18 thoughts on “Eu também fiz merdas destas quando andava a aprender a jogar snooker…

  1. Podes crer!!! Aos 96 minutos e com a equipa a ganhar, aquele remate foi mais um despachar a bola, um deixa ver o que pode sair daqui, do que uma certeza que a bola iria à baliza eheheh Foi realmente um chouriço ehehe Mas não deixa de ser um lindo golo, o barça não conseguiu marcar mais golos e ontem o Newcastle ganha 2 a 0 com este grande “golo chouriço, talvez seja melhor contratar este tipo, quem sabe se para o ano não irá fazer falta eheheh

  2. Desculpa Cherba, mas acho que foi um grande golo.
    Se fosse o Ronaldo ou o Messi a marcar seria um golo de antologia, mas como é um tal de cissé já é um chouriço.

    Já não é a 1.ª vez que esse miúdo marca golos do género e não sei se reparaste no 1.º golo desse jogo, que é também um grande golo marcado por ele.

    Era um jogador desses que nos fazia falta…

    • lulinha,
      respeitando, obviamente, a tua opinião, convido-te a olhar melhor para o lance. Ele remata à baliza? Sim, remata, mas com intenção de colocar a bola no primeiro poste. Achar que o arco que a bola faz é pensado em antecipação, parece-me exagerado.

      • por acaso não tens por ai a tal jogada do obi mikel que parte a cara ao outro á cotevolada e nem levou amarelo

      • Cherba és ridiculo, vai ver os golos do Papis esta época…
        É sempre sorte?
        Claro que este remate saiu bem, mas pra os grandes golos tem de ser assim, o Ronaldo só mete um livre em cada 10.

  3. É um belo golo. Mas nao foi com intenção de certeza! Ele depois de rematar até já vai a andar para tras como que soubesse que a bola ia para fora xD Mas é um belo golo, isso sim! xD

  4. Foi chouriço, mas não é por isso que não deixa de ser um excelente jogador… mais um que, a par do demba ba, o newcastle foi buscar a preço de saldo. E a brincar a brincar ainda podem pôr o pé na Champions League.

  5. Fiquei ontem muito feliz pelo cr7 ter festejado o campeonato no campo dos Bascos,que foram idolatrados (a claque)aqui e em outros blogs,para mim sem explicaçâo.O mau perder foi evidente como teria sido se tivessem sido eliminados pelo Sporting e sei do que estou a falar pois conheço bem a merda dos espanhóis,bascos,catalâes,tudo igual…

    • A claque dos bascos teve atitudes dignas e bem simbólicas cá e lá em Bilbao. Se achas que não, lembra-te da última vez que o estádio do Sporting gritou em uníssono por outro clube depois de uma claque adversária nos fazer uma homenagem.

      O que podes, claro, é não gostar deles porque são vermelhos e brancos, porque falam basco, porque os ultras deles são mais de esquerda, porque não concordas com aspectos do nacionalismo basco ou algo assim mas se preferes o género dos trogloditas da Frente Atletico (de Madrid) é também legítimo…

      Ele há com cada um…..

      Sporting Sempre

      • O que mais me impressionou foi mesmo umas largas centenas de adeptos do athletic terem esperado mais de meia hora para que saíssemos do estádio para fazer um corredor por onde todos nós passámos sob palmas e gritos de “Esporting”…

        Podem dizer que se tivessem ganho teria sido diferente e tudo mais, mas este foi o aombiente sentido antes do jogo por todo o lado. E digo-vos que, depois de perder um jogo do modo como perdemos, sair sob palmas dos adeptos adversários aleviou-me um pouco o coração e fez-me acreditar no futebol. Ganharam um fã e espero que trucidem as bestas do atlético no final.

      • “ele há com cada um”com a sua opinião,fundamentada por factos de chamarem filhos da puta aos portugueses em qualquer jogo,por serem racistas,pela sua formação.Não sou adepto de claques rivais,sou adepto do SPORTING,não fui a Bilbau agora,fui em 85,por isso sei do que falo.Reafirmo que se tivessemos ganho verias o que te esperava…

      • Também houve picardias de parte a parte neste jogo, quer cá, quer lá, mas a questão não é essa. É nós termos demonstrado humanidade e eles terem retribuido com humanidade, algo que cada vez se vê menos…

        Aliás, estive em Madrid em 94 quando éramos 10.000 e apesar de todas as picardias, todas as ofensas, todas as agressões (a pessoas e vandalismo a carros portugueses) o ambiente entre portugueses e espanhois era bom. Foi, aliás, a primeira vez que vi um espanhol…. perdão…. um adepto do Real Madrid a admitir em grande animação que tinha levado um banho de bola em casa.

        Claro que os espanhois/catalães/bascos/galegos/andaluzes/valencianos/asturianos e o diabo a sete não são conhecidos pelo seu fair play mas convidava-te a ver o que se passou entre adeptos do Athletic Bilbao e Anderlecht (http://www.youtube.com/watch?v=UbYVO3B4NfI) há uns anos ou mesmo o Athletic contra Lokomotiv Moscovo já este ano para veres bem o significado de termos criado tão boa onda com estes nossos vizinhos ibéricos.

        E invejo-te verdadeiramente por teres estado em Bilbao em 85….:)

        Saudações Leoninas

        Sporting Sempre

  6. chamar sorte a um golão de um gajo que os faz semana sim semana não é uma estupidez..vê o primeiro golão dele nesse jogo, e chama-le sorte também.

    fantastico ponta de lança.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s