Wolfswinkel, exausto, deitado no chão. Paulinho, de punho erguido, esborrachado entre Sá Pinto e Varandas.
Em duas imagens, o Sporting desta noite. Equipa, acima de tudo, capaz de deixar a pele em campo e, principalmente, capaz de aceitar as suas limitações e ultrapassá-las com o que tem de melhor.
Esse melhor foi Rui Patrício, fundamental ao defender um penalti tão caricato que pensei estar a ver um jogo da nossa liga (embora já esperasse uma cena do género, na tentativa de promover o próximo Euro), tal como havia sido fundamental à passagem da meia-hora, no duelo cara a cara com Taison. Esse melhor foi, também, André Martins, um senhor jogador, naquele que foi o grande momento Sá Pinto da noite. Percebeu Ricardo, que a colocação do novo grande produto da formação leonina ao lado de Schaars seria a melhor forma de partir o jogo adversário. E foi. Porque Xavier teve alguém a cravar-lhe as chuteiras na sombra, e porque João Pereira contou com preciosa ajuda na complicada tarefa de parar Taison. Depois, alguns pormenores de Schaars, Izmailov e Matías, enfrentando o risco de perder a bola com pormenores técnicos assentes em enorme frieza e confiança. E, claro, o golo, o enorme golo de Wolfswinkel, após excelente trabalho de Capel.
Se foi muito ou pouco, dependerá de quem analisa. A mim, pareceu-me de um pragmatismo desconcertante e de uma humildade que custa assumir ao comum adepto (eu incluído). Porque, provavelmente, teríamos sido eliminados caso jogássemos de peito feito, defendendo cegamente que jogar à Sporting é atacar loucamente e não procurar ser letal nas ocasiões que se criem com inteligência.
Se eu gosto de goleadas e de futebol de ataque? Adoro. Mas do que eu gosto mesmo é de ganhar. De estar a disputar três meias finais europeias em simultâneo. E de pensar que, daqui por quatro horas,lá para os lados do aeroporto, serão milhares as vozes a gritar bem alto o nome Sporting!
Grande Sporting caralho, e grande Rui a defender o penalty!
Agora é esgotar Alvalade contra o Athletic.. Não há outra hipótese!!!
Excelente post.
A fazer horas para ir ao aeroporto.
Hoje foi duro. Só estive tranquilo durante o 1/4 de hora em que estivemos em vantagem. Mas acabámos por passar, e isso foi o mais importante.
Entretanto oiço Mahler. A 2ª sinfonia, a sinfonia “Ressurreição”. Parece-me apropriado. Estamos a renascer. Pode ser que lá para o fim do mês as 3 equipas do Sporting me dêem motivos para ouvir a 8ª.
Muito apropriado! Excelente “banda sonora”!
A Titan também é uma opção para Banda Sonora! Sá Pinto e estes jogadores sentem o Sporting! São uns verdadeiros Titans! Vamos encher Alvalade contra os lamps e contra o Athletic! Sporting Sempre!
O escocês além do penalty marado deixou igualmente, um tal torres, bater em tudo o que mexia, há boa moda cá do burgo, semana após semana como um tal de javi racista…
Foram bravos os nossos Leões hoje!! GRANDE SPORTING C.P.!!!
PS: Não me importava nada, de um dia, ver aquele Taison a jogar nas costas do Wolfs… tem pilhas que nunca mais acaba!
Grande Sporting!
Granda Paulinho! Granda Dr Varandas e Enorme Ricardo Sá Pinto!!!
Ainda não sei se não me deite e vá ao Aeroporto receber os nossos LEÕES!!!
Viva ao SCP!!!
Vi o jogo no núcleo Sportinguista de Paço de Arcos!!! Um cantinho acolhedor e com umas moelas ‘do best’!!!
Como aqui tinha dito, queria ir ver o jogo com o Bilbao… Agora digo, eu vou ver o jogo com o Bilbao…
SCP!!! SCP!!! SCP!!!
Isso que falas do Taíson, disse-o eu a alguns amigos sportinguistas durante o jogo…
Para mim era passarem o cheque e trazer já o gajo com o penteado tipo ‘afro’…
Para um craque desses só se podermos passar um cheque sem cobertura…
Talvez fosse mais fácil contratar o preparador físico, que os gajos quer em Lisboa quer na Ucrânia parecia que aguentavam mais 90 minutos, enquanto nós nem mais 10 minutos…
São só 10 milhões….Taison é grande jogador! É um investimento! CF abre os olhos!
