Banho checo com carimbo verde e branco

Peço desculpa, mas tenho que começar mesmo por aqui. Até porque, acredito, a minha mente não deve ter sido a única a viajar por esses cenários. Depois de gritar «golo!» a plenos pulmões e com algumas jogadas de atraso, recupero o relato que ia fazendo na minha cabeça. «Bem, Nani. Aguenta. Foda-se, não há um médio a dar apoio. Mete! Bem, bem. Centra, Moutinho, centra! Golooooooooooooooo!»
E, obviamente, após terminarem os festejos, o meu comentário foi o seguinte. «Custa-me comamerda ver isto. Isto podia ser um golo do Sporting…»

Para lá da minha cegueira verde e branca, Portugal fez 60 minutos de grande nível. Depois de um arranque medonho, onde o meio-campo não pegava na bola e a dupla de centrais me fez lembrar Polga e Tonel a mandarem biqueiros para a frente, para as correrias loucas do Liedson (epá, desculpem lá, mas há demasiado Sporting nesta selecção), Ronaldo acordou e agitou as tropas (e o Postiga lesionou-se o que fez com que, uma vez mais, se confirmasse que jogamos melhor quando ele não está em campo).
Aquele movimento, em cima do intervalo, com uma recepção fantástica a deixar o defesa para trás e o remate ao poste, foi como que o pronúncio do que nos esperava na segunda parte. E bastou os médios subirem para os checos passarem a jogar num patético 9-0-1, que merecia ter sido castigado com um resultado mais volumoso.

Agora venha de lá a França, que há contas a ajustar (e que começaram naquele jogo em que o cabrão do Platini resolveu mandar para o lixo os dois golos do Jordão). Quer, dizer, agora que falo em Platini, acho que vamos jogar com a Espanha. O rapaz já disse que quer os vizinhos ibéricos na final, a jogar contra a Alemanha, não disse?

 

Anúncios

64 thoughts on “Banho checo com carimbo verde e branco

  1. Sim Cherba…que sensação de “já vi este filme antes”, agora mais maduros mas aquela empatia natural entre Veloso, Moutinho e Nani..e Custódio a substituir bem..flutua-se no tempo.

    Fica bem…e não duvides de visões nebulosas..Hoje também eu regressei ao passado com Paulo Bento e aquela equipa, com aquele miolo.

  2. Pois é… Mas a solução não passa só por “obrigarmos” os dirigentes a mante-los, também é importante aprendermos, enquanto adeptos e sócios, a deixa-los crescer. Moutinho, Nani, Veloso, Custódio, Varela, Viana, Carlos Martins, Patrício têm em comum o facto de terem sido formados e assobiados em Alvalade… E mesmo em relacao ao Ronaldo ainda ouvi muitos a chama-lo de brinca na areia. Ah, e ainda falta o Quaresma. Foda-se, a ver se a equipa B ajuda a resolver isto!

  3. Parem de viver no passado.
    A história já lá vai, o que interessa é o presente e hoje finalmente ganhei porque o único verdadeiro leão o justiceiro Patrício não sofreu nenhum golo!

  4. É verdade , há demasiado Sporting nesta selecção !

    Mas não me parece que seja correcto falar em clubes quando se fala na selecção, até porque a humildade fica-nos bem.

    Tem sido uma campanha que superou as minhas espectativas, chegar ás meias de uma grande competição, é de louvar.

    Podemos, até, ficar por aqui, mas o que Portugal fez até agora é brilhante, para a maioria ( eu incluido ) Portugal não passava da fase de grupos.

    Paulo Bento, Cristiano ( BRUTAL !! ) Nani, João Moutinho ( como é que é possível !! ), Pepe… que animais deste jogo maravilhoso !!

    Parabéns Portugal !!

  5. Ontem dei por mim a pensar “…foda-se, formamos dois bolas de ouro outras duas maos cheias de bons jogadores, e preciso ter tido uma cambada de incompetentes para o meu AMOR ter chegado onde chegou. Depois andamos atras de um internacional Suico que foi dispensado do St. Etienne…. E PA PO CARALHO”.

    PS: Obrigado Portugal por mais uma vez darem-me o prazer de ver os meus colegas alemaes no escritorio rendidos a nossa brilhante seleccao. ORGULHO EM SER PORTUGUES!!!!

