As outras finais

Académica, em Alvalade. Visita ao Dragão. Recepção ao Braga. De novo Académica, desta feita no Jamor, onde se jogará a conquista da Taça.
A possibilidade de ir à Champions, onde, sinceramente, me parece que podemos fazer boa figura. E a possibilidade de conquistar um troféu que, parece-me, será justo por aquilo que os jogadores lutaram e jogaram esta época.
E esta noite, frente aos estudantes, pese haver gente a gozar ponte e os preços dos bilhetes serem estúpidos (eu tinha aberto a porta aos sócios e praticava preço de sócio para os adeptos), será uma excelente oportunidade para mostrar que continuamos a acreditamos nesta equipa e que estaremos com ela até ao fim.

Anúncios

94 thoughts on “As outras finais

  1. a ideia dos bilhetes para estudantes teria sido boa se não fosse numa noite académica muito importante, com a cerimónia do “enterro do caloiro” e com serenatas em Lisboa. eu lá terei de me esquivar a mais umas aulitas para ver o Grande! só que vou trajado, espero não ser confundido :p

  2. Não vou puder ir ao estádio, pois não estou em lisboa! Não conhecia o preço dos bilhetes mas fiz questão de ir ver agora… não sou da tua opiniao Cherba, principalmente quando o clube está financeiramente entalado… pode parecer que não mas actualmente 100 mil ou 200 mil podem fazer a diferença… mas eu oponho-me a ti ao ponto de dizer que os preços dos bilhetes estão apeteciveis…

    SL Força Sporting

  3. Podem contar comigo em Alvalade, como sempre

    Tenho gamebox por isso, os preços comigo não contam.

    A única coisa que me chatei-a um pouco é como vou fazer para arranjar um bilhete para o Jamor.

    Faltam 4 partidas, vamos lá Sporting, ganhar as 4

  4. São 4 finais, temos de vencer todos para conseguir o que parecia impossível: 3º lugar + Taça.

    Admito que me parece extremamente difícil, só o melhor Sporting consegue levar a melhor ao Porto fora e ganhar por determinado resultado ao BRaga em casa (1-0 dá…).

    Quanto aos bilhetes discordo. Entre receitas antecipadas e a situação financeira do Sporting os preços já são suficientemente apelativos. Bilhetes a partir de 6 euros mais a promoção do debito directo deveria ser suficiente para chamar os adeptos.

    Eu pessoalmente tenho a minha GB, já paguei o meu bilhete no inicio da época.

  5. Sendo matemáticamente possivel chegar à 3ª posição, quer-me parecer que não vai ser nada fácil… 1º porque jogamos contra a Académica que depois da “renúncia” da UDL em COMPETIR para a Liga (perder 4-0 a jogar com 8 jogadores), está a pedir pontos como pão para a boca… 2º, jogamos a seguir no dragão, na festa deles e não estou a ver que joguem relaxados! E depois teremos o braga em Alvalade, que, apesar da queda que deram nestes ultimos 4 jogos, a verdade é que apenas precisam dum empate… Isto, dentro do campo, a resolver entre jogadores e técnicos!

    Agora, e os “amigos do Costa”, ficam-se por isso mesmo? Lembro há uns anos atrás termos a ultima jornada para ir à Champions e fomos vergonhosamente ROUBADOS em casa contra o Nacional (ou porto C, como quiserem), perdendo 4-2, salvo erro.

    Ora… tendo um calendário contra porto D, depois porto A, e a acabar porto B, então ainda acreditam que vamos ao 3º??? Mais ainda quando as “delegações” ainda tem muita coisa em risco…

    Mas isto não quer dizer que não acredite… desde que joguemos 2 ou 3 vezes mais que os adversários “directos” em campo, será possível… Mas temos de ser DEMASIADO BONS para isso…

    E não me admiro nada que já aconteça contra a Académica, para na próxima semana, a festa dos andrades seja mais cómoda… Este é o meu palpite!

    Hoje vai ser fartar vilanagem!!!

    • Exactamente Fito!!
      Até gosto da Academica, não confundo a instituição com o mafioso do presidente que tem e espero que se safem…depois do jogo connosco!
      Hoje, prevejo um 2-0 com o jogo a ser resolvido cedo e depois uma gestão do cansaço e dos cartões!
      A verdade é só uma…não tememos ninguém e não temos nada a perder! Por isso não devemos ser nós a ter medo de ninguém, mas essa cambada de corruptos a ter medo de nós!!!