Faz-me muita confusão que um jogador vulgaríssimo como o Elias seja convocado para a seleção brasileira e este Taison, que é craque em qualquer parte do mundo, nunca lá ponha os pés…
Fez de facto dois grandes jogos contra nós, mas há que ter em conta que também é um jogador muito irregular… e de cabeça e de feitio, é um João Pereira com mais cabelo. Já era insuportável no Internacional e parece que tem vindo a refinar ainda mais. Com os nossos árbitros ia ser um festim. E com os nossos adeptos, também – essa mentalidade reinante de o-que-é-nosso-é-merda ia começar a criar anticorpos logo nos primeiros jogos.
Não quer dizer com isto que não gostasse de o ver em Alvalade. Mas com o salário que ganha na Ucrânia, esqueçam lá isso.
E há ainda um fora de jogo espectacularmente errado que tira o Wolfswinkel da cara do guarda-redes. Arbitragem bem manhosa.
Penso exactamente o mesmo, este Taison é um diamante me bruto.
Quanto é que pedem por ele metaleiros?
Eles pagaram 6 milhoes para o ter por isso…
http://www.youtube.com/watch?v=upTILEfcRIA… espero q hoje seja outra vez assim! Sporting Sempre!
estive no aeoroporto. cheguei a poucos minutos. foi lindo
ISTO E O SPORTING
Grande post.
Ontem ao ler os comentários no post anterior em que a tendência apontava para o »não jogámos um corno«, fiquei com a ideia de não percebia mesmo um corno de futebol. Depois de ler o teu post, continuo com a ideia que sou um zero a nível de táticas e o catano, mas ainda não estou senil.
E claro, estou muito feliz porque o Marcelo é muito melhor que o Rui (sim, é mesmo uma inderecta).
Acima de tudo fomos uma equipa mais madura e mais macaca na eliminatória. E a experiência do Polga a esse nível é importante, sendo que me irrita muita essa história de os jogadores renderem mais quando os contratos estão a terminar. Aliás, é essa experiência europeia da equipa que nos pode valer contra o Bilbao, que não está muito habituado a estas andanças, com excepção talvez do matador Lorente. Foram assinalados contra nós 2 penaltys discutíveis e sofremos um golo esquisito. Como resposta marcamos 3 grandes golos e na prática nunca tivemos em risco de perder a eliminatória. Patríco está a ter merecido destaque. O que é bom para o Clube. Como ainda está em formação, esperemos que não se deslumbre e mantenha a concentração. Para mim a defesa da eliminatória é a de Alvalade no chão com a mão, quando estávamos já a ganhar 2 a 0.
Agora, ontem faltou-nos algum banco que podia ter sido decisivo contra equipas de maior nomeada. Esperemos que Rinaudo recupere para o Bilbao e é uma pena Jeffren e Rodriguez não contarem para nada…
SL
Polga o que????????
Por amor de Deus… O jogador mais inseguro do SCP ser apelidado do mais experiente e que dá maturidade??? Ele é mas é um perigo latente para as coronárias não só dos colegas de equipa mas sobretudo dos sportinguistas…
São falhas e falhas consecutivas, enfim, dizer que a presença do Polga implicou a equipa ser mais madura e macaca???
Epa, mais tabaco sff…
Temos perspectivas diferentes, caro. Não renovaria com polga se tivesse na direcçáo do Grande, mas reconheço a sua importante e valiosa participação na caminhada europeia desta época. Só não vê quem não quer ver…
SL
Outra vez… brilhante na análise.
O Sporting voltou a (con)vencer e a deixar-nos num louco estado de euforia, com um misto de esperança.
Esperança essa que tem a cor nas nossas camisolas. Ainda que gostava de passar da esperança à certeza. Gosto muito destas vitórias, destes festejos, desta loucura saudável de ser sportinguista e gritar bem alto os golos do clube.
Mas, tal como disseste, e bem, caro Cherba, gosto ainda mais de ganhar. Não só jogos, eliminatórias mas taças. Arredados do título de campeão nacional, o que me faria elevar a estima verde e branca e a roçar o topo do mundo era ganhar a Taça de Portugal e a Liga Europa.
Será pedir muito?
