Boooooooooooulah… rouz!!!

«O Sporting é um clube de topo em Portugal e, mais importante, quer jogar futebol a sério. Tenho apenas uma semana de treinos mas já me diverti imenso e recebi montes de incentivos. O treinador Sá Pinto quer uma equipa a dominar o adversário mas sem descorar os aspetos defensivos […] Podia estar noutro clube a ganhar mais, mas fiz esta escolha pelo projeto desportivo. Um bom salário não garante títulos […] Joguei como defesa direito no Estugarda e na selecção, como solução de emergência. A central sinto-me dez vezes melhor. O velho Boulahrouz está de volta», Boulahrouz in NUsport, a partir das traduções dos desportivos portugueses

241 thoughts on “Boooooooooooulah… rouz!!!

  1. Este e o Rojo calçam este ano … não me admiraria que fossem a dupla titular para época que aí vem. Com Insua na esquerda e Cadric ou Pereirinha na direita, a coisa está feita na defesa. O Capitão América vai ter que dar à corda … não vai ser fácil.
    Caralho … este Sporting é do caralho !!

  2. Portanto, uma “zaga” central completamente nova formada por um “puto” e por um tipo que todos reconhecem não ser grande espingarda. Temo que, quando a dupla começar a atinar, já a banda tenha passado.

    Essa de ter outras opções mais rendíveis não me convence. É conversa para meter a bancada no bolso. Já levo mais a sério a conversa de ser central e não lateral. Lá donde vem não se punha assim em bicos dos pés.

    É melhor que jogue (varra) muito mesmo.

  3. Boas palavras do Canibal, agora vamos lá ver como é dentro de campo.

    quanto ao que eu disse no post anterior:

    O Izma era o primeiro que eu cortaria do meio campo, apesar de ser optimo jogador obviamente, espero é que seja venda e não emprestimo.

    Tenho muita pena se se confirmar a saida do Elias ou do Mati, não acho que possamos prescindir de jogadores assim se queremos lutar pelo titulo.

  4. Vamos lá ver se depois de construir um plantel do caralho não o fodemos todo com estas venda…Não se pode vender mais do que 2 destes gajos de qualidade superior
    Parece que Mati e Izma já foram…vou esperar que fiquemos por aqui.

    • Tens razão, mas sempre é melhor 4 que zero.
      É nisto que os nossos dirigentes falham redondamente. Não se precavêm ao renovar contratos com os melhores (ex:Patrício) e depois andam com as calças na mão, ou vendem por baixo.

    • tambem acho que 4M pelo MAti é pouco mas vou-te explicar uma cena spread:

      o Guarin teve no porto 4 anos e ganhou 3 campeonatos 2 taças 1 taça uefa marcou golos de caralho e teve bem na selecção.

      o Mati é mais velho, lesiona-se mais, é menos competitivo, foi muitas vezes suplente, teve aqui 4 anos nao ganhou nada ficou duas vezes em 4º e duas em 3º lugar, fez uns jogos decentes na taça uefa e teve bem na selecção.

      é uma grande diferença, só vendes caro se consegues resultados desportivos, esta merda é um mercado, não se vende como se quer, vende-se pelo preço que o mercado dita.

      • Idiota o bale não ganha nada no totenham e vale mais de vinte milhões…não tentes tapar a incomptencia do godinho

      • Junot, eu não tenho culpa que sejas atrasado mental, se não queres perceber continua a pensar que o Joao Pereira vale 14 Milhões como o Jordi Alba.

      • Cala te lampião, não tens estofo para ser do sporting, a forma como desvalorizas um internacional a é ridicula vai para o galinheiro

      • Cherba, tens de impedir a entrada a putos com menos de 12 anos aqui.

        Junot, dirige-te ao blog Sporting até Morrer e fica por lá, quem lá escreve tem mais ou menos a tua idade, vais gostar.

      • Cherba, devias proibir este anti sportinguista de comentar, e já agora sou e serei do sporting até morrer, lampião

      • Rapaz, “idiota”, “lampião” e “cala-te” a um tipo que deu a sua opinião, gostes ou não dela, não vai dar com este pessoal.

        Já houve aqui uma vaga de “corja aqui, corja ali” e felizmente passou em boa parte com as férias escolares.

        Por isso, vê lá se não há por essa internet fora um blog onde tenhas ouvintes mais receptivos a esse tipo de discurso.

      • Subscrevo.