      • Eu também sou apreciador da académica, mas estou muito lixado com este ultimos anos em que têm sido uns vendidos.

        Espero que seja um 5-0 para que fiquem bem avisados que vamos ao Jamor para ganhar ou ganhar, e esta seria uma excelente oportunidade para os enfraquecer ainda mais.

        Eles é que têm de estar preocupados, NÓS SOMOS O SPORTING!!

        SL

      • Àparte das manifestações em que somos os maiores e não temos medo de ninguém (e obviamente não há necessidade disso), a verdade é que também sou torcedor da Académica, uma instituição que muito me diz, pois fiz parte da minha formação académica em Coimbra (além do secundário), e muitas foram as tardes de Domingo a assistir a jogos da Briosa na 2ª divisão, depois de mais uma marosca à portuguesa que manteve à tona o Guimarães à custa da Académica (caso N’Dinga)… Lembro muitos e excelentes jogos, e mesmo estando na 2ª divisão de Honra, muita gente se deslocava ao municipal do Calhabé… Muito lutava a Briosa, mas anos a fio ficava às portas da súbida… Jogos de excelente qualidade, com grande interpretes (Latapy, Lewis, os irmãos Campos, Dário, João Tomás, Pedro Roma e tantos outros, bem como aquele que tem a meu ver o nome mais extraordinário dum jogador de futebol… o mítico FEBRAS!), com imenso público. Dava gosto ver aqueles jogos ao Domingo, palavra que dava. Era um orgulho ver jogadores “doutores” a defender o que significava a Briosa… Enfim, tempos que provavelmente não voltam. A academia perdeu a sua equipa de futebol. A AAC-OAF já não é o que era, não tem o mesmo brilho… “vendeu-se” a uma industria que a descaracterizou, aliando-se a quem não devia, pois sempre foi um clube sério e digno duma tradição impar no nosso país, aliando o desporto e a educação. Nas últimas épocas tem tido mais estrangeiros que portugueses, menos ainda jogadores da região, e muito menos, frequentadores da Academia.

        Tudo isto porquê, perguntarão? Resposta: Atlhétic de Bilbao! Quem tiver convicção e firmeza nas suas ideias, pode dar a volta por cima. Um pouco à semelhança do Bilbao, a Académica também tinha uma mística própria que se foi diluindo. Esta não é a Académica que eu gostava… Terei muita pena vê-la descer de divisão, mas se isso servir para tornar o clube naquilo que era, purgar os anti-corpos que persistem estar agarrados a ela, pois que assim seja… de forma a purificá-la… Quando os interesses são muitos, os abutres abundam, e aí faço um paralelismo entre a Briosa e o SCP… Só quando se limpar a porcaria que lá existe é que os clubes poderão voltar ao seu rumo, de cabeça erguida! Quanto à porcaria que graça na AAC, já se sabe qual é… Quanto ao meu amado SCP, esses abutres só se afastarão quando acabarem por roer o que resta da carne…

        Resumindo, Amo o SCP, gosto muito da Briosa… Se pudesse oferecer a vitória à Académica para sobreviver, desde que isso não prejudicasse o SCP, era óptimo. Como não é o caso e o SCP ainda tem muito a ganhar (se souber e se o deixarem), pois que seja o Leão a levar a melhor e que se qualifique para a CL e vença a Taça. Mesmo consciente que isto a médio prazo será muito prejudicial para o Clube, não gosto de torcer por derrotas do meu AMOR. Era o que precisava para os abutres o deixarem em paz, mas enfim… se nem os Sócios conseguem ver-se livres dos abutres quando têm a hipotese disso, quem sou eu… a não ser apenas um amante e Sofredor deste Clube.

      • O que dizes é romantico e é com muita pena que vejo um clube com tanta história vender-se para se conseguir manter na 1a liga.

        Deixo de ter pena quando é por demais evidente que abdicaram dos seus principios, sendo assim só desejo que o Sporting continue a sua reconstrução de personalidade e vergue a Briosa, hoje e na final da Taça.

        PS: é coincidência ou após a vitória da Briosa 3-0 na taça aos porcos nunca mais fizeram nada?

      • Oh Fito… e agora uma pergunta inconveniente:
        E “nós”… também não “vendemos a alma ao diabo”, ao encostar-nos ao FCP, graças aos nosso “dignos” dirigentes dos últimos anos? Ou achas mesmo que vamos reconstruir alguma personalidade com a gente ilustre que está aos comandos?! É que não é só de bola que se reconstroi a personalidade, quer-me parecer… Ou não estarás de acordo?

