Foi para criarem esta merda que prolongaram o contrato com a Puma?

Anúncios

92 thoughts on “Foi para criarem esta merda que prolongaram o contrato com a Puma?

  1. Não percebo a embirração com a camisola. Eu gosto tem pinta de camisola de rugby e a gola preta remete para as camisolas do fim do jejum. É certo que a do ano passado também era bonita com a gola branca. Mas gosto do estilo desta.

    SL

  2. Epá, era assim tão difícil deixar a merda da camisola como estava? A deste ano era linda! Mudámos claramente para pior! Faz lembrar aquelas camisolas horrorosas de 2009 e 2010. Merda para a puma que só faz camisolas de merda! No dia em que a nossa camisa se aproximar da do Celtic, temos o equipamento mais brutal do planeta!
    Mandem mas é a puma com o car….! Se não conseguimos a Nike ou a Adidas, que venha umbro, por exemplo (versão old school).
    Caramba…

  3. ponto 1: vai-te foder Cherba, a camisola tá boa e o unico defeito é o azul da TMN, devias pensar um bocado antes de fazeres posts fodido. este post tá ao nivel do “Sporting até morrer”. Espera -se mais da referência Cacifo.

    ponto 2: tenho defendido 90% do que se tem feito no futebol com esta direcção mas se se vender o Patricio ao disbarato isto vai dar merda.
    pode ser invenção do jornal carnide mas também pode ser alguém a soprar ao pasquim para ir preparando os adeptos. vão ter uma grande surpresa e vai ser o principio do fim deles venderem o Rui por menos de 10M…a não ser que tenham sido tão atrasados mentais em não lhe renovar o contrato antes que agora ele recuse, e se for assim tem de se saber mas essa noticia (que espero que seja tanga) da bola deixou-me mal disposto.

    • eu nem precisei de pensar para chegar à conclusão que esta camisola está uma autêntica merda!
      Quanto ao azul da tmn, tem tudo para ser mais uma promessa que fica por cumprir…

    • Ponto 1: pela já histórica relação Media/Sporting, tendo a acreditar mais na teoria da desvalorização e da mesquinhice do jornal. Os gajos não são burros e sabem que os adeptos estão à perna com a direcção depois do negócio joão pereira+putos da academia e então pegam por aí. Vê lá como os mesmos jornais de merda tentam subir o preço de um gajo (que nem jogador é) chamado Rolando!

      Ponto 2: gostos são gostos, mas já tirei o tmn com o photoshop e a merda continua a mesma. Esta tshirt não tem ponta por onde se lhe pega. Pior: a do ano passada parece-me que foi personalizada, porque não vi ainda equipamentos iguais por aí, mas a deste ano parece-me claramente uma produção da puma para os os patrocinados. Às tantas vamos andar vestidos exactamente iguais aos mexicanos do laguna santos, como em 2009.

  4. fodasse isso é a merda mais irrelevante que já vi, e estou convicto que essa não vai ser a camisola do sporting para o ano… Se bem que é a merda mais irrelevante que já vi, fodasse mais a puta da parvoice com as camisolas, o Sporting renovou com eles porque demonstraram interesse e porque provavelmente era a melhor oferta… Fodasse lá mais as marcas dos equipamentos.

    Mais, isto parece-me uma tanga, parece um polo normal com os simbolos (sim, qualquer gajo manda fazer essa merda assim).

  5. Hahaha, muito bom. Assim à primeira vista diria que esta camisola tem pinta de ser bem mais bonita que a do ano passado mas não há nada como ver as camisolas “ao vivo”, estas fotos são sempre manhosas.

    • Uma coisa é dar a notícia como facto, outra é especular que um gajo PODE sair por 7 milhões de euros. Quem lhes disse que PODE? O Papa?

    • Alguns dias antes de sair na CMVM também veio nos vários jornais que o Casalense podia sair por metade da clausula, claro que aqui se disse logo na altura que os Merdia tavam era parvos e que muito dificilmente sairia por menos que os 7M da clausula, que era ridiculo um valor tão baixo por um titular da seleção nacional na vespera de uma grande competição.

      Passa uma semana e voltamos a acreditar na direção e os jornais é que são os maus…
      Já não sei sinceramente de quem é a culpa, se dos adeptos se da direção.

  6. “Clube desesperado por dinheiro procura patrocinador para camisolas. Só se aceitam propostas de empresas cujas cores não incluam o azul ou o vermelho”

    • Desesperado por dinheiro? Qual, aquele que não pago aos jogadores das modalidades amadoras ou aquele que faz operações coração? Mas esses gajos não equipam de azul e vermelho, respectivamente?

      • Negação, não! Mas também não esqueço que somos os únicos gajos que pedem uma auditoria externa. Ou achas que os outros passivos não existem?

      • E os outros estarem com passivo ou não que nos importa?
        Pa nós interessa é o nosso passivo, o dos outros é problema deles…
        Quero mais é que os outros se atolem em dívidas.

      • Mas que tratamento?

        Nós temos o azul devido a direção não se importar com isso.
        Mete a culpa na TMN e continua a enfiar a cabeça na areia, enfim.

