Pensamentos soltos

Durante alguns segundo, acabou de ocupar-me o cérebro o seguinte pensamento: se o Bojinov aceitava baixar o ordenado em 40% (ou coisa do género) para jogar no Catania ou no Pescara, não seríamos nós capazes de renegociar o contrato que tem connosco e tentar dar-lhe utilidade com a nossa camisola?

Às tantas sou quem está enganado e já não precisamos de pensar em avançados, pois Rubio, Wilson e Viola dão conta do recado na ausência de Wolfswinkel…

p.s. – um aplauso para a prontidão com que Jeffren tratou de contrariar as palavras do seu pai.

96 thoughts on “Pensamentos soltos

  1. ….de facto, um forte aplauso para o Jeffren; ao contrário de outros, mostra que sabe falar pela sua própria boca.

    Quanto ao Bojardas… sei o quanto gostas (ou gostaste) dele Cherba, mas não me parece sinceramente que fosse acrescentar algo ao plantel. O tipo não me parece ter estaleca para confirmar o que se esperava dele no inicio da carreira; nem tampouco me parece que baixasse o ordenado para ficar cá.
    Sinceramente, não acho que o tipo queira jogar à bola… senão… ele próprio avançaria com essa sugestão….

    SL

  2. Grimi – Já nos livramos do conejo…uff que estava difícil.

    Bojinov – Sinceramente não me parece que esteja física e mentalmente preparado para estar no Sporting, a solução seria encontrar um clube no qual fosse titular em todos os jogos da época e readquirisse competitividade, disponibilidade física e força mental para se afirmar depois no Sporting e relançar a carreira.

    Viola – ainda bem que veio para o Sporting, se fosse po carnide estávamos tramados… era a evolução completa do pokémon ola -» viola -» saviola

  3. Regresso de Bojinov?não creio que nem a direção nem o staff técnico o queira de volta.Sinceramente nem eu,quer seja pelos altos ordenados quer seja numa de desestabilização ao próprio plantel.
    Mas os que temos lá(Wilson,Rubio,viola ainda não sei,vou tentar ver hoje o jogo dele),temo que não seja o suficiente e que precisaremos duma melhor concorrencia para o Wolfs.
    Em relação a Jeffren,pelo menos foi o pai(e não nenhum chulozeco),o que é normal haver esta preocupação com o filho,ainda por cima sabendo o valor que o filho possui.Embora não tivesse ido pela melhor via esse mesmo descontentamento.
    Poderia ter havido mais cautela.

  4. Num mundo perfeito fazia-se dinheiro com o Jeffrén e ia-se buscar um ponta de lança a sério. Equipa do caralho que teríamos.

    P.S: fez-se dinheiro com o Grimi?

      • no salário e em não ter de olhar para as fuças de um gajo que custou 4M, sem jogar a ponta de um corno…. a culpa não é dele, mas porra! Não há paciência… só o Paulo Bento para exigir este gajo e para não ver qualidade no C. Martins e no Varela, entre outros… ainda tenho esse cona mole atravessado!

      • Na época do empréstimo do Milan, o Grimi até esteve bastante bem. Na altura, a contratação definitiva era uma boa decisão até porque o Milan recusava novo empréstimo. É certo que assim que se viu com um contrato de 4 anos o Grimi começou a cagar para o jogar bem, mas o PB não era vidente.

      • O Hugo falou bem…
        O Grimi, no 1º ano de empréstimo, enganou-nos a todos. Não foi só o Bento…
        O Grimi, o Evaldo, enfim… vejam bem como se derretem 7M€ em dois gajos que não deram uma merda que fosse… É muito ingrato! E eu fiquei contente na altura que soube que foram contratados. Pensei comigo… É muito dinheiro, mas que se foda, ficamos com um bom LE… quanta inocência! MAs com o Evaldo foi pior… Nunca vi um gajo desaprender de jogar tão rápido como ele… é que no 1º jogo oficial já fazia merda em barda… Começara a saga de centro que batiam invariavelmente nos pés do defesa…
        Enfim, barretes… =(

  5. Cherbakov: já é obsessão com o Bojinov! És por certo o único sportinguista que ainda acha que lhe devia ser dada uma oportunidade.

    E essa de o Rubio e o Wilson darem conta do recado na ausência do Wolfswinkel só pode vir mesmo de um optimista incorrigível…

  6. A questão do Bojinov é saber se ele preferirá ficar no Sporting a ir para Itália, que é praticamente o país dele. Se ele realmente não ficar, Rubio, Viola e Wilson é curto: Rubio é muito novo, Wilson é um jogador de segunda linha e Viola tanto quanto sei é mais extremo que ponta de lança.