        Achas que GL, PPC, Nobre Guedes, Ricciardi e tantos outros transparecem o que é o SPORTINGUISMO? Da minha parte, não… nem por sombras! Por isso referi que a médio (senão curto) prazo, estas possiveis vitórias de fim de época nos poderão sair muito caras…

        Quanto ao teu PS, pode ser coincidência… ou não! Quem souber que se chegue à frente…

  6. Braços no Ar…Todos de Pé…Vamos cantar…Sporting Allez…Sporting Allezzzzzzzzzzzzzzzzz Sporting Allezzzzzzzzzzzz…. :D

    Já não vou ao estádio há 1 semana…já tenho saudades…lol

  7. Vou para a Alvalade daqui a pouco para a primeira dessas finais!
    Acredito que vamos ganhar os 3 jogos que faltam e que iremos à champions!
    E dia 20 é pintar o Jamor de verde e branco…já tenho saudades de ver a nossa equipa subir à tribuna e levantar o caneco!
    SL

  8. Como vou ter formação até às 22h:00 em Loures, ainda vou tentar ir ver a segunda parte ao estádio. Os homens merecem caramba! E é a primeira de 4 finais!! Todos ao estádio sff!!!

  9. Todos os pontos são preciosos, o 3º posto ainda é possível! Vamos brindar a Académica com uma mão cheia de alegria! assim quando forem de regresso, sempre podem ver as mãos bem abertas dos Sportinguistas a dizer-lhes adeus!!!

  10. Sempre presente, nos momentos decisivos….

    Deve ser o tal “posicionamento” que alguns vislumbram.
    Ele já tinha ameaçado, com o penáltie não assinalado. E nos outros 8 anos de exibições deste gabarito.

    2 auto-golos em nove anos? Nenhum golo? Até para auto-golos é pouco!

    Bora lá renovar por mais 3 anos!!!
    Grande Capitão!!!
    Onde anda a claque do roto!!??

  11. Opah vocês gostam mesmo de deitar abaixo, não? O homem tem jogado imenso e teve azar neste lance. O suposto penalty de que aquele otário do Placebo fala não existe porque se viste a repetição ele não toca em lado nenhum senão no chão, o que foi até reconhecido por estes lampiões de merda que estão a comentar.

  12. Actuação generalizadamente vergonhosa. Mas ainda assim não consigo deixar de destacar a impressionante má qualidade de passe do Schaars. Mau de mais.
    Estranho ainda o estado do terreno. Segundo a SIC, foi regado antes do início. A ver pelas dificuldades em controlarem a bola, foi um valente tiro no pé.

    • Esta equipa é sado-masoquista. Gosta de sofrer e de ver os adeptos sofrer. Põe-nos a sonhar com o apuramento para a Champions e num jogo perfeitamente acessível, contra uma equipa que não ganha desde a jornada 12 (estamos na 28!!!), faz-nos acreditar até ao fim que mais depressa a Académica empata do que nós matamos os jogo.
      Se é verdade que a equipa de arbitragem meteu água, e o fiscal em particular abusou à grande, também não considero que fosse por ai que teríamos feito os golos da tranquilidade.
      E uma vez mais, fico estupefacto com estes acordos de cedência temporária de jogadores. Cabe na cabeça de alguém permitir o Adrien e o Cedric jogarem? Não é óbvio que nestes jogos eles dão 110% para se mostrarem? Se fossem do porto, a conversa é outra (correm pouco, fazem penáltis, etc). Agora estes nossos, é vê-los a correr e a chutar. Ficou na retina aquele sprint do Cedric a anular a desmarcação do Matias (posteriormente anulada pelo fiscal) e um jogo muito certinho do Adrien.

      • é verdade, o schaars hoje não deu uma para a caixa. devia ter sido ele a sair e não o elias

      • Até aceito que não tenha estado no seu melhor hoje, mas isso são opiniões… eu, por exemplo, acho que quem não deu uma para a caixa desta vez foi o Elias. Agora um coisa é certa, o Schaars é um jogador que enche o campo com uma regularidade brutal. E, apesar de ser verdade que hoje errou dois passes laterais, tem uma visão de jogo e uma capacidade de passe longo fabulosas. Dizer que ele tem “má qualidade de passe” é simplesmente estúpido.

