Só para enterrar o assunto antes de passar a falar do que realmente interessa

Diz que a direcção do Sporting se reúne, hoje, para discutir o que fazer com PPC. Por mim, até podem estar reunidos durante 48h, desde que decisão seja mantê-lo afastado até que a investigação esteja terminada e se perceba, realmente, o que se passou.

16 thoughts on “Só para enterrar o assunto antes de passar a falar do que realmente interessa

  1. Mas alguém no seu perfeito juízo (incluindo tu Cherba) acredita que o Sr. Godinho foi apanhado de surpresa nesta novela? Alguém acredita que PPC agiu sozinho?

    Agora o que acho estranho a confirmar-se este enredo é o amadorismo com que esta “armadilha” foi preparada!

  2. Depende da investigação. Se for a do DIAP, concordo. Se for a do Record… :-), pode ser que ainda descubram que o culpado da morte de JFK, é o Sporting…

  3. Para evitar o aproveitamento óbvio da oposição e adversários, o melhor serviço ao clube era nem falar neste assunto…

    Até porque com 7 posts sobre o tema já ninguém se lembra do jogo de quinta ou da tareia que levaram os vermelhos na semana passada, o objectivo já foi conseguido, distrair as ovelhas.

  4. Ainda mexe esta noticia de estrume. Pelo que vejo alguns puritanos éramos governados ao sabor do Correio da Manhã Records e afins dado que tudo o que publicam é assumido como verdade absoluta.

    Eu ainda estou à espera do Pavliuchenco e do Bale que o Correio da Manhã e o Record davam como certos no SCP.

    O único facto é que aparentemente PPC foi constituído arguido por denuncia caluniosa. Mas tal não significa que o senhor Cardinalli esteja inocente. Para mim este senhor e a escumulha que o conhece inventaram esta história para queimar o PPC e o SCP.

    É que o arbitro também anda a ser investigado e dele ninguém fala, anda a passar pelos pingos da chuva. Uma pessoa que só vive da arbitragem. Mas eu pensava que não dava assim tanto dinheiro dado que a maioria são árbitros em part time.

    Assim não se fala das galinhas nem da sua miserável taça da liga nem dos porkos que têm um fantoche como treinador.

  5. É assim se uma pessoa com a experiência do PPC, fez isto tão amadoramente? é muito estranho, depois culparmos esta direcção de tudo e pedir a demissão, mais amadores somos, porque a unica coisa que esta direcção falhou para mim foi o 3º lugar (o 1º e 2º lugares estão reservados, são lugares pagos pelo MARL (Fruta e Legumes), lembro na altura que Duque quis trazer o Mourinho, continuo a ouvir essas continuas vozes discordantes, neste caso e no da direcção, o Porto tem o que tem porque Pinto da Costa vive ali há 30 anos, conhece tudo e todos, o Vieira está a começar a conhecer alguns ainda, se nós andamos todos os anos a pedir cabeças, nunca vamos saber como funciona o futebol em Portugal e jogarmos com armas iguais ás deles, porque outra direcção no lugar desta será sempre uma carta fechada como foi o anterior presidente, o importante é guardar energias para o jogo da Liga Europa isso é que interessa, nós fazemos o nosso papel de adeptos e apoiantes, eles fazem o papel deles dirigir o SCP, temos de dar tempo ao tempo, eu diria como Barack Obama “Sim Nós Conseguimos” e como diz Sá Pinto “Eu Sou do Sporting e TU?”, por isso temos defender o que é nosso e não critica-lo, critique depois quem fizer melhor não antes.

  6. Independentemente do que venha a acontecer no desfecho das investigações, PPC terá que se manter afastado do clube, a bem ou a mal!! Se no final se concluir que era inocente e se descobrir o que realmente aconteceu, regressará. Qualquer outra coisa é um absurdo e poderá ter consequências irreparáveis!!!

  7. o gonçalo amaral diz k é cabala da pj contra p ppc… eu não coloco as mãos no fogo pelo ppc, mas tb não o culpo, pois sei mt bem do k é capaz o meias de leite e o pó branco …

  8. Meus amigos que eu saiba, o PPC é do Sporting e é por isso que está a ser atacado.
    A merda da comunicação social é tudo menos verde.
    Não tenham iusões, para combater o sistema não é com flores e borboletas.
    Não é nosso papel defendermos os Sportinguistas dos ataques do exterior.
    Não matem o Homem, ou não acham muito amadorismo o que sai na comunicação social, acreditam mesmo nisso?

    Ps: Eu pessoalmente nem gosto do gajo, mas não engulo essas tangas.

  9. Este é um ataque a um dos nossos.temos que nos unir e defender o nosso homem, depois internamente e caso seja necessário corrigir/castigar mas dentro de casa, não em AG nem no Conselho Leonino.
    Deixemos de nos de armar em virgens ofendidas, o SCP só poderá ser campeão se jogar o jogo dos adversários melhor que eles. Nos últimos 30 anos temos sido uns meninos de coro, com que resultados !!????? 2 campeonatos,que só aconteceram porque o PC nesses anos teve namoradas novas…
    A recolha de informação não é crime! O uso indevido da mesma é que é! Eu concordo com a recolha exaustiva de informações sobre os árbitros e jogadores, quanto mais não seja para saber se eles são corrompidos pelos adversários. Ou já se esqueceram que no ano em que discutimos o campeonato com FCP até à última jornada ( o da mão do gajo do P. Ferreira) no último jogo no Dragão, o FCP estava empatado com o Aves 1-1 ao intervalo, com uma soberba exibição do Nuno e na 2ª parte , 3 ameixas muito consentidas. Epílogo: Nuno no FCP na época seguinte!
    Isto para não falar na roubalheira incessante que nos fazem todos os anos.
    Durante anos o PC intimidou jornalistas, corrompeu árbitros, traficou influências nos órgãos de decisão, etc. e eles nunca se desuniram, sabem porquê? O doce sabro da vitória.
    Está na hora de escolhermos se queremos ganhar ou perdermos de cabeça erguida como a Selecção…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s