Aquele abraço, Cherba
A puta da azia lampiona bem estampada nos jornais esta manhã: “só” ganhámos “graças” ao RPatrício (depreendendo-se: o resto está ali a servir de decoração).
Não há cá “espíritos de equipa” e coesões sob pressão” e outras coisas bonitas, que se reservam para galinhas.
Delicioso….
É encavá-los na 2ªfeira para isto ser perfeito, e abrir as pernas ao Braga na última jornada se for preciso, eu até levo uma bandeira arsenalista se for caso disso (vá lá: meia bandeira, com a outra metade da nossa verdinha).
PS: estou a delirar, ou havia alguém com uma enorme bandeira que tinha escrito “Polga nº4” à chegada a Figo Maduro? Há aí infiltrados que querem que a gente não remova este cancro no final da época??
Eu até já começo a pensar que bom, bom é ser eliminado mas jogar muita bem.
capa de ontem: ENORME BENFICA;
capa de hoje: SÃO PATRÍCIO
parece que o benfica é que passou a eliminatória
E a querida manha a engasgar-se na própria azia… Só consigo pensar nesta musiquinha:
Tu preferes “abrir as pernas” ao Braga e deixa-los fazer a festa em nossa casa? Enfim. Que falta de orgulho. Eu prefiro que o Sporting ganhe sempre independentemente de quem vença o campeonato…mas pronto, isso sou eu.
SL
Se não precisarmos dos pontos para nada, é claro que é para abrir as pernas… Ou preferes ver lampiões e andrades a festejar à nossa custa?
Não é facil…
Acho que perfiro 3000 gajos do braga a festejar em Alvalade que milhoes de benfiquistas todos alegres..
Jonas, estou a marimbar-me para quem ganha o campeonato. Não prefiro que sejam os lampiões ou os andrades. Agora uma coisa sei que prefiro, que o Sporting ganhe sempre e que OBVIAMENTE o Braga não faça a festa do título em NOSSA casa. Mas pronto…são as preferências de cada um. Eu prefiro que o Sporting ganhe sempre, outros preferem “abrir as pernas” a clubes como o Braga e vê-los fazer a festa em nossa casa.
SL
Eu explico melhor, já que a metáfora “abrir as pernas” está-te a fazer alguma confusão:
Sim, eu prefiro “abrir as pernas” ao Braga, se for preciso para eles serem campeões, e sim, em nossa casa, do que “levar no cu” de galinhas ou de morcões durante mais um ano por causa de “orgulhosos” como tu.
Mas é como dizes, são as preferências de cada um….
Placebo, por mim, podes abrir as pernas, levar no cú, do Braga, ou de quem for, chama-lhe como quiseres…e ainda por cima não te importas de abrir as portas de tua casa para isso. São opções. ;) O que me faz confusão não é a metáfora, é mesmo o preferires que os adversários façam a festa em tua casa só para não teres de ouvir umas bocas de lampiões ou andrades. Não te iludas, vais ouvi-las na mesma, independentemente de quem ganhar o campeonato.
Volto a repetir, porque parece que não me fiz entender, eu estou a marimbar-me para quem ganha o campeonato se não for o Sporting…que quero que ganhe sempre, independentemente das consequências que tiver para terceiros. E não, não é orgulho bacoco…é orgulho de quem gosta de ver o clube ganhar e se marimba para os outros. Devias experimentar como é…em vez de a 5 jogos do final já estares disposto a abrir as pernas ou a levar no cú do…Braga…em casa.
Abraço.
SL
Não, não…, continuas a não perceber, PedroG!
Levar no cu vais levar, quer gostes quer não!
A única coisa que poderás (eventualmente) escolher agora (repito: gostes ou não), é quem te vai acabar por ir ao cu.
Não apanhar no cu não é opção, e é aí que o teu raciocínio falha!
E repara no condicional: se! Se o Braga precisar de ganhar para ser campeão (em vez de galinhas e morcões), e claro, se não precisarmos dos pontos poara nada (para ir à Liga Europa). E se não, pois que perca e se foda o Braga, “por desporto” (raciocínio do costume). Mas se sim, agradecendo-lhes muito pelo caminho, que levem então a vitória, uma vez que passam nessas condições a ser automaticamente o meu 2º clube (a saber: qualquer não-galinha e não-morcão!).