    • E que povavelmente, se vier, ficará a ganhar mais do que o Cá e o Lé para renovarem. Com a equipa B, tem que começar a haver muito mais cuidado na renovação do potencial que sai da academia. Não podem deixar que jogadores de qualidade cheguem ao último ano de contracto sem renovar. Depois vêm os parasitas dos empresários fazer-lhes a cabeça em merda. Apesar de também ter tendência a criticar os jogadores (a história devia dar-lhes bons exemplos de Paulos Ferreiras Pains, etc.), não nos podemos esquecer que são putos de 18,19 anos que devem ser acompanhados de forma profissional

  6. “Quer, dizer, agora que falo em Platini, acho que vamos jogar com a Espanha. O rapaz já disse que quer os vizinhos ibéricos na final, a jogar contra a Alemanha, não disse?”

    Já se arranjam desculpas…

    Vamos mas é (continuar a) jogar à bola!

    • Não sei porquê, mas seja com a França ou com a Espanha, parece-me que o Sr. Platini ainda nos vai dar mais razões para que possamos dizer: “Parece mesmo o Sporting…”

      • Eu tenho sempre receio dessas teorias conspirativas… porque tem sempre um fundinho de razão de ser!!!

        Mas gostava de apanhar a França! Dava-me um certo gozo ganhar a esse “baguettes”…

  7. Se não formos nós (os Sportinguistas) a falar nisto, ninguem vai faze-lo. Já se percebeu que a impresa o ignora, de forma deliberada digo eu. Acho piada, porque se os jogadores influentes da selecção tivessem relacionados com um dos outros dois clubes, era um facto todos os dias lembrado, várias vezes aos dias se o clube fosse o do galinheiro.

    Não percebo também porque raio o pinto da costa foi ontem convidado de honra da FPF, ou melhor, perceber até percebo, basta olhar para o presidente, não percebo é como é que isto continua a passar sem nenhum tipo de reacção.

    Quanto ao jogo, foi bom principalmente na segunda parte, concordo com o Cherba quando diz q Portugal joga melhor sem postiga. No entanto, as opções do Paulo Bento continuam a ser as de sempre – previsiveis e defensivas. Com um pouco mais de coragem ontem após o golo teria seguido outro caminho.

    FORÇA SPORTING

  8. Esta selecção tem a matriz do SCP, este facto não pode ser ignorado, até porque é o principal motivo pelo qual está a jogar bem e a carburar.

    Se reconhecemos que a matriz da selecção alemã é o Bayern de Munique e da Espanha é o Barcelona, também temos de reconhecer que na Portuguesa é o SCP.

    Reparem no sistema e no entrosamento. Não reconhecer isto é ser intelectualmente desonesto. Se em 2004 a base foi o FCP, agora era justo reconhecer que a base é o SCP. Mais a imprensa estrangeira já o fez vide Daily Telegrapf.

    É pena que a alguns destes jogadores tenham sido sonegados campeonatos, mas é a vida.

    Segundo alguns esta era a selecção mais fraca de sempre, mas chega às meias finais num grupo da morte. Eu sei que não têm ninguém do SLB.

    • Não te esqueças do Lionelson Oliveira, que por ter consiguido dar dois toques na bola com a Alemanha, já fazia as capas dos jornais todos e ia ser titularíssimo e fundamental para os jogos seguintes. Haja paciência

    • Base do SCP?!?!?! Estes gajos pouco ou nada jogaram juntos no Sporting, e os que o fizeram foi num sistema completamente diferente…4-4-2 losango, Portugal joga em 4-3-3.
      A mim, enquanto Sportinguista, em vez de me orgulhar deixa-me envergonhado que a seleção tenha tanto jogador formado no meu clube, não envergonhado com a formação mas muito envergonhado com a merda que fizeram da instituição, que forma jogadores para brilhar nos rivais.
      Já o disse aqui por várias xs e repito, prefiro claramente não ter um único português no plantel e ser campeão nacional, do que ter 11 titulares formados na academia e ficar em quarto lugar. Quero bem que se foda a seleção e o que benefecia com a formação do Sporting, perguntem lá ao PdC e ao LFV se eles estão muito preocupados por não ter jogadores formados nos clubes deles a representar Portugal? Se calhar preferem ter jogadores a representar o Brasil, Argentina, etc., e entretanto coleccionar títulos nacionais e europeus.
      Enquanto isto for motivo de alegria para os nossos tristes adeptos nunca passamos de um Braga com mais gente no estádio.
      SL

      • O LFV está preocupado pois prometeu que teria a espinha dorsal da selecção… Só se estava a falar de espinhas dorsais iguias à dele… a ser assim, está certo! Pode constatar-se pela existência de lamps… logo, lfv não tem espinha!!!

