Espero, sinceramente, que os tenham no sítio para emitir mais um comunicado

«O presidente da associação de árbitros de futebol não acredita que tenha havido uma reunião entre dirigentes do FC Porto e do conselho de arbitragem que visava vetar os nomes dos árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão para os jogos do clube azul e branco, como noticia hoje [ontem] o jornal Correio da Manhã.
O dirigente afirmou à Antena 1: “Essa reunião poderá ter existido mas não tenho conhecimento dela e que seja uma reunião nesses termos de vetar árbitros não acredito que assim seja…”

Poderá ter existido?!? Ao que chegou a bandalheira…

80 thoughts on “Espero, sinceramente, que os tenham no sítio para emitir mais um comunicado

  1. Isto é grave de mais…

    No entanto, acho que a nossa (das sucessivas direccoes) posicao de submissao perante o porco nao nos permitirá exigir a mínima explicacao.

    Contra o carnide é a excitacao total, mas esquecem-se que no porco está o pior inimigo.

    Enfim, longe vao os tempos que disputavamos a estrela Tonito com o porco.

    • “esquecem-se que no porco está o pior inimigo”, concordo totalmente. Mas poucos pensam assim. O Sporting foi muito mais prejudicado pelo Porto do que pelo Benfica. Em vez disso andámos a vender o anão Moutinho etc.

    • Tou farto de o dizer…

      Os Corruptos são os nossos piores inimigos… Só não ve quem não quer…

      É só ir À história e observar quando é que o SCP deixou de ganhar eos corruptos passaram a amealhar titulos…

      ISto é mais um episódio de uma novela de vergonha que revela o pântano que é o futebol português… Outra vergonha foram as entrevistas a jogadores dos corruptos (Maicon, Fernando, Defour) feitas por um jornalista da RTP informação… Têm tudo na mão…Árbitros, FPF, Sportv, Rtp desporto, jornais, enfim é pior do que a ‘camorra’…

      Força SCP!!! Contra a corrupção!

  2. Caríssimos eles têm nos no sitio … que querem … mais precisamente no banco ou então no calor de uma noite qualquer !!!

    Esta situação é tão grave tão grave que praticamente passou ao lado na CS … faz mais eco a “situação” do Sá Pinto que +1 escandaleira a envolver o habitual triângulo da filhafaputice … PdC, Vitor Pereira … e os canalhas do costume.

    SL,

  3. “Sá Pinto pode aquecer Assembleia Geral

    São cinco os pontos da ordem de trabalhos da Assembleia Geral de acionistas marcada para as 18 horas desta sexta-feira, no auditório do Estádio José Alvalade.

    A saber: 1.º Deliberar sobre o relatório de gestão e as contas relativas ao exercício de 2011/12; 2.º Deliberar sobre a proposta de aplicação de resultados; 3.º Proceder à apreciação geral da administração e fiscalização da Sociedade; 4.º Apreciar e aprovar a declaração sobre a política de remuneração dos titulares dos órgãos sociais da Sociedade elaborada pela comissão de acionistas; 5.º Deliberar sobre a recomposição da comissão de acionistas, prevista no art.º 19 dos Estatutos.

    Ainda assim, é muito provável que o ponto que vai dar mais que falar nem sequer esteja na ordem de trabalhos e ele prende-se com o futebol profissional, bem como a posição de Ricardo Sá Pinto. Se o assunto passou ao lado no último Conselho Leonino, é muito provável que aqueça o ambiente na reunião de hoje…”

    ABOLA

    Não sou muito de falar de comunicação social, mas a falta de profissionalismo de alguns pasquins é confrangedora…

    “Assembleia Geral de Accionistas”??

    Isto não é uma AG da SAD é do clube, logo são sócios… É confrangedor… Já para não falar no assunto, que não está na ordem de trabalhos e provavelmente não será bem isto que será falado…

    • Oh carequinha zarolho, tu não andavas emparceirado com a Edite Estrela e davas lições – além de sportinguismo – de português?

      Será que és este gajo?

      http://apoiosporting.blogspot.pt/2012/09/assembleia-geral.html

      Porque ou não sabes interpretar o significado de “marcada para as 18 horas desta sexta-feira” ou então não andas informado sobre a actualidade do clube.

      O que é uma desilusão até para um caçador de melancias. Apesar de tudo pensava que antes de teclar as tuas diatribes acerca da estratégia do Sporting (sobre futebol e outras, dentro de campo e fora), tiravas algum tempo estar informado.

      Por exemplo, para saber quando é a AG do clube. Que por acaso até foi publicada no site, foi enviada aos sócios ontem por email (és sócio?) e foi publicada nas duas últimas edições do jornal do Sporting (compras?).

