Depois dos banhos e massagens

«Sá Pinto é muito ambicioso e consegue motivar-nos a todos. Tenho uma relação muito próxima com ele e, como também já foi avançado, está a ensinar-me muitas coisas novas, como a movimentação dentro e fora da área ou como enganar os defesas. Fala inglês comigo e isso também ajuda […] Mudámos recentemente de treinador e acredito que vamos acabar bem a época. Vamos à final da Taça de Portugal e estamos nos quartos-de-final da Liga Europa onde, frente ao Metalist, temos que confirmar que não foi por acaso que eliminámos o Manchester City», Wolfswinkel, na Voetbal International..

16 thoughts on “Depois dos banhos e massagens

  1. Por acaso até acredito que o domingos lhe pudesse ter ensinado bem mais no que ser avançado diz respeito… já ao falar em Inglês é decerto uma mais valia. Eu acredito que a diferença está precisamente aí. Sá Pinto está mais próximo dos jogadores e eles estão mais dispostos a lutar por ele. Esperemos quena próxima época e no que resta desta ele consiga mantê-los na mão… SPORTING SEMPRE!

    • diz-me lá porque é que dommingos lhe podia ensinar mais…
      só se fosse a atirar-se para a piscina!
      o sá mesmo como jogador era muito mas muito melhor do que domingos, tanto melhor que foi sempre o titular da selecção nessa posição, excepto quando começaram as lesões!
      tentem lembrar-se do sá pinto como jogador antes de ser operado 4 v4zes ao joelho!
      força sá força VW!

    • Nunca te esqueças que os anos dourados do Domingos foram no auge do controlo do clube dele no futebolzinho Nacional.

      Era bom mas nada de excepcional senão tinha tido outra carreira.

    • O Domingos quando foi para o Tenerife , chorou e voltou para o papá, podia ter vindo para Alvalade. O Sá deu uma pêra no Artur , foi para S. Sebastian, amargou lá 3 anos e não voltou para o papá, voltou para o clube do coração.

  2. Posso estar redondamente enganado mas Sá Pinto está a surpreender-me pela positiva! Só acho que tem de mudar aquela postura do politicamente correcto, não lhe fazia nada mal um pouco mais de arrogância á la mourinho, villas-boas ou Jesus!

    Aquele discurso é claramente contra natura no que diz respeito á sua personalidade.

    Quanto ás mudanças elas são evidentes; a forma como mima o plantel é genial, e nota-se que une o grupo e faz sentir a todos os jogadores que eles são importantes e que cada um deles tem um papel importante no plantel e isso é importantíssimo num grupo de trabalho onde há sempre os titulares e os “outros”….

    Aguardo com expectativa o final desta época e o arranque da próxima, podemos estar na presença de um grande treinador

    • calma RC, quando a equipa engrenar de vez, vamos ver o grande Sá Pinto a ser mais presunçoso e com uma certa arrogancia`à la mourinho, acredito que sim, mas por enquanto ele está a ganhar uma equipa do lado dele como à muito não viamos tal como faz o Mourinho, depois sim, é isso que vamos ver e queremos.
      Saudações Leoninas.

  3. Estava aqui sentado na cadeirinha, frente ao pc, e como sempre, acabo a pesquisar as mais recentes notícias do nosso Sporting! Passo os olhos pelo futebol, desvio um pouco ali pró futsal mas rapidamente volto ao futebol. Vejo que as noticias são a treta de sempre, que como já é hábito os pais dos jogadores falam mais que os jogadores! Então fui analisar o que falta jogar deste calendário, e fazer a minha própria analise.
    Estou contente, muito, porque a braga foi eliminado da taça da liga… Mas profundamente triste comigo mesmo, isto porque, durante a análise das próximas jornadas, dei por mim a comparar o nosso campeonato, não com o porto, não com o benfica, nem sequer com os merdosos do axa, mas com o maritimo… Foda-se é frustrante caralho…E poupem-me a falta de sensatez a utilizar este tipo de linguagem mas esta merda tem de mudar caralho… Eu não deixarem de gritar bem alto “VIVO SPORTING” mas temos por aqueles que se vão deixando levar por estas tão desavergonhadas épocas que o Sporting teima em fazer..

    SL

  4. Domingos era bom a fintar e a concluir na área, mas Sá Pinto era muito melhor jogador. Penas as lesões.

    Vejam como foram os últimos anos da carreira do Domingos. Quando regressou ao Porto vindo do Tenerife, fez o quê ? Bem, começou a pintar o cabelo de loiro e, basicamente, juntou-se ao lote de Pizzi´s, Esnaiders e outros pontas-de-lança coxos pré-reformados. que por lá andaram.

    Já o Sá Pinto, tanto jogava a médio como a ponta de lança, superou uma data de lesões, foi titular da equipa que chegou à final da UEFA e no último ano de Sporting foi indiscutível ao lado de Liedson. ( acabámos em 2º lugar, a 1 ponto da “manápula do Ronny”)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s