Dizes que não te faz diferença alguma quem ganha o campeonato, que a única coisa que te faz sentir bem é ver o Sporting a ganhar (nesta competição este ano, entenda-se: NADA!). A mim faz diferença. Primeiro o Sporting, depois outro qualquer que não aqueles dois.
Metaforicamente: não gosto de ser enrabado, mas a sê-lo obrigatoriamente, que seja pelo Braga (se puder escolher), e não por um qualquer que esteja em primeiro na fila. E não sejas hipócrita: se fosses mesmo apanhar no cu, eras mesmo capaz de te importar….
O Athletic é de longe a equipa do mundo com mais mística!
Tem 3 extraordinários jogadores: Javi Martinez, Muniain e -claro- Llorente!
Tem um excelente treinador, “El loco” Bielsa.
É uma equipa apoiada no colectivo. Mesmo a estrela da companhia tem um sentido de ajuda à equipa muito bom.
Por isso dará um gozo enorme eliminá-los e seguir para a final!
SL
Javi Martinez não joga na primeira mão. Temos que saber explorar isso.
não sabia…
então é como dizes, há que explorar isso!
tens um nick espetacular… ;)
;)
A utilização do André Martins a titular foi genial e resultou em pleno até o momento em que teve pernas (a imagem dele sentado no chão a alongar), o Sá Pinto esteve muito bem no escalonamento do 11, mas quanto a mim ia deitando tudo a perder com a saída prematura do Matias, a partir desse momento o nosso jogo ficou mais curto e com menos posse.
Nessa altura dei por mim a pensar que se sofrêssemos o 2-1, não tínhamos equipa com capacidade ofensiva para ir atrás do empate, valeu naturalmente Rui Patrício, que neste momento é de tal maneira bom, que mesmo quando sofre um golo de penalti, nós pensamos que podia fazer mais.
Concordo com o pragmatismo referido no post, porque de líricos que ficam pelo caminho a falar sozinhos anda o mundo cheio (JJ “somos muito melhores que o Chelsea”).
Irritou-me particularmente a forma como os 2 pastelões da SIC no tempo de compensação do jogo (altura em que os Sportinguistas roíam unhas até ao tutano) falavam descontraidamente das equipas espanholas e das meias finais blá, blá, blá, ou seja, nem como portugueses se mostravam minimamente incomodados ou atentos aos lances do jogo numa altura tão decisiva, absolutamente ridículo.
Orgulhosamente sós até à final!!
SL
Esta história dos jornais e afins pegaram no São Patrício é normal. Vende mais a ideia do guarda-redes salvador a defender uma penalidade. O mundo procura heróis e o rapaz até merece, sendo que tal destaque é um pouco injusto para o resto da equipa que também deu o litro e no global cumpriu bem a missão.
Agora a análise que no geral foi feita à eliminatória do carnide-chelsea deixa-me um bocado de boca aberta. O Chelsea pode jogar pouco mas foi mais equipa que o carnide e as desculpas com as arbitragens em grande parte não fazem sentido. O Maxi foi bem expulso e o penalty é discutível mas igual ao que o carnide beneficiou dias antes com o braga em jogo decisivo do campeonato. O que acontece é que o jesus, como é seu timbre, meteu água com as declarações que andou a fazer que o melhor adversário era o chelsea quando tinha o marselha e o apoel bem mais acessíveis, e agora era importante defende-lo perante os adeptos, daí toda esta palhaçada. O jasus percebe de bola, disso ninguém tem dúvidas, agora querer assumir favoritismo contra uma das equipas mais experientes,mais sabichona e com mais meis-finais de champions no palmarés não passa pela cabeça de ninguém. Só espero duas coisas para 2.ª feira: que eles mantenham esta dupla de centrais que jogou em inglaterra e que o árbitro nomeado não faça merda influenciado por esta conversa que são uns coitadinhos. Mas desconfio que a esse nível vão entrar condicionados como habitual..
SL
Agora é meter os bilhetes a 100eur para os adeptos do bilbau.
..agora a questão é…fito deus rinaudo disponivel para as meias?
..agora a questão é…fito deus rinaudo disponivel para as meias?