  13. É incrivel as decisões contra o Sporting por estes bois de merda.

    Tudo diferente, nem querem saber das regras do jogo, vale tudo e até um dos cabrões parece que tentou anular o 2º golo.

    De resto foi mais querer ganhar do que futebol mas mesmo assim ainda houve algum.

    Para mim e para este jogo isso chega pois deve ter sido um jogo terrivel para aquelas cabeças.

    A seguir é matança para o sarrabulho!

    • São estas arbitragens sucessivamente tendenciosas que retiram pessoas dos estádios!
      Os amarelos de Capel e de Schaars são resultado dessas arbitragens.
      Os adversários do SCP dão-se ao luxo de entrar de qualquer maneira porque os bois de preto só marcam se houver assassinato…
      No Dragão, está visto, vai ser a mesma merda. Só falta a Liga nomear o Bruno Paixão para o jogo…Assim o Paixão faz as pazes com a tripalhada que não esquece um tal jogo em Campo Maior, há mais de uma década e lixa o Sporting, tal como lhe estimula o ponto G anal.

  14. Parabens Sporting… Aos 65 Minutos apostei 100 euros na vitoria do Sporting… Moral da historia… Com uma odd de 2 fiquei com 200 euros na conta… Com apenas uma aposta ganhei o dia… Saudaçoes Benfiquistas…

    • Concordo. Foram uma nulidade completa.
      Embora haja muitos admiradores das qualidades artisticas do Matias este deve ser vendido.
      Fez mais o Andre Martins em 10 mins que este no tempo todo que jogou. Idem para o Elias, exibicao muito fraca, ainda por cima estava mais fresco.

    • Geralmente não gosto do Matias (se calhar por ser tão endeusado…): ou não chega a ligar, ou liga tarde, ou é intermitente; são raras as ocasiões em que é verdadeiramente decisivo, quando se nota à distância que tem potencial para muito mais.
      Da mesma forma, geralmente não gosto do Elias (e pelas mesmas razões, acrescidas do seu custo). Com Elias jogamos (quase) sempre para o lado e para trás, devagar, devagarinho ou parados.
      Se estiver Matias em campo, pior ainda porque ele se esconde e, assim, desaparece uma eventual linha de passe. Ontem isto foi gritante: eles dois simplesmente não ‘entraram’ e como João Pereira estava limitado fisicamente o Sporting parecia jogar só com oito (nove quando Polga fez o golo).
      A falta que Izmailov faz começa a notar-se nisto: com ele não há jogos mais ou menos importantes: há uma camisola para honrar e suar durante 90 minutos.

  15. Percebe-se bem porque motivo o Atlético vendeu o Elias, só não se percebe porque é que nós gastámos 7 ou 8 milhões que não temos num jogador que numa época faz 4 jogos bons e 20 de merda. Com jogadores assim, com tanta irregularidade, não é possivel a ninguem ser campeão. Os campeões fazem-se com equipas regulares, não com atrofiados como Polga ou Elias que em metade do ano são peças a menos. Vendam-no enquanto a seleção do Brazil está entregue à bicharada (leia-se empresários) e ele lá vai metendo os côtos.

    • puta que pariu esta merda. NINGUÉM jogou um caralho. os nossos piores em campo foram DE LONGE o schaars, polga e joao pereira. so que como estes nao custaram 8M, quem ouve sempre e o elias. este e que e sempre mau. foda se ha mais criterios de avaliaçao de um jogador do que o dinheiro que custou.

      reparem no diferencial de motivaçao que ha nos jogadores, ja desde ha meses, entre os jogos da liga e os da liga europa. agora imaginem o elias que so pode jogar a liga europa…

      ainda bem que nos nunca pagamos 50 milhoes por nenhum jogador. se nao marcasse 5 golos por jogo era crucificado. o wolf vai com 25 na epoca e ja e o que e…

      • 25 a contar com amigáveis e quase tudo de penalty, o resto são ressaltos de bola e mesmo assim tem tido tantas oportunidades, devido ao nosso volume atacante, que tem falhado muito mais do que marcado, e no campeonato que é o que interessa tem os mesmos que o Nolito do Carnide que nem marca penaltys…
        E o Elias custou 9 e não 8 milhões. E sim é uma merda em 80% dos jogos que faz.