        Apesar de julgar que compramos melhor do que vendemos (ok há os pongolles desta vida), a dita “mão invisível é que manda”.

        E no futebol os canecos que ganhas pesam bastante…

        SL

      • A última vez que vi o Bale era o melhor lateral esquerdo do mundo e ainda jogava a extremo etc, é um que joga na liga inglesa e que fez salvo erro um hat trick ao inter na champions. Não sei se estamos a falal do mesmo… Trocava o bale pelo matias até se não tivesse cérebro

  5. Para mim eram (são) as soluções mais lógicas para sair, embora eu aprecie imenso as qualidades do Matias. Se fomos buscar o Labyad e o Pranjic e queremos rentabilizar o André Martins e o Adrien é logico que saiam aqueles que lhes estão a tapar o lugar e se aproveite, enquanto é possível, para efectuar alguma receita em vendas e poupança em ordenados.

    SL

    • Nem mais. O Matias é um craque, mas não é a ultima coca-cola do deserto.

      Por mim saiam ele e o Izmailov. São dos melhores jogadores do Sporting? Talvez. Mas o que já deram a ganhar? Nada, apenas a velha ilusão do “este ano o Matias parte tudo”, ou “o Marat vai explodir!”…

      Tiveram o seu tempo, agora é dar lugar ao André Martins e companhia!

      SL

    • Marodri,

      eu percebo ede alguma forma até concordo, mas queremos rentabilizar ou ganhar competições? 4M€ pelo Matias não se pode chamar rentabilizar, apenas minimizar os custos.

      Eu sou dos poucos que acha que o Matias é magia dentro de campo, (quando pode e quer), e quando isso acontece é a razão de eu me deslocar ao estádio.

      Enfim, o Matias vai , mas o Sporting fica para sempre !

      • é pena, ate porque ver um gajo enfrentar um ‘porco garcia’ no ultimo derby, com cãimbras (é assim??) e passar tipo manteiga, é muita classe… mas tem que ser…

    • Ora nem mais! E esses dois deviam ser o Matias e o Izma, se este ainda tiver algum clube que aposte nele. Infelizmente a nível físico o nosso grande jogador Izmailov deve estar tão bem fisicamente como o outro mudo e saiu calado.

      S.L.

  6. Não me lixa que vendam o Matías (por razões que não vou enumerar agora); o que me irrita é que valha tão pouco. Provavelmente sairá por valor abaixo daquele que pagámos pelo Rojo e do que ele mesmo nos custou. Isto, sim, é muito frustrante. A regra é desvalorizarmos e não valorizarmos os “investimentos” que fazemos.

    Triste e angustiante porque por aí passa boa parte dos motivos para não conseguirmos ir além da cepa torta.

  7. Matias sai e ficamos sem o único jogador que se aproxima dum número 10 no nosso plantel. Sou mais apologista da saída do Izmailov, que, apesar de ser o melhor jogador que o Sporting tem, está sempre a contas com os problemas físicos.

    Neste momento, se contarmos Labyad, temos 10 médios, ou seja, o número é exagerado. Pelo menos 2 têm que ir à vida, é uma certeza.

    SL

  8. Boa notícia era a venda do Elias, mas o chileno é muito irregular, com problemas físicos constantes e não fará muita falta. Ideal agora era vender o Izmailov e o Jeffren.

    • tás completamente enganado em relação ao Elias. É o jogador mais completo e competitivo do nosso plantel porque defende e ataca com muita qualidade.

      • like. o profeta é o gajo perfeito para jogar no sistema que o jesus utiliza, no lugar que foi bem ocupado por um excelente ramires e agora joga um super-mega-hiper-sobrevalorizado-parte-pernas

      • Mas quem é o jesus? Só estou a ver um consócio, cujas esquemas tácticos para o Nosso Grande Amor valem tanto como qualquer outro treinador de bancada…

      • um gajo que usa um esquema táctico que muitos cacifeiros já disseram que gostariam de ver no Sporting. um trinco, um extremo na esquerda bem aberto, um box-to-box (elias) que também pode abrir na direita, um 10 e dois avançados.

      • Quem é o jesus”? Foi ele que nos lixou nos ultimos anos pondo o rival a jogar á bola por muito que isso nos custe, não querer ver é doença…

  9. Trocava uma rabona do Matias por época do que vinte mil putas de passes para o lado ou para trás, sem progressão que é a unica coisa que metade dos nossos médios fazem. Fodasse pó crl.

