Vírus

O Cacifo foi atacado por um vírus com um apanascado nome de general francês. Vou deixar a correr o gData e voltamos a falar amanhã. Até lá, é aconselhável que não incitem à ramificação do problema. Obrigado.

Anúncios

26 thoughts on “Vírus

  1. Repito aqui o último comentário que fiz ao post anterior.

    “Bater em tudo o que mexe”. Bem vistas as coisas não é um desporto intelectual novo, pois não? Suponho que só por algum decoro a maioria de nós não compendia cada argumento de cada debate naquela magnífica ciranda final: “toma e embrulha!”

    Eu acho uma certa graça aos jeitos do rapaz (que já não será assim tão rapaz). A começar no facto de, como eu, ter recebido este ano um cartão dourado – só dispenso aquela mania de chamar “lampião” a torto e a direito: é chato, com efeito).

    • porque é que decides acreditar no cartão dourado quando o chaval só diz merda da boca pa fora?

      tem para aí 12 anos, é ignorar e andar e se o Cherba assim entender, apagar.

      eu respondi-lhe 2 vezes e depois é desprezo, o puto que vá brincar com a pilinha.

      • O mérito da criatura (palavra biblíca que muito estimo) é precisamente ter conseguido “picar” tanta gente, Cherba (autor do blogue) incluído, mesmo que à custa de expedientes foleiros. Não se poderá argumentar que não deu nas vistas. Entrada “a matar”, “entrada de leão”.

        Quanto ao cartão, “se non è vero, è ben trovato”. Pelo mundo dos blogues, a desfaçatez é um posto. Não nos chateemos com estas coisas.

  2. Para estas situações cada habitual comentador deveria tão somente ignorar – o miudo cansar-se-ia num instante.

    Qualquer pessoa que aqui chega e insulta toda a gente em 24h mostra rapidamente de que clube é. E adeptos desse clube cá não fazem falta nenhuma.

    SL.

    • Tens toda a razão RDS,mas vir um gajo que aparece não sabemos bem de onde,insulta pessoas que aqui comentam a anos,senão concordares és insultado ou és lampião no paleio dele,irrita!mas tens toda a razão,ignorar o artista…

      SL

  3. Grande exagero, Cherba, andamos com falta de paciência?

    É um puto atrás de um teclado, triste por ver sair o Matias. Mas deve ser leão, só lhe falta é pêlo na juba. Parece-me.

    E já agora, a França é um belo país, vê lá esse preconceito… :)

  4. Quanto ao Matias, Eh pá, tenho pena que ele nunca tenha confirmado o que dele se poderia esperar… É um malabarista, com técnica refinada, mas do que serve isso se não é acompanhado por querer e vontade de se ser melhor?? Do que nos serve um mestre de rabonas se depois em campo se anda a arrastar?? Para se ser jogador do Sporting não devia bastar ser-se espectacular a tratar a bola, para mim tem que se ter o tal Esforço, Dedicação, Devoção, para assim se atingir a glória… O Matias não o conseguiu fazer no Sporting… Boa sorte para ele para onde quer que vá…

    • Tendo a concordar, mas confesso que fico dividido: pelo pouco dinheiro que receberemos e pela qualidade do artista. Tenho um fraquito por jogadores que vão para cima do defesa que têm pela frente e com boas razões – geralmente passam mesmo por ele. Tão fino de bola (isto é, com tantos recursos futebolísticos) como o Matías não temos mais nenhum.

    • Eu já tinha defendido noutros espaços que a média de idades dos fãs do Matías é um problema. É quase tudo Sub-18. Acham piada aos toquezinhos, às falsas rabonas que não dão em nada, etc.

      Saiu/vai sair um jogador que queria ganhar 120.000 €/mês + o valor de um ano de contrato em prémio de assinatura. Saiu/vai sair um jogador com grande técnica e toque de bola mas duma falta de objectividade incrível, duma falta de regularidade e consistência exibicional demasiado vincada, um jogador fisicamente frágil e várias vezes fustigado por lesões musculares que lhe roubam uma boa parte dos jogos e, os que faz, não aguenta mais que 60 minutos.
      É de facto um jogador com grande qualidade técnica e que é um expert nas bolas paradas, mas tudo o resto combinado com os valores para renovar, não pode ser posto de lado.

      Sai por 4.5M€, a miudagem fica triste durante 1 semana, depois passa-lhe, foi o mesmo com outros. Eu, pessoalmente, ficava muito mais fodido em perder um Schaars ou um Patrício…

    • Nem mais, Krpan!
      Já estou “farto” do endeusamento de Matias… O Villarreal foia mesma coisa… uns quantos golos bonitos, umas rabonas e tal em meia dúzia de jogos… e o resto da época?
      Matias não fez uma época regular nos três anos que esteve cá… Muitos dos jogos que fez foi como suplente, outros andava lesionado com pequenas mazelas… enfim… nunca lhe vi Dedicação e Devoção… Foi mais um “malabarista” que passou por Alvalade e pouco acrescentou… até na hora da saída… acrescentou 500mil euros ao que pagámos por ele… Mais um João Pereira da vida bem negóciado… Virão dizer-me agora “Ah e tal, também querias o quê, o gajo só tinha mais um ano de contrato (curiosamente como o JP)”… Pois… e a culpa dele não ter renovado para ser melhor vendido foi de quem??? Esta falta de capacidade ainda nos vai custar um Adrien, e pior que isso… um Rui Patricio! É que se não for pelo Sportinguismo, não vejo que RP renove… Enfim, é bater uma salva de palmas aos dirigentes, não é? Fd-s…

