49 thoughts on “Momentos bonitos

  1. Sondagem realizada antes do jogo com o Athletic de Bilbau determina que 54,5 por cento dos inquiridos quer saída do antigo inspetor da PJ. Godinho tem o apoio dos sócios – 59,3 por cento

    Os sócios do Sporting são taxativos: Paulo Pereira Cristóvão deveria demitir-se do cargo de vice-presidente do Sporting devido ao caso Cardinal

    • Uma questão deveras pertinente…By the way, sabes que eliminamos o city e o mettallist da liga europa? E que ganhamos ao Bilbao…Só para ficares actualizado com as novidades…

      Digo isto porque admito que a malta do teu clube não acompanhe (ou não queira acompanhar) os resultados do Sporting…

      Mas assim já ficas a saber…

      • Ninguém se escusou a responder, peço desculpa se não me calam com vitórias e se vejo o clube a longo prazo.

    • Se achas que 54,4% é suficiente para dizer que “os sócios do Sporting são taxativos”, tenho de perguntar, quantos sócios inquiriste? Ou foi só entre os teus amigos? Um pouco mais de seriedade por favor.

      SL

      • Para o senhor GreenMan as maiorias não valem nada, por isso que aceitam as afinações e não acham estranho, mereces os dirigentes que tens…

      • é diferente ser “maioria” ou ser “taxativamente”…acho que é a isso que se refere.. além disso, numa análise com um universo tão pequeno, a margem de erro é muito superior a 12%. acho que todos nos preocupamos com o Sporting, mas só perdemos com os rótulos que nos colamos de “despreocupados” “burros” ou “mereces os dirigentes que tens…” custa-me muito ver que há sportuinguistas que preferem o pior para o clube para poderem mostrar que estão correctos. deviam reflectir seriamente sobre isso. os “inteligentes” não estão todos do vosso lado……..

      • mas repara Julião, na mesma inquisição fica-se a saber que esses sócios que devem ser suficientes para demitir o PPC, também dizem “taxativamente” que o BdC não teria qualquer hipótese de ganhar agora umas eleições, visto que, 59,3% está com GL, bem mais que na noite de eleições!!

      • Mas eu próprio não quero que o Godinho saia agora, prefiro que emende o que está a fazer mal, por isso é que o critico, isso para mim é que é apoiar e levar o clube para a frente, apesar de não concordar com muitas das suas medidas, e aceitar que o PPC volte, lá porque se arrependeu de ter saido 2 dias depois, é uma delas, devo comer e calar?
        Só quis demonstrar que a maioria dos sócios que vão aos jogos, e que por norma são os mesmos que votam, apesar de apoiarem o Godinho nesta fase boa da equipa não estão de acordo com o regresso do PPC.
        Devem preferir só comentar percentagens de 90%, dessas teve o JEB e deu no que deu.

        E parem de sonhar com o BdC, o meu sonho é que nunca tenha de entrar no clube, era sinal que não tinha sido necessário, não acredito muito que seja possivel com este caminho que estamos a seguir, mas oxalá esteja enganado.

    • uma coisa são resultados de eleições, ou seja são percentagens certas, outra coisa são sondagens de merda com margens de erro elevadissimas.
      É de mim ou este Juliao cada vez que comenta só sai merda ?

      • Tap, até te dava razão, mas infelizmente se há coisa que não é certa no nosso clube são as percentagens das eleições, ou já te esqueceste da afinação?

      • sim, sim eu sei tens toda a razão, mas o que eu pretendi com o meu comentário foi dizer que não podemos comparar eleições com uma sondagem feita à porta de um estádio em dia de jogo.

  2. Bonito, era ir jogar com os juniores à Madeira e enrabar aqueles filhos da puta. Mais uma vez mostram que são uns merdas. Recusaram antecipar o jogo.

    Simplesmente corte de relações era muito pouco.

    • Antecipar o jogo? Os juniores tem o campeonato deles pra ganhar.
      Jogámos na Quinta, querias jogar quando?
      Menos de 72 horas é ilegal ou pelo menos devia, queres mais lesões? Ainda agora foi operado de novo o Rinaudo.
      E este jogo é para ganhar!
      Estamos a 6 pontos do 3º lugar que dá Champions!
      E ainda recebemos o Braga em Alvalade!
      Ou seja estamos a uma derrota do Braga e podermos ir á Champions…
      Todos os jogos são para ganhar, seja em Bucareste ou na Choupana.

      • não sei se sabes mas o Sporting pediu para adiar o jogo para o fim de semana passado dado que foi o final da taça da carica e não houve campeonato.

      • Não sei se teria sido bom, assim tivemos muito mais tempo de descanso do que o Bilbau para primeiro jogo que é por norma é sempre o mais importante numa eliminatória.
        Entre estar mais fresco no primeiro ou no segundo jogo penso que assim terá sido melhor, a nossa passagem vai-me dar razão.
        E era lógico que tendo as relações que temos com o Nacional, ainda para mais num ano em que lhes ganhámos para a taça eles não iam aceitar.
        Ou seja, mais um tiro no pé desta direção, esse Rui Alves qualquer conversa com ele deve ser evitada, ou já se esqueceram do Ruben “aplaudido de pé” Micael? Ou do Paulo “já assinei” Assunção? Só para dar 2 exemplos.