  10. E lá despachámos o perneta… Que tinha tanto mercado que vai para o Rio Ave!!!
    Tou muito curioso para ver a época que faz (???) em Vila do Conde…
    Só queria ser uma mosquinha para saber quanto terá pago o Sporting (mais uma vez), para se ver livre deste emplastro com olhos…

  11. Gosto do Matias. É com pena que o vejo sair. E não me interessa por que preço. Compará-lo ao eternamente lesionado Izma, em termos de contributo para a equipa, não é justo. Esteve muito mais presente, ou vá lá, menos ausente.

    São os dois jogadores com mais classe do plantel. Talvez não fossem jogar muito este ano. Talvez seja necessário dar minutos a outros investimentos, que eles iriam tapar. Talvez isto seja a melhor solução, em termos económicos para o clube.

    Não deixa de provocar tristeza nos que gostavam do muito futebol que qualquer deles conseguia produzir. Como nenhum outro que por lá se encontra agora (salvo as novidades).

    Enfim, é a gestão actual, na qual acreditei à partida (e não deixo de acreditar por esta triste notícia). No fim verei quais foram os resultados.

    • É isso, e acrescento que chamar lesionado ao Matías, especialmente depois do que se passou na última época é para cima de injusto.

      Não deixando de ser verdade que pode ser a melhor solução do ponto de vista económico e até desportivo, o facto é que se perde metade da paixão do nosso jogo. E a outra metade é o Izma,que possivelmente também não dura cá muito mais.

  12. Epá…o homem esteve cá 4 anos e eu não me lembro de 10 jogos fabulosos dele! E atenção que eu tenho GB e é raro faltar a um jogo!
    Se me conseguirem referir 10 jogos onde ele tenha estado soberbo, força, mas o que sei é que cheguei a ter saudades do Romagnoli e isso, para mim, diz tudo…

    • Tb tenho Gb e comprei todos os jogos da LE, pelos vistos não vais muito a alvalade, dizer mal é muito mais fácil. Já agora tenho o cartão dourado GB 10 anos não há muitos com este cartão…são 10 anos a ver bola em ALvalade e 4 a ver Matigol

      • Parabéns…pode ser que um dia vás a Alvalade tanto quanto eu já fui…
        Mas de qualquer forma, nesses 4 anos “dourados” consegues dizer-me 10 bons jogos do Matias em Alvalade?
        Ou o gajo é bom porque no FM é uma máquina, no YouTube é uma jóia, no Colo Colo é que era, no Villareal rebentou e na selecção do Chile é ele e mais 10 (mesmo que eles tenham Alexis e Vidal, por exemplo…)?

      • Samuel estavas tu no berço já eu percorria a alameda a pé de minha casa para ir ao velhinho estadio aquele que tinha ringue de hoquei…não te lembras?

      • Lindo…Junot, fica lá com a bicicleta…
        Mas entretanto, se não for muito incómodo, respondes à questão que te coloquei?
        Ou estás à procura na net dos “grande momentos do Matigol”?
        É que acusas-me de ser fácil dizer mal, mesmo que eu te apresente os meus argumentos (menos de 10 jogos de qualidade em 4 anos), mas parece que fácil é dizer bem…afinal de contas ainda não me explicaste porque é que ele é assim tão indispensável a um plantel como o nosso…

      • Recebi o meu cartão GB hoje, e é muita louco!
        Também é o dourado 10 anos.
        Quanto ao Matias é jogador de 30 minutos depois apaga-se! É um jogador acima da media, mas falta-lhe o click, para o nível acima!

      • Quem foi a alvalade sabe que estás a ser injusto com o matias, mete a mão na consciencia e não digas disparates, tem a dignidade de reconhecer que o homem joga acima da média.

  13. Bonito. 1 jogo contra 2 equipas da segunda e nem um golo marcado. Fodasse que entristece qualquer um.
    Uma penosa liga se aproxima. Somos o Barça Português com a excepção de não existirem passes de rotura.

  14. que é isto?!???!?!?! como é possivel nao marcarmos um único golo???!? precisamos de um avançado para ONTEM!! ricky é demasiado banal para um clube como o nosso…

  15. quando marcamos 2 golos em 2 oportunidades é uma merda porque não criamos oportunidades, hoje que em 45 minutos (os que foram transmitidos) que tivemos umas 5 ou 6 oportunidades claras é uma merda porque não houve golos. aproxima-se uma liga penosa? então lá vamos jogar só meio jogo também?