  7. Já que estamos numa de pensamentos soltos cá vai…

    Patricio e Adrien vão renovar (lllllloooooolllllll)

    O Rojo, o Labyad e o Viola vão ser das revelações do Campeonato!!!!!!!! (E os de carnide com a cabeça a inchar)

    O Jeffrén vai fazer a sua melhor época de sempre!!!!!!!!!

    O Izmailov vai ser o patrão da equipa!!!!!

    O Wolfswinkel vai marcar 30 golos!!!!

    Quanto aos ‘emplastros’ – Grimi, Bojinov e Pongolle – vamos conseguir despachá-los a todos!!!!!!

    Vamos contratar um avançado que vai dar a profundidade que falta no plantel!!!!!

    E depois?!?! Bom, depois vamos ganhar todos os jogos!!!!!!!!!!

    É a loucura!!!!!!!!!

    (Cherba, desculpa lá mas o Boji9 não me parece que queira voltar a jogar futebol a um nivel que nó necessitamos)

    SL

    P.S. – Epá é a ‘silly season’!!!!

  8. E mais um pensamento solto e em homenagem ao Cherba e a este espaço, que é a nossa terceira casa:

    Ao minuto 4:10, sai a tagline do Cacifo!

    Logo após, o nosso lider acusa o presidente do Bolonha de ter comprado o arbitro… maravilhoso…!

    • Ja nao me lembrava disto apesar de ainda no fim‑de‑semana ter falado dest cena com um amigo. O cintra é completamente passado. Ponho esta lado a lado com a garrafa de agua das pedras pela janela do carro em directo para a radio….

    • O melhor é realmente o momento do jantar com os dirigentes e com os árbitros (parece-me que é no Solar dos Presuntos) em que o grande Cintra refere que foi “uma honra do caralho e um prazer” conhecer gente daquela categoria.

      Sporting Sempre

  9. rubio e o wilson darem conta do recado…hmmm…….acho que para um sporting sonhar com algo..ter como segunda linha estes dois..não vamos assim muito longe digo eu..
    continuo a dizer pelos jogos e videos do youtube que vi..o viola está sempre a cair pelas alas..

  10. O nosso Viola acabou de reduzir para 1-2 no encontro frente ao Boca, pleno de oportunidade, na área, após bola no poste no seguimento da marcação de um canto.

    20min da 2ªparte, jogo relançado.

    • RDS, vi agora após ter escrito o meu comentário, que já tinhas referido o golo do Viola, não sei se concordas com a analíse superficial que fiz da actuação dele?
      Para quem está a ver o jogo, e para quem não terá essa oportunidade, seria interessante, transmitir-mos a nossa opinião!
      Saudações Leoninas!!!

  11. Estou a ver a final, da taça da argentina, Viola marcou agora um golo e reduziu,para 2-1, mostra pormenores interessantes, mas no esquema em que actuamos, não o vejo com características para fazer a posição 9, neste jogo actua num esquema, com 2 avançados, sendo que ele é o mais móvel, e o movimento preferido. são as diagonais a partir do centro, e 90% das vezes sempre para o corredor direito, mas resumindo boa disponibilidade física e bons pormenores técnicos.
    Abraço

    • Não é ponta de lança mas é um belo avançado e pode ajudar e muito o Wolfs.
      A jogada onde arrancou o amarelo na primeira parte foi simplesmente deliciosa.

  12. também vi um bocadinho, o rapaz tem pinta de jogador, mas não é ponta de lança, é avançado movel, 2º avançado ou se jogar nos corredores para fazer movimentos por dentro.

    ou o Sá Pinto inventa uma estrategia tipo Barça para jogar regularmente sem ponta de lança fixo ou tamos completamente fodidos se não formos buscar um decente, e não só pelas alternativas pouco fiaveis e crediveis ao Wolfs, mas pelo proprio, que não chega para lutar pelo titulo e pela liga europa nem em sonhos…

    o Ricky é bom jogador e pode progredir mas ele como referência está longe de ser solução para uma equipa que se queira forte.

    o gajo que vier nem precisa de ser um portento, apenas um gajo competente, ou então o Sá que se meta a preparar uma estrategia sem “9” á Barça.

  13. Fez um jogo positivo, com total disponibilidade física, bons pormenores, mas longe de um 9 de área. Avançado móvel, capaz de jogar nas costas, em 2 na frente, ou da direita para o centro.