      • Isso da espinha dorsal foi o Vale e Azevedo, também era ladrão como este mas não são a mesma pessoa.

      • Toda a razão Marco Aurélio, jogávamos em 442 e poucos jogaram juntos
        De resto ou prácticamente nem jogaram cá:
        Beto, Varela.
        Ou já saíram á quase uma década: Quaresma, Ronaldo.
        Ou nem foram cá formados: Custódio, Nani.
        Pra mim o único que identifico com o Sporting é mesmo o Patricio.

  9. A maça podre fez uma grande segunda parte. Paulo Bento tem como eu previa muito mérito nesta campanha. E não sei até que ponto é que na cabeça dele não estava essa ideia de recuperar a dinâmica da dupla maça-veloso dos idos tempos leoninos. Reparem que miguel veloso chega ao europeu como suplente do génova que lutou para não descer em itália e tem estado bem. Corre mesmo o risco de ser o jogador que mais se valoriza no torneio.o que até pode permitir que recebamos mais uns eurozitos por uma possível transferência. E falamos de um jogador mediano que quando joga contra equipas com um meio campo aguerrido não faz nada. Tem bom domínio de bola mas um tempo de reação lento.
    Quanto a Moutinho mantenho a minha opinião de sempre. É um bom jogador, ultra-competitivo, mas não mais que isso. Nunca singraria num colosso europeu. Foi um porco para nós, mas como também foi evidente logo na altura tomou a decisão certa para a carreira dele. Ontem fez uma segunda parte assombrosa.
    Quanto ao João Pereira ficaremos sempre com aquela sensação de frustração pela venda antecipada. Se tivessem sido 6 milhões era o valor ideal. Acaba por ser um grande negócio para o jogador que depois de passar uns anos em alvalade sem ganhar absolutamente nada (nem uma taça da carica ganhou) consegue o contrato da vida dele. Mas a verdade é que o valor de mercado dele, face à idade que tem, já era baixo. E 2 milhões de euros (6-4) também não permitiam grandes investimentos. Os cabeçudos da direção preferiram dinheiro em cash para a calamitosa tesouraria em detrimento de ganharem um pouco mais com um prazo de pagamento alargado .
    SL

    • E é muito bom para nós esta referência internacional que cada vez mais se faz à escola leonina desta seleção. Isso e a presumível segunda bota de ouro de Ronaldo. É a única boa notícia dos últimos tempos para nós. Com este clima até eu arranjava investidores de milhões. Agora, é preciso ter cabecinha e isso é que me preocupa..
      SL

      • Veloso já tem mais de 23 anos, não nos toca nada, ainda á semanas foi refutada essa ideia aqui.

    • Deves ser daqueles que demora muito a pestanejar, e ontem foi sempre na altura em que o joao pereira fez merda…que nem foram poucas as vezes, é um gajo banalissimo!

      até o paulo bento já o mandava para o caralho tantos foram os disparates, tal como falares em 6 milhões.

      SL

      • ontem o gajo com a bola nos pés, com o coentrão ao lado, com o ronaldo a fugir do outro lado e com a baliza aberta tenta…. a finta!!!!!!!! eu continuo na minha: FOI MUITO BEM VENDIDO!!!

      • ZFS…
        Fiquei doente! Se de baliza ABERTISSIMA não tenta o remate… mas continua a ser um NE-GÓ-CI-O ridículo! Por ser feito antes do Euro…

      • não era o remate que tinha de tentar foda-se!! era um biqueiro para a frente da baliza e o ronaldo ia de mota… era só mete-la la dentro

  10. A selecção é composta por uma maioria de jogadores ligados ao SCP mas que foram malditos e achincalhados em Alvalade. Não deixa de ser caricato ver os sportinguistas a torcerem pela selecção…

  11. “Banho checo com carimbo verde e branco”

    Hahaha grande titulo

    Realmente o Montinho fez um grande jogo. Que seja vendido pela clausula de rescisão ao chelsea ou ao City e que dê muito dinheiro ao Sporting…

    SL

  12. Espero que os dirigentes do Sporting, abram os olhos. Temos a melhor cantera do Mundo e não ganhamos títulos. Depois das boas contratações do ano passado, está na hora de apostar nas escolas para compor o pantel. E ter paciência com os míudos!