    • Jogamos com 2 equipas da lutaram pra nao descer na orangina não marcamos nem um golo e estás satisfeito por criar 5 ou 6 oportunidades?
      Pqp esta falta de exigência, com adeptos assim quem precisa de inimigos.

      • O “lutar para não descer” na Orangina é muito relativo. O ano passado o Atlético esteve a lutar pela promoção até. Para mim não são equipas muito inferiores ao Olhanense e Rio Ave e se nas suas casas criarmos 5 ou 6 oportunidades na 1ª parte dos respectivos encontros já é mais do que lá temos feito.

  16. Com adeptos como voces estamos bem fodidos. É bom que não comprem gamebox e fiquei a assobiar em casa…
    Agora era o Matias o salvador da patria. Vão mas é para o caralho.

  17. Penso que estes dois jogos de 45 minutos serviram sobretudo para acelerar o processo de contratação de mais um ponta de lança, porque o Wolfs não é suficiente, para um candidato a ganhar alguma coisa, até porque o Rubio e o Wilson Eduardo servem apenas para os treinos de conjunto.

      • Disparatado é dizer mal do ricky e do matias…vindo de um lampião entendo…mas de alguém que se diz ser do sporting é uma ofensa grave

      • Mas quem é que disse mal do Matías? Aqui só se disse o óbvio: é irregular, não fez nem 10 jogos fantásticos e não é o salvador da pátria.

        Ninguém põe em causa ele ser o tipo de jogador que desperta amores pelo Futebol e que o seu estilo é magico, tal como o do Izmailov é de classe. Mas alguém tem de sair e apesar de também serem dos meus preferidos, especialmente o czar, acima de tudo está a equipa e a sua regularidade e consistência. Até porque, quer parecer-me, há anos que ouço que é isso que nos falta…

      • Já percebi que não gostas do Matias pela conversa dos 10 jogos que não é tua…mas enfim é a tua opinião…ok mas dizer que foi irregular …por culpa de treinadores medianos e fracos e equipas médicas sofriveis…desculpa lá não foste a alvalade muitas vezes nos ultimos 4 anos.

      • Virente o sporting não pode ter o messi nem o berbatov mas pode ter o ricky…será que temos de colocar o nome do jogador na lama sempre que não marca…é impressionante esta malta.

  18. O Ricky tem muita qualidade disso não duvido. O que falha redondamente é mesmo o modelo de jogo. Elias e Schaars juntos num 11 é meio caminho andado para não marcares sequer um golo. Que foi precisamente o que aconteceu… E não, não chorei a venda do POSTEiga nem do MerdaPolga.
    Simplesmente não me sinto empolgado ao ver um jogo do nosso Sporting.
    E acreditem que os indicios de jogo do ano passado ainda (infelizmente) estão lá todos

    • O Porto faz golos e mais golos em 4-3-3. Acho que hoje falharam os nossos extremos que estiveram fora dela, mas cruzar naquele batatal também não é fácil. O Sá Pinto das primeiras coisas que fez quando chegou foi encostar o médio mais ofensivo ao ponta de lança

  19. A propósito, que se passa com o Carrillo? Parece que está a fazer uma peladinha com os amigos lá no Perú. Que maneira displicente de jogar.

  20. Ora deixa lá ver o que é que eu aprendi hoje…

    Wolfswinkel… uma merda, não vamos a lado nenhum com ele.
    Matías… Genial, não vamos a lado nenhum sem ele.
    Elias… uma merda, não vamos a lado nenhum com ele.
    Boulahrouz… fraquinho, não vamos a lado nenhum com ele.
    Rojo… fraquinho, não vamos a lado nenhum com ele.
    Rubio & Wilson… fraquinhos, não vamos a lado nenhum com eles.
    João Pereira… Titular da selecção, não vamos a lado nenhum sem ele.

    Sai um bacalhau para quem disser que tem saudades do Polga.

      • e não só, agora que o peseiro é nosso adversário, quem é que o vai mandar “tomá no cú” ?

      • e o polga também o disse pá! já não sou muito miúdo, mas no dia em que o roca disse isso chorei como um bebé…

      • O Polga não tinha coragem de mandar a Bruna tomar no cu quanto mais ao seu treinador.
        Que comentador mais ridiculo este Diogo, mesmo depois de ser enxovalhado continua a postar.