      • 20 sem contar com amigaveis. LOOL entao liga europa nao interessa? o nosso volume atacante? lolol meu deus, claro, viu se ontem, o wolf teve 5 ou 6 oportunidades…

        podem falar das falhas com a academica ou benfica, mas ha jogos em que ele tem 1 oportunidade o jogo todo e faz 1 golo. quantas vezes o liedson nao marcava 1 e falhava 2…

  16. Agora que a tensão já baixou, queira deixar uma nota muito positiva para o André Martins. É impressionante como este puto entrou em campo. Muita personalidade (não se deixou contagiar pela má exibição dos colegas) e muita classe. Uma soberba visão de jogo e capacidade de passe. Tem muito para crescer e para dar. Espero que não seja “despachado” por um punhado de milhões.

  17. No final do jogo cantou se “Obrigado SÁ PINTO”. Fodasse não acho isto normal.
    Apoio o Sá a 100% mas isto é um exagero.
    Obrigado mas é a quem foi ao Estádio e teve de gramar com 90 mins de um jogo miserável.

      • Sou ultra-Sá, mas até o meu modo ultra tem limites. Sou contra esta coisa de construir heróis, só isso, sobretudo quando ainda não se ganhou nada. Estava no estádio e também não gostei disso. A exigência tem de permanecer no máximo até às 19h de 20 de Maio, quando já estivermos prestes a subir à escadaria do Jamor para levantar a Taça. Hoje salvou-se o que era importante, os três pontos. Espero 300% a mais de cada um no sábado, no cesto de fruta.

      • A exigência já desapareceu há muito, dou por mim no estádio a ouvir comentários maravilhados depois de 3 passes seguidos…
        Ao que chegámos…

      • Gamebox, isso é outra coisa: durante o jogo tem de ser tudo para os nossos, empurrá-los para a vitória, sempre a apoiar a menos que vejamos que não estão a suar a camisola. E aí, “aperta com eles sá pinto!”

        Isto do Obrigado Sá Pinto com que o speaker alimentava as bancadas é mau, seja pela construção precoce de heróis como pela ideia que se dá aos jogadores de que só ele é que tem mérito pela mudança de destino que fizemos desta época, pelo menos até ver.

  18. Num campeonato completamente louco em que o pior porto do século ganha imerecidamente (aqueles empurrões amigos que tiveram no princípio da época foram decisivos ao contrário de nós que fomos logo espoliados em 2 pontos no primeiro jogo) polga marcou na vigésima oitava jornada o golo mais bonito desde que está no Grande. Capel que eu até defendi aqui em determinada altura que lhe fazia bem o banco é a unidade de maior rendimento na época leonina. É a única certeza que tenho. Quanto ao balanço da época só no fim vai ser possível. Vai ser mesmo até ao último minuto.
    Não pecebo Elias (internacional brasileiro), não percebo as substutuições de Sá Pinto. Como adepto gostava que me explicassem porque Matias saiu ao intervalo em Bilbao? Parece muitas vezes ausente, mas era talvez o único jogador que podia fazer a diferença. Só o apuramento para a champions pode fazer esquecer bilbao. Esta direcção tem tido sorte ao nível do cumprimento de objectivos mínimos. A seguir a uma grande desilusão, têm conseguido sempre algo positivo que faz com que a massa adepta fique ligada. Espero festejar com o braga a conquista do terceiro lugar, o que será um pequeno milagre…
    SL

    • Eu não percebo é porque é que ele entrou com o Matias em Bilbao… sobretudop depois de Carriço e AMartins tão bem terem dado conta do recado em Alvalade. Mas isso são águas passadas e o que lá vai lá vai, pois não há ninguém que acerte sempre e o Sá Pinto até agora tem acertado muito mais vezes que falhou.

  19. O cedric joga muito, o adrien não esteve nada mal!
    Mas o a.martins está a melhorar de forma impressionante de jogo para jogo, o Carrillo tem magia nos pés e o pereirinha foi pereirão!
    De resto um fora de jogo ao vw isolando o Matias prai uns 10m errado e outro na 2a parte quando vw isolou capel antes do meio campo!
    Os gajos deram fruta até mais não e o americano nem encostar-se a eles podia…
    Filhos duma puta tinhosa dos árbitros , deu muito gozo termos ganho o jogo!

  20. Agora para falar dos 10 jogadores que jogaram a favor do Sporting (mais substitutos):

    -RP decisivo em mais estes 3 pontos! O MVP, mais uma vez.

    -JP muito bem substituído por Pereirinha, onde Pereirinha realmente joga bem (e, para mim, melhor que JP na sua melhor forma: Because Brain Matters!).