      Click to access convocatoriaAG_200912.pdf

      Não pá. Os gajos do esférico são uns FDP e essa notícia é própria dos FDP que são. São efectivamente muito pouco profissionais, essa notícia é apenas um indício da falta de profissionalismo que têm e querem foder o Sporting à força toda. E o que mais querem é que a AG do Sporting tenha o resultado da das lamparinas de ontem. Mas pelo menos não se enganaram. A AG de hoje é mesmo de accionistas. E descansa que Domingo bastará reciclar a notícia de hoje, porque eles são mesmo uns FDP pouco profissionais, que só nos querem foder sem olhar a profissionalismo.

      (se quiseres mesmo confirmar, dá uma olhada aqui)

      Click to access convocatoriaAGSAD28092012.pdf

      Um grande bem-haja carequinha. É sempre bom ver que quem mais debita é quem menos se informa.

      • É que eu leio no intervalo do meu trabalho, o que não me dá tempo para ler tudo ao pormenor, e desta saiu disparate, mas tu dás-te a muito trabalho para me desmentir é bom saber… Trabalhas ou o teu trabalho é mesmo este? É bem pago??

        És uma merda

      • Ohhhhh…. Gosta de sugerir que outros não sabem falar português mas não aguenta a crítica…

        E gosto muito da sugestão de este ser o meu trabalho. Trabalho e por isso não vês muitos comentários meus. Quantos há teus? És pago para isso?

        E lá terei de te ver a fazer de lamparina no Domingo, não é?

      • Tu és é um merdas. Deves ser caçador é da puta que te pariu. Deves gostar tanto do SCP como eu do carnide. Tu és é pago para estar aqui. Julgas que me enganas?

        A ti pagam-te para estares aqui a fazer este trabalhinho. Eu sei. Quem te encomendou este trabalhinho já nem lá está. Eu sei. Mas tu ainda tás a receber do belo. Eu sei. Só não sei é quanto te pagam.

        Os outros tótós que vêm aqui concordar contigo (seu filho de uma puta com sífilis) é que deviam abrir os olhos e pensarem um bocado… só um bocadinho. Acham que o suposto clube Sporting que esta cadela sarnenta “defende” das “melancias” é o Sporting do qual vocês são?

        Esta ave rara é também abutre… faz parte dos que andam a foder o Sporting.

        Vai para a puta que te pariu. É só isso.

      • Aceito criticas e fiz o “mea culpa”.

        Só te deste a muito trabalho, como imaginas nem abri…

        Pois, os blogues/facebooks/paginas são muitos, não podes passar muito tempo num só, afinal só te pagam por 8 horas, e tens que “espalhar a palavra” pelo maximo possivel

        Au revoir

        PS: És uma merda

      • Mas e o que é que cada um de vossas excelências terá que ver com o que cada uma faz ou deixa de fazer ou com o número ou desnúmero de postas? a única coisa que interessa aqui é o Sporting e abordar e debater opiniões sejam elas quais forem. Daí ao insulto fácil é cair no ridículo, é digno lá do outro lado da segunda circular.

    • Ver Sportinguistas a ofenderem-se assim, sim, é triste… quando metem na cabeça que o Sporting é maior que qualquer figura ou figurino?! Não fará mais sentido termos a família unida e lutar contra os que nos querem mal?

      • O SS essa do “não ofender” é boa… isso exclui tudo o que seja “corja”, “corjistas” e afins? Se for o caso, até acho bem. Talvez abrisse espaço para as ideias (ou para que se discutisse informado).

        Vou tentar dar o exemplo. Krpan/CarlosSCP, desculpa ter-te chamado de lamparina. Preferia ser um monte de merda.

      • Obviamente que quando falo em ofender falo em virarmo-nos uns contra os outros e não se as crianças resolvem trocar mimos mais ou menos ofensivos. Qualquer pessoa tem direito à sua opinião, e se andas pel’O Cacifo há algum tempo terás certamente visto a nota dos meus comentários aqui, mas não deveremos deixar que qualquer divergência nos faça esquecer que todos queremos o melhor para o Sporting. Mas parece que não percebeste ou não quiseste perceber…

      • só para finalizar, o SS merece-me todo o respeito, independentemente de ter tido atitudes que ele claramente não merece, e pelas quais me retrato. É um Sportinguista que quer o melhor para o Sporting, disso não tenho duvidas, Podemos ter opiniões diferentes, posso eu achar que o que ele diz nem sempre corresponde a realidade, e o mesmo da parte dele, mas ele sei que quer o melhor para o Sporting.

