos deixar de ler essas merdas que só servem para forrar o caixote do lixo e limpar o rabo em caso de aflição, é deixar de comprar! só na comunidade cacifeira, que deve ter aí uns 200 regulares esses filhos de uma granda puta perdiam 50 e tal mil euros ano. já é dinheirito!
        e depois faziamos um manifesto colectivo a explicar porque não lemos aquela merda e entregávamos nos 3 jornais!
        que tal?
        um abraço

      • Sim, mas não é só comprar em formato de paper… grande parte da receita deles vem hoje da publicidade que têm na edição online. É imperioso, portanto, deixar de clicar!

      • Caro Jonas,

        Não me recordo há quantos anos não compro um jornal desportivo. Desconfio que os últimos que comprei, e que conservo, foram por altura do último campeonato que vencemos. Long time ago…

        O problema que o Sporting?! Sempre!!! aponta também é de considerar. Realmente, cada vez que clicamos naquelas trampas, incrementamos os contadores de referência para a publicidade.

        É por isso que, em lugar de andarmos à porrada entre nós (nunca esquecendo as nossas diferentes opiniões) devemos apomntar os leões (lindo!!!) contra estes capados de merda.

        O Cacifo é um óptimo ponto de encontro para debatermos a melhor forma de tentar contrariar estes imbecis que não fazrm senão não ir atrás da dinâmica da força (julgam eles).

        Claro está que a melhor forma de os foder (embora grosseira, não vejo melhor palavra) será sempre dentro do campo. Mas nós podemos ajudar. Aliás, nós queremos ajudar.

        Abraço,

        Mário

    • O Eduardo Barroso é um palhaço. Pode ser um grande sportinguista, mas é um intriguista de merda. Presidente da mesa das AG e ainda aparece na tv, na botique dos três estarolas. Deve ser caso único no mundo.

      Sinto-me ofendido como sócio e adepto do Sporting por ver um membro da direcção, na tv, a dizer o que ele diz, há anos a fio. Se quer lá estar, que se demita do cargo que tem no clube, e depois, que o clube faça um comunicado a dar conta de que não se retrata em qualquer comentário feito pelo Eduardo Barroso.

    • Já pensaste por acaso que os lampiões têm os jornais do lado dele?

      Vês algum jornal querer explorar a fundo assuntos sobre os lampiões?

      Se tomares como exemplo o caso do Bojinov, vês a forma como os jornais se lançaram como abutres ao assunto, dizendo ser um escândalo, mas casos como os do Enzo Perez ou Ruben Amorim, ou Guarin, Sapunaru e Rodriguez no Porto apenas são tocados ao de leve.

      Agora diz-me lá, achas que é boa gestão do Carnide, ou é simplesmente protecção dos Manhas, Delgados entre outrso, ao clube do coração?

      Os jornais portugueses, infelizmente, tornaram-se uma cópia dos jornais espanhois Marca e Mundo Deportivo nas suas guerras Real/Barcelona, são tudo menos imparciais.

      SL
      José

      • josé, acredito que muitos de nos (ideal seria a grande maioria…) caguem bem no que vem nos Pasquins, o que salta à vista é o futebol triste com que temos sido brindados…no entanto, o apoio continua incondicional (se a jogar assim foram 40mil, a jogar bem é estadio cheio certamente…), fruto de experiencias traumaticas anteriores (vide Bento e Sergio)…o ‘Boji9gate’ so se tornou caso por isso mesmo, pelo futebol (mal) jogado, caso contrario, tinha sido cagar e andar…mas como faz sempre jeito um bode expiatorio…haja esperança de que o grupo ainda nos consiga dar umas valentes alegrias ate ao final da epoca…

        EM FRENTE SPORTING!!!

  7. Era exactamente esta merda que eu temia nesta direcção: tanto ego e tão diferente podia, ao mínimo obstáculo, descambar a estrutura toda.

    A direcção até nem tem estado mal, mas temo que esta merda destes egos possam arruinar tudo: ainda na pre-época foi o Duque a ameaçar bater com a porta, agora o Barbosa.

    Não estou a ver união suficiente que possa fazer que a estrutura se mantenha compacta e forte para lutar contra as adversidades.

    Bom, mas mesmo bom, era um cabrão dum árabe fazer do Sporting o seu brinquedo, o seu City, PSG ou Chelsea

    • Isso é o que os pulhas do Projecto Roquette querem ! Depois de destruírem todo o património da colectivo Sportinguista, bom bom era vir um otário cheio de petrodólares para aguentar e abafar ( sim, porque a merda vai bater na ventoinha ) o assunto…

  8. João Pode Ser Ferreira Lampião suspenso 3 jogos por se ter recusado a apitar em Aveiro.

    Alerta! Esses cabrões vão retaliar! Sportinguistas, não podemos desmobilizar. Alerta sobretudo para o jogo coma equipa do quinhentinhos!.

    Em cada boi há um cabrão inimigo do Leão.

  9. Em Abril do ano passado houve alguém que disse que esta direcção seria um saco de gatos, provavelmente tinha razão.

    E porque não convidar o Bruno Carvalho para a vice-presidência do Sporting ?!

    • Se agora se fala em guerra de egos ainda pensas em convidar o super-ego?

      Deixem acalmar as cenas, isto é como tudo, quem está mal salta e o Sporting continua!

      O importante é sabermos separar as coisas, problemas de contas é um assunto, futebol é outro! é preciso apoio dos adeptos, boas casas para aumentar as receitas e sairms deste buraco financeiro!

      A vinda de investidores parece-me bem, depois há que ver os prós e contras de posições maioritária ou minoritária.

      SL

      • “… quem está mal salta e o Sporting continua! ”

        Nem mais.

        A sugestão do Bruno carvalho tem mais a ver com a união dos Sportinguistas, afinal ele representa ou representou um número de sócios votantes nas últimas eleições, podia ser uma boa jogada.

        Mas o que eu quero …é bola !

        SL

    • »Sick, sick, sick« dedicado ao Jeffren?

      Também acho. E acrescentaria que a lesão não »Era Vulgaris« mas está a tornar-se cada vez mais »Vulgaris«.

      Grande banda.

      • OFF-TOPIC :Quem gosta de QOTSA, se ainda não conhece, deve procurar Them Crooked Vultures:

        – Josh Homme : vocais e guitarra.
        – John Paul Jones ( Led Zepellin ) : baixo
        – Dave Grohl ( Nirvana, Foo Fighters ) : bateria

      • Podes recuar mais um bocadinho e ouvir Kyuss. E ainda Mini-Mansions, Eagles of Death Metal, Nick Olivieiri a solo e em muitos outros projectos, Fatso Jetson, ou as várias Desert-Sessions em que encontrarás estes e muitos outros em jams (a)variadas.
        Mas por aqui é melhor ficarmos mesmo pelo SCP senão o Cherba ainda apaga esta merda toda.

  10. Estou-me a cagar para que o Barbosa saia ou continue. Agora… levar com ele o azul da tmn porquê? Para reduzir o universo dos patrocinadores aos que têm logos verdes? Não seria um ato de gestão muito inteligente!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s