Sá, esta é a frase que tens que colar nas paredes do balneário

«Este sábado a festa é no Dragão! Vamos todos celebrar a conquista deste título no jogo frente ao Sporting», James Rodriguez, no Twitter.

Anúncios

54 thoughts on “Sá, esta é a frase que tens que colar nas paredes do balneário

  1. Que eles façam a festa deles, eu quero poder fazer a minha !
    Ganhar e deixar nas nossas mãos o poder chegar ao 3º lugar.

    Vamos lá rapazes, um último esforço…..
    Sporting até morrer.

  2. Quanto ao Post, completamente de acordo. Eles que festejem á vontade, até porque já são campeões. Nós só queremos a vitória. O Sporting ganha o jogo, vem embora lá do cabaret e, eles que festejem entre eles. O Sporting não se mistura com essa maralha. Os nossos valores são diferentes.

  3. Nem mais. São pérolas destas que têm de servir como motivação extra aos nossos atletas.
    E já agora…será que a festa englobará as mesmas putas, fruta, chocolate branco & preto e café com leite que costumam ser servidos aos árbitros quando estes estão de visita ao norte do país?!

  4. Cedência do complexo de Odivelas aprovada pela CM… para os descrentes aqui vai então a esperada confirmação de uma grande notícia para a necessária agregação das modalidades do Sporting.

    • Pois… e o provável desaparecer do Pavilhão logo ao lado do estádio… Pavilhão esse que era “suposto” ser construído no triénio, como gostam de dizer…

      • Com este acordo o Sporting passa a ter uma base una para as suas modalidades (à parde do hoquei). Quem acha que isso é mau só pode estar de má fé.

        Ao que sei, e segundo o que afirmaram, o projecto do pavilhão é para avançar na mesma… por isso, e a não ser que saibas mais do que toda a gente, no longo termos esta cedência deverá permitir ter o rugby, a equipa B e os treinos das modalidades em Odivelas, bem mais perto do Estádio e com fácil acesso (incluindo através de transportes públicos). Achas mal?

      • Eu espero bem que não seja construido um pavilhão de raiz! Que sentido faz gastar dezenas de milhões de euros (mais o valor dos terrenos em zona caríssima!) se com muito menos se podem aproveitar recursos existentes? Se as instalações de Odivelas são condignas, que as usemos!

        Já tinha sido partidário da ideia de um estádio municipal. Não estaríamos agora na situação em que estamos.

        Parece que ainda há quem não se tenha apercebido que estamos a passar por uma crise que vai durar, infelizmente para todos. Não nos enterremos ainda mais em nome de promessas eleitorais.

      • Mas nós não somos de Odivelas, nem de Alcochete, somos de Lisboa, eu sei que o nome do clube é de Portugal, mas sempre tivemos a sede em Lisboa, eu vim morar pra zona do campo grande já por causa do Sporting, isto há mais de 20 anos, e agora sinto que aos poucos o clube se está a afastar, eu quero viver o dia a dia do clube, e assim não o consigo, espero que não adiem muito mais o pavilhão aqui.

      • Oh SPORTING?! SEMPRE!!, mas onde é que tu viste que eu estava contra as equipas estarem unidas no mesmo local? É que eu não li isso em lado nenhum! E distorcer aquilo que referi, sim, é estar de má fé!!!
        Quanto ao que sabes, de que o pavilhão é para andar… isso eu não sei, agora, se era suposto ter o pavilhão no final do triénio, isto para mim não quer dizer outra coisa que não o de “empurrar” com a barriga a construção do pavilhão! Vai uma aposta que chegamos a 26 de Março de 2014 e nem uma pedra se mexeu ao lado de Alvalade para construir o pavilhão?! E não esquecer que essa foi MAIS UMA PROMESSA DO EMPOSSADO! Não fui eu que inventei…

        Keita, quem não percebeu que estamos em crise é o EMPOSSADO… afinal, quem prometeu construir um pavilhão ao lado de Alvalade foi ele, certo? Nem vou entrar por outras considerações sobre essa “triste figura” pois estou cansado de fazê-lo… Afinal, será muito provavelmente (para mim é 150% certo, passe o exagero) que não vai haver pavilhão nenhum em 2014… mas isso sou eu, que nunca acreditei nestes dirigentes… ainda nem o eram…

  5. Temos que ganhar no ladrão, pela liga dos campeões e para tirar os sorrisos aquela imitação barata do benfica. Sim que o porto e o benfica são iguais e os do porto estão a ficar com uma arrogância semelhante.

    Tivéssemos tido as benesses que esses senhores de azul tiveram ao longo do campeonato e também seriamos campeões. Foram prejudicados em Barcelos e fizeram o escabeche que fizeram se lhes tivesse acontecido as vergonhas das primeiras jornadas e de Barcelos (dois penaltys mal assinalados seguidos) matavam os heróis.