    Podemos ser competitivos com uma mistura de craques de fora e da casa, e ao mesmo tempo fazer bons negócios com vendas. Pode ser que os investidores acreditem no Sporting! Porque se não, vamos continuar na mesma, a lamentar ver os nossos míudos a brilhar noutras paragens.

    E a falta de respeito pelo Sporting ao não salientarem o trabalho deste grande clube…gritante e lamentável.

    P.S. Gosto de ver a azia dos benfiquistas pela não entrada em Jogo do mega craque e matador Nélson Oliveira! Eles já andam a preparar as lamentações se não entrar como titular nas meias.

      • Com esta “malta credivel” a mandar??? Só se foram para lá gajos piores do que estes… que não deve ser fácil! Ou então uns corruptos quaisquers para lavar dinheiro como outros clubes que têm cadeiras que ardem com algum calorzito…

    • Então na tua perspectiva não existe solução para o nosso clube mesmo que venha gente séria e competente?
      Eu também não estou a ver a solução para o clube, mas tenho esperança que apareçam vitórias e que façam viver o nosso clube como vivem os outros. Ou seja, está quase tudo numa miséria disfarçada, mas vão vivendo e ganhando.

      • Quando aparecer gente séria e competente, depois falámos… com esta gente? NÃO! Nem pouco mais ou menos…

        E digo-te mais… parto sem expectativas para a próxima época!

        Vibrarei com os jogos do SCP porque não sou insensível ao que sinto por ele! Mas expectativas de ser campeão? Ganhar taças? Com esta gente? NENHUMA!

  13. Estão a misturar aí uma coisa que se estão a esquecer…
    A espanha é baseada no Barça e a Alemanha é baseada no Bayern… e querem comparar isso com a base de Portugal? Quanto muito, formámos a base da selecção… agora dizer que a base da selecção é do SCP está errado pois do SCP só temos o RP, infelizmente! Tomara eu que fossem situações comparáveis… era sinal que os jogadores eram NOSSOS e que estavamos em grande enquanto clube!

    Temos pena, não é assim! Graças às sucessivas direcções que delapidaram o clube e o colocaram na amargura actual…

      • Não estou a falar da formação, nem me referia ao artigo, mas sim de usufruir da fomação para construir a selecção… Espanha beneficia da EQUIPA do Barça, A Alemanha da Equipa do Bayern… Portugal não beneficia da EQUIPA do SCP mas sim da sua formação… E o SCP pouco tem beneficiado da mesma!

    • Desculpem lá, mas eu ainda considero o João Pereira jogador do SCP.
      Ele ainda nem sequer jogou pelo Valencia.
      Ele fez toda a época em Alvalade.
      Na caderneta da Panini provavelmente ainda lá aparece “Sporting Lisbon”.
      Portanto não é “só o Rui Patrício”, é também o casalense!

      Agora:

      Entre parentesis: clube de formação / clube actual

      Patrício (Sporting / Sporting)
      J.Pereira (Benfica / Braga / Sporting)
      Coentrão (Rio Ave / Benfica / R.Madrid)
      Pepe (Maritimo / Porto / R.Madrid)
      B.Alves (Porto / Zenit)
      Veloso (Sporting / Génova)
      Meireles (Boavista / Porto / Chelsea)
      Moutinho (Sporting / Porto)
      Nani (Sporting / M.United)
      Ronaldo (Sporting / M.United / R.Madrid)
      Postiga (Porto / Sporting / Zaragoça)

      Eduardo (Braga / Genova / Benfica)
      Beto (Sporting / Porto / Cluj)
      Miguel Lopes (Porto / Braga)
      R.Costa (Porto / Valencia)
      Rolando (Belenenses / Porto)
      Custódio (Sporting / Braga)
      R.Micael (Nacional / Porto / Zaragoça)
      H.Viana (Sporting / Braga)
      Quaresma (Sporting / Porto / Besiktas)
      Varela (Sporting / Porto)
      H.Almeida (Porto / Besiktas)
      N.Oliveira (Benfica / Benfica)
      C.Martins (Sporting / Benfica / Granada)

      P.Bento [como treinador] (Sporting / Portugal)

      – O nome Sporting aparece 15 vezes, Porto 12x, Benfica 5x, Braga 5x, Boavista, Nacional, Rio Ave e Belenenses 1x cada.