        No caso de um gajo com um nome de “caçador de melancias” que passa aqui a vida a “atacar” e a difamar quem pensa de maneira diferente, não me merece nenhum respeito, e será tratado de acordo com a pequenês da sua “ideia” ao vir para aqui fazer uma tentativa desesperada de denegrir outros membros activos do Cacifo…

        SL

      • Sporting Sempre, concordo que o que era bom era que não houvesse insultos. E era bom que isso fosse generalizado.

        Krpan – “passa a vida a ‘atacar’ e a difamar”, “tentativa desesperada”? Olha lá, em relação ao número de comentários que fazes aqui por dia (10, 20, 30?), quantos é que teria de escrever para que essa tua afirmação fizesse sentido (e as desculpas antecipadas pela questão com o português)?

        Ou colocando a questão de outra forma: se eu sou pago para “difamar quem pensa de forma diferente”, tu és o quê?

      • Pago para dizer o que me mandam não sou de certeza… Não tenho um nick com objectivo de “picar” e não me preocupo em “atacar” este ou aquele… Dou a minha opinião… Que é coisa que tu nao sabes o que é…

    • Krpan,

      Dirigiste-te a mim num anterior ‘post’, por isso me dirijo agora a ti…

      No tempo de JEB disse cobras e lagartos??? Tás equivocado, desde o tempo do Sóares de Franco que digo cobras e lagartos desta gente que não percebe nada do que é potenciar um clube onde o “core business” é o futebol… Nas últimas eleições tudo fiz para que a continuidade cessasse em Alvalade. Contudo não foi assim… Nunca concordei com a entrada de Domingos e manifestei-o ‘n’ vezes aqui e noutros fóruns leoninos…

      Agora, que na época transacta ocorreu um corte com a linha seguida para o futebol leonino até então não temos dúvida, ou tu ainda tens? Vieram 19 jogadores novos, mas um treinador, para mim, infiltrado… Quando ele saiu fiquei satisfeito… Infelizmente não conquistámos a Taça de Portugal nem fomos à final da Liga Europa, contudo houve uma melhoria na qualidade do plantel leonino.

      Melhoria essa que neste defeso ainda foi mais sublimada, com a entrada de 6 novos jogadores (todos internacionais), o que veio acrescentar uma polivalência ao nosso plantel que há muitos anos não observava. Mais, houve um grande progresso com anos anteriores no que diz respeito à colocação de jogadores noutros clubes e noutros campeonatos, reduzindo sobremaneira a massa salarial, possibilitando a renovação de contratos com os nossos melhores jogadores…

      Desde o inicio desta temporada que manifestei que estava contra jogarmos só com um avançado, felizmente o Sá emendou a mão e vencemos…

      Agora vens-me criticar por responder na mesma moeda a um comentador que só sabe falar mal do SCP… Epá eu respeito todas as opiniões, mas estou no meu direito de, não só as contrapor como também de manifestar a minha? Não achas?

      Força SCP!!!

      SL

      • Discordo, melhoria em quê?? temos mais passivo, mais proveitos (passivo de + 46 M€ mais proveitos de 2 M€)…
        Nessas épocas que falas (JEB+Soares Franco) a pior classificação foi 3º, agora, com a esta equipa ficamos em 4º… Não vejo melhoras, muito sinceramente…

        Criticar um treinador ou uma direcção não é “falar mal do Sporting”… Senão tu também o tinhas feito “N” vezes… Eu também acho que o Sá Pinto ainda não tem maturidade para treinar o Sporting, falta-lhe calo, no entanto espero que ele com talento consiga dar a volta a isso…

        SL

      • cum caraças,

        “Os Proveitos são aumentos de benefícios económicos durante o período contabilistico, através de influxos ou melhoria de activos ou redução de passivos que resultem em aumentos do capital próprio…”

        O que eu disse não está mal, embora não seja contabilista. Se quiseres tivemos uma maior receita… Pode ser?? Já está bom??

      • Aumentámos o passivo? SIM

        Melhorámos o plantel? SEM DÚVIDA

        Temos jogadores jovens e com potencial de valorização? SIM

        Mas estamos aqui a falar do quê?????

        És daqueles que nos tempos de Sóares de Franco e JEB andavas todo satisfeito???

        Estamos esclarecidos…

        Amanhã vou voltar a Alvalade para apoiar o SCP!!!

  4. Filhos da Puta! Temos que abrir guerra contra esses tripeiros de merda, não nos podemos focar só no benfica lixo.

    Vamos levar tudo à frente!

    Estou contigo, Sá!

  5. Importante era uma invasão de adeptos do Sporting ao dragão, onde esatriam 90 minutos a chamar-lhes corruptos e afins!!
    O Sporting comprava uns 10 mil bilhetes e oferecia ao ssócios para lá irem!!!!

