24 thoughts on “Olhem lá…

  1. Não vou deixar um link para nenhum outro sitio ou blogue (livra…)

    No domingo vai saber ainda melhor, ganhar (também) contra este camurço! Golos do Lobo e do Czar e… no último minuto, do Polga, na baliza deles!

    SL

  2. Este foi um dos arbitos castigados pela recusa que depois foi beneficiado internamente pelos “colegas” para recuperar o castigo? Que bela premio!

  3. Ele e todos, mas sim este foi o segundo a dizer não.
    Era bom que recusasse agora também, mas agora não deve dar jeito.
    Medo, muito medo do que se possa vir a passar!

  4. Quer-me parecer que este porquinho no Domingo vai errar ou pelo menos tentar para o lado do SCP. De forma a que percamos a face relativamente às arbitragens.

    Mais como a Académica é fraca convém parecer que somos beneficiados para que na prova onde interessa (o campeonato) possa fazer o velho exercício de alegar que todos são prejudicados e todos são beneficiados. É o sistema no seu esplendor.

    Aliás acho piada que os tripeiros são os que usam esse argumento mas o único jogo em que alegadamente foram prejudicados foi com o Campomaiorense há mais de dez anos e agora contra o Gil, de resto na dúvida sempre para o mesmo lado. Também gostava que o SCP fosse prejudicado de dez em dez anos e depois beneficiado nas duvidas.

      • pintelho, nesse jogo o jose soares, fez no minimo meia duzia de penaltues sobre o jardel, daqueles descarados

      • Tens razão, o tipo chama-se José e não Jorge. Quanto ao jogo pá, admito perfeitamente, tenho memória de naqueles programas idiotas do 1 sportinguista, 1 lampião e 1 morcão, o morcão de ocasião tar a tentar justificar q o Jardel não tinha dado um soco, mas do jogo em si não tenho grande memória. Agora se se poupam penalties pra um lado e expulsões pro outro, então a arbitragem não é tendenciosa, é má.

  5. Seja o que pinto da costa quiser.
    A fiar pela escolha deste cabrão, subordinado do “Sistema” para nos apitar…haja coração e muita paciente porque o dia desse porco do PdC vai chegar. Ai vai, vai. E a justiça será feita nesta ou na outra vida!!!

  6. Também já tou farto dessa merda de Pdc como ganha (seja lá como for) é o maior e super engraçado. Não vêm que é um parolo com complexos de inferioridade que no dia em que deixar de ganhar acaba. Por isso é tão importante exercer controlo sobre os árbitros e na nova moda treinadores adversários vide Fernados Coutos, Nunos Espirito Santo etc.

    Vamos ver quantos têm sucesso e se abrem todos para o adversário.

    Oxalá no Domingo tenhamos mais um titulo e a possibilidade de jogar a supertaça com a merda.

    SL

  7. Também apitou o jogo da 1º mão com o Nacional, se não estou em erro?
    Mas o Sporting tem de estar acima destas merdas todas, tem de jogar para ganhar e mais nada! Quanto ao jogo do adversário, será o anti-jogo, 11 dentro da baliza e pouco mais, não acredito que joguem jogo pelo jogo!

    • Mas ai até esteve bem, muitos árbitros não teriam deixado marcar aquele livre para além da hora ou teriam anulado inventando uma falta ou fora de jogo qualquer.

  8. Este senhor também é uma “MERDA” segundo o Papa nas escutas … o PdC mandou-lhe o “jantar” mas o cagarolas já tinha ido embora segundo o Pinto de Sousa.

    P.S: Retirado do Bau deprimente que são as escutas do apito dourado.

  9. Não, Cherba…
    Nós é que fazemos de conta que foi! Os maluquinhos aqui somos nós que andamos atentos a estas merdas e faltas de respeito contínuo!
    Estou a adivinhar que virá aí mais um comunicado “violento” do tipo: “Tomámos conhecimento da nomeação do PB… blá, blá, blá… pardais ao ninho… blá, blá, blá…”
    O costume…

Deixe um comentário