  5. LABYAD é o futuro. Nao estou descontente por o Mati sair apesar de tb achar que tem qualidade técnica acima da média mas vejamos 2 ou 3 coisas:

    1) Foi Matias um jogador regular? Quantos jogos bons fez em 4 anos?Quantos decidiu ou ajudou a decidir?
    2) Matias nunca aguentou 90 minutos e tinha muitas lesões
    3) Faltou-lhe sempre alguma garra
    4) Tem a seu favor que nem sempre jogou na sua posição e sim tecnicamente é muito bom

  6. Relativamente a colocar gajos na linha… Que tal esta do CR7 a assentar o cú do CM no Mocho!!! Se ao menos tivessemos destes “tomates” por Alvalade… Parece que o “departamento jurídico” de Alvalade só serve para aconselhar comunicados… É apertar com esses fdp da coffeena…

    Cristiano Ronaldo processa Correio da Manhã por fotos das férias divulgadas

    Craque do Real Madrid fala mesmo em limites que foram ultrapassados, devido às imagens da sua nova casa no Gerês que a publicação portuguesa tornou públicas. Ronaldo afirma que advogados já estão a tratar do caso.
    Cristiano Ronaldo iniciou um processo contra o jornal Correio da Manhã. Em causa, estarão fotografias alegadamente recolhidas por este meio da nova casa do internacional português, situada no Gerês.

    A partir da rede social Facebook, onde é seguido por mais de 47 milhões de utilizadores, o craque mostra-se revoltado contra a violação de privacidade da publicação: “O jornal passou hoje, de novo, todos os limites”, diz, acrescentando ainda que foram vistas fotografias suas com o seu filho e a com a sua companheira, Irina Shayk.

    “Há limites para o desrespeito pela vida íntima”, pode ler-se na plataforma social.

    Veja aqui, na íntegra, o comunicado de CR7:

    “O jornal Correio da Manhã publica, na sua edição de hoje, de 24 de julho de 2012, um artigo com amplo destaque de capa, no qual se refere, através de imagens e textos, às férias que estou a passar, com a minha família, no Gerês.

    Descreve o mesmo jornal o que supostamente faço e não faço em férias e, mais grave que isso, publica fotografias do interior da minha propriedade – onde surjo eu próprio, o meu filho e a minha mãe – captadas do exterior, de forma oculta e disfarçada.

    Há limites para o que é admissível. Há limites para o abuso. Há limites para o desrespeito pela vida íntima e privada das pessoas.

    O jornal “Correio da manhã”, do grupo COFINA, passou hoje, de novo, todos esses limites e demonstrou, uma vez mais, de forma vergonhosa, o desrespeito total pela minha vida privada e da minha família, violando a lei e a ética do jornalismo.

    Por esse motivo, informo que pedi aos meus advogados para agirem judicialmente contra os responsáveis do “Correio da Manhã” – esperando que os tribunais os condenem de forma exemplar – bem como contra aqueles que, reproduzindo as mesmas fotos, optem por, da mesma forma, invadir a privacidade da minha vida familiar.”

    • Este é um dos caminhos a seguir. O outro, bem mais difícil e moroso, tem a ver com a educação do povão que gosta de ver estas merdas e de folhear revistas do tipo quem-fode-com-quem-esta-semana, a avózinha paralítica e com cancro em tudo o que é órgão tem que trabalhar para sustentar o neto que é roto mas quer abraçar a carreira de futebolista no Carnide.

      • Eu vou pela 1ª via… Aquele departamento jurídico (se é que existe no SCP) não parava! Era a bombar processos sobre processos para estes jornaleiros fdp que andam sistemáticamente a sujar o nome do SCP com histórias, historinhas e historietas! Era começar a vê-los cair que nem tordos… Sobretudo os “cofinómanos” que muito gostam de “molhar o seu paozinho” na “sopa” do SCP. Era pôr esses gajos na linha e os outros a seguir começavam a piar fininho… Mas para fazer isso é preciso tê-los no sítio e inteligência para caçar esses anormais (que acho, nem seria preciso muito pois estes pasquins inventam a toda hora, sem reacção à altura dos visados!)

        CR7 fez muito bem… manda bala, cristiano! Assim como assim, ainda ganhas umas brasas à pala desses otários inventores de 5ª categoria e só de ficava bem doar esse dinheiro a quem precisasse (que não falta)… Olhem… Está aí uma boa ideia: Ganhar os processos a esses cabrestos e doar o dinheiro (ou parte) aos Leões de Portugal ou outras entidades do genero!

  7. De 2 ou 3 comentários lembrou uns artistas de um blog pseudo-sportinguista (para mim são benfiquistas, não distingo o veneno deles do das gaivotas), que só inventam asneiras para aumentar os pageviews…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s