      • Tu não lês noticias??? Para o fim de semana passado caralho!
        Podias chegar ao 3º se o Braga tivesse perdido ontem. Assim não dá. E a prova disso é que o Sá vai poupar jogadores.
        Continuamos a ter equipa para ganhar de qq forma. Mas a cabeça está em Bilbau.

      • Não dá porquê?
        Ou tou a fazer mal as contas ou basta ao Braga perder um jogo?
        Os gajos não ganham vai pa 3 jogos, não me parece assim tão impossível…

      • Se ganharmos os jogos todos (e o último por pelo menos 2-0) só precisamos que o braga empate mais um jogo!

      • Diogo, se ganharmos hoje ficamos a 6 do Braga. Faltando 3 jogos, se o Braga empatar 1 e perder outro faz mais 4 pontos.
        Fica com 63 pontos.
        Se nos ganhármos todos os jogos ficamos com 62 pontos.

        Logo, o Braga precisa de perder 2 jogos (contando o jogo que faz connosco), ou empatar 2 e perder connosco.

        E nós temos de ganhar todos os jogos.

      • eu enganei-me, não queria dizer empate, queria dizer perca*

        em alvalade nós tratamos-lhe da saúde.

  3. A Direcção Fantoche do Sporting prepara o Assalto final à sucapa, acabo de ser informado a 3 dias da Assembleia, que esta se realizará em Odivelas…
    Claro que vão argumentar que o multiusos tem melhores condições, mas esta medida visa desencorajar e afastar os sócios dos momentos de decisão…

    O GL nos últimos tempos tem-se desdobrado em entrevistas em tudo o que é comunicação social. Não acham estranho que a mesma CS que não perde uma oportunidade de desestabilizar o clube dê tempo de antena à actual direcção mesmo antes da Assembleia Geral.

    O Sá Pinto agora é o escudo desta direcção, mas esquecem-se que o Sá Pinto não é desta direcção, não é de nenhuma lista, nenhuma facção, o Sá Pinto, como outros símbolos vivos, são património do Sporting Clube de Portugal e é este todo este património que num futuro próximo vai ser entregue de mão beijada um qualquer mafioso multimilionário.

    É o que temos e o que merecemos de uma direcção eleita com a maioria dos votos, numa eleição onde outra lista teve a maioria dos votantes.

    Contra a corja marchar! marchar!

      • Qual é a tua chaval!
        Expressei uma opinião que sei que é minoritária, mas mesmo assim não tenho problemas em colocá-la. A tua não sei qual é! Mas se queres ir para o campo das ofensas, podemos arranjar um meio de nos encontrarmos e resolvermos o problema.
        Entretanto podes continuar rezando de joelhos e de preferência de costas voltadas para um qualquer padreco que gosta de sodomizar gajos como tu.

    • aponta aqui as asneiras que conseguiste identificar a esta direcção.

      Provavelmente foi uma asneira terem mobilizado os sócios no apoio à equipa;
      provavelmente foi uma asneira terem despedido o anterior treinador;
      provavelmente foi uma asneira terem escolhido Sá Pinto para tomar conta da equipa;
      provavelmente foi uma asneira terem apostado no regresso de modalidades que em outros tempos tantas alegrias deram aos sportinguistas.

      Os criticos devem se-lo se conseguirem perceber/entender as razões que levam os dirigentes a tomarem decisões. Muitas vezes são decisões que não são fáceis de tomar.

      Não se deixem manipular pelo que é transmitido por alguma comunicação social.

      JJR

      • Meu amigo, se há coisa que não gosto de ser… é enganado!
        Embora não tenho votado nesta direcção para nenhum dos órgãos e posso dizer que a minha votação não foi igual para nenhum dos órgãos em sufrágio, como sócio à 20 anos sinto-me enganado! Não vou agora enumerar as promessas, sim as promessas, porque esta lista não tinha programa, o programa era Domingos, Luis Duque e Carlos Freitas e algumas medidas boas que esta direcção tomou foram retiradas de outros programas…
        Onde estão os 100 milhoẽs??? Onde está a Bomba de Gasolina??? Onde está o Domingos??? Onde estão os jogadores anunciados na campanha??? Onde está o respeito pelo Sporting??? Onde está a luta pelo título??? Onde está o fim da subserviência ao Papa???

        Que eu saiba o Sá Pinto não constava no programa eleitoral…

        Peço desculpa por estar a colocar estas questões neste post, mas a Assembleia está à porta e não pude calar a minha revolta por mais esta artimanha que vai levar muitos sócios no dia 23 a bater com o nariz na porta do multiusos…

        Esta direcção foge confrontação dos sócios, como ratos, tal como demonstraram no dia das eleições… só se sentem bem nas assembleias de accionistas, que ao contrário do que muitos dizem NÃO INVESTEM NADA NO SPORTING, O QUE ELES QUEREM É GANHAR(LUCRAR) DINHEIRO COM O SPORTING, QUEM INVESTE NO CLUBE SÃO OS SÓCIOS COMO EU E MUITOS OUTROS QUE METEMOS LÁ DINHEIRO SEM NUNCA PEDIR NADA EM TROCA

        NO MEU CASO APENAS LUTO PARA QUE NÃO PERCAMOS A NOSSA INDENTIDADE, A NOSSA HISTÓRIA, E VOCÊS?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s