  6. Convinha fazer um comunicado onde se perguntasse se a reunião existiu.
    Forçando o senhor Vítor Pereira a esclarecer se tal é verdade ou não.

    A ser verdade temos de considerar que o campeonato está inquinado pois já perderam totalmente a vergonha e para não serem agarrados nas escutas deslocam-se pessoalmente aos dirigentes dos bois pretos para escolherem os que lhes agradam.

    Essa merda do porto já mete nojo sempre a ganhar com manobras de merda, fodassssss se são tão bons e têm equipas tão boas para quê estas merdas de escolher árbitros????????????????

    O apito dourado não serviu para nada.

    Quanto às merdas de vermelho, ontem foi uma vergonha petardos, pedidos de demissão, presidente escoltado a fugir da claque ilegal, etc, mas não vi capas com a expressão “Vieira a ser apertado”. Há dez anos o Alverca andava na primeira divisão e fez bons negócios com porko e benfica, vendendo muitos jogadores e recebendo muitos emprestados como mítico Caju, pelo que aparentemente tinha liquidez e tudo em dia. Até obras no estádio fez e gabavam-se que tinham tudo em dia e era só dinheiro. Hoje em dia milita nos distritais.

  7. O Sporting não pode ficar calado perante este enxovalho à ética desportiva. Se fosse em Inglaterra, esta merda não acontecia. Ainda vivemos em tempos de trevas, em que tudo é feito por debaixo do pano com maior ou menor habilidade. Estes Andrades estão como estão porque sistematicamente viciaram os campeonatos, arvorando-se agora como grande clube vencedor. Há que fazer qualquer coisa para erradicar esta corja, e o Sporting tem de se afirmar em campo porque já percebemos que não jogam com as mesmas armas.O Sporting para ser campeão terá de jogar o dobro dos Porcos não tenhamos dúvidas. Recordem-se da equipa com Figo, Balakov, Paulo Sousa, Valck…. um dos melhores 11 senão o melhor que vi jogar no Sporting e não ganharam nada, e não foi por acaso.

    Saudações Leoninas

  8. É isso mesmo, os porkos adeptos e cometadeiros andam sempre a dizer que são muito competentes à boca cheia e que têm grandes equipas, compram bem e não sei quê mais, basta ouvir o Serrão e Aguiar a dizer que nem falam de arbitragens que os outros devem jogar mais.

    Vamos a ver e andam em manobras secretas a escolher árbitros eu pensavam que isto era coacção mas devo estar enganado.

    Já mete nojo isto e ninguém se indigna. Vamos ao dragão e ainda levamos com a merda do Xistra vocês vão ver.

  9. E desde quando é que os gajos têm vergonha, lembram-se do Duarte Gomes esse monte de esterco??????????????

    E da merda do João Ferreira que depois da mão de Ronny e depois da merda que fez o ano passado recusando-se a arbitrar o SCP , passados uns meses já nos andava a arbitrar.

    Vergonha o que é isso???????????

  10. Off topic

    Hoje as notícias da bola e record, em relação ao Sporting! Sá pinto deve ser discutido na AG, prejuízo de 3,4M será analisado!
    Na noticia, de “a bola” nem coragem têm de pôr o nome e assinam por “REDACÇÃO”.
    É só rir com estes pasquins de merda, tudo serve para desviar a atenção do chumbo de contas dos de Carnide, é que vem mesmo a calhar!
    Até petardos houve na assembleia,para animar a festa!
    Gostava de ouvir agora o Gobern e Pinhões de merda, aquilo esta falido e sem hipótese de salva, vamos assistir dentro em breve a fuga dos ratos, e barco ao fundo!
    Agora deixem o Sporting em paz, Pasquins!
    Em frente Sporting, não conseguem deitar-nos abaixo, por muito que queiram!
    Penso,que na AG deveriam proibir a entrada de qualquer jornaleiro destes pasquins, em todas as instalações do Sporting!

  11. Isso é grave?
    Se ouvissem as historias que eu já ouvi, diriam que isso não é nada…
    As putas, as viagens, os quinhentinhos, parecem personagens retirados da ficção, mas que no fim é a pura da realidade.

    Depois põe-se outra questão, a subida dos árbitros na respectiva carreira; O Proença até é um tipo sério, não duvidem que se o tentassem subornar era gajo para denunciar tudo. Mas tambem é espertalhão e ambicioso, soube sempre que para ascender ao patamar superior da arbitragem era preciso agradar a determinadas pessoas. Daí àquilo que todos sabemos (prejudicar contantemente Sporting e lampiões em jogos directos com os corruptos do porto) foi um pequeno passo.

