22 thoughts on “Para descansar a mente do turbilhão verde e branco

  1. Grande resumo da liga mais apaixonante do mundo!!

    Infelizmente de há muito tempo para cá que o clube que amo deixou de saber o que significa Alta Competição… limita-se a participar.

    Saudações Desportistas

  2. muito bom este video!

    bom fim de semana ao pessoal do cacifo.

    aos que adoram o joão pereira, aos que o acham o casalense só mais um , aos que foram beber uma jola depois de saber da saida do polga, aos que beberam outra em homenagem ao nosso manolo, aos que aplaudiram o tiago por nos representar durante todos estes anos, aos que se passam com o negócio de dois putos dos juniores que segundo alguns eram o novo drogba e essien de alcochete, aueles que o capel por ter ido beber café com o futre que dizer que o mochilas já assinou com os colchoneros e aos que começam a tremer e a espumar da boca porque o carriço pode ir para o sevilha bater umas castanholas.

    no inicio da próxima temporada volto aqui a mandar o meu bitaite =)

    já agora boas férias!

  3. Já escrevi algures sobre as dúvidas que tenho sobre a capacidade do Sá Pinto nos proporcionar um futebol empolgante. Pois bem, espero enganar-me e desejo que cresça depressa como treinador e cumpra mais estes dois anos à frente da equipa. Afinal o Guardiola também não tinha grande currículo.

    • o mexer saiu a custo zero, acaba o contrato este ano, ou temos de renovar 1 contrato com 1 gajo para o emprestar outra vez?? qualquer dia temos de ficar com 500 jogadores porque podem todos ir para o porto, talvez ainda veja o saleiro nos tripeiros a ser o melhor marcador da liga ou djaló a ganhar 1 bola de ouro..enfim agora critica-se tudo até o mexer que pelos visto par alguns deve ser o novo nesta

    • “Se o Anderson partir, eu fico em Portugal. A minha família toda mora em Rio Grande do Sul. Fica muito longe, faz frio e é extremamente inseguro.”

      A viver em Portugal desde 2003, a mulher do futebolista tem aproveitado ao máximo o Verão. “Adoro praia e tenho ido imensas vezes à praia. Para a semana é que vai custar muito, porque vou para Rio Grande do Sul e lá estão graus negativos.”

      Ora… Se isto não é ter a cabeça no lugar e saber estabelecer prioridades, meus caros, não sei o que é…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s