    Mas uma coisa tenho a certeza o clube de PC assenta parece muito organizado mas assenta em artificialidades que em breve o levarão ao seu verdadeiro lugar no futebol português a saber:

    A) primeiro na figura do one-man-show Pinto da Costa, ou seja quando este morrer (pq toda a gente morre) quem terá força e carisma para o substituir;

    B) Segundo quando se acabarem as vitórias este clube terá capacidade para se manter e gerar adeptos? Tenho dúvidas.

    Eu ainda sou novo e estou convicto que verei o trauma da ponte do Rio Mondego de volta.

    • Quanto ao A), segundo informações que tenho, o substituto será o Antero Henrique. Aliás,já é o mesmo quem “comanda” o Porto. O PdC praticamente só assina.

    • Isso foi de manhã… a esta hora já não desistiram!
      Pimenta Machado bem dizia… mas agora a verdade e a mentira andam lado a lado no mesmo dia…

  6. http://​rdfpf2004.tripod.com/

    “Artigo 10º
    (Homologação tácita de resultados desportivos)
    1. O resultado de jogo previsto na alínea a) do nº 1 do artigo 1º considera-se tacitamente homologado decorridos trinta dias após a sua realização, excepto se a um dos clubes intervenientes vier a ser aplicada a pena de desclassificação.”

    http://​www.ligaportugal.pt/​SiteCollectionDocuments/​Época%202011-2012/​Regulamento%20Disciplinar%2​0-%20Época%202010-2011.pdf


    Artigo 17.º – Prescrição do procedimento disciplinar
    5. Trinta dias após a realização de um jogo, considera-se o seu resultado tacitamente homologado, pelo que, quer os protestos sobre qualificação de jogadores quer as denúncias de infracções disciplinares admitidos e feitos depois daquele prazo não terão quaisquer consequências relativamente a esse jogo e na tabela classificativa, ficando os infractores unicamente sujeitos às penas disciplinares previstas e aplicáveis para os ilícitos que vierem a ser provados”

      • “excepto se a um dos clubes intervenientes vier a ser aplicada a pena de desclassificação.”

        Tb me passou ao lado, é mais um curso que não tirei que tinha dado jeito para perceber o que se vai passando no futebol.

      • Mas a declassificação não é, ainda, um dado adquirido… Podem considerar que o Leiria não se apresentou nos 2 jogos que faltam… Para alem de que o Leiria ainda não desistiu…

      • Segundo percebi só há “desclassificação” se o leiria desistir… e conhecendo o mafioso do bartolomeu, ele a esta hora está a ver quem dá mais (braga, académica, rio ave de um lado e Sporting e feirense do outro) antes de tomar uma decisão.

      • A desclassificação pode ser uma das sanções, mas conhecendo as “estruturas” de justiça desportiva portuguesas, só depois do campeonato homologado é que eles vão tomar essa decisão… E nessa altura já o Sporting está nas champions, pelo menos assim o desejo… E a Desqualificação pode ser uma das sanções, há outras, por isso é esperar…

    • Vamos com calma…
      É preciso focar e ler as coisas como deve ser e não como daria jeito.
      Primeiro..o Artigo 10 só se aplica relativamente a competições organizadas pela F.P.F, pelo que e já que este é um Blog Leonino, aplicar-se-ia caso fosse provado qualquer tipo de coacção indirecta ou directa, mediata ou imediata de Paulo Pereira Cristovão. Assim sendo, é claro que caso se confirmasse o ilícito de P.P.C e se este fosse considerado elemento do Clube, a pena a aplicar seria desclassificação, pelo que o Sporting não estaria em condições de disputar a final.
      Caso diferente é o artigo 17 que já se aplica a competições organizadas pela L.P.F.P, pelo que, e à falta de qualquer referência à desistência nos critérios de homologação de resultados, o “legislador” pretendeu afastar liminarmente e expressamente essa possibilidade.
      Assim, em boa verdade, só os resultados ainda não homologados seriam afectados pela Desistência do U.D.Leira.

    • Parece-me que:

      “excepto se a um dos clubes intervenientes vier a ser aplicada a pena de desclassificação.”
      não é o mesmo do que “desistir por livre vontade”….

      o regulamento fala especificamente em “pena a aplicar” que, supostamente, advenha de alguma irregularidade….

      Para além de que, seria altamente estupido desistir numa fase em que existe a possibilidade de, mesmo ficando em último, manter o clube na 1ª divisão através da tal liguinha….
      Vamos esperar para ver.

  7. Ora foda-se pá merda do Leiria e mais a puta que os pariu a todos e mais aquele presidente de merda, lambe botas dos corruptos e mafiosos nortenhos.
    Maior foda-se para os dirigentes da liga e da federação que, em vez de andarem a promover reuniões regadas de um bom vinho para aumentar os clubes, pensassem na introdução de leis financeiras que só permitissem a inscrição dos mesmos numa nova época desportiva desde que estes apresentassem condições económicas minimamente aceitáveis!!!

    Para o ano, para sermos campeões, “basta” fazer um campeonato aceitável e depois nos últimos jogos, ver quais os clubes que estão com salários em atraso, aqueles que com a sua desistência nos podem dar pontos extra e indirectamente pressionar os jogadores destes clubes a rescindirem os contratos.