    Houve oportunidade de limpar o futebol Português, mas em vez de irradiar o pintinho e descer os morcões prá segunda, preferiu-se abater o elo mais fraco, e quem levou por tabela foi o major valentão e o desgraçado Boavista. Quem se lembra dessa altura e quem vê hoje em dia o Braga, diria que as semelhanças são pura coincidência…

  12. Não sei qual é a admiração.
    Estas reuniões “secretas” sucedem-se a cada inicio de temporada onde são discutidos os árbitros a não nomear bem como o rumo que o campeonato deverá ter para que entre vitorias e derrotas o campeão seja sempre o mesmo.

    A única diferença desta vez para mim foi ver o javardo do Antero a representar os corruptos em vez do bimbo da bosta o que cada vez mais é um sinal que, quando este for com os porcos, será o Antero a pegar na fruta, no chocolate e dar continuação á bandalheira.

  13. te-los no sitio? são umas conas de sabão. nem defender o treinador na praça publica fizeram!! desde que vi dirigentes do scp a ficarem caladinhos quando foi do apito dourado….nada me surpreende. Nós que sempre fomos prejudicados pelos arbitros e isso ouve-se nas escutas, recebemos o pinto da costa no nosso camarote vip!!!

    ou a taça lucilio baptista ou aquele golo com a mão do paços que nos tirou um titulo: não vi dirigente vir pedir repetição do jogo, exposição à uefa ou a impugnação do campeonato!! contra o fcp e a comissão arbitragem os sucessivos dirigentes baixam as calças e calam-se. Ou então votam cada um no que lhe interessa, o exemplo do duque que apoiou um candidato e o clube outro. Abram os olhos!!

    Já agora, quero ver se hoje e domingo fazemos o que os adeptos do carnide fizeram ontem, perante este cenario de catastrofe anunciada: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/prejuizo-chega-aos-34-milhoes

    E não me digam que é inventado, porque está no relatorio de contas!

  14. eu espero é sinceramente que o Sá saia o mais rapidamente possível,depois do que ele fez com o gil vicente mais certezas tive sobre a sua competência,não vale a pena estarem-nos a atirar areia para os olhos,toda a gente sabe que com sá não vamos lá,jogamos de forma desorganizada,desequilibrada,o nosso meio-campo estava um grande buraco,porque ele só metia extremos e mais extremos e não havia ninguém no meio para fornecer bola,por isso é que jogamos mal,
    Esta táctica 4-1-4-1 só resulta contra equipas fracas como o gil vicente e mesmo assim é preciso muito coração,enfim,podemos ganhar ao estoril,mas eu continuo a achar que o sá é incompetente e vai prova-lo nos outros jogos,isto +e só uma questão de tempo,eu como sportinguista tenho vergonha de ter um treinador tão fraco no meu clube,é mesmo dos piores treinadores que eu já vi na minha vida,até paulo sérgio e Carvalhal eram melhores,enfim.
    Agora não me venham com falinhas mansas e estejam a defender o sá e a adiar o inadiável.

  15. Odeio pessoas que num dia o Sá era uma merda e tem que ser despedido e agora vence um jogo e já tem de ficar,já temos de dar o benefício ao homem,por amor de deus,eu digo que ele é incompetente e mantenho a minha opinião até não me provarem o contrário,agora dizer sim ou dizer não só porque lhe convém,não é nada,
    Sempre a mudarmos de opiniões tornamo-nos pessoas pouco credíveis e depois ninguém confia em nós.
    Eu digo que o sá é incompetente e sei que é,porque ele já o provou e sei que vai continuar a prova-lo,isto é só fogo visto,não se iludam,eu quando tinha 13,14 anos também pensava que as coisas podiam mudar,que era preciso tempo,mas agora com 18 anos já tenho aquela maturidade que me faltava e já percebi a nossa realidade.

    • Pois olha, páh, eu quando tinha doze anos, pensava que com o Rocha isto ia mudar.
      Mudou um cadinho, é certo, mas agora que tenho 52 “já tenho aquela maturidade que me faltava e já percebi (CONTUNUO SEM PERCEBER) a nossa realidade”. As caps são minhas, obviamente!

    • Deves ser o clone do Bruno 1906… Só pode…

      Jovem, mas já todos percebemos que não gostas do Sá Pinto, a questão aqui é, és do SCP?

      É que o treinador do SCP é o Ricardo Sá Pinto, quer tu queiras quer não queiras. Agora andares armado em “taliban”, com o cinto de bombas em cada ‘posta de pescada’ que aqui metes é que mete nojo…

      Força SCP!!!

