É para ganhar, sem espinhas! Meio a zero basta para mim.
Na primeira volta enchemos o campo e perdemos. Hoje é para jogar feio e mal, mas ganhar. No futebol o que interessa são os resultados. O resto vem por acréscimo.
Hoje as galinhas vão levar na boca. Claro que já perderam o campeonato mas é só para lhes matar a esperança totalmente.
Para a semana têm o paliativo da taça da liga, se ganharem, pois se perderem vamos ter um final de campeonato penoso para os arrogantes.
Hoje nem somos favoritos eu sei que estamos nas meias finais da liga Europa, e que vimos de uma eliminatória em estivemos sempre à frente do resultado, contra a equipa mais concretizadora da liga Europa, eu sei que em casa somos praticamente imbatíveis, mais a mais com o apoio do nosso publico, mas o merdafica é que está bem pois perdeu os dois jogos da eliminatória, hah mas marcou um golo em Londres.
Ok isso equilibra as coisas.
Ainda quanto à Liga Europa para os brilhantes paineleiros parece que o papão agora é o Atlhetic Bilbau e que o SCP já não dá mais. Ainda bem pois contra o City estávamos mortos assim como no final do jogo com o Metalist. Para os arrogantes espanhóis também vamos ao ar. Mas este SCP tem vida muita vida e oxalá continuem a menosprezar pois tenho para mim que o Bielsa vai inventar e muito.
Estava a pensar o mesmo,
Se estamos onde estamos na Liga Europa é porque:
1) A UEFA nos tem levado “ao colo” todo este tempo, com se tem visto em cada jogo…
2) Temos tido muita sorte e nenhum mérito. Aliás acho que nem chegámos a tocar na chicha nesses jogos, os outros é que jogaram à bola
3) Os nossos adversários anteriores afinal eram muito azelhas e fizerem o pior jogo das suas vidas.
4) A humidade a 72,5%, a que os jogos se realizaram e que beneficia só o Sporting. Se estivesse a 73% já teriamos levado uma cabazada…
5) As horas a que os jogos começam e que segundo o tarot, são o pior horário para citizens e metalists, e só por isso pudemos marcar em todos os jogos…
E outras mil explicações muito válidas e todos acertadas.
Com o Athletic Bilbao vai ser duro, claro que vai.
Ainda bem que não contam connosco e que dizem que somos inferiores e que nos vão ganhar os dois jogos. Se eu fosse à direcção até pedia dispensa e era já eliminado por falta de comparência – já que se sabe que é o Bilbao que passa, para quê irmos a jogo?
Mas eu ainda acredito no 3º lugar!!!!!
Teremos para isso, que fazer o que nos compete: vencer todos os jogos até ao fim do campeonato. Se assim for:
Após a vitória de hoje, ficaremos a 8 pontos do Braga, que terá uma deslocação complicada a Paço de Ferreira, com a moral em baixo por ter dito adeus ao titulo no sábado passado. Seguem-se dois jogos em casa, é certo e na última jornada irão a Alvalade.
È difícilimo, complicado, mas não impossível.
E se por ventura não conseguirmos, que seja porque o Braga venceu os seus jogos, e não porque nós perdemos os nossos….
Em relação ao resto da época, temos duas competições que podemos ganhar e temos uma excelente oportunidade de vencer o Bilbao e chegarmos a mais uma final europeia. Nós jogamos hoje e depois temos 9 dias para prepar a primeira mão da meia final. Nestes 9 dias o Bilbao joga +2 jogos (Quarta e Domingo), pelo que ao contrário deles (que têm a luta da liga espanhola ao rubro e onde estão embrulhados entre o 4.º lugar e o 10.º) nós temos tempo de preparar com calma este duplo embate (com o nacional pelo meio) e preparar a equipa para nos encher (novamente) de orgulho.
Hoje é importante e começado o jogo é para jogar com tudo, até porque acredito que hoje à noite vamos todos chegar a casa com um belo sorriso nos lábios!
DEPOIS DE DOIS MESES A RASGAR (2 JOGOS POR SEMANA), PRÉMIO DE JOGO HOJE É UMA DUPLA FOLGA E COMEÇAR A PREPARAR BILBAO NA QUINTA-FEIRA.
Estou com um bom feeling hoje, cheira-me a noite para recordar. Vamos Sporting, ganha por nós, enche-nos de orgulho, está na altura de depenar estas galinhas, arredá-los do título, calar-los de vez.
Força Sporting.
É para ganhar, sem espinhas! Meio a zero basta para mim.
Na primeira volta enchemos o campo e perdemos. Hoje é para jogar feio e mal, mas ganhar. No futebol o que interessa são os resultados. O resto vem por acréscimo.
SL
Caramba como eu gostava de ganhar hoje.
Tenho uma sede imensa de vitória sobre estas galinhas.
Vou ser um dos que vão encher Alvalade, e gritar até ficar rouco.
Vamos Sporting
Todos a Alvalade!!!!
Z
Lá estarei com um courato das boas enfiado na boca!
A ver se chego às boas a tempo…
Ab.