      – O Sporting aparece 11 vezes como primeiro clube, o Porto 5x, o Benfica 2x, o Braga 1x.

      – O Sporting aparece 2 vezes como ultimo clube, o Porto 3x, o Benfica 2x, o Braga 3x.

      – Conclusão: Somos (de longe!) quem mais forma, e o Porto e o Braga quem mais aproveita. O Benfica quase já nem se devia rotular de clube portugues…

      – Somos Portugal! Somos Sporting! (A caminho da 3ª bola de ouro!).

      • LOOOL
        Varela Nani e Custodio foram tão formados no Sporting como o Rubio…
        O Varela até já nos séniores jogava antes de vir para cá.
        Custódio teve dos 10 aos 17 no vitória.
        Nani a mesma coisa no Real Massamá.

  14. Fodasssssssss o Ricardo tu és do SCP????????????

    A base da selecção aprendeu a jogar junta onde???????? Certamente não foi no Seixal nem em Gaia, foi em Alcochete.

    E está a dar frutos porque a maioria da equipa com excepção dos centrais defesa esquerdo e um médio, jogaram juntos, bem ou mal.

    Não reconhecer que esta é a geração de Alcochete é de uma desonestidade intelectual sem par.

    Mas se calhar o Nelson Oliveira vai marcar um golo nas meias finais e aí saberemos que devemos agradecer ao centro de estágio do Seixal.

    É que nem tudo o que se faz no SCP é mal feito e às vezes até temos grandes equipas, mas não nos deixam ganhar.

    • Fodasse… NÃO ESTOU A FALAR MAL DA FORMAÇÃO, CARALHO!

      Lê lá isso de novo… o que critico é que a formação não é aproveitada como o Bayern ou o Barça o fazem… As suas selecções baseiam-se nas equipas ACTUAIS de Barça e Bayern… A de Portugal NÃO se baseia na EQUIPA DO SCP mas sim na SUA FORMAÇÃO!!! E nisto, está visto que o SCP sai prejudicado…

      CAPICE???

      SOU DO SPORTING COMÓ CARALHOOOOOOOOO!!!!
      Nunca ponhas isso em causa… ia ser o quê?! Gaivota? Lagartixa (AKA Dragão)?

  15. Quando muitos se mostram saudosistas daquele tempo em que PB podia jogar com metade desta selecção, eu sinto uma facada no peito cada vez que o vejo ganhar num sistema que facilmente teria sido aplicado no Sporting. Bastou sair de lá para mandar o losango às urtigas. Bastou sair de lá para se tornar o melhor amigo daqueles que dispensou ( Varela e Martins ). Isto sem falar no crime que era pôr Nani a interior, Montinho a 10, etc. Em suma, metes-me nojo, Paulo Bento!

  16. Grande jogo, banalizámos os checos, esses que mereciam ser enxovalhados pela sua táctica “estilo grécia”!

    A mim também me aconteceu ver esse filme, fdx era muito bom poder ver aqueles jogadores no Sporting, a verdade é que nenhum clube em Portugal tem capacidade para segurar jogadores daquela qualidade.

    É um grande orgulho ver tantos jogadores formados no Sporting (até mesmo o judas, ele é que foi um porco, não nós!!) a jogar ao mais alto nivel, em representação do nosso país!

    O Sporting construiu a base desta selecção e vai continuar a construir a base das próximas pois nós somos sem dúvida o melhor clube a formar jogadores, e há que aprender com alguns erros que formam cometidos no passado, como por exemplo assobiar jogadores!

    Temos André Martins, Cedric, Carriço, Nuno Reis, Pedro Mendes, Rafael Veloso, Wilson Eduardo, Ricardo Esgaio, Bruma, Betinho, Ilory, Yuri Medeiros, etc, etc!!

    SL

  17. Claro que temos bons jogadores e formamos bons jogadores, no entanto temos de lhes impor mentalidade vencedora e vontade de ficar em Alvalade.