      • Xupa-mos, se o nosso mister fosse o Luis Campas também o ias defender?
        Peço desculpa se para alguns não basta ser treinador do Sporting para ser defendido cegamente, para ter um cargo no meu clube exijo competência, achas mesmo que Sá Pinto tem competência para tal??

  16. Nao tenho duvidas nenhumas que no porto a corrupção é a coisa mais normal já á mais de 30 anos.

    Contudo relativamente a este caso.

    Ontem tive com uma pessoa do Rio Ave que até vai jogar contra o Porto e falamos disso das reunioes com os arbitros.

    E ele disse que era verdade.
    Mas que também o Rio Ave teve e os restantes clubes da liga pois todos eles tiveram direito a reunir e mesmo falar sobre arbitros que nao gostariam de ter nos seus jogos devido ao mau ambiente entre arbitros/jogadores e adeptos.

    Por isso esta reunião nem é grave.
    Grave é o restante e que ninguem coloca na CS.

    • Já agora quem é essa pessoa do Rio Ave?É que eu sou de Vila do Conde,joguei lá vários anos e conheco muitas pessoas que lá estão..podias só me informar a pessoa?Para saber se a fonte é segura!

      SL

  17. Eu não sou o Bruno 1906,conheço-o do blog do atémorrer e ás vezes falamos,mas se temos opiniões semelhantes isso é sinal que não sou o único que ando preocupado com o caminho que o scp anda a tomar.
    Oh xupa-me as peles por ele ser o treinador do scp temos que estar calados,ouvir e calar?É isso que queres?Não podemos critica-lo?Temos que o apoiar mesmo que esse apoio signifique o fim do clube,é isso que tu queres.
    Tu ainda não te apercebeste do rumo que estamos a seguir,aliás nem sei qual rumos estamos a tomar,o que ainda é mais perigo,só sei é que quando mais tempo estiver esta direcção do gordinho e seus dirigentes mais abaixo vai o scp.
    Este ano é muito importante sabias,nós encontramo-nos numa situação financeira delicada,temos de vencer muitos jogos,conquistar títulos,rentabilizar jogadores,mas se tens bons jogadores e não tens nem direcção nem treinador a sério isso nunca irá acontecer.
    Muito do futuro do scp passara por este e o próximo ano e se as coisas correrem mal,como parece provavel,o scp ficará numa situação de bancarrota mesmo,temos de vender todo o nosso património e vamos ter de começar do zero e isso eu não quero,o barbosa era um crl e era outro chulo que tava a tirar dinheiro ao scp,mas esse gajo tinha razão numa coisa,nós não temos ordenados para elias destas vida que depois nem sequer rendem e se nada for feito vamos estar muitos anos para voltar aos 1ºos lugares.
    Eu acho é que tu pensas que a situação do scp é uma brincadeira,o scp se não entra nos eixos nestes 2,3 anos corre o sério risco de acabar ou de ter de começar a sua reestruturação de novo e isso eu não quero,por isso é hora de mandar esta corja toda po crl e meter uma direcção de respeito como bdc e um treinador decente, holandês meu favorito.

    • Ah sim começar do zero não, é mandar estes incompetentes todos embora agora e mudar já de direção a meio da época e do mandato, para se começar outro projeto para que se acabe com esse também a meio caso não sejamos campeões logo na primeira época.

      Não sejas tão influenciável. Isto se tiver que mudar dessa maneira é no final do mandato, e até lá pode ser até que já tenhas menos vontade de mudar, assim o espero que é sinal que as coisas correram bem. Não vale a pena esse histerismo, porque isto não melhora assim de um dia para o outro por magia, e estamos a meio de uma época desportiva.

      Há coisas que estão a ser bem feitas, e eu gostava que pelo menos essas pudessem ser concluídas, ao menos assim caso viesse outra estrutura diretiva no final do triénio tinha algumas boas bases para dar continuidade. Continuidade, claro está, apenas no que devesse ser continuado.

    • É por isto que odeio propaganda de terror (“o clube vai acabar!” “sao todos umas sanguesugas empenhados em destruir o clube!” “ou partimos para a violencia e os arrancamos á força ou nunca mais” “o sá é um portista infiltrado!” , etc) qualquer pessoa com esta dose de lavagem cerebral torna-se uma marionete irracional com dogmas de frases feitas.

      – “O Sporting até morrer” tem tanta credibilidade como o “inimigo publico” e destina-se apenas a caçar page-views e espalhar o terror. Problema é dar vontade de suicidar e não de rir.

      – Podes criticar o Sá, dizer que ele é uma “merda” não é uma critica, é um insulto, criticas construtivas trazem evolução.