      • foda-se o rochemback mandou o peseiro ir levar no cu depois de ser substituído e pouco depois também se soube do polga a fazer o mesmo.

        enxovalhado? realmente há muito pessoal aqui que além de não perceber ironias também tem 0 de sentido de humor. com o jonas posso eu bem. toda a gente sabe que eu sou um gajo novo, só mandou uma piada nesse sentido. vai lá comer a tua picanha e rebolar daqui para fora.

    • Escrevi aqui uma ou duas vezes mas acompanho o blog regularmente…
      Apenas quer dizer :

      Hadji… Uma merda, não vamos a lado nenhum com adeptos como tu!

      • Não sei se foi ironia Cachola, no nosso clube tudo se manda a baixo.. Nada é bom, detesto a direção, os jogadores pouco me dizem, gosto dos da formação são portugueses e são nossos e mesmo assim sai de lá cada um às vezes que não lembra ao menino jesus ( principalmente como homens ). Os outros pouco me dizem, está tudo de passagem, nós aqui ficamos, quando canto , grito ou choro é pelo Sporting, não é por jogador nenhum que corre com a sagrada verde e branca vestida, é isto peço que devemos lutar, pelo o nosso orgulho!!

      • Só mais um ponto…tu não aprendes nem sabes, não assimilas nem reconheces, não és nem nunca te ensinaram o que esteve e está escrito no verso do antigo/ETERNO cartão de sócio do Sporting Clube de Portugal.

        És patético…até para lagarto…e nunca serás Leão.

    • o Cherba tem de se despachar a meter aqui um botão para ligar o modo irónico nos comentários… o pessoal continua a achar que a malta sarcástica é apenas estúpida.

      • Eu diria mais ironia…O sarcasmo é ofensivo a ironia não. Já a falta de sentido de humor é transversal a muita gente como se pode ver pelas reacções expostas.

  21. Temos de ser razoaveis…temos medios a mais e a saida do izmailov tb nao choca..o libya e muito bom e vai fazer esquecer o matias rapidamente…falta apenas mais um avancado e ficamos com uma equipa consistente e muito forte…

  22. Concordo com a venda do Matias apesar dos valores provavelmente serem ridículos. Temos um André Martins pronto a explodir espero eu e o Matías só o ia ofuscar. Para além disso nunca mostrou regularidade e mostrou ser feito de cristal algo que o Sporting não precisa. Tal como já li aqui tenho alguma preocupação com o modelo de jogo que o Sporting tem actualmente e para mim o próximo a sair seria o Elias até porque é parecido ao Gelson. O Ismailov saindo o Matias por mim pode ficar mas um dos dois tinha que sair. E na minha opinião é urgente um avançado mas não me parece que Viola seja uma opção interessante.

  23. No Jogo falam em 4.5 MEUROS. Percebo quem defende a saída do Matias. Mas, acreditem, pés como aqueles não pisarão Alvalade tão depressa. Hoje é um dia triste, mesmo depois de voltarmos a ganhar nas penalidades…

  24. Gostei do jogaço do Elias, este sim é o Elias que vale uma fortuna, joga e faz jogar, sempre a 200 à hora e com um pulmão que vale por 3. Gostei da estreia da dupla Boulah-Rojo, o 1º parece que já joga com estes colegas à anos, sempre bem posicionado e agressivo no bom sentido a abordar os lances, o Rojo pareceu-me ainda algo lento (precisa de tempo para crescer fisicamente) e parece-me que tem uma excelente técnica, gostei duma recepção que fez depois dum passe balão do Boulahrouz. Schaars ao seu estilo mas ainda fisicamente longe do que pode fazer, André Martins esteve bem, procurou espaços entre linhas mas precisa de ser mais esclarecido no último passe. Cédric e Pranjic ambos bem, ligeiramente superior o português. Capel um pouco apagado e o Ricky como é normal, à procura da bola na frente, não conseguindo ganhar 1 bola aérea (contra defesas destas que dão possibilidade de meter a bola nas alas mas depois povoam bem o área é que dava jeito um Bendtner…), podia também ter feito o golo por 1 ou 2 vezes.
    Gostei da exibição overall, jogamos bom futebol mas constantemente falhamos no último passe, no passe de morte.

  25. «Matías Fernández foi dispensado para tratar de assuntos particulares. Tudo o que for dito para além disso é pura especulação», atirou Pedro Sousa.