    • Oi? Não meu, o tratamento que dão às finanças do clube. O Sporting é um clube falido, porque tem um passo de 300 e tal milhões, mas do benfica que tem 400 milhões de passivo estimado ninguém fala! E isto já conta com patrocínios até 2014 gastos e o caraças!

      • Ah percebi mal.
        Mas também o que interessa o que falam ou não? Olha que ninguém se esquece de cobrar as suas dívidas, nao me parece que os credores do Benfica sejam mais meigos que os nossos, o que me importa é o nosso Passivo, co do Benfica posso eu bem e quero é que aumente.

      • O meu passivo é inferior ao da PT. Devo ficar feliz?
        O Benfica tem um passivo superior, verdade. Mas também tem activos muuuuiiito superiores!

  7. Tirando a do ano passado é a melhor dos últimos 5, 6 anos ou até mais se não me falha a memória…

    O azul tem de desaparecer, isso é claro para todos!

    A tua opinião é diferente da minha Cherba, e eu respeito…A forma como atacas-te a camisola não me pareceu muito correcta.

    Este post correu-te mal na minha opinião, mas não se pode agradar a todos.

    De qualquer maneira o blog é teu, fazes dele o que quiseres e espero que assim continue pois eu gosto….

    Saudações Leoninas

    • Não me conheces pessoalmente, mas eu sou mesmo assim: tento ter poucos rodeios quando digo o que penso. Goste ou não goste. E, tendo em conta que não corro o risco de ferir os sentimentos da camisola, não tive mesmo que pensar duas vezes antes de escrever.

      Agora só espero que a Puma me mostre que tudo isto não passou de uma bomba lançada para avaliar a reacção dos adeptos.

  8. A “Silly Season” também tinha que chegar ao Cacifo! Felizmente vamos ter um mínimo-intervalo com o Euro.

    A mim aborrece-me falar da arvore em vez da floresta. Discutir gostos é uma coisa completamente subjectiva pelo que todas as opiniões são boas (e más).

    A única coisa que vale a pena discutir (por que é concreta) é o logo azul da tmn.

    Divirtam-se. Eu volto quando acabarem.

    “Até já”

    Z

    • Em tese, também pode haver quem goste do logo azul…são gostos, por isso tembém não vale a pena discutir isso.

      O facto da camisola parecer a camisola do Joaquim Agostinho, pode ter uma influência significativas nas finanças do Clube…ainda não vi ninguém que dissesse que vai comprar esta camisola. Logo, neste caso, os gostos até podem ser discutidos.

      Custa muito fazer uma camisola normal?!

      “Vamos Lá”

  9. Caro cherba,

    Gostos não se discutem. Agora chamar »esta merda« a uma camisola com o emblema do Sporting, sinceramente, não esperava isso de ti.

      • A camisa poderá ser feia. O estádio horroroso. A cor da relva, um nojo. Mais uma vez, gostos não se discutem. Chamar »esta merda« a uma camisola do Sporting não me parece bem.

        Trolha, mete as hipocrisias no cu.

    • Pão Metálico,
      também podias ter interpretado isso de outra forma. O “fazerem esta merda” pode ser dito no sentido de “fazerem este trabalho de merda” ou, simplesmente, “fazerem merda”.
      Estou a referir-me à camisola enquanto enquanto trabalho. E, para mim, a confirmar-se, é mesmo um trabalho de merda

      • Cherbakov,

        Semântica a esta hora? Não me lixes. Palavra de honra não esperava isto de ti.

      • odeio semântica, semiótica e hermenêutica. Bastou-me a faculdade para isso. E, sinceramente, só tenho que respeitar a forma como tu interpretas.

        Agora, não me lixes tu. Dizer “isto está uma merda” é bem diferente de dizer “isto é uma merda”. Cada um fica com a que preferir.

      • Cherbakov,

        Tu escreveste,

        »Foi para criarem ESTA MERDA que prolongaram o contrato com a Puma?«.

        Parece-me bem diferente de »isto está uma merda« ou »isto é uma merda«.

        Lamento, mas por mais voltes que dês, a palavra «esta« remete para a fotogafia da camisola do Sporting. Sinceramente, nunca me passou pela cabeça ler semelhante coisa no Cacifo.

        Quase que posso jurar que o Paulo Gama quando estas camisolas lhe passarem pelas mãos, feias ou não, gostando delas ou não, sentirá sempre a camisola do nosso Sporting e não »esta merda«.

      • Hugo, uma grande demonstração de fair-play para o malho. O gajo vem cá provocar e tu recordas 3 grandes glórias do glorioso:

        Calado: o gajo que andava a chupar pilinhas no balneário e também a pilinha do melão
        Nené: o progenitor de um símbolo do benfiquismo, a shemale Filipa
        Está: este não conheço, mas se jogou no glorioso até deve ter sido convocado para a selecção.

        Malho, seu paneleiro, és sempe bem recebido no Cacifo, como vês.