      – Já nos encontramos em posição financeira complicada há uma década, desde a primeira crise mundial do inicio do século. Queremos pensar que o nosso clube e o planeta são entidades completamente diferentes e que não se tocam, não é verdade. Quantos clubes actualmente não tem problemas financeiros? Só os que são financiados por Oligarcas russos ou magnatas árabes, em Portugal deve ser o beira-mar prai. Mas agora somos todos experts em economia, nem curso é preciso, porque? porque o blog A diz que sim!

      – Contra argumento típico “quero lá saber o que os outros fazem! quero é um Sporting com as contas pagas nem que tenha de jogar 2 épocas na segunda divisão com os juniores!”. Pois, e em 2 anos o clube afundava-se, ninguém é sócio para ver um relatório de contas lindinho e nenhum júnior fica num clube porque as contas batem certo. Faz parte da vida, aguentar e lutar contra as adversidades, se queres alterar algo mostra aos sócios que podes fazer melhor do que os que estão lá (a insultar esses mesmo sócios duvido…).

      – Quando falas de “Corja” falas de algumas pessoas com moral duvidosa mas falas também de muitas pessoas que são sócios há décadas e merecem respeito pelo que já deram ao clube. Desconfia de quem te cria reacções emocionais a pessoas que nem conheces, normalmente têm interesses escondidos.

      – Quando me dizem que o Sá é uma merda, que o Sá é portista, que o Sá é incompetente penso : “É capaz de ser verdade…Se me esquece-se de tudo que ele já passou pelo clube e na defesa do clube…Se me esquecesse dos jogos épicos do ano passado com ele a técnico…Se isso não fosse contra tudo o que sei da pessoa…Se todos são melhores então o Domingos também era e não tinha sido despedido nem obtido piores resultados…nem os 3 anteriores…”

      – Alguns dos argumentos apresentados até são validos, mas alguns não passam qualquer tipo de espírito critico, Sá Pinto ficou em 4º lugar o ano passado? Ficou em 2º em pontos conquistados nos jogos em que realmente foi treinador no campeonato. Ganhou alguns jogos que ninguém esperava, com jogadores que ainda nem tinham aparecido no campeonato. Ganhou alguns jogos que foram Épicos e que lembrarei sempre. Perdeu outros, não se ganha sempre.

      – Actualmente a cotação dos treinadores portugueses está em alta, temos o melhor do mundo e são procurados até os adjuntos dos adjuntos. Mas um holandês é que é. Não faz sentido, é querer outro por querer, quando ele tivesse a primeira derrota estavas a pedir um português porque não se percebe, gastar em estrangeiros quando os nossos são melhores. Isto aos 18 anos é o primeiro filme, aos 37 já é uma repetição tipo groundhog’s day.

      SL

    • Quando dizes “Tu ainda não te apercebeste do rumo que estamos a seguir,aliás nem sei qual rumos estamos a tomar,o que ainda é mais perigo,só sei é que quando mais tempo estiver esta direcção do gordinho e seus dirigentes mais abaixo vai o scp.”… Como é que sabes que isto vai ser assim??? Tens alguma bola de cristal para ver o futuro???? Epah, se não for pedir muito manda aí a chave do Euromilhões de 2ª feira que a de hoje já não dá para concorrer…

      E achas que é assim com essa postura que ajudas a criar alguma da estabilidade para que o clube possa singrar no caminho dos títulos???

      Meu caro, ainda tu não eras projecto já eu ia ver jogos a Alvalade, já ouvis-te falar dos 7-1 aos de carnide… Eu fui um dos muitos Leões e Leoas que lá estivemos a apoiar o SCP!!!

      Ainda não percebeste que com essa atitude só estamos a dar mais força aos nossos inimigos?

      Força SCP!!!