    • Oh meu, mas tu comes EGO ao pequeno almoço? “Chegas fazes e vês-te ao espelho?” És o Paulinho para opinares da forma que opinas certo? O cacifo é teu? Calma és o Alter ego do Cherba quando dá nos speeds? Ou és a Ressurreição do Senhor José Alvalade? Manca-te meu caro. Mas já estou farto de Ti! Um Bem Haja.

    • Isso é o que importa e se tudo correr bem e todos remarmos para o mesmo lado, no final da época teremos mais três ou quatro. Temos mais soluções esta época!

      • outra vez?? ou consideras que nao fazem falta canecos de campeao nacional ou taças de Portugal? se nao houver culto de exigencia, admirem-se depois com resultados menos conseguidos, e falta de titulos… até o museu deve ter saudades de uma ‘verdadeira’ Taça…

  26. O Matias saca umas da cartola de vez em quando espectaculares é verdade,mas o Manto Sagrado é suposto ter entre 45 a 55 jogos por época,por isso não podemos nos dar ao luxo de ter um jogador que faz 4 excelentes jogos por época, 3 mt bons e o resto varia entre o mediano e o completo desaparecimento.
    For fuck sake…até o Romagnoli era mais regular. (medo..)

    • Vá, já podes ir para a caminha. Já isultaste metade do pessoal que aqui comenta há anos e meteste a outra metade a rir desalmadamente de ti. Pelo meio ainda quiseste parecer o dono do blog. Enfim, a menos que sejas o Berardo (e até agora ainda não vi nada que o impeça) e entrs com a nota para comprar isto ao Cherba, está na hora de ires como vieste.

      Até sempre.

  27. Se isto se confirmar, qualquer que seja o valor (inferior a 8M) é um dia de luto para o bom futebol do sporting. Ficamos com o Scharrs só passo para trás ou para o lado e sou suplente nao usado da Holanda e com o Elias corro muito mas falho sempre isolado a frente do GK.. FANTASTICO!!!
    Isto é como começares um namoro aos 10 anos e quando chegas aos 18 tens uma gaja toda boa sem nunca a teres f##### e acabas com ela para namorares com outra de 10 que te ofereceu um saco de puvides. Ou seja, o Sporting andou a melhorar o mati a dar lhe confianca a melhorar o aspecto defensivo e tactico e na 1a epoca que ele tem férias e que parecia pronto a explodir oferecemo-lo por 4M (no maximo)..

    Ao mesmo tempo o Porto ou Benfica deixa a nossa ex namorada chegar aos 20 anos, para ficar mesmo no ponto e fica com ela pois conseguiu vender uma gaja horrivel tambem por um saco de puvides (YArtley ou Lopes/Rolando). Aposto o que quiserem que o Matias volta a Portugal…

    Assim andamos nós, sem fude# (títulos) e a ver os nossos melhores ex jogadores a brilhar nos rivais.

    Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15727.17640#ixzz21gEhSx5T

    • prefiro vender agora por 4 milhões a daqui um ano…(e +- dez, quinze, vinte jogos) não receber nada.

      Ainda ng percebeu que ele queria sair? se não já tinha renovado…

    • Junot…o rapaz não aguenta 10 jogos seguidos, já no Villareal era assim.
      Na Selecção do Chile idem, faz bons jogos sim, mas 70% da época esta desaparecido.
      É tudo incompetente já sei.
      Matias é tecnicamente mt evoluído,acima da média sim, mas para se vingar a sério num Clube que se quer ganhador não basta saber tratar bem a bola…
      Já para não dizer que o rapaz nem estava com mta vontade de renovar. (Em Janeiro assinava livremente por outro clube)

      • Nalitzis tenho opinião contrária, a renovar seria dos mais bem pagos, estando o Scp sem dinheiro , esta direcção empurrou-o de forma saloia e impulsiva para fora aceitando 4 milhoes de eurecos que sabemos serem abaixo do seu real valor de mercado…a continuarmos assim o Rangers foi mais sério

      • 1º O jogador não queria renovar.
        2º O jogador já era dos mais bem pagos.
        3º O jogador tem um historial físico pouco abonatório desde SEMPRE.
        4º O jogador tem um rendimento positivo em campo que não chega a 30% dos jogos em que participa pelo Clube.
        5º O jogador era livre em Janeiro.

        Agora, se queres continuar a dar voltas à medula é ctg.
        Eu vou dormir. Hasta.