Z
Hoje as galinhas vão levar na boca. Claro que já perderam o campeonato mas é só para lhes matar a esperança totalmente.
Para a semana têm o paliativo da taça da liga, se ganharem, pois se perderem vamos ter um final de campeonato penoso para os arrogantes.
Hoje nem somos favoritos eu sei que estamos nas meias finais da liga Europa, e que vimos de uma eliminatória em estivemos sempre à frente do resultado, contra a equipa mais concretizadora da liga Europa, eu sei que em casa somos praticamente imbatíveis, mais a mais com o apoio do nosso publico, mas o merdafica é que está bem pois perdeu os dois jogos da eliminatória, hah mas marcou um golo em Londres.
Ok isso equilibra as coisas.
Ainda quanto à Liga Europa para os brilhantes paineleiros parece que o papão agora é o Atlhetic Bilbau e que o SCP já não dá mais. Ainda bem pois contra o City estávamos mortos assim como no final do jogo com o Metalist. Para os arrogantes espanhóis também vamos ao ar. Mas este SCP tem vida muita vida e oxalá continuem a menosprezar pois tenho para mim que o Bielsa vai inventar e muito.
Estava a pensar o mesmo,
Se estamos onde estamos na Liga Europa é porque:
1) A UEFA nos tem levado “ao colo” todo este tempo, com se tem visto em cada jogo…
2) Temos tido muita sorte e nenhum mérito. Aliás acho que nem chegámos a tocar na chicha nesses jogos, os outros é que jogaram à bola
3) Os nossos adversários anteriores afinal eram muito azelhas e fizerem o pior jogo das suas vidas.
4) A humidade a 72,5%, a que os jogos se realizaram e que beneficia só o Sporting. Se estivesse a 73% já teriamos levado uma cabazada…
5) As horas a que os jogos começam e que segundo o tarot, são o pior horário para citizens e metalists, e só por isso pudemos marcar em todos os jogos…
E outras mil explicações muito válidas e todos acertadas.
Com o Athletic Bilbao vai ser duro, claro que vai.
Ainda bem que não contam connosco e que dizem que somos inferiores e que nos vão ganhar os dois jogos. Se eu fosse à direcção até pedia dispensa e era já eliminado por falta de comparência – já que se sabe que é o Bilbao que passa, para quê irmos a jogo?
SL
Mais disto logo à noite, se faz favor. Preciso muito calar uma horda de galinhas arrogantes que não pára de papaguear.
Bora lá caralho….
SPOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!!!
Bom dia Leões.
…. pode parecer parvoíce…..
Mas eu ainda acredito no 3º lugar!!!!!
Teremos para isso, que fazer o que nos compete: vencer todos os jogos até ao fim do campeonato. Se assim for:
Após a vitória de hoje, ficaremos a 8 pontos do Braga, que terá uma deslocação complicada a Paço de Ferreira, com a moral em baixo por ter dito adeus ao titulo no sábado passado. Seguem-se dois jogos em casa, é certo e na última jornada irão a Alvalade.
È difícilimo, complicado, mas não impossível.
E se por ventura não conseguirmos, que seja porque o Braga venceu os seus jogos, e não porque nós perdemos os nossos….
SL!
Alguém me sabe dizer se Matias vai jogar? É que na bola diz que Carriço fará o seu lugar
EM ALVALADE MANDAMOS NÓS E HOJE NÃO É EXCEPÇÃO!!!
Em relação ao resto da época, temos duas competições que podemos ganhar e temos uma excelente oportunidade de vencer o Bilbao e chegarmos a mais uma final europeia. Nós jogamos hoje e depois temos 9 dias para prepar a primeira mão da meia final. Nestes 9 dias o Bilbao joga +2 jogos (Quarta e Domingo), pelo que ao contrário deles (que têm a luta da liga espanhola ao rubro e onde estão embrulhados entre o 4.º lugar e o 10.º) nós temos tempo de preparar com calma este duplo embate (com o nacional pelo meio) e preparar a equipa para nos encher (novamente) de orgulho.
Hoje é importante e começado o jogo é para jogar com tudo, até porque acredito que hoje à noite vamos todos chegar a casa com um belo sorriso nos lábios!
DEPOIS DE DOIS MESES A RASGAR (2 JOGOS POR SEMANA), PRÉMIO DE JOGO HOJE É UMA DUPLA FOLGA E COMEÇAR A PREPARAR BILBAO NA QUINTA-FEIRA.
Calças as botas e sair á rua á procura de pressas. Chegar ao estádio reunir á tropa e encher o depósito. Entrar na bancada e cantar até ficar rouco.
Hoje é para ganhar. Para ganhar bem. Com orgulho. Porque Somos Sporting.
SL
Estou com um bom feeling hoje, cheira-me a noite para recordar. Vamos Sporting, ganha por nós, enche-nos de orgulho, está na altura de depenar estas galinhas, arredá-los do título, calar-los de vez.
Força Sporting.
Hoje vamos atropelar uns inchadinhos… Porto e Braga também terão a sua dose!!
Parece que o assoprador do apito hoje é o Artur Soares Dias…