      • Ouvi na sic notícias ao almoço um senhor que não faço ideia quem seja, mas que sabia disto que disse claramente.

        Desistência – ficam com 0 pontos e os resultados são anulados, logo o Sporting fica lixado e o Braga a bater palminhas.

        Não comparência – seriam penalizados com descida de divisão, por ser nos últimos jogos, o que não implicaria nada nos resultados.

        Penso que era isto. Esta última seria a solução mais lógica e justa para todos, mas quando o Salvador a semana passada disse que tinha a certeza que o Braga ia à Champions, algo já me fazia temer a opção da desistência…
        O Salvador aprendeu e depressa.

    • Sim, e vão comprar o bale, o pavlui e o outro gajo do qual já não me lebro o nome. Epá, mas vocês ainda ligam ao CM?

      • Ia comentar o mesmo eheh, o gajo que te falta é o tosic. Grande CM sempre na linha da frente do jornalismo.

    • por alguma coisa eu começo com “O CM diz”. quem quiser acreditar, está à vontade. mas também não duvido que nas próximas semanas vão sair notícias idênticas em todos os jornais…

  8. Vamos com calma. Apesar de no futebol português tudo ser possível, e da liga já nos ter habituado a alguma decisões sem sentido (a federação a esse nível parece ser mais equilibrada) não acredito que essa ideia das equipas perderem os pontos conquistados legalmente dentro do campo, avance. Isso abriria um precedente gravíssimo. Um clube qualquer para ser campeão podia trabalhar nos bastidores para no último jogo, alguém decretar a desistência de outro clube que depois apareceria com um outro nome qualquer. Que anedota de regulamento. Admira-me é esse regulamento ter passado pelo crivo de tanta gente e ninguém ter chamado a atenção para isso. Mas não acredito que isso passe assim. De qualquer das formas, temos é de vencer os nossos jogos. Foi bom o porto ter conquistado já o campeonato, porque quer se queira que não para eles, ao contrário de nós, o jogo não é de vida ou de morte. Agora se fosse outro adversário aposto que iam rodar a equipa e dar prémios aos menos utilizados. O pintinho não quer o Grande na Champions porque sabe que nessas circunstâncias seremos mais fortes, Do braga ele já sabe que ladra mas não arranha. O que o Sá Pinto tem que incutir no pessoal é uma entrada a matar. Os jogadores do porto, pelo menos alguns, não vão meter o pé arriscando lesões que possam comprometer futuras transferências mas não vai ser fácil…
    SL

  9. Uma motivação extra vem sempre a calhar. Nós temos que ter um meio campo na máxima força para controlar a bola, depois o grande Wolfs (ou outro qualquer) tem de marcar em cada duas oportunidades. Assim ganhamos. Já agora, quem vai apitar isto?

    Vamos a Champions!

    • Esse gajo é um bandido. Comporta-se como sendo dono de tudo e de todos. É devido à sua gestão que o leiria tá como tá e ainda se acha no direito de mandar bitaites.

      Devia estar preso, ou pelo menos, banido do futebol. Vejam o que aconteceu ao Rangers! Por estas e por outras é que não andamos para frente!

  10. Sim olhe-se para campeonatos mais evoluídos onde o castigo de perca de pontos só atinge o prevaricador, vide Rangers Juventus, etc, na terra do faz de conta todos são prejudicados.

    Se bem que se os resultados estão homologados não se pode mexer pelo que em principio estamos protegidos.

    Se ganharmos aos corruptos assumidos (sim perderam seis ponto num ano em ganharam com dez de avanço) pressionamos a merda do Braga e ainda vamos à champions.

    Se o SCP não vencer só desejo que alguém parta uma perna ao porco Moutinho e nem euro nem transferência eh eh eh

    • Pois eu não quero isso… quero que o suino de merda do Montinho faça um grande europeu e seja vendido por muita nota… ainda temos uma boa maquia a receber desse boi!!! Isto se a anta do GL não for comido, claro!

  11. melhor treinador: Sá Pinto (mais corajoso; mais liderança; mais inteligente; mais experiente)

    melhor GR: Patrício
    melhor LD: o deles
    melhor LE: Insua
    melhor C: Xandao
    melhor C: o deles
    melhor T: o deles
    melhor MC: A. Martins
    melhor MC: Lucho
    melhor EE: Capel
    melhor ED: o deles
    melhor PL: Van Wolfswinkel

    Acho que ganhamos.

    • Esqueceste-te dos elementos suplementares com que jogam:

      Boi principal: o deles (nós não temos)
      Boi auxiliar nº 1: o deles (nós também não temos)
      Boi auxiliar nº 2: o deles (também não temos)
      Quarto Boi: ainda e sempre o deles.

      Como vêem é sempre a abrir

  12. Capel, melhor que o James ou o Hulk?
    Xandao??????’
    Andre Martins???’?
    Como é que conseguem dizer isso sem desatarem à gargalhada?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s