      • Tens que rever o que quer dizer pressupostos. O unico pressuposto é que ele não queria renovar de resto não são pressupostos

    • Sousa, o Mati não vai fazer nada na Fiorentina que não tenha feito cá. É um jogador para jogar na América, ponto. Riquelme também apaixona qualquer um, mas na Europa é só mais um

  28. Fodasse ja nao vos posso aturar, nunca vi uma cambada de adeptos anti o proprio clube tao fiel.

    Que va embora o matias o elias ou o caralho, fica o Sporting e ponto final!

  29. Quem és tu?…..?……?..Rui Costa o deus da Fiorentina? Julgas-te dono de Carnide e arredores…volta para o aterro…aqui ninguém compra ninguém…falas como pensas…disparatadamente.

    • FODA-SE, OH JUNOT, quem és tu, pergunto eu.
      É que, para além de um nick que só me faz lembrar um país de que não gosto nem um bocadinho, metade das tuas intervenções (e olha que foram muitas), são a chamar lampião a gajos que já aqui escrevem há bastante tempo, sendo a outra metade dedicada a colocar em causa a inteligência de quem contigo não concorda.

      E, depois, quando te fazem uma simples pergunta (aponta aí dez jogos em que o Matías tenha encantado Alvalade), andas à roda como os cães quando estão à procura do melhor sítio para cagar.

      Não sei se o teu problema é umbiguismo, má formação ou estupidez da idade, mas tenta seguir o teu conselho e não escrevas a primeira barbaridade que te ocupe o pensamento.

      Haja paciência, caralho…

      • Eu?és um artista do caralho,xegas aqui insultas o pessoal todo que sempre por aqui parou e ainda tens moral?!trata-te miudo e agora dou-te desprezo que é o melhor a fazer…!

      • Continuas com um nível de educação muito baixo…o insulto gratuito faz de ti um bom companheiro para a águia vitoria no circo de carnide…vai voar

      • O junot é lampião e só veio aqui chatear a malta porque está todo fodido de a amiga vitória ainda não ter aparecido lá para os lados do pardieiro da luz e do orelhas ter sido castigado por 45 dias.

        Não pode haver outra explicação, para tanta estupidez em tão pouco tempo!

      • Já percebi q o leão do norte não está chateado com a saída do Matias…pelo vernáculo utilizado fica contente com um 4o lugar ao nível de uns lampes de alguns aninhos atrás…pachorra

  30. O Junot é daquelas criaturas que faz os possíveis e impossíveis para dar mais espessura e nova textura à velha máxima latina “Homo homini lupus”.

    • Mas atenção: não é necessariamente um insulto. Tal como não é afirmar que é “enxertado em corno de cabra”. Ninguém pode dizer que é um “piegas” (isto agora para empregar a nova taxinomia de Estado).

    • Perdão, lobinho. Espero que se transforme rapidamente num lobo mau a sério. Poderá começar por rapar aquela barbicha de mocinho imberbe que teima em deixar crescer.

  31. “Bater em tudo o que mexe”. Bem vistas as coisas não é um desporto intelectual novo, pois não? Suponho que só por algum decoro a maioria de nós não compendia cada argumento de cada debate naquela magnífica ciranda final: “toma e embrulha!”

  32. Alguém que meta ordem nisto!!!!
    Parecemos as galinholas da segunda circular a cacarejar !!!
    Esta “pancadaria” que se vê aqui, reflecte o que se passa actualmente o nosso clube, desordem, e desentendimento total!!

    Esta merda parece a zona dos comentários do Zero-Zero!!

    Concordo ,e discordo com a venda do Matias.

    Concordo, se for vendido no mínimo por 8 a 10 milhões.

    Discordo, se for vendido por menos que 8M, e porque o homem é bom, e faz-nos falta!
    Se sair( que deve ser o mais provável) , será sem duvida uma grande perda.

    • Tiago, e se ninguém aparecer com os 8 milhões, o que se faz? Faz-se do gajo um dos mais bem pagos do plantel ou deixa-se sair a custo 0?

  33. Bem amanhã virei verificar o meu alerta para a actual situação que o Scp atravessa, resultante da má gestão actual e que afecta os interesses de todos os sportinguistas atentos. Espero ter causado impacto suficiente acho que é um dever nosso Alertar…perdoem-me se ofendi alguém que seja adepto do meu clube. O Matias é e foi um excelente jogador não merecíamos esta afronta…Saudações leoninas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s