    -Insuá esforçado, infelizmente sofrível a defender. Não se dá bem com extremos rápidos, e precisa de quem o dobre para não dar buraco. E às vezes dá.

    -Oguchi espectacular. Pelo 2º andar já damos por adquirido que os lances são nossos (é giro às vezes parecer ser só eu a estranhar a mudança radical para tantos anos passados…). Pelo chão não dá tréguas, e desta limpou tudo. No ataque, em lances de bola parada, é a nossa maior esperança nos cruzamentos para a área. E isso faz a diferença! Xandão e Polga no Dragão! Com Carriço à frente. Dúvidas…?

    -Schaars. Falhou uns passes, mas… como é possível não se perceber, até porque nem se pode dizer que é “daqueles discretos que parecem passar ao lado do jogo” (e que geralmente costumo achar que passam mesmo, os assim denominados), o papel essencial que ele tem na distribuição do jogo no meio campo? As linhas de passe que descobre directamente para os nossos extremos? A cobertura que exerce aos centrocampista aadversários quando estão a tentar construir jogo? Não, não é um Oceano, nem sequer um Vidigal, muito menos um Rinaudo. É diferente, muito bom, e essencial nesta equipa!

    -Elias esteve mal. E também não percebo.

    -André Martins é mágico. Um diamante (não bruto, já lapidadinho!). Raçudo, importante não apenas a atacar e a organizar jogo, mas até a defender. Um trunfo para o presente e para o futuro! Se jogasse nos porcos ou nas galinhas, era selecionado de caras para o europeu!

    -O Izmailov não apareceu no jogo. Muito apagado…. (vulgo TVi).

    -Matias não decidiu nada desta vez, mas ao estar lá manteve a chama acesa. É como um Mercedes a andar numa cidade à hora de ponta. Não se vai mais depressa que um Fiat 600, mas não é a mesma coisa….

    -O vW fez o que tinha que fazer: marcar aquele 2º golo!

    -O Carrillo mereceria, pelo seu papel nos nossos golos (os que foram na baliza adversária), partilhar com RP o título de melhor em campo. Fabuloso nesses dois momentos, e ainda há aquele lance que fica na retina, logo ao abrir da 2ª parte, que ele se isola e chuta ao lado. Decisivo desta vez, mais um daqueles que não engana!

    E pronto, não se peçam exibições espectaculares a partir de agora. O que é preciso são 3 vitórias mais, uma delas por uma diferença igual ou superior a 2 golos. E o resto é conversa….

    O Sporting, está mesmo de volta!

    SL

  21. O Elias é um caso de estudo. Não parece ser um jogador que se motive com estes jogos, e depois dá recitais nas partidas decisivas. Espero o melhor dele contra os bimbos. Dá que pensar que um jogador fresquinho da silva como ele seja o primeiro a ser afastado da equipa durante o jogo.

    O Schaars por exemplo, tem um perfil diferente: puxa pela equipa em todos os jogos, quase sempre em alta rotação, sendo mais limitado. E hoje até esteve horrível no passe mas tenho dificuldades em apontar-lhe o dedo, é um dos líderes.

    Gostava de ver um Elias mais alegre, menos escondido, para a próxima época. E a jogar a Champions, já agora.

  22. Grande vitória! Mas será que alguém é capaz de me explicar o seguinte:

    O Rui Patrício jogou com uma camisola que dizia “uperbock”, o Pereirinha era “ereirinha” e o Carrillo era Carrilo (só com um L), o João Pereira jogou com uma camisola de manga comprida (caso único até agora nesta época!!!) que lhe ficava grande demais, e o Ínsua na segunda parte tinha uma manga descosida.

    Será que também já não há camisolas para os jogadores, é que na Loja Verde as listadas estão esgotadas desde a tarde do derby!

    Ou será que foi brincadeira do Paulinho?!

    ps. consegui duas camisolas das alternativas pretas deste ano, uma do Bojinov e uma do João Pereira; e acho que brevemente vão haver algumas novidades sobre a camisola do ano que vem, aqui:
    http://www.verdebranco.net/Sporting_Clube_de_Portugal/nova-camisola-do-Sporting.html

    • A equipa tem jogado na expectativa mais vezes, mas também tem jogado com equipas mais fechadinhas, continuo a achar que sem espaço e marcado em cima o Matias não encaixa. apesar de um ou outro pormenor… André Martins tem dado melhor conta do recado com equipas mais fechadas,,,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s