      • Hugo, aproveita a inspiração para fazeres uma resposta esse bimbo que envolva Cock, Calado, Machairidis, Néne e Amoreirinha

  10. Não creio que seja esta a nossa camisola para a próxima época, penso que isto foi alguém que decidiu mandar um bitaite para a net de como poderiam ser as camisolas 2012/2013, nada mais. Mas se eu estiver enganado, acho que a camisola, antes de ser bonita ou feia, parece-me bastante desconfortável para um jogador de futebol.. Mas para mim a que me interessa particularmente é sempre a alternativa, porque é a que se valer a pena eu compro. A principal como já tenho 3, já só comprarei se houver uma que tenha grandes alterações.

  11. quero a UMBRO a fazer as nossas camisolas. simples. listas verdes e brancas. tmn a branco. super bock a branco tb. fodass. será preciso um curso de imagem ou o crlh para inventar uma puta duma camisola?

  12. Além de incompetentes agora ficamos a saber que têm a noção estética de um calhau…

    Porra… mas que trapo feio! Parece uma camisola de pijama dos anos 80…

    • A única coisa linda ainda assim é o simbolo… porque o resto é uma SENHORA MERDA! Não entendo como uma marca multinacional vocacionada para o desporto se lembra de lançar uma banhada destas!

      Obvio que já se viu muito pior, mas caramba… custava muito largar as brocas na hora dos criativos trabalharem a camisola?

      Fónix… oh égua!

  13. a camisola é bonita, só não gosto do azul da tmn.
    Mas a camisola não me parece ter nenhum tipo de problema.
    Quando uma equipa não ganha nem a merda duma final à Académica até o estilo da camisola serve pra se criticar. Parecem-me uma cambada de gajas com falta dele a criticarem as roupas das outras.Acordem pra vida!

  14. Mas, ainda não há confirmação oficial, logo vamos esperar!
    Em relação à imagem publicada, gosto! Apenas julgo que a risca verde da gola deveria ficar completa e não interrompida pelos botões de fecho!
    Quanto ao azul do patrocínio está a mais!

    • Bem, nem tinha reparado na descontinuação da risca! Como já aqui disse alguém, esta camisola parece tudo menos confortável na gola.

      • a primeira coisa que fiz quando a recebi foi vesti-la, e achei confortável. Mas não joguei nenhum jogo com ela. A gola fica assim moldada ao pescoço, se calhar para os jogadores vão fazer alguma adaptação.

        Em quaquer dos casos, um sample é uma camisola de teste, para afinar detalhes, e como sabemos afinação é coisa que no Sporting se gosta muito.

  15. Aquilo que verdadeiramente me interessa é as meias, caralho! Como são as meias desta época? Já há fotos? Estou ansioso. Não sei se consigo aguentar a expectativa. Tenho comprado todas as meias do Sporting desde a época 1987/88. Um dia destes mando as fotos para o Cacifo para publicar um post naquele dia reservado aos adeptos. Além das que comprei, tenho meias autografadas pelo Pedrosa, pelo Paulo Torres, pelo Valtinho e pelo Ronny. Mais do que gostar de coleccionar meias do Sporting, aprecio coleccionar meias autografadas por defesas esquerdos cuja única aptidão para o futebol era chutarem a bola com força. Também tenho uma caneleira do Tony Sealy, que o gajo perdeu num sprint a caminho do 67, ali ao pé do metro do Campo Grande. Bom gajo, o Tony. Boa gente. Como o Saucedo, que chegou a ir comer canjas a casa da minha tia-avó. E tenho também o boné que o Ivkovic usou naquela tarde de sol em que mamou um frango do caralho dos tripeiros, naquela bola que ele pensava que ia fora, mas bateu no poste e afinal entrou, cabrão do jugoslavo, adorava o gajo, mas também conseguia ser parvo como as portas. Mas tergiverso, o que interessa é a camisola, o que aqui se discute é a camisola, se ela é bonita, se feia, se assenta bem, se veste mal, com uma puta de uma foto mal tirada, mal focada, com a camisola no caralho de um cabide ridículo, mais parece vestida pelo Romagnoli, a puta da camisola, é feia, é bonita, é o caralho, que raio de conversa, foda-se, puta que pariu, discutam antes as meias. As meias é que é. Viva o Sporting. Abraços.

    • Meias e, já agora, calções, pois são eles que aconhegam as jóias da coroa.
      Parecem gajas as discutir as toaletes… não há pachorra para estes adeptos

    • O Cacifo é isto! Tri-LOL.
      E para quando post sobre os pensos que alguns iluminados usam no nariz, para snifarem, perdão, respirarem melhor?
      Ou um outro post sobre o padrão e tecido das alucinantes mantas que se usam no banco dos suplentes quando se vai à ucrânia no inverno, para as competições uefeiras? Isso é que era!
      Supremo seria mesmo um post sobre as “truces” dos atletas, mas como até perdemos a taça e não houve invasão de campo para roubar toda e qualquer peça de roupa, o melhor é calar-me…

      SL

  16. A camisola é perfeitamente normal e adequada, nao percebo o alarido com este assunto…..a equipa que se porte bem e mais ninguem fala disto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s