    Agora enquanto os empresários andarem a oferecer quimeras aos jogadores não vamos longe. Têm de haver formação que faça os jogadores ponderarem melhor as suas opções.

    Aliás podemos e devemos ganhar mais dinheiro com os portugueses porque além de darem mais lucro têm um prestigio superior a qualquer uruguaio ou colombiano.

    Finalmente esta selecção é uma verdadeira equipa e por isso tem grandes condições de fazer algo extraordinário. Não é só um conjunto de bons jogadores de grandes clubes que se juntaram para um torneio.

    Mais, concordo que o Paulo Bento durante quatro anos foi teimoso e não abdicava do losango, agora já se adapta aos jogadores. E o Miguel Veloso nunca mais foi defesa. É pena que em Alvalade não tenha constatado o óbvio. Tal como agora preferiu levar jogadores lentos e não viu que em Alcochete há mais uma pérola que podia substituir o cansado Meireles e quiça providenciar mais oportunidades de golo, falo obviamente de André Martins.

    SL

  18. Por falar em Formação, Alguém me sabe dizer se o Edgar Ié e O Agostinho Cá são de facto uns craques? São assim tão bons? É que eu nunca vi nenhum jogo destes míudos. O que sei é pelos comentários que leio, e só passei a ouvir grandes elogios desde que se falou no interesse do inter. Antes disso, alguns elogios sim, mas não tantos nem tão eloquentes.

    De resto, os maiores elogios da equipa junior eram mais direccionados para o Betinho, o Rapaz que foi para o Liverpool, o Medeiros, o João Mário, o etc. Claro que também aos dois que mencionei.

  19. Desculpem lá, mas eu ainda considero o João Pereira jogador do SCP.
    Ele ainda nem sequer jogou pelo Valencia.
    Ele fez toda a época em Alvalade.
    Na caderneta da Panini provavelmente ainda lá aparece “Sporting Lisbon”.
    Portanto não é “só o Rui Patrício”, é também o casalense!

    Agora:

    Entre parentesis: clube de formação / clube actual

    Patrício (Sporting / Sporting)
    J.Pereira (Benfica / Braga / Sporting)
    Coentrão (Rio Ave / Benfica / R.Madrid)
    Pepe (Maritimo / Porto / R.Madrid)
    B.Alves (Porto / Zenit)
    Veloso (Sporting / Génova)
    Meireles (Boavista / Porto / Chelsea)
    Moutinho (Sporting / Porto)
    Nani (Sporting / M.United)
    Ronaldo (Sporting / M.United / R.Madrid)
    Postiga (Porto / Sporting / Zaragoça)

    Eduardo (Braga / Genova / Benfica)
    Beto (Sporting / Porto / Cluj)
    Miguel Lopes (Porto / Braga)
    R.Costa (Porto / Valencia)
    Rolando (Belenenses / Porto)
    Custódio (Sporting / Braga)
    R.Micael (Nacional / Porto / Zaragoça)
    H.Viana (Sporting / Braga)
    Quaresma (Sporting / Porto / Besiktas)
    Varela (Sporting / Porto)
    H.Almeida (Porto / Besiktas)
    N.Oliveira (Benfica / Benfica)
    C.Martins (Sporting / Benfica / Granada)

    P.Bento [como treinador] (Sporting / Portugal)

    – O nome Sporting aparece 15 vezes, Porto 12x, Benfica 5x, Braga 5x, Boavista, Nacional, Rio Ave e Belenenses 1x cada.

    – O Sporting aparece 11 vezes como primeiro clube, o Porto 5x, o Benfica 2x, o Braga 1x.

    – O Sporting aparece 2 vezes como ultimo clube, o Porto 3x, o Benfica 2x, o Braga 3x.

    – Conclusão: Somos (de longe!) quem mais forma, e o Porto e o Braga quem mais aproveita. O Benfica quase já nem se devia rotular de clube portugues…

    Somos Portugal! Somos Sporting! (A caminho da 3ª bola de ouro!).

    • o miguel lopes foi formado no benfica depois passou pelo rio ave , porto betis e agora braga.
      o Custódio esteve no dinamo de moscovo antes do braga.
      o Quaresma esteve no barcelona antes do porto, e no inter e chelsea antes do besiktas.
      o João pereira no gil vicente antes do braga.
      o Beto no chaves eleixões antes do porto.
      o eduardo começou a jogar no mirandela.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s