  18. Tu és daqueles que aplaudes o que esta direcção tem andado a fazer?Queres que te relembre a memória?PPC diz-te algo?Num dia mingos está seguro noutro dia já tá borda fora?constantes focos de instabilidade com sucessivas demissões?controlo de apenas 30% do passe dos nossos melhores jogadores diz-te algo?ou espera,as promessas da construção do pavilhão,as constantes promessas da luta pelo título,o prometer de jogadores nunca mais apareceram e a questão da auditoria e dos 100 m já te fazem relembrar mais a memória?
    E muito mais,esta direcção não é um exemplo para ninguém,mas falas como se fosse, não entendo como consegues dizer bem desta direcção,falas de coisas positivas,mas eu só vejo coisas negativas
    Positivo?Aproximou os sócios no seu 1º ano de mandato,mas isso é normalíssimo com a vinda de gente nova,jogadores novos,qualquer um fazia isso com algum investimento,melhorou o plantel?ok,admito que estamos mais competitivos,a questão é que isso não se traduz em resultados práticos,melhor plantel,mas resultados iguais aos do passado?ou seja este investimento não serviu para nada,ou então se temos bom plantel e não há resultados então temos de atribuir as culpas a quem os treina e para os treinar a direcção é responsável por isso.
    Estamos muito mal financeiramente,o nosso passivo subiu em flecha,o nosso endividamento a banca é colossal,em termos desportivos é o que é,jogamos mau futebol e os poucos bons jogadores que temos ou vendemos a preço de saldo ou vendemos as jóias da nossa formação,se gostas disto é contigo,eu não apoio esta palhaçada,eu gostava de saber o que de tão positivo fez esta direcção,consegues encontrar mais coisas positivas que negativas?duvido,esta direcção é ma de mais e se tivessem vergonha demitiam-se todas,não se demitem porque tens interesses lá dentro e continuam a chular o nosso clube e nós impavidos e serenos,sentadinhos a espera que algo cai do céu.
    Não temos identidade nem rumo,é com esta direcção que o vais alcançar?
    Tragam uma direcção de jeito,porque o que tem matado mais o scp além dos nossos sócios tem sido estas corjas antigas,precisamos de nos modernizar e de meter lá gente nova,esta continuidade já se viu que só enterra o scp.

    • Se achas que é assim que ajudas o SCP olha continua… a PREGAR NO DESERTO!!!

      Pode ser que comeces a engolir algum desse ódio que andas a destilar…

      Vamos SCP!!!

    • Bruno só uma pergunta,já vi que és defensor do Bdc(não crítico,porque cada um tem o direito de escolher quem quer)assim como eu também não era a favor do Godinho,mas diz-me sinceramente achas que o Inácio é algum diretor desportivo?contratações feitas pelo Inácio?parece-te?e já agora que é feito do Van Basten?quem treina ele?
      Esta direção tem feito muita merda,é certo,mas também tem feito coisas boas e só não vê quem não quer…simples!

      SL

  19. E pá, vou contratar este Bruno de 18 anihos para me dizer os nºs do euro-milhões,já que se revela um vidente de 1ª.Muito,mas muito melhor que o Zandinga,Dr, karamba e bruxo de Fafe,juntos!!!

  20. Estou farto das BRUNETES… eu sou sócio do SCP, vivo em Matosinhos (mesmo ao lado do Porto), sou pai, meu filhote é do SCP, o meu pai também….. estou também farto da bipolaridade dos meus consórcios…. hoje o Sá não presta amanhã é o maior….

    Para mim esta direcção tem vários MÉRITOS….
    1) aproximação aos SÓCIOS;
    2) finalmente uma verdadeira AUDITORIA;
    3) alteração dos ESTATUTOS;
    4) temos, ao fim de muitos anos, um PLANTEL digno do SCP….
    5) antes do final da época vai ser anunciado um INVESTIDOR….
    6) na próxima época o canal SCP vai existir mas ainda em fase embrionária….

    ERROS:
    1) Treinadores… DP foi um erro e o NOSSO SP uma APOSTA DE ALTO RISCO….para mim ainda não tem estaleca para ser o NOSSO treinador… acho mesmo que devia ter sido substituído após FINAL DA TAÇA… mas não foi e agora é o MEU TREINADOR pq é o treinador do SCP…os treinadores adjuntos são fraquinhos….
    2) Dispensa do OGUCHI;
    3) caso PPC.

    Sou de Matosinhos e detesto os PORCOS…. SCP DEVIA TER UMA “POSTURA DE DENÚNICA CALMA, TRANQUILA, INTELIGENTE, MAS DE DENÚNCIA…”

    VOU AO DRAGÃO… MAS ATENÇÃO NÃO PODEMOS JOGAR COM UM MEIO CAMPO DESIQUILIBRADO… TENHO QUE ACREDITAR QUE O SP VAI SER ARGUTO….

    SL

    • Vais ao dragão não,vamos caralho,sou de Vila do Conde e estarei lá presente,assim como eu quase todos jogos na zona norte e centro do país!também detesto tripeiros(neste caso os adeptos dos corruptos e não habitantes da cidade) assim como detesto lampiões,não sei se é por ser do norte,mas acho que o meu nível de ódio a um e ao outro é semelhante!

      Amanha é GANHAR ou GANHAR e convencer de preferência com um bom jogo!

      ps:uma dúvida não foi o Godinho ou o Nobre Guedes que afirmou que até ao fim de Setembro seria anunciado o tal investidor?

      SL

      • Mas alguém acredita nessa história do investidor?

        Somos mesmo anjinhos.
        Olhem está nevoeiro pode ser que seja o Dom Sebastião…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s