    No actual esquema, deverá discutir a posição que por agora parece ser de Carrillo.

    Na frente só num esquema de contra-ataque, digo eu.

    A proposito, Lucas Viatri não deve ser caro (já passou sem êxito pelo Villareal) foi o homem da partida, e bom jeito podia dar ao plantel.

  14. Final do Boca-Racing,ganhou o Boca 2-1 e a respectiva copa argentina.
    Bons pormenores do Viola,marcando inclusive o golo do Racing(pontapé de canto,ressalto e Viola a encostar ao 2º poste).
    Jogador com raça,não desiste de nenhum lance,muito lutador.Joga calado,é raro fazer uma falta.Boa condução de bola,algo veloz,bom poder de drible(pé direito e esquerdo).Bons cruzamentos.Poder de remate ainda não deu para ver,mas Viola é mais de ultimo passe ,de assistencias(embora tivesse marcado).
    Joga preferencialmente pelas alas podendo descair para o meio.Jogador muito móvel ao estilo de Labyad.Um 2º avançado a descair para as alas.

      • Ao viola…dava nota 7 de 0 a 20. Em muitos momentos viu-se q qd estava pressionado, cobria a bola e jogava simples no colega.

        Já quanto ao Centurion – que puta de jogador (ironic mode) o gajo não dá a bola a ng… faz meio campo todo com a bola, perde, volta a recuperar e faz novo meio campo com a bola….parece os miúdos da primária…é de baliza a baliza.

      • Manaca só davas 7 ?!
        Opiniões são opiniões nada a dizer.
        Eu dava lhe nota 15,passou com destinção(só não lhe dou mais porque não vi os seus remates).
        bom drible,bom dominio de bola a correr com ela,bons cruzamentos,muito oportuno(golo nasce disso mesmo),com muita mobilidade.
        Excelente jogador ainda com uma fase de progressão enorme.
        Manacas não confundas posições,Viola esteve certinho o jogo todo,fez muito bem a sua posição(ele não tem culpa que tanto a defesa como o PL falhassem tanto).

  15. Cheguei agora a casa.. bêbado!

    Vim de um jantar onde era o único lagarto. Enfim, já nem lagartos nos chamam. Somos só tristes, dizem eles.

    Tentei salvar a honra do convento. Afirmei o orgulho masoquista sportinguista. Em vão.

    Cheguei a casa. Não tinha mulher para bater. Liguei o computador. Estive a ver vídeos do Sporting, claro.

    Vi o 5-3 aos lampiões – ouvi o relato azoado do jornalista – que bem me soube. Vi os 3-0 aos porcos, com o Moutinho a brilhar e a sentir a camisola – foda-se, que crime mandar o gajo pró caralho! Vi um vídeo de um gajo inglês em Manchester, no meio da nossa malta, naquela derrota épica que soube a chocolate – milhares de gajos, lá bem longe, a torcer pelo nosso Sporting!

    Chorei…

    Foda-se! É isto um clube de merda??? Um clube que em 30 anos ganha meia dúzia de coisas e continua a cativar e a mobilizar esta gente toda?

    Foda-se… somos mesmo merda da boa!

    Vou dormir. Mais lagarto do que nunca.

    E amanhã acordarei de ressaca. Mas mais lagarto do que nunca.

    Viva o Sporting! Foda-se! Que se fodam os títulos! Eu quero é putas! E vinho verde! E um canalzinho do Sporting para morrer em paz, ok?

  16. ” Aliás, é público o desejo do Sporting de prescindir de Onyewu a fim de ficar com apenas quatro: Boulahrouz, Rojo, Xandão e Carriço. ”

    In O Jogo

    Péssimo jornalismo mais uma vez. Não ouvi ninguém ligado ao Sporting dizer isto em público. Somos constantemente enxovalhados e tentam desesperadamente colocar os nossos melhores fora se Alvalade. Ao contrário, fazem de tudo para que os fracos lá fiquem ( lembrem-se de Djaló, Postiga … e agora Carriço ).
    O meu clube está cheio de merdas, e tem um departamento de comunicação que faz lembrar um infantário.

  17. Ontem, no jogo contra o Estoril, jogámos com duas equipas diferentes em cada parte, e na segunda jogou aquele que me parece ser o melhor onze, com a dúvida apenas entre o Adrien ou o Labyad:

    Patrício

    Cédric Boulahroz Rojo Ínsua

    Elias Rinaudo Adrien

    Carrillo Wolfswinkel Capel

    Porra, é um onze que tem obrigação de lutar pelo título…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s