MAs o Rinaudo ainda é do SCP? É que nunca mais deu as caras… Porra, como Deus faz falta nas nossas vidas… =)
Vai ser do Cara*** jogar contra o Biláu… passe a redundância! =)
Estou completamente de acordo sobretudo com o que dizes sobre o André Martins. Fez um jogo enorme e por isso mesmo nem queria acreditar nos meus ouvidos quando, após a o jogo, ouvi a “análise” do lampião que comentou o jogo para a Antena 1 e que também costuma comentar jogos na sport tv (não me lembro do nome mas tb pouco importa). Segundo ele, foi um enorme erro do Sá Pinto ter jogado com o André Martins a trinco. E são estas bestas pagas p’ra dizer merda desta!
Foi o José Nunes. Tresanda a lampião por todos os poros.
Olha engraçado!!!!O sporting está em 4º lugar e a 10 pontos do 1º classificado na ultima Liga da verdade!!!Será mesmo que o sporting estaria a lutar pelo título ou a tentar não ficar em 5º lugar??Sim porque os sportinguistas ADORAM falar do 6º lugar do benfica há uns anos atrás mas esquecem-se que esse 6º lugar foi num campeonato com 18 equipas!Ora segundo as minhas contas um 5º lugar num campeonato com 16 equipas é exactamente a mesma coisa!!!Um grande abraço aos sportinguista e o desejo de uma boa continuação de choros!!!!
Bem me parecia que estava a cheirar um pouco mal… Abriram o galinheiro!
Como dizem os brasileiros: “Txitxica dxi galinha”…
Eh pa! Obrigadinho pela aula de matemática! Essa aritmética é qualquer coisa… Deve ser assim que chegas à equação: derrota+derrota com o chelsea > vitoria + empate com o Metalist.
Continuação de boa azia…
Ó Monteiro, monta-te num argamanho que é um caralho deste taaaaaaaaaaaaaamaaaaaaaaaaaaaaaanhoooooooooooooooo
cabeçudo de merda
Olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião, continuar a inchar, continua a inchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!
Volta segunda ou para o final de Maio quando tudo o que tiveres para te gabar for o 3º lugar e a taça boifica :D
Hoje é só peixinho, segunda mata-se o borrego!!!!!!!!!!!!!
Força Sporting.
Já repararam que o Sporting até ao jogo com os bascos só tem um jogo, que é com os lampiões? O Athletic vai jogar com Sevilla, Granda e Mallorca. Grande ponto a explorar.
Apercebi-me disso ontem. Que a merda da taça da liga sirva para alguma coisa, for once!
exactamente… por isso n há desculpa pra poupanças na 2ªF contra os da ETAR… depois temos quase 2 semanas para preparar bem o jogo como athletic…
e ver se dá pra recuperar quem está lesionado!
Quanto a o jogo gostaria de realçar que o Dr. Varandas ia acertando o passo a um jogador do Metalist. Até o médico afia as garras antes de entrar em campo! Vamos levar a equipa no colo no jogo de segunda-feira contra os taxistas. Força Sporting!
Nesta hora de enorme tristeza para a comunicação social, que comentou com cara de enterro a vitória do Sporting e amuou com o facto de os nossos jogadores terem provado ser o contrário daquilo que afirmaram ser, cabe-me dizer que o Sporting Clube de Portugal está nas meias finais da Liga Europa, disputando um acesso à final com três clubes da melhor liga do mundo. Sei que é difícil e que já não restam muitas explicações para justifica o facto, mas podem-lhe chamar “sorte de Rui Patricio”, “garra de Insua”, “excelência de Wolfswinkel”, sei lá. Justifiquem tudo, racionalizem a vossa frustração, procurem esquecer que o Sporting está mas meias, afundem-nos ainda mais. Isso, como se viu, só nos fortalece ainda mais. Viva o Sporting!
Por muito elaborado que esse vídeo e esquema possa parecer, isso é o que todas as equipas tentam fazer. Não há grande ciencia aí
Meus caros, Jorge Sousa vai apitar o jogo entre os vitórias.
Por isso preparem-se que na segunda vamos ter o lampião Duarte Gomes em Alvalade. Perdeu-se a vergonha
Todos menos ele, foda-se
O olegário ou o xistra também sao possibilidades. As únicas. É triste mas é verdade
Exibição pobrezinha, nem uma jogada com 3 toques, passes falhados a 2 metros, jogadores que se desgastam sem acrecentarem nada (Capel, tirando a assistência, fez um jogo horrivel), jpereira dá vontade de o insultar, Izma cansado, Matias nada acrescentou, polga….o normal apenas.
Enfim, passámos e isso é que conta…mas esforcem-se lá um bocadinho mais porque isto não chega para um Bilbao.E depois acabar o jogo com tudo metido na área, 3 trincos….
Grande Rui Patricio e o miudo Martins a demonstrar que tem futebol.
Parabéns SCP!!!
Sporting!!!
Força Sporting!!
http://www.marca.com/debate/2012/04/2322/prevotaciones2322.html
Ai o caralho, já! Vamos mostrar a estes – oh Capel vai lá fora que a Bojinova perguntou por ti – cabrões destes espanhóis quem manda!
Off topic. Desculpem lá malta mas tinha de postar isto:
Sporting CLube de Portugal – Site de Apoio
O jornal espanhol Marca lançou uma votação para saber quem é o mais forte candidato a vencer a Liga Europa. O Sporting está em último lugar.
Vamos mostrar aos espanhois qual o verdadeiro lugar do Sporting, o primeiro lugar.
É FUNDAMENTAL QUE VOTEM E QUE PARTILHEM ESTE POST PARA QUE OS VOSSOS CONTACTOS TAMBÉM POSSAM VOTAR.
Encuesta – MARCA.com
http://www.marca.com
http://www.marca.com/debate/2012/04/2322/prevotaciones2322.html
O Labyad já vem dizer que não tem acordo e tem reunião com o PSV esta semana…
Eu avisei que me cheirava a esturro… a ver…
Uma das 3 é:
-Tanga por causa do jogo de segunda.
-O marroquino a tentar sacar mais guito.
-O Godinho a patinar.
Acho q ninguem no seu estado normal, ainda mais sendo o rosto de uma instituição como o SCP daria tamanho tiro no pé.
O Labyad será jogador do Sporting! Labyad assinou um acordo com Carlos Freitas e Paulo Menezes. O Godinho Lopes nunca devia ter informado que ele seria jogador do Sporting. Labyad, que eu saiba, ainda tem contrato com o PSV e como os adeptos holandeses não são para brincar….compreendo que ele, Labyad, tenha desmentido.
…e se a historia está toda virada ao contrario?
De facto há essa reunião, mas para por os pontos nos i’s, na decisão do marroquino ingressar no SCP. Como as relações entre o marroquino, o PSV e adeptos está muito quente, não é de admirar que o jornal abola de eindhoven faça o seu espetaculo e o de cá aproveita o derby.
Mas sem merdas, a ser verdade é um tiro no pé. Quero ver como se explica…
http://translate.google.pt/#nl%7Cen%7CRoyston%20Drenthe%20is%20pas%2024%20jaar%20en%20heeft%20op%20zich%20een%20mooie%20carrière%20tot%20nu%20toe.%20Wanneer%20hij%20zich%20doorontwikkelt%20en%20van%20z'n%2025%20tot%20z'n%2034ste%20bij%20subtoppers%20in%20Engeland%2C%20Spanje%20of%20Italie%20speelt%2C%20dan%20heeft%20hij%20het%20maximale%20uit%20z'n%20carrière%20gehaald.Altijd%20die%20onzin%20van%20'lekker%20in%20Nederland%20blijven%20spelen‘…Er%20zijn%20genoeg%20voorbeelden%20van%20vertrokken%20voetballers%20die%20floppen.%20Er%20zijn%20ook%20veel%20voorbeelden%20van%20voetballers%20die%20hier%20bleven%20en%20uiteindelijk%20afzakken%20(Denneboom%2C%20van%20Beukering)%20en%20voetballers%20die%20boven%20hun%20kunnen%20presteerden%20en%20dat%20verzilverden%20(Alves%2C%20Kezman).%20Bij%20welke%20categorie%20wil%20je%20behoren%3F%20Neem%20het%20die%20jongens%20niet%20kwalijk%20dat%20ze%20voor%20hun%20eigen%20carrière%20kiezen%20en%20wanneer%20je%20de%20kans%20krijgt%20om%20bij%20een%20mooie%20club%20(halve%20finalist%20EL)%20een%20prachtig%20salaris%20te%20verdienen%20dan%20zal%20PSV%20hetzelfde%20moeten%20bieden%2C%20of%20genoegen%20moeten%20nemen%20met%20een%20faire%20transfersom.
nao jogamos nada mas ganhamos. neste momento é o que interessa mas obviamente que esta falta de futebol nao augura nada de bom